Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
PROBLEMA COM O GPS EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
PROBLEMA COM O GPS EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
PROBLEMA COM O GPS EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
PROBLEMA COM O GPS EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
PROBLEMA COM O GPS EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
PROBLEMA COM O GPS EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
Seu Lunga
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
Madeira
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
SantiagoRJ
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
alex fla
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
Admin
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
Eduardo
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
DrSpock
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
fhpm
PROBLEMA COM O GPS Vote_lcapPROBLEMA COM O GPS Voting_barPROBLEMA COM O GPS Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 PROBLEMA COM O GPS

Ir para baixo 
+15
fpinheirohp
Victor Destro
XANDY01
Jeferson Fernandes
xerox56
Edmilson Toledo
hrvthur
O Guardião
Cralves.silva
Massari
Marcelo_Neuri_Haag
MTT
fhpm
Admin
Celfer03
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Celfer03




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyDom Dez 06 2015, 19:58

CELFER03

GENTE, QUERIA SABER SE ACONTECEU COM VOCÊS. QUANDO FUI ATUALIZAR MEU NAVEGADOR, DEPOIS DE TER COPIADO PARA O PEN DRIVE A ATUALIZAÇÃO DO SITE DO GARMIN, E INSTALAR NO CARRO,QUANDO CLIQUEI EM ATUALIZAR, HOUVE UM ERRO, E DEPOIS DISSO, NÃO ABRE MAIS NADA NO NAVEGADOR, SÓ APARECE UMA TELA CHEIA DE LETRINHAS AZUIS PEQUENAS.O QUE EU FAÇO?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/06/2015

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySeg Dez 07 2015, 20:47

Possivelmente os dados do pen-drive estavam corrompidos. Erros em atualização de sistemas ou firwares é "mortal". Seja computadores, celulares, dispositivos móveis, tudo.
Recomendo que vá a uma concessionária e explique a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubedohrv.forumeiros.com
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Dez 08 2015, 20:35

Celfer03 escreveu:
CELFER03

GENTE, QUERIA SABER SE ACONTECEU COM VOCÊS. QUANDO FUI ATUALIZAR MEU NAVEGADOR, DEPOIS DE TER COPIADO PARA O PEN DRIVE A ATUALIZAÇÃO DO SITE DO GARMIN, E INSTALAR NO CARRO,QUANDO CLIQUEI EM ATUALIZAR, HOUVE UM ERRO, E DEPOIS DISSO, NÃO ABRE MAIS NADA NO NAVEGADOR, SÓ APARECE UMA TELA CHEIA DE LETRINHAS AZUIS PEQUENAS.O QUE EU FAÇO?

Descobri que não tem mapa pra minha cidade (maceio), um absurdo, claro. O jeito foi espelhar o vaze do iPhone.
Ir para o topo Ir para baixo
MTT




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Conseguiu resolver?   PROBLEMA COM O GPS EmptyQui Jan 28 2016, 21:19

Celfer03 escreveu:
CELFER03

GENTE, QUERIA SABER SE ACONTECEU COM VOCÊS. QUANDO FUI ATUALIZAR MEU NAVEGADOR, DEPOIS DE TER COPIADO PARA O PEN DRIVE A ATUALIZAÇÃO DO SITE DO GARMIN, E INSTALAR NO CARRO,QUANDO CLIQUEI EM ATUALIZAR, HOUVE UM ERRO, E DEPOIS DISSO, NÃO ABRE MAIS NADA NO NAVEGADOR, SÓ APARECE UMA TELA CHEIA DE LETRINHAS AZUIS PEQUENAS.O QUE EU FAÇO?

