| Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 | |
|
+19Ricardo Ciampi Pedro Mapaco Deckard EmersonFirmo Mario_DJ lchjunior Silvio Ronaldo Fabião yurifranzoni Rogerio.Correa stevehrv Vantrock Albert_Touring Alberto Lopes Elvisbr O Guardião stgilsonj Souza 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lchjunior
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Jun 04 2018, 13:52 | |
| - Mario_DJ escreveu:
- Boa tarde a todos. Eu também estava enfrentando esse mesmo problema relatado acima. Tenho uma HRV 2017 e não conseguia instalar os apps. Conseguia baixar, mas após a tentativa de instalação, retornava a mensagem "app não instalado".
Depois de ler a postagem do Albert, resolvi ir até a opção "downloads" e olhar o histórico dos app que eu baixei. Ali vi que todos tinham o mesmo nome (HondaAppCenter_A1.apk) o que mudava era que o primeiro app que baixei tinha o nome "HondaAppCenter_A1.apk"; o segundo "HondaAppCenter_A1-1.apk"; o terceiro "HondaAppCenter_A1_2.apk e assim por diante.
Tendo em vista a orientação repassada, resolvi primeiramente apagar o registro de todos os downloads feitos e baixar novamente cada um dos app que me interessava ter.
Assim foi que depois de limpo o registro de downloads, baixei o primeiro app, instalei-o sem problemas, depois apaguei o registro desse download, baixei o segundo app, instalei e apaguei da mesma forma, fazendo isso, um a um deu certo.
O que eu percebi é que quando se baixa separadamente instala e depois apaga o download, o outro app que a gente baixa vem exatamente com o mesmo nome (HondaAppCenter_A1.apk). Talvez, por conta de renomear automaticamente os outros app que vinham com o mesmo nome, o android bugava na instalação.
Bom, pra mim funcionou. Espero que funcione com vcs tb! Mario, vc conseguiu instalar aplicativos? Waze? Poderia mandar exatamente o modelo da sua CM? | |
|
| |
Mario_DJ
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Jun 04 2018, 14:17 | |
| Bom dia consegui sim. Onde eu vejo o modelo da minha CM? | |
|
| |
lchjunior
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Jun 04 2018, 14:25 | |
| - Mario_DJ escreveu:
- Bom dia consegui sim. Onde eu vejo o modelo da minha CM?
A noite eu te explico, basicamente ir nas configurações e sobre. Lá tem o modelo. | |
|
| |
EmersonFirmo
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Jun 04 2018, 21:52 | |
| Mario vc estar no grupo do clube do HRV no whatss.. tem como vc mandar seu numero pra agente de add pra vc explicar melhor como vc conseguio ... e Albert Touring também | |
|
| |
Mario_DJ
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Ter Jun 05 2018, 14:44 | |
| Boa tarde. segue a foto do que eu acho ser as informações da versão da CM do meu carro. Consegui instalar Waze e outros app contudo o que roda filmes eu preciso aprender a desbloquear pq o app só funciona com o carro parado... | |
|
| |
Deckard
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qui Jun 07 2018, 08:34 | |
| Bom dia, talvez não seja uma novidade, mas o site http://cmdroid.com/ tem alguns apps e tutoriais, espero que ajude. | |
|
| |
Mario_DJ
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qui Jun 07 2018, 12:35 | |
| - Deckard escreveu:
- Bom dia, talvez não seja uma novidade, mas o site http://cmdroid.com/ tem alguns apps e tutoriais, espero que ajude.
Ajudou sim amigo, consegui desbloquear o waze e outros aplicativos que por padrão eram desabilitados ao ligar o veículo. Grato | |
|
| |
Mapaco
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Qui Jun 07 2018, 17:33 | |
| Boa tarde a todos não consegui instalar nenhum app em minha HRV touring 18 segui fiz o download no CMdroiid habilitei fontes desconhecidas ao final recebo a mensagem que:
O Aplicativo Não Pode Ser Instalado.
Alguém tem alguma dica?
Desde já agradeço | |
|
| |
Mario_DJ
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sex Jun 08 2018, 12:54 | |
| - Mapaco escreveu:
- Boa tarde a todos
não consegui instalar nenhum app em minha HRV touring 18 segui fiz o download no CMdroiid habilitei fontes desconhecidas ao final recebo a mensagem que:
Alguém tem alguma dica?
Desde já agradeço Voce limpou o registro dos downloads feitos? Antes de baixar e instalar vc deve verificar se há já algum download feito. Para ver isso basta tocar em "downloads" se tiver algum arquivo, marque-o e exclua-o tocando no simbolo de lixeira que aparece acima a direita. é necessario lembrar que tem que fazer isso app por app. Vc não pode baixar mais de um por vez. Tem que baixar, instalar, limpar o registro de download para baixar outro app, instalar, limpar e assim sucessivamente. se vc prestar atenção, todos os app do site tem o mesmo nome. se vc baixar dois, o segundo vai com o mesmo nome, acrescido de um nr entre parenteses, para diferenciar do primeiro. isso inviabiliza a instalação. Não sei se fui claro. comigo deu esse mesmo problema, que no meu caso foi por eu baixar varios app pra querer instalar depois. ve se funciona assim. | |
|
| |
Mapaco
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sex Jun 08 2018, 14:34 | |
| - Mario_DJ escreveu:
- Mapaco escreveu:
- Boa tarde a todos
não consegui instalar nenhum app em minha HRV touring 18 segui fiz o download no CMdroiid habilitei fontes desconhecidas ao final recebo a mensagem que:
Alguém tem alguma dica?
Desde já agradeço
Voce limpou o registro dos downloads feitos? Antes de baixar e instalar vc deve verificar se há já algum download feito. Para ver isso basta tocar em "downloads" se tiver algum arquivo, marque-o e exclua-o tocando no simbolo de lixeira que aparece acima a direita.
é necessario lembrar que tem que fazer isso app por app. Vc não pode baixar mais de um por vez. Tem que baixar, instalar, limpar o registro de download para baixar outro app, instalar, limpar e assim sucessivamente. se vc prestar atenção, todos os app do site tem o mesmo nome. se vc baixar dois, o segundo vai com o mesmo nome, acrescido de um nr entre parenteses, para diferenciar do primeiro. isso inviabiliza a instalação.
Não sei se fui claro. comigo deu esse mesmo problema, que no meu caso foi por eu baixar varios app pra querer instalar depois. ve se funciona assim. Amigo, agradeço a dica, voce foi muito claro Eu limpei os download sim, no meu caso não é isso que está inviabilizando a instalação Mas mesmo assim não consigo instalar nada se houver alguma outra dica Agradeço | |
|
| |
Pedro
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sáb Jul 21 2018, 14:29 | |
| FALA GALERA... TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE A MAIORIA E NÃO É PELO FATO DE ESTAR COM O NOME DO ARQUIVO INCORRETO... NÃO IMPORTA O NOME QUE ESTEJA, A CENTRAL BLOQUEIA E DÁ A SEGUINTE MENSAGEM "O APP NÃO FOI INSTALADO"...
NAS VERSÕES 2016 E 2017 NÃO ENCONTRA-SE ESSE PROBLEMA, MAS SE O SEU CARRO É MODELO 2018 PROVAVELMENTE ESTÁ DANDO ESTE ERRO TB...
ALGUEM JA CONSEGUIU SOLUCIONAR? | |
|
| |
Ricardo Ciampi
Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/07/2018 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Seg Jul 23 2018, 10:37 | |
| Bom dia Pessoal!!! Também to na mesma, Touring 18/18 sem sucesso na instalação... Mas tô confiante que logo alguém aqui vai conseguir solucionar essa parada. Ví aí que o pessoal tem um grupo de Watts.... se puderem me adicionar agradeço. (11)98150-4866. Valew!! | |
|
| |
lchjunior
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Dom Ago 26 2018, 15:14 | |
| Deu certo pessoal, coloquei la na seção multimidia | |
|
| |
Esdras
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Dom Ago 26 2018, 20:09 | |
| Alguém conseguiu instalar app na central do Hrv 2018 ? Não estou conseguindo Se alguém conseguiu por favor explique o passo a passo | |
|
| |
lchjunior
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sex Set 07 2018, 13:30 | |
| - Esdras escreveu:
- Alguém conseguiu instalar app na central do Hrv 2018 ?
Não estou conseguindo Se alguém conseguiu por favor explique o passo a passo Esdras, veja na seção multimídia, lá deixei o passo a passo. | |
|
| |
Vivichloe
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Ter Out 09 2018, 17:57 | |
| Por favor, alguém poderia colocar aqui o passo a passo para instalação de apps na hrv 2018? Não consigo achar essa seção multimídia. Desde já agradeço ! | |
|
| |
yurifranzoni
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Ter Out 09 2018, 19:03 | |
| | |
|
| |
Vivichloe
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Ter Out 09 2018, 21:38 | |
| | |
|
| |
Alpina
| Assunto: Instalação Waze HRV 2018 Sáb Out 13 2018, 18:18 | |
| Boa noite pessoal,
Alguém sabe se já consegue instalar Wase e outros aplicativos na central multimidia do HRV 2018? | |
|
| |
AdrianoGomes
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 Sáb Ago 22 2020, 18:59 | |
| Pessoal.. Fiz o downgrade e instalei o waze e o youtube.. Porém não acha conexão com internet ao abrir o aplicativo. Alguem passou por isso? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 | |
| |
|
| |
| Instalação de Apps na Central Multimidia da HR-V 2018 | |
|