Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
função Tilt Down EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
função Tilt Down EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
função Tilt Down EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
função Tilt Down EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
função Tilt Down EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
função Tilt Down EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
função Tilt Down EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
função Tilt Down EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
função Tilt Down EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
Seu Lunga
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
Madeira
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
SantiagoRJ
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
alex fla
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
Admin
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
Eduardo
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
DrSpock
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
fhpm
função Tilt Down Vote_lcapfunção Tilt Down Voting_barfunção Tilt Down Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 função Tilt Down

Ir para baixo 
+2
Madeira
dongparke
6 participantes
AutorMensagem
dongparke




Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2015
Localização : sao paulo

função Tilt Down Empty
MensagemAssunto: função Tilt Down   função Tilt Down EmptyTer Set 22 2015, 17:25

Boa Tarde Pessoal,

o meu nao esta funcionando a funcao Tilt Down,,, eh o retrovisor do passageiro que funciona o tilt down neh? ou sao as duas retrovisores? para que funcionarem precisa configurar? me ajude porfavorrrrr Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

função Tilt Down Empty
MensagemAssunto: Re: função Tilt Down   função Tilt Down EmptyTer Set 22 2015, 18:23

Ate onde sei é nativo e no lado do passageiro apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

função Tilt Down Empty
MensagemAssunto: Re: função Tilt Down   função Tilt Down EmptyTer Set 22 2015, 18:31

A minha informação e a mesma do Madeira
E não precisa configurar nada
Ir para o topo Ir para baixo
pauloaguiars

pauloaguiars


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2015
Localização : Salvador/BA

função Tilt Down Empty
MensagemAssunto: Re: função Tilt Down   função Tilt Down EmptyTer Set 22 2015, 19:50

Com certeza é só do lado do passageiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/bahiaexotics/
rpiolla

rpiolla


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/09/2015

função Tilt Down Empty
MensagemAssunto: Re: função Tilt Down   função Tilt Down EmptyQua Set 23 2015, 09:23

dongparke escreveu:
Boa Tarde Pessoal,

o meu nao esta funcionando a funcao Tilt Down,,, eh o retrovisor do passageiro que funciona o tilt down neh? ou sao as duas retrovisores? para que funcionarem precisa configurar? me ajude porfavorrrrr Crying or Very sad
Bom, em primeiro lugar esta função é disponível apenas na versão EXL.
Normalmente para que ela esteja ativa é necessário que o seletor do ajuste do espelho esteja virado para o lado direito (passageiro).
Aproveitando o embalo de sua colocação aproveito para uma crítica para a Honda : um ítem deste não deveria, de jeito nenhum !, estar disponível apenas na versão topo de linha. Deveria pelo menos ser opcional. O meu HR-V é o EX e acho absurdo que um carro de mais de 80 mil não tenha isto nem como opcional.
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

função Tilt Down Empty
MensagemAssunto: Re: função Tilt Down   função Tilt Down EmptySáb Nov 28 2015, 19:57

rpiolla escreveu:
dongparke escreveu:
Boa Tarde Pessoal,

o meu nao esta funcionando a funcao Tilt Down,,, eh o retrovisor do passageiro que funciona o tilt down neh? ou sao as duas retrovisores? para que funcionarem precisa configurar? me ajude porfavorrrrr Crying or Very sad
Bom, em primeiro lugar esta função é disponível apenas na versão EXL.
Normalmente para que ela esteja ativa é necessário que o seletor do ajuste do espelho esteja virado para o lado direito (passageiro).
Aproveitando o embalo de sua colocação aproveito para uma crítica para a Honda : um ítem deste não deveria, de jeito nenhum !, estar disponível apenas na versão topo de linha. Deveria pelo menos ser opcional. O meu HR-V é o EX e acho absurdo que um carro de mais de 80 mil não tenha isto nem como opcional.

Muito obrigado pela dica! Achei que a minha função também estava com defeito, absurdo com somente a versão top ter alguns itens como esse, por isso preferi me apertar um pouco e pegar logo ela. Saí de um new fiesta com ar digital e ia pagar uma dinheirama no HRV pra ter botões? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





função Tilt Down Empty
MensagemAssunto: Re: função Tilt Down   função Tilt Down Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
função Tilt Down
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oscilação na Rotação Durante a Função Cruise (Piloto Automático)
» Tilt down plug and play
» Espelho retrátil automático e tilt down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: