| Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX | |
|
+7Rodrigo Januário Ferreira Admin Diogo danielbtrevisan denis.l.monteiro@gmail.co Madeira Lucas.UENF 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucas.UENF
| Assunto: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Qua Dez 30 2015, 07:55 | |
| E ai pessoal, Acabei de comprar um HR-V EX, que vem com a multimídia 5" mais simples, sem GPS e Touchscreen. Gostaria de saber se alguém já descubriu como desbloqueá-la. Tenho visto bastante matérias e vídeos relacionados ao desbloqueio da CM de 7" do modelo EXL, mas nada até agora sobre o desbloqueio da CM de 5". Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Qua Dez 30 2015, 19:12 | |
| Lucas....os relatos que tive ate agora, inclusive alguns aqui no forum, é que nao da pra fazer nada com essa central. Tambem tenho um EX. Tomara que vc consiga algo diferente disso. | |
|
| |
denis.l.monteiro@gmail.co
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Sex Jan 08 2016, 13:25 | |
| Pessoal,
O Modelo de Rádio da HR-V EX, não é uma Central Multimídia, é somente uim rádio com tela de 5". A única forma é instalar uma Central Multimídia por fora.
Abraços Denis | |
|
| |
danielbtrevisan
Mensagens : 19 Data de inscrição : 30/12/2015 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Sáb Fev 20 2016, 12:13 | |
| Pessoal também tenho uma ex e verifiquei que há sim um desbloqueio da CM EX. Tem uma empresa em SP chamada de Artsom Auto que instala um dispositivo original na cm sem cortar fio e inclusive pega te full hd e espelhamento sem fio... O problema é valor mas isso acredito que de para dar uma facilitada... Segue o vídeo q eles têm do Fit exl que é a mesma CM da HRV ... Se gostarem postem ou se forem fazer pelo que vi eles trabalham mto bem ...
https://youtu.be/XdRyipTJdV4 | |
|
| |
danielbtrevisan
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Sáb Fev 20 2016, 12:15 | |
| Ops faltou outra info. Importante que todas as trocas canal etc feita no volante original sem ficar colocando novos botões... | |
|
| |
danielbtrevisan
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Sáb Fev 20 2016, 14:14 | |
| Estou tentando negociar um valor melhor para nosso clube na empresa deles.. Aí entraria para o EX e tu para EXL. Vamos ver consigo... | |
|
| |
Diogo
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Dom Fev 21 2016, 21:35 | |
| - danielbtrevisan escreveu:
- Estou tentando negociar um valor melhor para nosso clube na empresa deles.. Aí entraria para o EX e tu para EXL. Vamos ver consigo...
Eu estarei comprando um EX esta semana e vou querer colocar o kit multimidia lá na Artsom. Vamos persuadir eles juntos para tentar um descontao para os membros do clube HRV? | |
|
| |
danielbtrevisan
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Seg Fev 22 2016, 11:25 | |
| - Diogo escreveu:
- danielbtrevisan escreveu:
- Estou tentando negociar um valor melhor para nosso clube na empresa deles.. Aí entraria para o EX e tu para EXL. Vamos ver consigo...
Eu estarei comprando um EX esta semana e vou querer colocar o kit multimidia lá na Artsom. Vamos persuadir eles juntos para tentar um descontao para os membros do clube HRV?
Diogo, tudo bem? Então esta verificando com eles para criarmos um voucher desconto para todos do grupo com valor diferenciado para nós. Ok Assim que tiver mais info. desse desconto vou postando aqui para todos. Vlw. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Seg Fev 22 2016, 14:15 | |
| Excelente noticia.....pena que sou do RJ. Se souberem de alguma loja por aqui que faça isso, por favor divulguem! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Seg Fev 22 2016, 18:58 | |
Daniel, pode dizer a eles que oferecendo alguma vantagem para os membros do Clube poderão postar anunciando o produto na seção Classificados do Fórum. Somente na seção Classificados e somente o(s) produto(s) em questão, obviamente. Forte abraço já agradecendo pela iniciativa. | |
|
| |
danielbtrevisan
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Ter Fev 23 2016, 21:54 | |
| - Admin escreveu:
Daniel, pode dizer a eles que oferecendo alguma vantagem para os membros do Clube poderão postar anunciando o produto na seção Classificados do Fórum.
