dongparke
Mensagens : 34 Data de inscrição : 25/08/2015 Localização : sao paulo
| Assunto: função Tilt Down Ter Set 22 2015, 17:25 | |
| Boa Tarde Pessoal, o meu nao esta funcionando a funcao Tilt Down,,, eh o retrovisor do passageiro que funciona o tilt down neh? ou sao as duas retrovisores? para que funcionarem precisa configurar? me ajude porfavorrrrr | |
|
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: função Tilt Down Ter Set 22 2015, 18:23 | |
| Ate onde sei é nativo e no lado do passageiro apenas. | |
|
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: função Tilt Down Ter Set 22 2015, 18:31 | |
| A minha informação e a mesma do Madeira E não precisa configurar nada | |
|
pauloaguiars
Mensagens : 27 Data de inscrição : 21/09/2015 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: função Tilt Down Ter Set 22 2015, 19:50 | |
| Com certeza é só do lado do passageiro | |
|
rpiolla
| Assunto: Re: função Tilt Down Qua Set 23 2015, 09:23 | |
| - dongparke escreveu:
- Boa Tarde Pessoal,
o meu nao esta funcionando a funcao Tilt Down,,, eh o retrovisor do passageiro que funciona o tilt down neh? ou sao as duas retrovisores? para que funcionarem precisa configurar? me ajude porfavorrrrr Bom, em primeiro lugar esta função é disponível apenas na versão EXL. Normalmente para que ela esteja ativa é necessário que o seletor do ajuste do espelho esteja virado para o lado direito (passageiro). Aproveitando o embalo de sua colocação aproveito para uma crítica para a Honda : um ítem deste não deveria, de jeito nenhum !, estar disponível apenas na versão topo de linha. Deveria pelo menos ser opcional. O meu HR-V é o EX e acho absurdo que um carro de mais de 80 mil não tenha isto nem como opcional. | |
|
fhpm
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/11/2015 Localização : Maceió-AL
| Assunto: Re: função Tilt Down Sáb Nov 28 2015, 19:57 | |
| - rpiolla escreveu:
- dongparke escreveu:
- Boa Tarde Pessoal,
o meu nao esta funcionando a funcao Tilt Down,,, eh o retrovisor do passageiro que funciona o tilt down neh? ou sao as duas retrovisores? para que funcionarem precisa configurar? me ajude porfavorrrrr Bom, em primeiro lugar esta função é disponível apenas na versão EXL. Normalmente para que ela esteja ativa é necessário que o seletor do ajuste do espelho esteja virado para o lado direito (passageiro). Aproveitando o embalo de sua colocação aproveito para uma crítica para a Honda : um ítem deste não deveria, de jeito nenhum !, estar disponível apenas na versão topo de linha. Deveria pelo menos ser opcional. O meu HR-V é o EX e acho absurdo que um carro de mais de 80 mil não tenha isto nem como opcional. Muito obrigado pela dica! Achei que a minha função também estava com defeito, absurdo com somente a versão top ter alguns itens como esse, por isso preferi me apertar um pouco e pegar logo ela. Saí de um new fiesta com ar digital e ia pagar uma dinheirama no HRV pra ter botões? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: função Tilt Down | |
| |
|