| Site para baixar app para a Central Multimídia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daniel Rique
| Assunto: Site para baixar app para a Central Multimídia Qua Set 07 2016, 18:23 | |
| Olá pessoal, é bom saber deste fórum. Muito interessante. Vocês conhecem o site CMHONDA.NET. Ele baixa app para a central parecendo ser bem fácil de usar? Gostaria saber se funciona e se é confiável. abraços | |
|
| |
swatboy
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Qua Set 07 2016, 22:52 | |
| - Daniel Rique escreveu:
- Olá pessoal, é bom saber deste fórum. Muito interessante.
Vocês conhecem o site CMHONDA.NET. Ele baixa app para a central parecendo ser bem fácil de usar? Gostaria saber se funciona e se é confiável. abraços Fala Daniel, eu conheci o site cmhonda.net por esse forum aqui, nao sei se foi alguem daqui que criou o site e talz. Pode instalar os APPS de lá sem problema. Eu ja instalei alguns e funcionam perfeitamente. Eh soh seguir os tutoriais que tem no proprio site. Abraço! | |
|
| |
Daniel Rique
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Qui Set 08 2016, 18:21 | |
| - swatboy escreveu:
- Daniel Rique escreveu:
Vocês conhecem o site CMHONDA.NET. Ele baixa app para a central parecendo ser bem fácil de usar? Gostaria saber se funciona e se é confiável. abraços Fala Daniel, eu conheci o site cmhonda.net por esse forum aqui, nao sei se foi alguem daqui que criou o site e talz. Pode instalar os APPS de lá sem problema. Eu ja instalei alguns e funcionam perfeitamente. Eh soh seguir os tutoriais que tem no proprio site. Abraço! Valeu Swatboy. Abraços | |
|
| |
Luciano Meneses Evaristo
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Dom Set 18 2016, 09:10 | |
| - swatboy escreveu:
- Daniel Rique escreveu:
Vocês conhecem o site CMHONDA.NET. Ele baixa app para a central parecendo ser bem fácil de usar? Gostaria saber se funciona e se é confiável. abraços Fala Daniel, eu conheci o site cmhonda.net por esse forum aqui, nao sei se foi alguem daqui que criou o site e talz. Pode instalar os APPS de lá sem problema. Eu ja instalei alguns e funcionam perfeitamente. Eh soh seguir os tutoriais que tem no proprio site. Abraço! Daniel, o site é muito bom. Instalei o waze e desbloqueei para funcionar com o carro em movimento. | |
|
| |
Luciano Meneses Evaristo
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Dom Set 18 2016, 09:20 | |
| Quem quiser instalar o Waze na CM do HRV usando aplicativos do cmhonda.net siga o tutorial https://www.youtube.com/watch?v=Mb1TFXGsIQI | |
|
| |
marciopupin
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Seg Nov 21 2016, 13:18 | |
| O site está aparentemente fora do ar. Uma pena... foi esse site que fez com que a CM fosse realmente "multimídia". Alguém sabe se migrou pra outro url ou se há planos pra voltar?
| |
|
| |
Rafael Neves
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Seg Nov 21 2016, 14:39 | |
| - marciopupin escreveu:
- O site está aparentemente fora do ar. Uma pena... foi esse site que fez com que a CM fosse realmente "multimídia".
Alguém sabe se migrou pra outro url ou se há planos pra voltar?
O site migrou para CMdroid.net Não iremos mais ficar órfãos... Abraços a todos! Rafael | |
|
| |
marciopupin
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Seg Nov 21 2016, 14:43 | |
| - Rafael Neves escreveu:
- marciopupin escreveu:
- O site está aparentemente fora do ar. Uma pena... foi esse site que fez com que a CM fosse realmente "multimídia".
Alguém sabe se migrou pra outro url ou se há planos pra voltar?
O site migrou para CMdroid.net
Não iremos mais ficar órfãos...
Abraços a todos!
Rafael SHOW!!!!! Obrigado! | |
|
| |
swatboy
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia Sáb Nov 26 2016, 13:25 | |
| Amigos, boa tarde! Eu atualizei meu Spotify na CM da HR-V e me arrependi, perdi todos os meus playlists baixados e agora pra baixar novamente ele nao está baixando para o pendrive q baixava antes, nem deixa eu escolher o local do armazenamento. Alguem tem a versão anterior a essa do Spotify para me enviar?! Obrigadooo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Site para baixar app para a Central Multimídia | |
| |
|
| |
| Site para baixar app para a Central Multimídia | |
|