| Controlar o Waze na tela da central | |
|
+3Madeira daniel.aviz wallyreism 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
wallyreism
| Assunto: Controlar o Waze na tela da central Ter Fev 02 2016, 00:13 | |
| Olá pessoal. Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs. Tenho um HRV EXL é um iPhone 6. Comprei todos os cabos pra fazer a conexão. Quando jogo a tela da central pro lado direito não aparece o Waze. Alguém me ajuda. O que estou fazendo errado? | |
|
| |
daniel.aviz
| Assunto: Re: Controlar o Waze na tela da central Ter Fev 02 2016, 11:59 | |
| Wallyreism,
Provavelmente o Waze não é compatível com o software que você está usando para fazer o Mirrorlink funcionar com o iPhone 6 (Appradio, por exemplo). Dá uma pesquisada no Youtube que tem um cara que mostra como fazer com um iPad, que eu imagino ser similar.
Desculpa não conseguir ajudar mais, mas meu celular é um android, e o a CM diz que não é suportado pelo MirrorLink.
Ats,
Daniel. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Controlar o Waze na tela da central Ter Fev 02 2016, 15:43 | |
| Wally...veja se o video abaixo alte ajuda. Nao testei!
https://m.youtube.com/watch?v=tEJJxLrhI7M
| |
|
| |
Paulo Victor Abdelhay
| Assunto: Instalação do Waze na CM Qua Jun 01 2016, 15:00 | |
| - wallyreism escreveu:
- Olá pessoal. Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs. Tenho um HRV EXL é um iPhone 6. Comprei todos os cabos pra fazer a conexão. Quando jogo a tela da central pro lado direito não aparece o Waze. Alguém me ajuda. O que estou fazendo errado?
Eu optei por instalar o WAZE na propria CM. Funciona muito bem. Veja em www.mus4.com.br/CMhonda | |
|
| |
Sandro Alves
| Assunto: Re: Controlar o Waze na tela da central Dom Jul 17 2016, 12:31 | |
| Eu instalei o Google maps na CM ficou perfeito. Ainda vou instalar o Waze,, agora o navegador garmim é um lixo. | |
|
| |
Luciene
| Assunto: Re: Controlar o Waze na tela da central Ter Jul 19 2016, 10:27 | |
| Olá Paulo Victor,
eu vi um video de um rapaz explicando como instala o waze por esse cmhonda... achei bem legal, mas uma dúvida: quando o carro está em movimento o waze funciona normalmente?? porque a internet só funciona com ele parado ne? ainda não instalei para fazer esse teste. | |
|
| |
rodrigo.ev
Mensagens : 50 Data de inscrição : 03/04/2016 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Controlar o Waze na tela da central Ter Jul 19 2016, 19:58 | |
| - Luciene escreveu:
- Olá Paulo Victor,
eu vi um video de um rapaz explicando como instala o waze por esse cmhonda... achei bem legal, mas uma dúvida: quando o carro está em movimento o waze funciona normalmente?? porque a internet só funciona com ele parado ne? ainda não instalei para fazer esse teste. Luciene, dê uma olhada neste tópico aqui do fórum http://www.clubedohrv.com.br/t467-instalacao-de-aplicativos-na-central-hr-v-por-rodrigo-ev e nos videos que tem no site http://cmhonda.net (o site e os vídeos estão em português) - lembrando que os procedimentos são para a Central Multimídia das HR-V EXL. | |
|
| |
rodrigo.ev
Mensagens : 50 Data de inscrição : 03/04/2016 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Controlar o Waze na tela da central Qui Jul 28 2016, 10:56 | |
| Pessoal, um update sobre a versão Waze 4.5.0.901 Beta que estou testando (e atualizando no fórum oficial do Waze em https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=196844&p=1463615#p1463615) 1. Report Button congelando: ainda congela 2. App congela: ainda congela 3. Barras superiores de informação muito grossas: continuam grossas, mas com o item #4 abaixo resolvido, melhorou - mas agora o botão de ação está cortado 4. Localização do carro no meio da tela ao invés de ser na parte inferior (impossibilitando ver o que tem à frente): corrigido!!! E algumas melhorias: 5. Localização do GPS mais precisa, até calculando qual pista estou (mas pode se perder e ficar recalculando com maior frequência) 6. Recálculos de rota BEM mais rápidos7. App inicia mais rápido8. Os gráficos estão mais refinados, com as ruas mais fininhas. Os testes continuam... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Controlar o Waze na tela da central | |
| |
|
| |
| Controlar o Waze na tela da central | |
|