| Preço das revisões | |
|
+21Carlos A C Santana Marcelo Silva thalesaxs marciopupin gilsonssouza demetrio m tenfelipe dantepereira italo Rodrigo Branco Silva pauloaguiars chqs2258 JFK Madeira renatortla marcosmorais DrSpock Taturana O Guardião ldepine SantiagoRJ 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marciopupin
| Assunto: Re: Preço das revisões Seg Fev 20 2017, 11:27 | |
| Pessoal, uma dúvida relativamente simples: Preciso fazer a revisão entre -1000 e +1000 Km da kilometragem estabelecida pra não perder a garantia? Exemplo: se está chegando a revisão de 40K, preciso fazer entre 39 e 41K? Eu sei que se eu fizer assim nas revisões de 10 e 20K eu "ganho" a mão de obra, mas como funciona nas demais revisões? Isso é obrigatório ou posso fazer a revisão de 40K com 42K rodados e ainda manter a garantia?
Obrigado! | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Preço das revisões Qui Fev 23 2017, 14:50 | |
| - Sim. - Não sei ao certo mas acho que vai pagar pela MO. - Aos 42k vai perder o prazo de garantia. Tem que ser até 41k como você mesmo disse. Geralmente quando se perde o prazo paga-se uma taxa para reativá-lo. Não sei como é na Honda pois nunca perdi o prazo (perdi uma única vez quando tinha um VW). | |
|
| |
marciopupin
| Assunto: Re: Preço das revisões Qui Fev 23 2017, 15:18 | |
| - SantiagoRJ escreveu:
- - Sim.
- Não sei ao certo mas acho que vai pagar pela MO. - Aos 42k vai perder o prazo de garantia. Tem que ser até 41k como você mesmo disse. Geralmente quando se perde o prazo paga-se uma taxa para reativá-lo. Não sei como é na Honda pois nunca perdi o prazo (perdi uma única vez quando tinha um VW). 100% certeza? Tô pensando em ligar nas ccs pra perguntar... mas é cada informação desencontrada q eles passam... NO MANUAL EU NAO ACHEI NADA SOBRE ISSO. | |
|
| |
SantiagoRJ
Mensagens : 170 Data de inscrição : 26/06/2015 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: Preço das revisões Sex Fev 24 2017, 09:41 | |
| 100% de certeza não tenho, meu caro. E não será nenhuma surpresa se ligar para uma css e obter uma informação equivocada.
Se fosse eu mandava um email para a própria Honda e imprimia a resposta. Se vierem com desculpas mostrava o email. Simples assim. | |
|
| |
marciopupin
| Assunto: Re: Preço das revisões Qua Mar 01 2017, 13:51 | |
| - SantiagoRJ escreveu:
- 100% de certeza não tenho, meu caro. E não será nenhuma surpresa se ligar para uma css e obter uma informação equivocada.
Se fosse eu mandava um email para a própria Honda e imprimia a resposta. Se vierem com desculpas mostrava o email. Simples assim. BOA!!! | |
|
| |
marciopupin
| Assunto: Re: Preço das revisões Sex Mar 10 2017, 13:28 | |
| Pra informação geral. Liguei na central de atendimento ao cliente da Honda Automóveis do Brasil e me disseram que sim, a revisão é obrigatória antes de o veículo completar 41K. Outra informação: deixei o veículo na ccs (Honda Daitan São José dos Campos-SP) ontem e vou pegar hoje. R$ 1966,00... mais de R$ 1000 de mão de obra... isso porque os mecânicos irão trabalhar, segundo o consultor, aproximadamente 3 horas no carro... Eu queria ser mecânico da Honda! A gente paga... mas é cada roubo... | |
|
| |
thalesaxs
| Assunto: Re: Preço das revisões Qui maio 04 2017, 02:24 | |
| - fernando escreveu:
- thalesaxs escreveu:
- Revisão de 40.000 Hrv exl.
Pacote normal: R$1.650 Normal + balanceamento: R$1.770 Normal + balanceamento + higienização do ar + aditivo do sistema de injeção: R$1.880 (revisão completa).
Tempo da revisão: Dexei o carro 09h e pego dia seguinte 13h. Campinas/sp
Ta aí a justificativa do baixo preço das revisões anteriores. Também sou de Campinas. Você fez a revisão na Daruhj? é o mesmo valor que me cobraram lá! Achei bem caro. A revisão do FIT de 40k também era mais cara que a média, pelos aparentes mesmo motivos: reajuste das válvulas, troca dos fluídos de freio e câmbio. Mas R$ 1.600,00 achei abusivo. Alguém de fora de Campinas fez a revisão de 40K? Eu assino a 4 Rodas, no carro de teste de 60K eles pagaram em torno de R$ 800,00 nessa revisão de 40K, mas em uma concessionária de SP.
Sim foi na Daruhj. Olhei outros modelos de carro e o preço de suas revisões não chega nem perto do que é cobrado pela Honda, parece que ela ta querendo tirar proveito das boas vendas e colocando um bom preço em tudo... -Do momento da compra ao recebimento houve um reajuste de 2.000 reais. -No ano seguinte do lançamento aumentaram bastante o preço do HR-V. -Novo Civic é bonito mas o valor cobrado não justifica essa mudança de design. -WR-V com preço chegando a 89.000 (preço cobrado no lançamento do HR-V). Honda | |
|
| |
Zurcoluap
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/05/2017 Localização : Jaguariuna
| Assunto: Show Seg maio 22 2017, 22:55 | |
| | |
|
| |
Sardinha
| Assunto: Revisão dos 50.000 km Seg Mar 15 2021, 21:11 | |
| Alguém chegou a fazer revisão nos 50.000km?
Se sim, o que foi trocado e qual foi o custo ?
| |
|
| |
hectorjr
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/02/2020 Localização : curitiba
| Assunto: Re: Preço das revisões Sex Mar 19 2021, 09:37 | |
| - Sardinha escreveu:
- Alguém chegou a fazer revisão nos 50.000km?
R$720, em janeiro de 2020. Niponsul, Curitiba. | |
|
| |
hectorjr
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/02/2020 Localização : curitiba
| Assunto: Site para consulta. Sex Mar 19 2021, 18:53 | |
| - hectorjr escreveu:
- Sardinha escreveu:
- Alguém chegou a fazer revisão nos 50.000km?
R$720, em janeiro de 2020. Niponsul, Curitiba. https://www.honda.com.br/pos-venda/automoveis/topico/revisoes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preço das revisões | |
| |
|
| |
| Preço das revisões | |
|