| Couro nas portas | |
|
+35salviano erikapittel zipleo elbetosan Rrosa eduge2 robsonlago Pissolito stgilsonj Oscar K FRANSOARES Diogo sanavan macul danielbtrevisan jaci paulo Cristiano Ramos Noelei Carandina Marcio Sanson Célio Mauroli Seu Lunga NeimarPR vezo Faby scasini fhpm rpiolla Cesar Ferreira O Guardião DOL dongparke Madeira Welber Moura de Andrade pauloaguiars 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cesar Ferreira
Mensagens : 13 Data de inscrição : 29/09/2015 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Show de bola Sex Jan 22 2016, 12:54 | |
| - Faby escreveu:
- Cesar Ferreira escreveu:
- Boa noite galera,
Tenho um HRV EX e coloquei couro nos bancos e nas portas. Ficou muito bom. O couro das portas é igual ao dos bancos e o local onde coloquei é o mesmo que faz o serviço para as css da região e da css onde comprei o carro, só que beeeem mais barato. Achei muito bom porque deixa a porta com aspecto mais limpo. Fiz 03 TD's em HRV e em todos eles o tecido das portas estava com uma péssima aparência, com cara de velho. Oi, César.
Hoje fui ver por quanto fica colocar couro nas portas e o cara que presta serviço para todas as concessionárias daqui me cobrou R$ 300,00. Acho que vou colocar porque realmente esse tecido suja muuuuuito! Só estou preocupada porque ainda não vi nenhum colocado... Você gostou do serviço? Os encaixes ficaram bons? Alguém postou aqui no fórum que não gostou dos encaixes... Mas acho que isso depende do profissional contratado... Se der, posta as fotos, ok?
Grata,
Faby Desculpe o atraso na resposta, "férias, sabe como é", rs. Adorei o serviço, foi feito pela oficina que coloca couro para as CSS da minha região (RJ). Os encaixes ficaram perfeitos e achei o couro dos bancos com um acabamento muito bom. Inclusive colocaram o logo da Honda nos encostos dos bancos dianteiros. Aconselho a todos colocar, porque fica mais fácil limpar e manter. | |
|
| |
Faby
Mensagens : 42 Data de inscrição : 02/12/2015 Localização : Juazeiro do Norte-CE
| Assunto: Re: Couro nas portas Sex Jan 22 2016, 18:12 | |
| - Cesar Ferreira escreveu:
- Faby escreveu:
- Boa noite galera,
Tenho um HRV EX e coloquei couro nos bancos e nas portas. Ficou muito bom. O couro das portas é igual ao dos bancos e o local onde coloquei é o mesmo que faz o serviço para as css da região e da css onde comprei o carro, só que beeeem mais barato. Achei muito bom porque deixa a porta com aspecto mais limpo. Fiz 03 TD's em HRV e em todos eles o tecido das portas estava com uma péssima aparência, com cara de velho. Oi, César.
Hoje fui ver por quanto fica colocar couro nas portas e o cara que presta serviço para todas as concessionárias daqui me cobrou R$ 300,00. Acho que vou colocar porque realmente esse tecido suja muuuuuito! Só estou preocupada porque ainda não vi nenhum colocado... Você gostou do serviço? Os encaixes ficaram bons? Alguém postou aqui no fórum que não gostou dos encaixes... Mas acho que isso depende do profissional contratado... Se der, posta as fotos, ok?
Grata,
Faby Desculpe o atraso na resposta, "férias, sabe como é", rs. Adorei o serviço, foi feito pela oficina que coloca couro para as CSS da minha região (RJ). Os encaixes ficaram perfeitos e achei o couro dos bancos com um acabamento muito bom. Inclusive colocaram o logo da Honda nos encostos dos bancos dianteiros. Aconselho a todos colocar, porque fica mais fácil limpar e manter. Obrigada, César! Também coloquei couro nas portas e até postei as fotos a alguns posts atrás. Ficou ótimo! Realmente bem mais fácil de limpar e superdiscreto! | |
|
| |
sanavan
| Assunto: Re: Couro nas portas Sex Fev 05 2016, 10:49 | |
| Eu coloquei o couro nas portas na própria concessionária, me cobraram R$500,00 (minha é EXL). Ficou muito bom o trabalho, Honda Daitan Pompéia em SP.
A única coisa, é que o carro perde aquele cheiro de 0km característico, sabem? Fica um certo cheiro de cola no carro que é percebido nos primeiros dias...
Pra quem é de SP, a tapeçaria alemão cobra R$1490 revestimento dos bancos + portas e o trabalho deles é muito bom. Um amigo meu tem uma EX e colocou lá, muito bem feito o trabalho. | |
|
| |
Diogo
| Assunto: Re: Couro nas portas Dom Fev 21 2016, 21:19 | |
| Vou comprar um EX e ia pedir couro de fábrica (R$ 2.500,00 na concessionária) mas aqui em Sao Paulo encontrei por R$ 1.490,00 em até 16x de R$ 114,04 no cartão ou R$ 1.415,50 à vista com 5% desconto no Alemao (http://www.alemao.net.br/kit-bancos-em-couro-hrv-honda-hrv-100-couro-p791). Fica a dica. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Couro nas portas Dom Fev 21 2016, 21:39 | |
| Acho que outros foristas ja fizeram trabalhos no alemão e gostaram. Deve valer mesmo! | |
|
| |
FRANSOARES
| Assunto: Couro nas Portas do Hrv Seg Mar 14 2016, 11:42 | |
| [quote="Faby"]Coloquei couro nas portas! Ficou PERFEITO!! Feliz demais! Custou R$ 320,00 (80 cada porta), mas valeu cada centavo! Pena que não sei postar fotos..em que cidade vc mora? | |
|
| |
dongparke
Mensagens : 34 Data de inscrição : 25/08/2015 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: Couro nas portas Qua Mar 16 2016, 09:02 | |
| Bom dia Fransoares, eu sou do SP! onde voce colocou? vc eh do SP? abc! | |
|
| |
Oscar K
| Assunto: Couro nas portas soltando Qui Mar 24 2016, 12:28 | |
| A minha esposa adquiriu um HR-V EXL na HPoint do Itaim (SP), nós colocamos o acabamento em couro nas portas, custou R$ 1100,00, retiramos o carro no dia 01.03.16, aparentemente ficou muito bom, porém, no dia 21.03.16, não faz nem um mês da retirada do carro, percebi que o couro de uma das portas está se soltando, criando uma espécie de bolha no centro da porta. Vou ter que ver qual a garantia que a concessionária dá e como devo proceder para reparar este acabamento. Para ser sincero estou muito receoso quanto a durabilidade do acabamento das outras três portas, se a compra fosse feita hoje eu provavelmente não colocaria o acabamento nas portas. Nós pagamos mais caro pelo serviço na concessionária por achar que será feito com maior cuidado, porém, como o serviço é terceirizado nós não temos como avaliar a qualidade de quem está instalando. A nota fiscal foi emitida por uma empresa chamada Russi Acessórios, fiz uma pesquisa no site desta empresa, porém, não encontrei muitas informações. Recomendo que antes de instalar o acabamento em couro verifiquem qual a garantia fornecida e se possível obter a opinião de outras pessoas que utilizaram o serviço, para que se previnam de futuras dores de cabeça Boa sorte! | |
|
| |
stgilsonj
| Assunto: Re: Couro nas portas Qui Mar 24 2016, 19:05 | |
| Couro nas portas em Salvador, alguém sabe???? | |
|
| |
Pissolito
| Assunto: Re: Couro nas portas Qua Abr 06 2016, 11:25 | |
| Retirei meu HR-V EX há um mês e meio.
Na concessionária SPJAPAN em São Paulo, falaram que a Honda passou a recomendar às concessionárias que não mais seja colocado couro nas portas, pois estavam ocorrendo casos em que o couro não aguentava por ser uma área muito grande e se soltava no centro das portas.
Assim, acabei optando por não colocar nem no particular, vou esperar para ver se conseguem um jeito de resolver essa questão. | |
|
| |
robsonlago
| Assunto: Re: Couro nas portas Dom maio 29 2016, 10:27 | |
| - stgilsonj escreveu:
- Couro nas portas em Salvador, alguém sabe????
E ai stgilsonj ja colocou? Na imperial coloca acho q por 500,00. | |
|
| |
eduge2
| Assunto: Re: Couro nas portas Ter maio 31 2016, 19:58 | |
| Ccs Dealer pediu 1200 nas laterais em couro. Não coloquei. | |
|
| |
Rrosa
| Assunto: Re: Couro nas portas Qui Jun 02 2016, 15:05 | |
| Tambem estou pensando em colocar couro nas portas junto com esse acessório que vi no mercado livre http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1JGLBIFXXXXa5aXXXq6xXFXXXX/110031005/HTB1JGLBIFXXXXa5aXXXq6xXFXXXX.jpgsize=411638&height=833&width=1000&hash=e1eb6185d5cdd379d7ea659b61e6563f" /> | |
|
| |
elbetosan
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/06/2016 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Couro nas portas Qui Jun 23 2016, 10:09 | |
| Aqui no Recife tem uma empresa chamada CAPOTARIA BATISTA. Eles estão instalados ao lado da concessionária Autoline, na Imbiribeira. O trabalho é de artesão... ficou impecável. Paguei R$ 350,00 pelo serviço. A autorizada cobra R$ 600,00 para mandar a Capotaria Batista fazer. | |
|
| |
zipleo
| Assunto: Re: Couro nas portas Ter Jul 19 2016, 16:33 | |
| Alguém sabe quem faz esse serviço de colocar couro nas portas com qualidade em Goiania? e se alguem fez, qual foi o valor? | |
|
| |
erikapittel
| Assunto: Re: Couro nas portas Sex Jul 29 2016, 12:28 | |
| Boa tarde Coloquei as laterais da porta em couro e fiquei .muito satisfeita . Não coloquei na honda pois achei valor absurdo. Coloquei numa loja aqui em.sp e adorei o resultado. | |
|
| |
jaci paulo
| Assunto: Re: Couro nas portas Dom Ago 28 2016, 22:28 | |
| boa noite pessoal, estive na concessionária ontem para conhecer o novo civic ( lindo demais) claro fiquei com inveja do acabamento das portas do carro, falei com o gerente sobre o assunto de couro nas portas e do péssimo acabamento atual, ele falou que podemos ter novidades na linha 2017, talvez um acabamento decente. Ele me fez desistir do couro porque alguns estão descolando.
| |
|
| |
salviano
| Assunto: Re: Couro nas portas Seg Ago 29 2016, 13:17 | |
| - Cesar Ferreira escreveu:
- Faby escreveu:
- Boa noite galera,
Grata,
Faby Desculpe o atraso na resposta, "férias, sabe como é", rs. Adorei o serviço, foi feito pela oficina que coloca couro para as CSS da minha região (RJ). Os encaixes ficaram perfeitos e achei o couro dos bancos com um acabamento muito bom. Inclusive colocaram o logo da Honda nos encostos dos bancos dianteiros. Aconselho a todos colocar, porque fica mais fácil limpar e manter. Cesar, aonde você colocou ?? Sou do Rio tb e tenho total interesse. Obrigado Abs | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Couro nas portas Ter Ago 30 2016, 11:16 | |
| Aqui no Rio já ouvi falar bem da Couro Prime, na Pechincha: www.couroprimerj.com.br | |
|
| |
zipleo
| Assunto: Re: Couro nas portas Qua Ago 31 2016, 11:24 | |
| Em Goiania, alguem colocou couro nas portas? se alguem colocou, favor fornecer o end do local e se o serviço ficou de acordo. | |
|
| |
mescol
| Assunto: Re: Couro nas portas Seg Fev 06 2017, 21:36 | |
| Alguém colocou recentemente? Ainda valem estes preços? | |
|
| |
wladiX
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/10/2017 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Couro nas portas Ter Out 10 2017, 11:43 | |
| Galera, tenho uma EXL e não tinha me ligado nesse esquema até ver os comentários aqui no fórum. O meu tecido fica esbranquiçado onde fica sujo e aparece bastante, já que o interior do carro é escuro. Quem estiver em Brasília, recomendo a RevCar, que fica no SIA. Meus dois últimos carros coloquei o couro lá e não tive problema algum. Não trabalham com material sintético, 2 anos de garantia, com direito a hidratações nesse período. O couro é padrão Mercedes, segundo a equipe. O preço dos serviços não é dos mais baixos, mas vale a pena se considerarem que vão ter 2 anos de hidratações inclusas. Peguei a foto que segue no site deles. Abraço. | |
|
| |
fachini
Mensagens : 45 Data de inscrição : 30/09/2017 Localização : URUPÊS-SP
| Assunto: Re: Couro nas portas Ter Out 17 2017, 09:08 | |
| Vdd heon como é uma mancada isso do tecido..antes fosse de plastico...vou colocar couro tbm..o tecido fica branco..suja facil....economia besta essa...isso que é a Exl.... | |
|
| |
wladiX
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/10/2017 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Couro nas portas Qua Out 18 2017, 09:43 | |
| Pessoal, eu pretendo colocar os forros no meu em breve, na loja que falei na postagem anterior. O orçamento ficou em R$ 400, pagando a vista, com o detalhe das peças serem feitas em 100% couro. Achei bom o preço (100 reais por porta).
Aproveitei a curiosidade e passei numa Honda pra ver os novos acabamentos. Eles mudaram pra couro sintético nas HR-Vs novas. Colocaram uma peça inteiriça (sem a costura no meio). Achei MUITO feio. Ficou parecendo aquelas capas genéricas pra banco, na minha opinião. Honda fazendo economia, mais uma vez. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Couro nas portas | |
| |
|
| |
| Couro nas portas | |
|