Segunda-feira tive o mesmo problema, gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySex Jan 29 2016, 06:41

Hummm... por essas & outras vou atualizar o meu somente quando fizer a revisão na CSS. Assim, se der erro a responsabilidade é deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Massari




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySáb Jun 04 2016, 19:20

Celfer03 escreveu:
CELFER03

GENTE, QUERIA SABER SE ACONTECEU COM VOCÊS. QUANDO FUI ATUALIZAR MEU NAVEGADOR, DEPOIS DE TER COPIADO PARA O PEN DRIVE A ATUALIZAÇÃO DO SITE DO GARMIN, E INSTALAR NO CARRO,QUANDO CLIQUEI EM ATUALIZAR, HOUVE UM ERRO, E DEPOIS DISSO, NÃO ABRE MAIS NADA NO NAVEGADOR, SÓ APARECE UMA TELA CHEIA DE LETRINHAS AZUIS PEQUENAS.O QUE EU FAÇO?

Aconteceu a mesma coisa comigo! Gostaria de saber se conseguiu arrumar esse erro e se poderia me ajudar. Abri um chamado no suporte da garmin relatando o fato. agradeço pena atenção nas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Massari




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySáb Jun 04 2016, 19:22

Admin escreveu:
Possivelmente os dados do pen-drive estavam corrompidos. Erros em atualização de sistemas ou firwares é "mortal". Seja computadores, celulares, dispositivos móveis, tudo.
Recomendo que vá a uma concessionária e explique a situação.

Olá, eu moro em uma cidade no interior e não tem css próximo. com isso, alguém dos adms poderiam me ajudar pois utilizo bastante o gps. muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cralves.silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySeg Jun 06 2016, 23:28

Pessoal, alguém conseguiu resolver o problema após atualização? Após atualizar o meu, tb ocorreu o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
hrvthur




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: mesmo problema   PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Jun 07 2016, 00:08

Galera ajudem aí alguém sabe como resolver???
Ir para o topo Ir para baixo
hrvthur




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: DESCOBERTO E RESOLVIDO!   PROBLEMA COM O GPS EmptyQui Jun 09 2016, 14:28

Celfer03 escreveu:
CELFER03

GENTE, QUERIA SABER SE ACONTECEU COM VOCÊS. QUANDO FUI ATUALIZAR MEU NAVEGADOR, DEPOIS DE TER COPIADO PARA O PEN DRIVE A ATUALIZAÇÃO DO SITE DO GARMIN, E INSTALAR NO CARRO,QUANDO CLIQUEI EM ATUALIZAR, HOUVE UM ERRO, E DEPOIS DISSO, NÃO ABRE MAIS NADA NO NAVEGADOR, SÓ APARECE UMA TELA CHEIA DE LETRINHAS AZUIS PEQUENAS.O QUE EU FAÇO?

Galera Eu juntamente com o Cristian do Grupo CMHonda do facebook descobrimos o problema!
Nem a concessionária tem a solução, a qual levei o carro e ja estão com 1 HR-V que eles mesmos "estragaram, rsrs.
Só vou pedir um pouco de paciência, pois estamos providenciando a postagem da forma de resolução no Grupo CMhonda do Facebook.

Importante:
Não volte às configurações de fábrica nem faça qualquer outra tentativa de instalação.
Guarde o pendrive que foi gerado o primeiro XML que vc usou para se inscrever no Garmin Express.
O grupo CMhonda ja disponibilizou meios de desbloquear a central totalmente sem precisar desmontar nada! Inclusive como instalar programas como WAZE, YouTube e muito mais direto na central. Tudo funfando com o carro andando sem bloqueios!

Volto em breve com mais informações.
Att.
Arthur

Amarildo Fajardo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyQui Jun 09 2016, 17:55

Boa noticia "hrvthur"!
Pessoal do Grupo CMhonda sempre dando show!
Ir para o topo Ir para baixo
hrvthur




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Problema atualização GPS Navegador Garmin Honda HR-V - SOLUÇÃO   PROBLEMA COM O GPS EmptySex Jun 10 2016, 15:44

hrvthur escreveu:
Celfer03 escreveu:
CELFER03

GENTE, QUERIA SABER SE ACONTECEU COM VOCÊS. QUANDO FUI ATUALIZAR MEU NAVEGADOR, DEPOIS DE TER COPIADO PARA O PEN DRIVE A ATUALIZAÇÃO DO SITE DO GARMIN, E INSTALAR NO CARRO,QUANDO CLIQUEI EM ATUALIZAR, HOUVE UM ERRO, E DEPOIS DISSO, NÃO ABRE MAIS NADA NO NAVEGADOR, SÓ APARECE UMA TELA CHEIA DE LETRINHAS AZUIS PEQUENAS.O QUE EU FAÇO?