Somente na seção Classificados e somente o(s) produto(s) em questão, obviamente.
Forte abraço já agradecendo pela iniciativa.
Otimo, pode deixar estou vendo com eles um desconto atraves de vou her ou algo parecido. Se tiverem alguma ideia por favor mande para nós e vemos o que ficaria melhor ao grupo. Ele ja pediu para instalar na minha hrv e fazer um video para essa divulgacao!! Estou analisando os valores e tentando entrar em um valor bom para todos nos. Caso venhamos fechar essa parceria, irie verificar para outros estados e. RJ se tem alguma filial ou parceiro deles que possam atender fora do estado! Manterei vocês informados!! Vlw | |
|
| |
Rodrigo Januário Ferreira
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Seg Abr 11 2016, 15:51 | |
| Alguma novidade de desconto para CM para membros do clube? | |
|
| |
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Qui maio 26 2016, 14:06 | |
- Pessoal também tenho uma ex e verifiquei que há sim um desbloqueio da CM EX. Tem uma empresa em SP chamada de Artsom Auto que instala um dispositivo original na cm sem cortar fio e inclusive pega te full hd e espelhamento sem fio... O problema é valor mas isso acredito que de para dar uma facilitada... Segue o vídeo q eles têm do Fit exl que é a mesma CM da HRV ... Se gostarem postem ou se forem fazer pelo que vi eles trabalham mto bem ...
https://youtu.be/XdRyipTJdV4 esse desbloqueio a que vc se refere da CM hr v ex é só referente a tv ? | |
|
| |
dcamposjr
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Ter Out 18 2016, 16:31 | |
| Se ele permite colocar televisão ele provalvemente permite colocar o Mirror Cast para espelhar a tela do celular, o que voces acham?
Grato Daniel Campos Junior | |
|
| |
rgvccr
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Sáb Abr 01 2017, 17:17 | |
| - alex fla escreveu:
- Pessoal também tenho uma ex e verifiquei que há sim um desbloqueio da CM EX. Tem uma empresa em SP chamada de Artsom Auto que instala um dispositivo original na cm sem cortar fio e inclusive pega te full hd e espelhamento sem fio... O problema é valor mas isso acredito que de para dar uma facilitada... Segue o vídeo q eles têm do Fit exl que é a mesma CM da HRV ... Se gostarem postem ou se forem fazer pelo que vi eles trabalham mto bem ...
https://youtu.be/XdRyipTJdV4 esse desbloqueio a que vc se refere da CM hr v ex é só referente a tv ? Olá! Alguém fez esse desbloqueio + instalação de tv full HD + espelhamento do celular pra HRV EX? Se sim, conta aí como foi e onde fez... Valeu! | |
|
| |
MARQUES
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX Qui Abr 06 2017, 22:39 | |
| Boa noite, pessoal! Adquiri uma HRV EXL esta semana. Após ler quase todas as msgs deste forum, conclui: - existem três formas de desbloquear a CM de uma HRV EXL. Por um método utilizando o próprio software da CM. Nesta, quando se desliga o carro, tem que se fazer tudo de novo pra desbloquear. A segunda é utilizando-se uma interface fornecida no mercado. A terceira é cortar o fio que vai para o freio de mão e conectá-lo a um parafuso na carroceria (neste caso, pode-se perder a garantia do carro). Após pesquisar, encontrei duas empresas no Rio de Janeiro que desbloqueiam a CM e instalam a TB FULL HD. Ambas afirmaram que fazem o desbloqueio pelo software, sem cortar nenhum fio! E afirmaram que somente o modelo 2017 permite esse desbloqueio pelo software. Pesquisei na internet e não consegui informações a respeito dessa afirmação. A STARMOTORS foi a que me ofereceu melhor preço, R$1,470,00 , em 2x. A VELUSPLAST cobrou R$1.625,00 , em até 6x. Neste orçamento está incluído R$77,00 por um cabo HDMI. Alguém já utilizou os serviços destas empresas em desbloqueio? Obrigado Marques
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX | |
| |
|
| |
| Desbloqueio Multimidia 5" - HR-V EX | |
|