fabio.meneghin
| Assunto: Encosto de Cabeça com Tela Qui Abr 27 2017, 17:45 | |
| Pessoal, estou adquirindo uma central multimida da caska pra colocar no meu HRV EX, e queria colocar junto o encosto de cabeça com tela. Nos locais que perguntei, pessoal diz que tem que puxar um fio positivo da bateria para ligar os encostos.... Mas cortam uma borracha da lateral onde a porta fecha pra passar o fio... queria saber se alguem já fez alguma instalação parecida, ou mesmo de som, e sabe por onde passaram os fios da bateria, sem precisar cortar nada do carro? Obrigado | |
|
rgvccr
| Assunto: Re: Encosto de Cabeça com Tela Qui Abr 27 2017, 22:15 | |
| - fabio.meneghin escreveu:
- Pessoal, estou adquirindo uma central multimida da caska pra colocar no meu HRV EX, e queria colocar junto o encosto de cabeça com tela. Nos locais que perguntei, pessoal diz que tem que puxar um fio positivo da bateria para ligar os encostos.... Mas cortam uma borracha da lateral onde a porta fecha pra passar o fio... queria saber se alguem já fez alguma instalação parecida, ou mesmo de som, e sabe por onde passaram os fios da bateria, sem precisar cortar nada do carro? Obrigado
Olá fabio, tô pesquisando pra colocar uma também, qual central você está adquirindo e quanto tá pagando incluindo instalação? | |
|
fabio.meneghin
| Assunto: Re: Encosto de Cabeça com Tela Sáb Abr 29 2017, 12:08 | |
| Então, é uma caska ca670 ap br..... pagando 2.800 na central a instalação eu mesmo vou fazer..... é tudo plug and play.... e queria colocar o encosto também, mas como pra tela é necessário cabo de energia preciso puxar da bateria direto.... Qual a sua? | |
|
rgvccr
| Assunto: Re: Encosto de Cabeça com Tela Sáb Abr 29 2017, 17:18 | |
| Fabio, Eu não comprei ainda, mas to entre essa sua e a aikon s160. Depois q vc botar ela pra funcionar posta aqui como ficou e o que achou.. Abraços | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encosto de Cabeça com Tela | |
| |
|