Galera Eu juntamente com o Cristian do Grupo CMHonda do facebook descobrimos o problema!
Nem a concessionária tem a solução, a qual levei o carro e ja estão com 1 HR-V que eles mesmos "estragaram, rsrs.
Só vou pedir um pouco de paciência, pois estamos providenciando a postagem da forma de resolução no Grupo CMhonda do Facebook.

Importante:
Não volte às configurações de fábrica nem faça qualquer outra tentativa de instalação.
Guarde o pendrive que foi gerado o primeiro XML que vc usou para se inscrever no Garmin Express.
O grupo CMhonda ja disponibilizou meios de desbloquear a central totalmente sem precisar desmontar nada! Inclusive como instalar programas como WAZE, YouTube e muito mais direto na central. Tudo funfando com o carro andando sem bloqueios!

Volto em breve com mais informações.
Att.
Arthur


PESSOAL SEGUE O LINK DO VÍDEO QUE EU FIZ COM A SOLUÇÃO.
DÊEM OS FEEDBACKS SE ESTÁ DANDO CERTO, POR FAVOR!

https://youtu.be/PIFF5-4BEks

Qualquer dúvida perguntem!
Abraços!
Arthur
Ir para o topo Ir para baixo
Edmilson Toledo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySáb Jun 11 2016, 19:47

Boa Noite, hrvthur!

Qual o link para baixar estes arquivos?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
hrvthur




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySeg Jun 13 2016, 11:34

Edmilson Toledo escreveu:
Boa Noite, hrvthur!

Qual o link para baixar estes arquivos?

Obrigado!

https://www.dropbox.com/s/a9n83azijuk3xgh/Garmin.zip?dl=0

Mais infos no grupo do Facebook - CMhonda
Ir para o topo Ir para baixo
xerox56




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Jun 14 2016, 17:05

todo mundo conseguiu?
arthur, o meu voltou a ter botoes. mas fala que nao é possivel fazer o desbloqueio dos mapas.
vou falar passo a passo o que ocorreu com o meu para ver se mais alguem está na mesma.
1. fiz tudo oq o video postado disse. coloquei o pendrive com os arquivos baixados e com o meu GarminDevice. a instalaçao comecou mas ja no 1% deu um erro ("GIR missing"). nisso o navegador ja travou por alguns segundos até aparecer a mensagem: navegador parou de responder, com a opcao fechar.
2. fechei e tentei entrar no navegador de novo e ja fiquei feliz pq os botoes tinham voltado. estava tudo ok, exceto por eu nao ter mapas.
3. cliquei para atualizar de novo e a instalaçao foi até os 100%, sem novos erros.
4. abri o gps e vieram as mensagens: nao é possivel desbloquear mapas. entao continuo sem mapas.

uma obs que percebi, é que meu garmin express afirma que estou atualizado, mas estou com a versao 3.20... nao aparece a 3.30 de jeito nenhum... ja conferi no carro também. e lá está 3.20.

obrigado a todos pelas dicas... se alguem estiver na mesma, ou tenha uma ideia, me fale. Porque como ja disseram outros, os funcionarios da honda nao sabem quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
hrvthur




