Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
barulho interno na parte traseira EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
barulho interno na parte traseira EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
barulho interno na parte traseira EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
barulho interno na parte traseira EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
barulho interno na parte traseira EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
barulho interno na parte traseira EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
barulho interno na parte traseira EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
barulho interno na parte traseira EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
barulho interno na parte traseira EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
Seu Lunga
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
Madeira
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
SantiagoRJ
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
alex fla
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
Admin
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
Eduardo
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
DrSpock
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
fhpm
barulho interno na parte traseira Vote_lcapbarulho interno na parte traseira Voting_barbarulho interno na parte traseira Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 barulho interno na parte traseira

Ir para baixo 
+5
Gelopes10
Paulo Vieira
Fernando_DAbadia
O Guardião
Minelli
9 participantes
AutorMensagem
Minelli

Minelli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Guarulhos - SP

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptySeg Abr 04 2016, 11:10

Saudações!
Sou novo aqui!  Very Happy
Adquiri meu HR-V há uma semana e estou na fase de namoro...apaixonado!!!
Venho de um Fusion 2015 AWD. Um baita carrão, mas com uma autonomia de fazer chorar: 5,9km/l.
Já tinha ouvido falar da economia que o HR-V proporciona e de fato to sentindo uma baita diferença no bolso! #felizpelocarronovo
Não sei se ainda estou sentindo certa diferença pela troca de categoria de carro, mas ouço constantemente um barulho de algo solto na parte traseira do HR-V.
Outra coisa: do nada soltou um danado de um parafuso que sustenta o protetor de cárter. Resultado: o parafuso está solto se chacoalhando todo dentro do protetor e não consegui reapertá-lo. Vou levar na CSS pra isso, mas não quero deixar o carro lá pra ver o que pode ser o ruído interno, por isso quero saber se alguém já notou este barulho, se é característico do carro mesmo ou não... até pensei que fosse o tampão do porta-malas, mas ele está bem colocado sem folgas.
Espero ter aqui alguma notícia sobre isso.
Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptySeg Abr 04 2016, 12:33

Olá amigo, já tivemos relatos parecidos com o que vc citou dá uma conferida nesses tópicos....
http://www.clubedohrv.com.br/t186-barulho-parte-traseira-hrv-suspensao-porta-malas
http://www.clubedohrv.com.br/t224-ruidos-na-suspensao-hr-v
http://www.clubedohrv.com.br/t332-problema-resolvido-da-suspensao

Talvez seja o mesmo problema do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando_DAbadia




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Brasília-DF

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptySeg Abr 04 2016, 13:06

Minelli escreveu:
Saudações!
Sou novo aqui!  Very Happy
Adquiri meu HR-V há uma semana e estou na fase de namoro...apaixonado!!!
Venho de um Fusion 2015 AWD. Um baita carrão, mas com uma autonomia de fazer chorar: 5,9km/l.
Já tinha ouvido falar da economia que o HR-V proporciona e de fato to sentindo uma baita diferença no bolso! #felizpelocarronovo
Não sei se ainda estou sentindo certa diferença pela troca de categoria de carro, mas ouço constantemente um barulho de algo solto na parte traseira do HR-V.
Outra coisa: do nada soltou um danado de um parafuso que sustenta o protetor de cárter. Resultado: o parafuso está solto se chacoalhando todo dentro do protetor e não consegui reapertá-lo. Vou levar na CSS pra isso, mas não quero deixar o carro lá pra ver o que pode ser o ruído interno, por isso quero saber se alguém já notou este barulho, se é característico do carro mesmo ou não... até pensei que fosse o tampão do porta-malas, mas ele está bem colocado sem folgas.
Espero ter aqui alguma notícia sobre isso.
Grande abraço a todos!

Minelli,

Também estou como você. Peguei o meu HRV há uma semana. Apaixonado. Dirigir o HRV é gostoso demais. =)

Com relação ao barulho na parte traseira, será que não é aquela "caixa" (que guarda a chave de roda, macaco e uma chave de fenda) que fica em cima do estepe? Já percebi que o meu faz isso quando passo por algum obstáculo que faz a traseira do carro dar um pulo (aqueles quebra molas mais verticais por exemplo).
Ir para o topo Ir para baixo
Minelli

Minelli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Guarulhos - SP

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptySeg Abr 04 2016, 16:30

Boa observação!
Vou dar uma olhada lá! Deve ser sim, porque acontece justamente quando estou numa rua com asfalto muito irregular (coisa rara de se ver!!!).
Quero aproveitar e registrar minha satisfação com o atendimento que recebi hoje na CSS André Ribeiro - Guarulhos. O promotor Juan foi extremamente atencioso e em questão de 10 minutos resolveu o problema de folga no protetor de cárter.
Já ouvi falar muita coisa boa do pós-venda da Honda e espero que possa realmente ecoar minha satisfação quando levar a viatura para revisão!
Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vieira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2017

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyTer Mar 21 2017, 23:16

Fala hondeiros.
Meu HRV 17/17 com 100 km, já se candidatou a membro de bateria s escola de samba. Primeiro, com dez km, isto mesmo, 10 km fez um barulho monstro ao bater a porta. Pasmem, o sensor de ré instalado na Autorizada honda veio sem isolamento. Voltei e resolveram, erro do instalador!!!ok. Sai de lá e já ouvi um chimbre, vibração no bagageiro. Pior de tudo, fiquei 6 anos com dois i30 e só depois de seis anos, o ultimo teve esse problema. Resolvido no tira grilo, só que o herói não disse o que fez, ou melhor mentiu dizendo que refez as soldas do assoalho do carro. Para investigar o problema, estou andando deitado no bagageiro, ai o barulho que desaparece. Se alguém notou, esse chimbre, tipo um vibratória, brbrbrbrbr, me diga o que é, quem sabe ganho tempo e não pago o ladraozinho, ou melhor martelinho. Na escuta,
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vieira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2017

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyTer Mar 21 2017, 23:18

Fala hondeiros.
Meu HRV 17/17 com 100 km, já se candidatou a membro de bateria s escola de samba. Primeiro, com dez km, isto mesmo, 10 km fez um barulho monstro ao bater a porta. Pasmem, o sensor de ré instalado na Autorizada honda veio sem isolamento. Voltei e resolveram, erro do instalador!!!ok. Sai de lá e já ouvi um chimbre, vibração no bagageiro. Pior de tudo, fiquei 6 anos com dois i30 e só depois de seis anos, o ultimo teve esse problema. Resolvido no tira grilo, só que o herói não disse o que fez, ou melhor mentiu dizendo que refez as soldas do assoalho do carro. Para investigar o problema, estou andando deitado no bagageiro, ai o barulho que desaparece. Se alguém notou, esse chimbre, tipo um vibratória, brbrbrbrbr, me diga o que é, quem sabe ganho tempo e não pago o ladraozinho, ou melhor martelinho. Na escuta,
Ir para o topo Ir para baixo
Minelli

Minelli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Guarulhos - SP

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyQua Mar 22 2017, 08:43

Paulo Vieira escreveu:
Fala hondeiros.
Meu HRV 17/17 com 100 km, já se candidatou a membro de bateria s escola de samba. Primeiro, com dez km, isto mesmo, 10 km fez um barulho monstro ao bater a porta. Pasmem, o sensor de ré instalado na Autorizada honda veio sem isolamento. Voltei e resolveram, erro do instalador!!!ok. Sai de lá e já ouvi um chimbre, vibração no bagageiro. Pior de tudo, fiquei 6 anos com dois i30 e só depois de seis anos, o ultimo teve esse problema. Resolvido no tira grilo, só que o herói não disse o que fez, ou melhor mentiu dizendo que refez as soldas do assoalho do carro. Para investigar o problema, estou andando deitado no bagageiro, ai o barulho que desaparece. Se alguém notou, esse chimbre, tipo um vibratória, brbrbrbrbr, me diga o que é, quem sabe ganho tempo e não pago o ladraozinho, ou melhor martelinho. Na escuta,

