Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
Seu Lunga
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
Madeira
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
alex fla
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
Admin
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
Eduardo
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
DrSpock
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
fhpm
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_lcapCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Voting_barCentral Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mateusbatera




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2020

Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty
MensagemAssunto: Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018   Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Jun 30 2020, 08:29

Olá pessoal. Sou novo no fórum, acabei de comprar o meu primeiro Honda (HR-V Touring 2018 usada). Adorei o carro em todos os quesitos (conforto, câmbio CVT, acabamento interno, etc.),exceto a fraquíssima Central Multimídia. É bem frustrante pagar o que se cobra em um carro desses, e ter uma CM tão limitada.

Por isso estou pesquisando opções de CM paralela, porém são muitas marcas e modelos (Pioneer, Aikon, Taurus, Kronos, etc.), então estou indeciso quanto ao modelo mais adequado. O que eu procuro é uma central que mantenha todas as funcionalidades da original no HR-V Touring (controles no volante, câmeras de ré, etc.) e que permita espelhamento do meu celular Android. Também quero uma CM com a versão mais atualizada do Android possível, e que permita instalação de apps livremente. Qual modelo vocês recomendariam?
Ir para o topo Ir para baixo
yurifranzoni




Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2018

Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018   Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptySeg Jul 13 2020, 15:21

Mateusbatera escreveu:
Olá pessoal. Sou novo no fórum, acabei de comprar o meu primeiro Honda (HR-V Touring 2018 usada). Adorei o carro em todos os quesitos (conforto, câmbio CVT, acabamento interno, etc.),exceto a fraquíssima Central Multimídia. É bem frustrante pagar o que se cobra em um carro desses, e ter uma CM tão limitada.

Por isso estou pesquisando opções de CM paralela, porém são muitas marcas e modelos (Pioneer, Aikon, Taurus, Kronos, etc.), então estou indeciso quanto ao modelo mais adequado. O que eu procuro é uma central que mantenha todas as funcionalidades da original no HR-V Touring (controles no volante, câmeras de ré, etc.) e que permita espelhamento do meu celular Android. Também quero uma CM com a versão mais atualizada do Android possível, e que permita instalação de apps livremente. Qual modelo vocês recomendariam?

Amigo, tenho uma Touring 2018 igual à sua, que comprei zero km em março daquele ano. Acredito que a minha central seja igual à do seu carro, originalmente ela é bem engessada mesmo. Mas tem solução... procure aqui no fórum, tem um tutorial de como instalar uma versão diferente do Android da Honda nessa central - essa versão diferente (pouca coisa anterior à que veio no meu carro, por exemplo) tem uma brecha que permite a instalação de praticamente qualquer aplicativo na central.

Fiz isso na minha, desde então eu uso Waze, Spotify, YouTube, Netflix, tudo perfeitamente. Ainda é engessada no que se refere à interface e fluidez, mas já quebra um galhão.

Veja aqui: https://clubedohrv.forumeiros.com/t913-como-instalar-app-s-na-cm-hrv-2017-2018-rc7-o-sw-inicia-se-por-0f-xxx

Mateusbatera gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Mateusbatera




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2020

Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018   Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Jul 14 2020, 03:06

yurifranzoni escreveu:


Fiz isso na minha, desde então eu uso Waze, Spotify, YouTube, Netflix, tudo perfeitamente. Ainda é engessada no que se refere à interface e fluidez, mas já quebra um galhão.

Veja aqui: https://clubedohrv.forumeiros.com/t913-como-instalar-app-s-na-cm-hrv-2017-2018-rc7-o-sw-inicia-se-por-0f-xxx

eu já tinha lido sobre isso, mas depois que eu comecei a pesquisar os modelos paralelos, dá até uma desanimada usar essa CM original da Honda. Estou cogitando comprar o modelo Winca S200+, porém antes devo testar esse procedimento aí na original pra ver se dá pra usar.
Ir para o topo Ir para baixo
yurifranzoni




Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2018

Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018   Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Jul 14 2020, 08:28

É aquilo que te disse: ainda é engessada e ultrapassada, mas pelo menos permite trazer o aparelho para a década de 2010 hahaha

Para quem não tá a fim de gastar em uma CM nova (e nem perder a garantia, no meu caso), essa é a melhor solução disponível. As HR-V 2019 (já com o facelift) vêm com outra versão do software que não permitem nem mesmo fazer isso! Já as 2020 são equipadas com outra CM bem mais moderna, aí a coisa muda totalmente de figura.

No caso das paralelas, tem que ver bem direitinho quais modelos que vão ter integração correta com a câmera, sensores de estacionamento e os controles do volante. Tentei fazer isso no passado com um Corolla que tive e desisti... tem muita central marca-diabo no mercado que promete e não cumpre (ou cumpre, mas a qualidade do som é uma porcaria).

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
pilo0407




Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2019

Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018   Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Jul 14 2020, 16:27

yurifranzoni escreveu:
É aquilo que te disse: ainda é engessada e ultrapassada, mas pelo menos permite trazer o aparelho para a década de 2010 hahaha

Para quem não tá a fim de gastar em uma CM nova (e nem perder a garantia, no meu caso), essa é a melhor solução disponível. As HR-V 2019 (já com o facelift) vêm com outra versão do software que não permitem nem mesmo fazer isso! Já as 2020 são equipadas com outra CM bem mais moderna, aí a coisa muda totalmente de figura.

No caso das paralelas, tem que ver bem direitinho quais modelos que vão ter integração correta com a câmera, sensores de estacionamento e os controles do volante. Tentei fazer isso no passado com um Corolla que tive e desisti... tem muita central marca-diabo no mercado que promete e não cumpre (ou cumpre, mas a qualidade do som é uma porcaria).

Boa sorte!

Yurifranzoni, tenho uma HRV EXL 2019/2020 que o gps é totalmente ruim. Tem como fazer esse procedimento nela, baixar aplicativos, usando esse método? Ela trava e indica localização equivocada muitas vezes. E a Honda não consegue resolver, o carro ficou 4 dias na concessionária e só dizem que está em diagnóstico.
Ir para o topo Ir para baixo
yurifranzoni




Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2018

Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018   Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 EmptyTer Jul 14 2020, 18:34

pilo0407 escreveu:
yurifranzoni escreveu:
É aquilo que te disse: ainda é engessada e ultrapassada, mas pelo menos permite trazer o aparelho para a década de 2010 hahaha

Para quem não tá a fim de gastar em uma CM nova (e nem perder a garantia, no meu caso), essa é a melhor solução disponível. As HR-V 2019 (já com o facelift) vêm com outra versão do software que não permitem nem mesmo fazer isso! Já as 2020 são equipadas com outra CM bem mais moderna, aí a coisa muda totalmente de figura.

No caso das paralelas, tem que ver bem direitinho quais modelos que vão ter integração correta com a câmera, sensores de estacionamento e os controles do volante. Tentei fazer isso no passado com um Corolla que tive e desisti... tem muita central marca-diabo no mercado que promete e não cumpre (ou cumpre, mas a qualidade do som é uma porcaria).

Boa sorte!

Yurifranzoni, tenho uma HRV EXL 2019/2020 que o gps é totalmente ruim. Tem como fazer esse procedimento nela, baixar aplicativos,  usando esse método?  Ela trava e indica localização equivocada muitas vezes. E a Honda não consegue resolver,  o carro ficou 4 dias na concessionária e só dizem que está em diagnóstico.

Amigo, dê uma lida no tópico informado acima desde o começo, tem um lugar que ele indica qual é a versão do software que permite esse downgrade de versão. Se a CM do seu carro for daquela versão, deve funcionar. Se for mais recente, aí provavelmente não vai dar certo - mas vc pode tentar, o máximo que vai acontecer é que a CM irá impedir a tentativa de instalação do software, nada além disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018   Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DESBLOQUEIO CM
» Central multimídia (paralela) melhora imagem da câmera de ré?
» Arquivo para DOWNGRADE para a RC6.1 da central da HR-V 2018
» Site para baixar app para a Central Multimídia
» Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: