Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Preço das revisões - Página 2 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Preço das revisões - Página 2 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Preço das revisões - Página 2 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Preço das revisões - Página 2 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Preço das revisões - Página 2 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Preço das revisões - Página 2 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Preço das revisões - Página 2 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Preço das revisões - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Preço das revisões - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Instalação de Apps na Central Original
Top dos mais postadores
O Guardião
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
Seu Lunga
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
Madeira
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
alex fla
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
Admin
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
DrSpock
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
fhpm
Preço das revisões - Página 2 Vote_lcapPreço das revisões - Página 2 Voting_barPreço das revisões - Página 2 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Preço das revisões

Ir para baixo 
+21
Carlos A C Santana
Marcelo Silva
thalesaxs
marciopupin
gilsonssouza
demetrio m
tenfelipe
dantepereira
italo
Rodrigo Branco Silva
pauloaguiars
chqs2258
JFK
Madeira
renatortla
marcosmorais
DrSpock
Taturana
O Guardião
ldepine
SantiagoRJ
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptySeg Fev 20 2017, 11:27

Pessoal, uma dúvida relativamente simples:
Preciso fazer a revisão entre -1000 e +1000 Km da kilometragem estabelecida pra não perder a garantia? Exemplo: se está chegando a revisão de 40K, preciso fazer entre 39 e 41K?
Eu sei que se eu fizer assim nas revisões de 10 e 20K eu "ganho" a mão de obra, mas como funciona nas demais revisões? Isso é obrigatório ou posso fazer a revisão de 40K com 42K rodados e ainda manter a garantia?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptyQui Fev 23 2017, 14:50

- Sim.
- Não sei ao certo mas acho que vai pagar pela MO.
- Aos 42k vai perder o prazo de garantia. Tem que ser até 41k como você mesmo disse. Geralmente quando se perde o prazo paga-se uma taxa para reativá-lo. Não sei como é na Honda pois nunca perdi o prazo (perdi uma única vez quando tinha um VW).
Ir para o topo Ir para baixo
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptyQui Fev 23 2017, 15:18

SantiagoRJ escreveu:
- Sim.
- Não sei ao certo mas acho que vai pagar pela MO.
- Aos 42k vai perder o prazo de garantia. Tem que ser até 41k como você mesmo disse. Geralmente quando se perde o prazo paga-se uma taxa para reativá-lo. Não sei como é na Honda pois nunca perdi o prazo (perdi uma única vez quando tinha um VW).


100% certeza? Tô pensando em ligar nas ccs pra perguntar... mas é cada informação desencontrada q eles passam... NO MANUAL EU NAO ACHEI NADA SOBRE ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptySex Fev 24 2017, 09:41

100% de certeza não tenho, meu caro. E não será nenhuma surpresa se ligar para uma css e obter uma informação equivocada.

Se fosse eu mandava um email para a própria Honda e imprimia a resposta. Se vierem com desculpas mostrava o email. Simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptyQua Mar 01 2017, 13:51

SantiagoRJ escreveu:
100% de certeza não tenho, meu caro. E não será nenhuma surpresa se ligar para uma css e obter uma informação equivocada.

Se fosse eu mandava um email para a própria Honda e imprimia a resposta. Se vierem com desculpas mostrava o email. Simples assim.


BOA!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptySex Mar 10 2017, 13:28

Pra informação geral. Liguei na central de atendimento ao cliente da Honda Automóveis do Brasil e me disseram que sim, a revisão é obrigatória antes de o veículo completar 41K. Outra informação: deixei o veículo na ccs (Honda Daitan São José dos Campos-SP) ontem e vou pegar hoje. R$ 1966,00... mais de R$ 1000 de mão de obra... isso porque os mecânicos irão trabalhar, segundo o consultor, aproximadamente 3 horas no carro... Eu queria ser mecânico da Honda! Very Happy
A gente paga... mas é cada roubo...
Ir para o topo Ir para baixo
thalesaxs




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2016

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptyQui maio 04 2017, 02:24

fernando escreveu:
thalesaxs escreveu:
Revisão de 40.000 Hrv exl.
Pacote normal: R$1.650
Normal + balanceamento: R$1.770
Normal + balanceamento + higienização do ar + aditivo do sistema de injeção: R$1.880 (revisão completa).

Tempo da revisão:
Dexei o carro 09h e pego dia seguinte 13h.
Campinas/sp

Ta aí a justificativa do baixo preço das revisões anteriores.

Também sou de Campinas. Você fez a revisão na Daruhj? é o mesmo valor que me cobraram lá! Achei bem caro. A revisão do FIT de 40k também era mais cara que a média, pelos aparentes mesmo motivos: reajuste das válvulas, troca dos fluídos de freio e câmbio. Mas R$ 1.600,00 achei abusivo. Alguém de fora de Campinas fez a revisão de 40K? Eu assino a 4 Rodas, no carro de teste de 60K eles pagaram em torno de R$ 800,00 nessa revisão de 40K, mas em uma concessionária de SP.


Sim foi na Daruhj. Olhei outros modelos de carro e o preço de suas revisões não chega nem perto do que é cobrado pela Honda, parece que ela ta querendo tirar proveito das boas vendas e colocando um bom preço em tudo...
-Do momento da compra ao recebimento houve um reajuste de 2.000 reais.
-No ano seguinte do lançamento aumentaram bastante o preço do HR-V.
-Novo Civic é bonito mas o valor cobrado não justifica essa mudança de design.
-WR-V com preço chegando a 89.000 (preço cobrado no lançamento do HR-V).
Honda  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Zurcoluap




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Jaguariuna

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Show   Preço das revisões - Página 2 EmptySeg maio 22 2017, 22:55

ldepine escreveu:
12 meses ou 10.000 km R$ 226,44
24 meses ou 20.000 km R$ 415,44
36 meses ou 30.000 km R$ 345,83

TOTAL R$ 987,41
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy afro
Ir para o topo Ir para baixo
Sardinha




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2017

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Revisão dos 50.000 km   Preço das revisões - Página 2 EmptySeg Mar 15 2021, 21:11

Alguém chegou a fazer revisão nos 50.000km?

Se sim, o que foi trocado e qual foi o custo ?

Ir para o topo Ir para baixo
hectorjr




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2020
Localização : curitiba

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 EmptySex Mar 19 2021, 09:37

Sardinha escreveu:
Alguém chegou a fazer revisão nos 50.000km?

Se sim, o que foi trocado e qual foi o custo ?

R$720, em janeiro de 2020. Niponsul, Curitiba.
Ir para o topo Ir para baixo
hectorjr




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2020
Localização : curitiba

Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Site para consulta.   Preço das revisões - Página 2 EmptySex Mar 19 2021, 18:53

hectorjr escreveu:
Sardinha escreveu:
Alguém chegou a fazer revisão nos 50.000km?

Se sim, o que foi trocado e qual foi o custo ?

R$720, em janeiro de 2020. Niponsul, Curitiba.
https://www.honda.com.br/pos-venda/automoveis/topico/revisoes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço das revisões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço das revisões   Preço das revisões - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço das revisões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fit EXL carrega o “preço” da fama
» JAC T5 será lançado em 2016 com preço inicial de R$ 59 mil
» Na Argentina, Jeep Renegade é lançado com motor 1.8 e preço “inesperado”
» JAC T5 entra na briga dos SUVs compactos apostando em preço e equipamentos
» Honda HR-V EX tem praticidade e tecnologia, mas também tem preço alto e desempenho mediano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Revisões e Concessionárias-
Ir para: