| Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 | |
|
+19Ricardo Ciampi Pedro Mapaco Deckard EmersonFirmo Mario_DJ lchjunior Silvio Ronaldo Fabião yurifranzoni Rogerio.Correa stevehrv Vantrock Albert_Touring Alberto Lopes Elvisbr O Guardião stgilsonj Souza 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Souza
| Assunto: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Ter Jan 02 2018, 20:01 | |
| Boa Noite, Alguém sabe me informar como faço para instalar Apps na CM da HR-V 2018. | |
|
| |
stgilsonj
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qui Jan 04 2018, 13:33 | |
| Alguém com hrv 15/16 tá tendo problemas em instalar apps na Central?? | |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qui Jan 04 2018, 18:28 | |
| Na versão 2018 ainda não e possível instar nada... | |
|
| |
stgilsonj
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qui Jan 04 2018, 20:52 | |
| Pois é sábia deste problema no 2018, mais o meu e 2016. Alguém sabe de alguma mudança, para modelos antigos também não estalarem mais apps?
| |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sáb Jan 06 2018, 13:12 | |
| Nos modelos antigo, até onde sei esta tudo normal | |
|
| |
Elvisbr
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sex Jan 12 2018, 00:08 | |
| O meu é 2016 e está tudo funcionando. Tente o reset simples. Se não resolver, tente o reset geral. Na linha 2018 a Honda bloqueou a instalação de aplicativos. | |
|
| |
Albert_Touring
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sáb Jan 13 2018, 18:50 | |
| - Souza escreveu:
- Boa Noite, Alguém sabe me informar como faço para instalar Apps na CM da HR-V 2018.
Tenho um Touring 2018. Já instalei o Waze, Spotify, Carrorama e atualizei o Garmin. Fiz tudo isso com a CM conectada na internet e o navegador da CM no site www.cmdroid.com Lá tem tutoriais, vídeos e todas as informações de ajuda necessária. Espero ter ajudado. Qualquer apoio estou à disposição. AG | |
|
| |
stgilsonj
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Dom Jan 14 2018, 09:52 | |
| Bom dia Albert. Vc teve que renomear algum arquivo porque ninguém conseguiu até o presente com todos passos que mencionou | |
|
| |
stgilsonj
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Jan 15 2018, 21:40 | |
| Aos amigos que estão tendo problemas para instalar Apps na Central:
Ontem tentei fazer a instalação via Pen drive, renomeei o arquivo HondaAppCenter_A1-1.apk para HondaAppCenter_A1.apk, (retirei o -1), ai sim habilitou a aba "instalar", e, consegui fazer a instalação normalmente, peço aos amigos que tentem também e postem ai, sorte.
Obs.: Acredito que pelo modo direto pela internet, na central, não dá porque a terminação do arquivo baixado esta com o -1, talvez se conseguirmos retirar seja possível a instalação também. | |
|
| |
Albert_Touring
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Ter Jan 16 2018, 14:01 | |
| Stgilaonj,
Não é necessário renomear.
Basta voce ir nas configurações>downloads e apagar o arquivo que está lá.
Dessa forma o nome do arquivo baixado pela web, como no exemplo do site www.cmdroid.com
Qualquer outra dúvida me diga. | |
|
| |
Alberto Lopes
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Ter Jan 16 2018, 21:45 | |
| boa noite, meu xará Albert, tudo bem?
também tenho uma Touring 2018 e não consigo instalar nada na CM dela.
Só pra tirar uma dúvida, pode informar qual é a build do Android?
muito obrigado e grande abraço | |
|
| |
Albert_Touring
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qua Jan 17 2018, 00:44 | |
| Xará (Alberto Lopes), Não estou entendendo qual o problema que possa estar ocorrendo. Já tentou o método que está no site www.cmdroid.com? Quanto a build irei olhar e te falo. Abs | |
|
| |
Albert_Touring
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qua Jan 17 2018, 00:59 | |
| Vocês já tentaram fazer os passos desse vídeo: https://youtu.be/Mb1TFXGsIQI | |
|
| |
Alberto Lopes
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qua Jan 17 2018, 21:42 | |
| boa noite, xará
obrigado pelo retorno.
coloquei errado, não é build e sim "número da versão".
Aparentemente os carros a partir de setembro/2017, vem com outro número de versão.
Veja, neste tópico "HRV EXL 2017/2018 - Nenhum app instala" é exatamente o mesmo problema e a mesma versão da minha (0F.095....)
Estou curioso pra ver se a sua é a mesma e tentar descobrir onde estou errando.
obrigado e grande abraço. | |
|
| |
Vantrock
Mensagens : 10 Data de inscrição : 27/01/2018 Localização : Sao Paulo / Capital
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Jan 29 2018, 18:30 | |
| Boa noite! Essa semana pego minha HRV 18/18 touring. Estava lendo sobres os problemas de instalaçao. Será que alguem ja achou a solução? Obrigado! | |
|
| |
stevehrv
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sáb Mar 03 2018, 11:36 | |
| - Albert_Touring escreveu:
- Souza escreveu:
- Boa Noite, Alguém sabe me informar como faço para instalar Apps na CM da HR-V 2018.
Tenho um Touring 2018.
Já instalei o Waze, Spotify, Carrorama e atualizei o Garmin.
Fiz tudo isso com a CM conectada na internet e o navegador da CM no site www.cmdroid.com
Lá tem tutoriais, vídeos e todas as informações de ajuda necessária.
Espero ter ajudado. Qualquer apoio estou à disposição.
AG Olá Albert e a quem mais interessar, Também tenho uma Touring 18/18 (retirada agora dia 28 de Fevereiro) e tentei instalar aplicativos conforme o tutorial disponível no CMDROID.COM Eu tentei das duas maneiras descritas no tutorial: - Tentativa via download (conectando a central via wifi) e acessando o site cmdroid.com mas ao tentar instalar, é exibida esta mensagem: Por Segurança, seu dispositivo está configurado para bloquear a instalação de apps que não são do Android Market.- Tentativa via PenDrive: O ícone "INSTALAR" apesar de visível não é "clicável", ou seja, não é possível executar a instalação.Como você disse ter conseguido instalar não apenas um, mas vários aplicativos, será que poderia nos dar detalhes (passo-a-passo) de como você conseguiu? Obrigado. | |
|
| |
Vantrock
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Mar 05 2018, 21:56 | |
| Boa noite!
Minha HRV 18/18 Touring, não instala nada. Mesmo seguindo os tutoriais mencionados acima, para ter uma ideia nem a tela de instalação bloqueada aparece. Ele já diz que não oi instalado e fim.... | |
|
| |
Vantrock
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Mar 05 2018, 22:36 | |
| Boa noite! Corrigindo minha ultima postagem, a tela de instalação bloqueada não aparece, pois, já estava habilitado o modo de instalação de terceiros. Quanto a instalação, não tem jeito não. | |
|
| |
stevehrv
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Mar 05 2018, 22:52 | |
| - Vantrock escreveu:
- Boa noite!
Corrigindo minha ultima postagem, a tela de instalação bloqueada não aparece, pois, já estava habilitado o modo de instalação de terceiros. Quanto a instalação, não tem jeito não.
Como faço para colocar as fotos que tirei? Pois é Vantrock, aparentemente a instalação nas centrais 17+ (que é o nosso caso) não é possível, pelo menos ninguém ainda descobriu como fazer, com exceção do Alberto_Touring, que disse ter conseguido instalar sem problemas, APPs na central da HR-V Touring 18/18 dele, espero que ele esteja acompanhando este tópico e que possa vir nos ajudar. Enquanto isso, só nos resta esperar. Para enviar imagens, você primeiro precisa hospedá-las online em algum site de imagens, como por exemplo o http://pichost.org Após enviar sua imagem (no site pichost.org) você copia e cola o que estiver no campo [FORUMS] aqui neste post, por exemplo: Eu enviei um imagem, e no campo [FORUMS] tenho o seguinte: - Código:
-
[img]http://pichost.org/images/2018/03/05/843822016017113.jpg[/img] Então para postar a imagem aqui, eu copio e colo o código aqui, no corpo da mensagem: Espero tê-lo ajudado. | |
|
| |
Rogerio.Correa
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sex Mar 09 2018, 17:00 | |
| Minha co cunhada, num modelo 2016, valendo-se do tutorial, instalou sem problemas (tutorial cmdroid), eu, apesar de toda animação, não consegui instalar na minha EXL 17/18, alguém com alguma expectativa? obrigado | |
|
| |
yurifranzoni
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sáb Mar 31 2018, 11:04 | |
| - Albert_Touring escreveu:
- Vocês já tentaram fazer os passos desse vídeo: https://youtu.be/Mb1TFXGsIQI
Opa! Excelente tutorial, mas estou empacado na instalação do Waze. Fiz o download, habilitei as fontes desconhecidas, mas na hora que mando instalar, ao invés de "Aplicativo instalado", o Android retorna simplesmente "O aplicativo não está instalado." e fica nisso mesmo. HR-V Touring 2018/2018, retirada em 21/03/2018. Acredito ser da safra que a Honda bloqueou a instalação de aplicativos. Alguém tem alguma novidade neste sentido? Abraços! | |
|
| |
Ronaldo Fabião
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qua Abr 04 2018, 20:38 | |
| Inacreditável que a Honda ainda não solucionou este problema...São 6 meses de frustração com uma CM inútil.
| |
|
| |
Silvio
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qui Abr 05 2018, 22:33 | |
| Pessoal, sou novo no fórum e estou com problema no aplicativo honda permissions. Ele simplesmente não abre. Já tentei 3 versões e nenhuma funcionou. Já limpei o cache do aplicativo e nada. Mesmo assim instalei waze e tá rodando numa boa, apenas qdo sai o audio ele muda a fonte pra apps e tenho que voltar para o pendrive. Alguém já passou por esse problema ou poderia me ajudar a fazer rodar o honda permissions? | |
|
| |
lchjunior
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Dom maio 06 2018, 11:29 | |
| Aguardando AlbertTouring responder... a princípio o carro dele deve ser 18/18 mas a central deve ser antiga | |
|
| |
Mario_DJ
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Dom Jun 03 2018, 13:48 | |
| Boa tarde a todos. Eu também estava enfrentando esse mesmo problema relatado acima. Tenho uma HRV 2017 e não conseguia instalar os apps. Conseguia baixar, mas após a tentativa de instalação, retornava a mensagem "app não instalado".
Depois de ler a postagem do Albert, resolvi ir até a opção "downloads" e olhar o histórico dos app que eu baixei. Ali vi que todos tinham o mesmo nome (HondaAppCenter_A1.apk) o que mudava era que o primeiro app que baixei tinha o nome "HondaAppCenter_A1.apk"; o segundo "HondaAppCenter_A1-1.apk"; o terceiro "HondaAppCenter_A1_2.apk e assim por diante.
Tendo em vista a orientação repassada, resolvi primeiramente apagar o registro de todos os downloads feitos e baixar novamente cada um dos app que me interessava ter.
Assim foi que depois de limpo o registro de downloads, baixei o primeiro app, instalei-o sem problemas, depois apaguei o registro desse download, baixei o segundo app, instalei e apaguei da mesma forma, fazendo isso, um a um deu certo.
O que eu percebi é que quando se baixa separadamente instala e depois apaga o download, o outro app que a gente baixa vem exatamente com o mesmo nome (HondaAppCenter_A1.apk). Talvez, por conta de renomear automaticamente os outros app que vinham com o mesmo nome, o android bugava na instalação.
Bom, pra mim funcionou. Espero que funcione com vcs tb! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 | |
| |
|
| |
| Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 | |
|