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyQua Jun 15 2016, 22:13

xerox56 escreveu:
todo mundo conseguiu?
arthur, o meu voltou a ter botoes. mas fala que nao é possivel fazer o desbloqueio dos mapas.
vou falar passo a passo o que ocorreu com o meu para ver se mais alguem está na mesma.
1. fiz tudo oq o video postado disse. coloquei o pendrive com os arquivos baixados e com o meu GarminDevice. a instalaçao comecou mas ja no 1% deu um erro ("GIR missing"). nisso o navegador ja travou por alguns segundos até aparecer a mensagem: navegador parou de responder, com a opcao fechar.
2. fechei e tentei entrar no navegador de novo e ja fiquei feliz pq os botoes tinham voltado. estava tudo ok, exceto por eu nao ter mapas.
3. cliquei para atualizar de novo e a instalaçao foi até os 100%, sem novos erros.
4. abri o gps e vieram as mensagens: nao é possivel desbloquear mapas. entao continuo sem mapas.

uma obs que percebi, é que meu garmin express afirma que estou atualizado, mas estou com a versao 3.20... nao aparece a 3.30 de jeito nenhum... ja conferi no carro também. e lá está 3.20.

obrigado a todos pelas dicas... se alguem estiver na mesma, ou tenha uma ideia, me fale. Porque como ja disseram outros, os funcionarios da honda nao sabem quase nada.

Cara com alguns esta ocorrendo isso. Por isso reforço para acompanharem pelo grupo CMhonda do Facebook. La ja postei como resolver isso. Devo em breve postar um vídeo complementar.
Mas é simples, além daquele arquivo XML copie e cole todos os arquivos que vieram para vc (aqueles incompletos mesmo) e substitua tudo na pasta que disponibilizei. Pelo que levantei há algum tipo de licença que o navegador busca no mapa que vem inscrita dentro daqueles arquivos que são enviados a cada um.
Fazendo esse procedimento, some o erro de desbloqueio de mapas e o mapa passa a aparecer perfeitamente, inclusive normaliza a pesquisa de endereços que no seu caso deve estar dando que não existe mapas para pesquisa.
Quanto a versão, as HR-Vs 2015 atualizam para 3.20 e as 2016 para 3.30. Não se preocupe a sua está atualizada!

Faça tudo e me dê um feedback por favor.

Abraços
Arthur
Ir para o topo Ir para baixo
xerox56




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyQui Jun 16 2016, 15:52

hrvthur escreveu:
xerox56 escreveu:
todo mundo conseguiu?
arthur, o meu voltou a ter botoes. mas fala que nao é possivel fazer o desbloqueio dos mapas.
vou falar passo a passo o que ocorreu com o meu para ver se mais alguem está na mesma.
1. fiz tudo oq o video postado disse. coloquei o pendrive com os arquivos baixados e com o meu GarminDevice. a instalaçao comecou mas ja no 1% deu um erro ("GIR missing"). nisso o navegador ja travou por alguns segundos até aparecer a mensagem: navegador parou de responder, com a opcao fechar.
2. fechei e tentei entrar no navegador de novo e ja fiquei feliz pq os botoes tinham voltado. estava tudo ok, exceto por eu nao ter mapas.
3. cliquei para atualizar de novo e a instalaçao foi até os 100%, sem novos erros.
4. abri o gps e vieram as mensagens: nao é possivel desbloquear mapas. entao continuo sem mapas.

uma obs que percebi, é que meu garmin express afirma que estou atualizado, mas estou com a versao 3.20... nao aparece a 3.30 de jeito nenhum... ja conferi no carro também. e lá está 3.20.

obrigado a todos pelas dicas... se alguem estiver na mesma, ou tenha uma ideia, me fale. Porque como ja disseram outros, os funcionarios da honda nao sabem quase nada.

Cara com alguns esta ocorrendo isso. Por isso reforço para acompanharem pelo grupo CMhonda do Facebook. La ja postei como resolver isso. Devo em breve postar um vídeo complementar.
Mas é simples, além daquele arquivo XML copie e cole todos os arquivos que vieram para vc (aqueles incompletos mesmo) e substitua tudo na pasta que disponibilizei. Pelo que levantei há algum tipo de licença que o navegador busca no mapa que vem inscrita dentro daqueles arquivos que são enviados a cada um.
Fazendo esse procedimento, some o erro de desbloqueio de mapas e o mapa passa a aparecer perfeitamente, inclusive normaliza a pesquisa de endereços que no seu caso deve estar dando que não existe mapas para pesquisa.
Quanto a versão, as HR-Vs 2015 atualizam para 3.20 e as 2016 para 3.30. Não se preocupe a sua está atualizada!

Faça tudo e me dê um feedback por favor.

Abraços
Arthur




muito obrigado pela ajuda! deu uma mensagem de erro no 1%, mas depois ocorreu tudo certo.
um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
hrvthur




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyQui Jun 16 2016, 22:37

VÍDEO COMPLEMENTAR SOBRE NOVOS ERROS NA ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR GARMIN.
Esse vídeo aborda o erro que tem dado de mapa bloqueado impossibilitando a navegação e inserção de endereços.

Link: https://youtu.be/mZwnK6_3Mbg

Aguardo novamente os feedbacks de vcs para ver se estamos ajudando adequadamente.

Abraços.
Arthur Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson Fernandes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2016

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyDom Jan 22 2017, 11:49

Olá, bom dia
será que alguem poderia ajudar. Fiz todo procedimento através do programa da garmim, na hora de atualizar ele trava em 24%.
Já refiz o procedimento além de reinstalar no pendrive os arquivos e nada.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
XANDY01




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2017

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Jan 31 2017, 20:30

hrvthur, BOA NOITE... Cara eu formatei o pen drive e nao tenho o arquivo xml, nao consegui achar como recuperar igual vc falou no final do seu video, tem como me ajudar? no garmin express tem todas as informações mas nao consegui criar esse arquivo para resolver o problema.
Tentei pegar no carro tambem mas a central manda uma mensagem que nao é possivel gravar as informações do seu sistema de navegação no dispositivo de armazenamento interno.

Me ajude pelo Amor de DEUS, estou desesperado e fico uns 500 km da concessionaria.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
XANDY01




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2017

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptySex Fev 03 2017, 10:02

Por favor, alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Destro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2016
Localização : SP

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Abr 11 2017, 20:09

Boa noite !
Apareceu um problema no meu GPS da HR-V, quando coloco o endereço, cidade e tal, quando clico em IR, aparece na tela CAPTANDO SATELITE e não sai disso e fica um sinal ? em cima da seta, se alguem puder ajudar desde já agradeço.
Victor
Ir para o topo Ir para baixo
fpinheirohp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2017

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyTer Set 12 2017, 00:11

Pessoal, Estou com esse mesmo problema alguém conseguiu solucionar?
Ir para o topo Ir para baixo
zotta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2016
Localização : Campo Grande - MS

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS EmptyQui Set 14 2017, 13:30

Pra resolver o problema Victor Destro, entra em Configurações do GPS e veja se está assinalada a opção Brasil como país.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Moraes




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2017

PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: App waze Instalacao sem sucesso !!!   PROBLEMA COM O GPS EmptySeg Dez 11 2017, 11:32

Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda de voces ?
Tenho uma Hrv 2017/2018 touring baixei wase tudo conforme recomendando, mas depois de estalar nao aparece o mapa so o cursor do carro.
Ja repeti muitas vezes a instalacao mas nao completa aparece a mensagem procurando rede e nada. Isso mesmo ligado em rede wi fi com conexao boa .
Alguem poderia me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROBLEMA COM O GPS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM O GPS   PROBLEMA COM O GPS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBLEMA COM O GPS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema CM
» BARULHO PARTE TRASEIRA HRV - SUSPENSÃO/ PORTA-MALAS?
» Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
» PROBLEMA RESOLVIDO DA SUSPENSÃO
» Problema com desbloqueio para TV e falta de som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: