Últimos assuntos | » Inspeção no câmbio CVT Dom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ » CM HRV 2024Ter Set 05 2023, 17:58 por pbacos » mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmoTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos » Farol automático Sex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela » Promoção PneuSex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio » Instalação Duto de AR Qua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR » Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020Sáb Set 03 2022, 09:48 por João » Central multimídia Ter Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco » HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.Seg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo |
|
| CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! | |
|
+4O Guardião alex fla Marcelo_Neuri_Haag yurifarialima 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
yurifarialima
| Assunto: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Seg maio 16 2016, 20:06 | |
| Olá Pessoal. Sou novo aqui no forum, comprei recentemente um HONDA HRX LX CVT, porem não fiquei contente com a central que estava nela que é só uma rádio normal. Pesquisei sobre a central multimidia que vem na HRV completa, tentei comprar direto na honda mas nao consegui, só que consegui achar um veiculo que tinha caido do transporte e deu perca total e ele estava com a central intacta então resolvi comprar, só que minha felicidade durou pouco rs, levei para instalar só que quando terminou de ser instalada ela PEDIU UM CODIGO DE ACESSO PARA DESBLOQUEAR (ANTI-FURTO), então significa que ele entende que a central foi violada o que não aconteceu, inclusive tenho o chassi do carro que comprei a central multimidia.
ENFIM, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM POSSUI O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO, OU COMO FAREI PARA DESBLOQUEAR?
Aguardo informações, obrigado. | |
| | | Marcelo_Neuri_Haag
Mensagens : 99 Data de inscrição : 13/12/2015 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Seg maio 16 2016, 22:05 | |
| Acho, ACHO que nesse caso valeria a pena entrarem contato com sua CSS (ou outra) ou mesmo com a central da Honda no Brasil e explicar a situação.Pode ser que NESSE caso eles liberem o código. Com o número do chassi e provando (tens que conseguir a documentação de perda totaldo carro, a NFda CM, etc.) a coisa vai... | |
| | | alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Seg maio 16 2016, 23:00 | |
| - yurifarialima escreveu:
- Olá Pessoal.
Sou novo aqui no forum, comprei recentemente um HONDA HRX LX CVT, porem não fiquei contente com a central que estava nela que é só uma rádio normal. Pesquisei sobre a central multimidia que vem na HRV completa, tentei comprar direto na honda mas nao consegui, só que consegui achar um veiculo que tinha caido do transporte e deu perca total e ele estava com a central intacta então resolvi comprar, só que minha felicidade durou pouco rs, levei para instalar só que quando terminou de ser instalada ela PEDIU UM CODIGO DE ACESSO PARA DESBLOQUEAR (ANTI-FURTO), então significa que ele entende que a central foi violada o que não aconteceu, inclusive tenho o chassi do carro que comprei a central multimidia.
ENFIM, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM POSSUI O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO, OU COMO FAREI PARA DESBLOQUEAR?
Aguardo informações, obrigado. fica tranquilo ...isso eh fácil de resolver!! visto que vc comprou a central multimídia na autorizada honda!! não sabia que dava pra trocar de central tenho uma Ex ...e gostaria de instalar a central da El-x, mas tenho um pouco de receio de não funcionar bem.... qdo vc desbloquear a sua central , deixe-me informado se esta funcionando corretamente, para futuramente trocar a minha!! se puder me dizer o quanto paga em uma central do ex-l? abraços | |
| | | yurifarialima
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Ter maio 17 2016, 15:32 | |
| Não comprei na autorizada não!! Comprei de uma sucata, não estou conseguindo este código infelizmente terei que devolver a central. | |
| | | O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Ter maio 17 2016, 16:39 | |
- Não comprei na autorizada não!!
Comprei de uma sucata, não estou conseguindo este código infelizmente terei que devolver a central. Nem a Honda e nenhuma css lhe informaram o código? | |
| | | yurifarialima
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Ter maio 17 2016, 17:00 | |
| - O Guardião escreveu:
- yurifarialima escreveu:
Comprei de uma sucata, não estou conseguindo este código infelizmente terei que devolver a central. Nem a Honda e nenhuma css lhe informaram o código? Não, ninguem informou, até porque eu passei o chassi e já foi dado baixa. Acho que vou ficar no prejuizo. Estou verificando com uma pessoa por fora, ele irá abrir a central e com aparelho vai ler a memoria. | |
| | | O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Ter maio 17 2016, 17:38 | |
- O Guardião escreveu:
Comprei de uma sucata, não estou conseguindo este código infelizmente terei que devolver a central. Nem a Honda e nenhuma css lhe informaram o código? Não, ninguem informou, até porque eu passei o chassi e já foi dado baixa. Acho que vou ficar no prejuizo.
Estou verificando com uma pessoa por fora, ele irá abrir a central e com aparelho vai ler a memoria. Amigo estranho isso, teve um caso aqui de clube de um membro precisar de código e conseguiu com a css. Tomara que de certo, boa sorte. | |
| | | yurifarialima
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Ter maio 17 2016, 19:57 | |
| - O Guardião escreveu:
- O Guardião escreveu:
Comprei de uma sucata, não estou conseguindo este código infelizmente terei que devolver a central. Nem a Honda e nenhuma css lhe informaram o código? Não, ninguem informou, até porque eu passei o chassi e já foi dado baixa. Acho que vou ficar no prejuizo.
Estou verificando com uma pessoa por fora, ele irá abrir a central e com aparelho vai ler a memoria. Amigo estranho isso, teve um caso aqui de clube de um membro precisar de código e conseguiu com a css. Tomara que de certo, boa sorte. Obrigado, só que no caso tentei em varias hondas a mesma não consegue localizar, pensei que tivesse alguma maneira de conseguir. Apareceu uma oportunidade de uma pessoa que consegue entrar na memoria da central e pegar todos os dados, será que dá certo? | |
| | | Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Ter maio 17 2016, 20:29 | |
| | |
| | | yurifarialima
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Ter maio 17 2016, 21:51 | |
| - Madeira escreveu:
- Tentou em sites gringos?
Não, você acha que conseguiria isso? Estou desesperado procurando a HONDA não esta ajudando em nada. Vou ver se entro no reclame aqui para verificar isso, pois comprei a central multimidia com nota fiscal, o carro de onde veio tem procedencia, tenho numero do chassi e tudo mais. | |
| | | salviano
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Dom Set 18 2016, 11:03 | |
| Boa tarde amigo, estou quase com o mesmo problema que vc teve. Mais ainda não comprei a CM. Conseguiu desbloquear a Central ou pegar o código com a CCS? Abs | |
| | | valdecir
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! Seg Set 26 2016, 19:31 | |
- Olá Pessoal.
Sou novo aqui no forum, comprei recentemente um HONDA HRX LX CVT, porem não fiquei contente com a central que estava nela que é só uma rádio normal. Pesquisei sobre a central multimidia que vem na HRV completa, tentei comprar direto na honda mas nao consegui, só que consegui achar um veiculo que tinha caido do transporte e deu perca total e ele estava com a central intacta então resolvi comprar, só que minha felicidade durou pouco rs, levei para instalar só que quando terminou de ser instalada ela PEDIU UM CODIGO DE ACESSO PARA DESBLOQUEAR (ANTI-FURTO), então significa que ele entende que a central foi violada o que não aconteceu, inclusive tenho o chassi do carro que comprei a central multimidia.
Aguardo informações, obrigado. Amigo.. quantos números tem esse código? 4? 6? | |
| | | marcos.costacorreia
| Assunto: Desbloqueio Codigo Central Multimidia HRV Ter Dez 26 2017, 02:42 | |
| Ola a todos! Caso alguem precise do codigo da central da HRV entre em contato comigo! https://youtu.be/ZKwGRizY_r4 www.alavancarti.com Whatsapp +5562982170076 - yurifarialima escreveu:
- Olá Pessoal.
Aguardo informações, obrigado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! | |
| |
| | | | CENTRAL MULTIMIDIA BLOQUEADA - AJUDEM!! | |
|