Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Inspeção no câmbio CVT
Multivisão da câmera de ré. EmptyDom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ

» CM HRV 2024
Multivisão da câmera de ré. EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Multivisão da câmera de ré. EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Multivisão da câmera de ré. EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Multivisão da câmera de ré. EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Multivisão da câmera de ré. EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Multivisão da câmera de ré. EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Multivisão da câmera de ré. EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Multivisão da câmera de ré. EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Multivisão da câmera de ré. Vote_lcapMultivisão da câmera de ré. Voting_barMultivisão da câmera de ré. Vote_rcap 
Seu Lunga
Multivisão da câmera de ré. Vote_lcapMultivisão da câmera de ré. Voting_barMultivisão da câmera de ré. Vote_rcap 
Madeira
SantiagoRJ
alex fla
Admin
Marcelo_Neuri_Haag
Eduardo
DrSpock
fhpm
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

Multivisão da câmera de ré.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ordnael

Multivisão da câmera de ré. Empty
MensagemAssunto: Multivisão da câmera de ré.   Multivisão da câmera de ré. EmptyTer Out 20 2015, 14:21

Olá pessoal.

As vezes não aparece a multivisão da câmera de ré e nem as linhas de distância na central multimídia.
Isso começou acontecer depois que deixei o cabo do Iphone ligado direto na USB porque eu sempre ando com o iphone plugado.

Só que mesmo depois de tirar o cabo e não usar mais a usb, de vez em quando volta dar este problema.
Já resetei as configurações e nem sempre funciona. Aí do nada volta ao normal.

Já aconteceu isso com alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
hsantos

MensagemAssunto: Re: Multivisão da câmera de ré.   Multivisão da câmera de ré. EmptyQua Out 21 2015, 08:10

Já aconteceu comigo algumas vezes, eu também uso o iPhone conectado, as vezes na HDMI, as vezes na USB, mas no meu caso não notei relação entre o problema e o uso.

Certa vez inclusive a central travou na tela da camera de ré, não saia mais de lá, mesmo enquanto eu dirigia o carro com o câmbio em D.

O que eu faço pra resolver o problema é reiniciar a central, pressionando por alguns segundos o botão power (topo na esquerda). Depois de reiniciado, tudo volta ao normal por aqui.
Rbitt

MensagemAssunto: Re: Multivisão da câmera de ré.   Multivisão da câmera de ré. EmptyDom Nov 01 2015, 16:45

Já aconteceu uma vez comigo também.... As linhas sumiram... Fiz um reset e a central e voltou ao normal. Pra fazer o reset tem que precionar simultaneamente POWER + BRILHO + MENU (o primeiro botão touch de cima pra baixo).
Ordnael

MensagemAssunto: Re: Multivisão da câmera de ré.   Multivisão da câmera de ré. EmptyTer Nov 03 2015, 13:04

Show!
Obrigado hsantos e Rbitt. Vou testar estes procedimentos hoje mesmo e depois respondo se resolveu.

Estava até vendo o mesmo assunto no tópico: barras da câmara de ré.

T+ Abraço.
Ordnael

MensagemAssunto: Re: Multivisão da câmera de ré.   Multivisão da câmera de ré. EmptyQua Nov 04 2015, 09:57

Ordnael escreveu:
Show!
Obrigado hsantos e Rbitt. Vou testar estes procedimentos hoje mesmo e depois respondo se resolveu.

Estava até vendo o mesmo assunto no tópico: barras da câmara de ré.

T+ Abraço.

Fiz primeiro o procedimento de segurar o power até reiniciar a CM e voltou a funcionar normalmente.

Vlw!
gz0730

MensagemAssunto: Re: Multivisão da câmera de ré.   Multivisão da câmera de ré. EmptyQui Nov 26 2015, 21:22

Já aconteceu comigo umas três vezes. As linhas da câmera de ré somem, do nada !!! A única solução que consegui foi resetar a CM. De qualquer modo, não gostei da central, e estou procurando outra. Alguma dica ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Multivisão da câmera de ré.   Multivisão da câmera de ré. Empty

Multivisão da câmera de ré.
Ir para o topo 
Página 1 de 1