Bruno Gili
| Assunto: PROBLEMA na CM do ex 2020 para usar WHATSAPP Qui Set 03 2020, 19:58 | |
| Fala pessoal, vejam se podem ajudar, peguei uma EX 2020 e estou tendo alguns problemas. O primeiro que já resolvi, foi o da CM não reconhecer o celular Asus Zenfone 3, mas consegui resolver fazendo o procedimento que falei no topico https://clubedohrv.forumeiros.com/t421-android-auto Bom, superado esse problema, agora me deparo com um outro, de não estar recebendo notificações do whatsapp na CM. Consigo usar Waze, maps e Spotify. Mas o WhatsApp não aparece como opção de app na tela. Está abrindo áudios pelo celular, eu ouço no carro, mas não aparecem notificações na central . Tô recebendo notificações na central de SMS e dos compromissos na minha agenda, mas de zap não. As configurações estão da forma abaixo. Alguma sugestão? | |
|
fabio_t
| Assunto: Re: PROBLEMA na CM do ex 2020 para usar WHATSAPP Ter Out 13 2020, 08:56 | |
| no meu exl 19/19 as vezes envio as mensagens mas não vai, como se o whatsapp não enviasse a mensagem. Outras vezes vai de boa.
| |
|