Amigo,
Bom dia!
Tive esse problema. A solução que a css aqui de Guarulhos deu foi colocar feltros no apoio do tampão traseiro. Aparentemente este barulhinho sumiu. Ou então os outros barulhos na parte traseira abafam ele. rsrsrs
De qualquer modo, é um carro muito bom. Coloquei acessórios no meu e ficou bem legal. O último que coloquei foi o led diurno. Estou feliz com a viatura. Quero outro carro pra sentir as novidades, mas não vou abrir mão do HRV. Estou convencendo minha esposa a ficar com ele e trocar o dela. rsrsrs
Que seu HRV te traga mais alegria do que barulhos.
Fraterno abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Gelopes10




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2016

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptySex Abr 21 2017, 08:55

O meu HRV ex 2015/2016 está com um estalo na parte teaseira interna, e não consigo descobrir o que é.
Esse estalo parece no banco ou porta, não consigo saber.
Já deixei 2 vezes na concessionária Issa Móoca (São Paulo) e nada deles arrumarem.
Alguém sabe o que pode ser esse estalo?
Ir para o topo Ir para baixo
paulao.pereira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2017

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyTer Jun 27 2017, 22:49

Gelopes10 escreveu:
O meu HRV ex 2015/2016 está com um estalo na parte teaseira interna, e não consigo descobrir o que é.
Esse estalo parece no banco ou porta, não consigo saber.
Já deixei 2 vezes na concessionária Issa Móoca (São Paulo) e nada deles arrumarem.
Alguém sabe o que pode ser esse estalo?

Estou com o mesmo problema. Quando alguém senta atras do carro o barulho quase some mas, caso contrário, o barulho é insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_hrv




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2017

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyQui Ago 31 2017, 10:35

Paulo Vieira escreveu:
Fala hondeiros.
Meu HRV 17/17 com 100 km, já se candidatou a membro de bateria s escola de samba. Primeiro, com dez km, isto mesmo, 10 km fez um barulho monstro ao bater a porta. Pasmem, o sensor de ré instalado na Autorizada honda veio sem isolamento. Voltei e resolveram, erro do instalador!!!ok. Sai de lá e já ouvi um chimbre, vibração no bagageiro. Pior de tudo, fiquei 6 anos com dois i30 e só depois de seis anos, o ultimo teve esse problema. Resolvido no tira grilo, só que o herói não disse o que fez, ou melhor mentiu dizendo que refez as soldas do assoalho do carro. Para investigar o problema, estou andando deitado no bagageiro, ai o barulho que desaparece. Se alguém notou, esse chimbre, tipo um vibratória, brbrbrbrbr, me diga o que é, quem sabe ganho tempo e não pago o ladraozinho, ou melhor martelinho. Na escuta,

Estou com o mesmo problema. Carro com 1200km, mas desde os 300km apresenta esse barulho vindo do porta malas. Vou tentar colocar feltros no encaixe da tampa do porta malas. Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
luis_hrv




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2017

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyQua Set 27 2017, 20:19

Estou com o mesmo barulho vindo do porta malas. Ficou 2 dias na css e não resolveram.
Ir para o topo Ir para baixo
fachini




Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : URUPÊS-SP

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyDom Out 01 2017, 08:25

O que ando tbm tem o mesmo barulho..foi colocado tipo um feltro no tampão que amenizou o barulho...mas não o parou por completo ..acho que alem do tampão tem mais coisa solta.....logo farei a 2º revisão por tempo, e ai tentarei sanar isso..se for possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mpjorge




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2017
Localização : São Paulo

barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira EmptyTer Abr 16 2019, 12:48

Quanto ao barulho na parte traseira eu pude ver que o encaixe da base dos bancos traseiros no assoalho tem uma trava que vibra bastante e somente podemos ver quando levantamos as bases dos bancos traseiros. Não sei o que fazer... Pior que gosto do carro! mas são várias pequenas falhas (barulho do freio, indicador de marchas, forro do piso...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





barulho interno na parte traseira Empty
MensagemAssunto: Re: barulho interno na parte traseira   barulho interno na parte traseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
barulho interno na parte traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na traseira parte direita do veículo
» BARULHO PARTE TRASEIRA HRV - SUSPENSÃO/ PORTA-MALAS?
» Parte elétrica
» Zumbido interno em alta velociodade
» Couro nas portas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Carroceria e Interior-
Ir para: