| Código anti-furto do sistema de áudio B | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fapb
| Assunto: Código anti-furto do sistema de áudio B Qui Out 29 2015, 19:44 | |
| Saudações a todos. Sou um novo proprietário de um HR-V EX. Gostaria de fazer uma pergunta aos foristas. Lendo o manual do proprietário, na página 280, verifiquei que existe um código anti-furto que deve ser inserido no sistema de áudio sempre que ocorrer uma desconexão da bateria. Este código deveria vir em um cartão junto com o manual. Ocorre que não encontrei este cartão. Entrei em contato com a concessionária e eles me informaram que o sistema de áudio B do HR-V não necessita de código anti-furto, e por isso não existe cartão de código. Alguém confirma esta informação?
| |
|
| |
rbnunez
| Assunto: Re: Código anti-furto do sistema de áudio B Qui Jan 14 2016, 20:46 | |
| Amigo, me deram esse código impresso junto ao manual na entrega do carro. Cada som tem um código. Veja com o seu vendedor. | |
|
| |
JLuciano
Mensagens : 52 Data de inscrição : 02/03/2016 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: Código anti-furto do sistema de áudio B Qui Mar 24 2016, 21:40 | |
| Olá, o meu é LX e instalei este som da EX. só falta finalizar a camera de ré. Então, fiz este transplante de rádio com desligamento do cabo negativo da bateria sem nenhum sistema de código de segurança e que funciona normalmente apos o religamento. Espero ter ajudado. | |
|
| |
Wilson Roberto
| Assunto: Re: Código anti-furto do sistema de áudio B Sex Nov 11 2016, 20:15 | |
| Amigos do forum HRV este é meu primeiro post. Comprei o radio da HRV EX no mercado livre e mandei instalar. Só que ele não acende as teclas e não conecta bluetooth , fica avisando que tem que estar parado sendo que o carro esta parado e desligado. O LX não tem o chicote da camera de ré instalado. Mas o que esta me chateando mesmo é as teclas apagadas e não conecta o bluetooth avisando que tem que parar o carro que já esta parado. Alguem pode me ajudar? | |
|
| |
JLuciano
Mensagens : 52 Data de inscrição : 02/03/2016 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: Código anti-furto do sistema de áudio B Ter Nov 15 2016, 09:34 | |
| No sistema de som da EX (áudio B), a iluminação das teclas, bt e CRe são ativadas por outra conexão de 24 pinos e para isso vc precisará do conetor e outros acessórios, além disso o microfone BT deste som fica fora do rádio, originalmente no meio da iluminação do salão, diferente da LX. | |
|
| |
Wilson Roberto
| Assunto: Re: Código anti-furto do sistema de áudio B Ter Nov 15 2016, 10:08 | |
| Luciano obrigado pela esta resposta , estava em duvida e agora com a explicação vou retornar com meu rádio original e quando possível comprar uma central compatível. Este conector de 24 pinos não tem no chicote do carro e não encontro informações de como adaptar. | |
|
| |
marcos.costacorreia
| Assunto: Codigo Anti Furto HRV Qui Dez 07 2017, 02:15 | |
| - rbnunez escreveu:
- Amigo, me deram esse código impresso junto ao manual na entrega do carro. Cada som tem um código. Veja com o seu vendedor.
Olá, trabalho com desbloqueio de codigos, caso precisem do codigo da Central Multimidia FUJITSUTEN da HRV consigo! https://youtu.be/ZKwGRizY_r4 www.alavancarti.com Whatsapp +5562982170076 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Código anti-furto do sistema de áudio B | |
| |
|
| |
| Código anti-furto do sistema de áudio B | |
|