| Entrada Pen Drive | |
|
+4Elvisbr joheneno rgventuri Rodrigo A. Catalani 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rodrigo A. Catalani
| Assunto: Entrada Pen Drive Qui Jun 23 2016, 15:23 | |
| Boa tarde, O meu dispositivo de entrada de pen drive está indisponível. Eu coloco o pen drive e ele simplesmente não lê e também não aparece como ativo. Isso aconteceu após tentar abrir uma pasta de vídeo. Alguém já passou por isso? abraços. | |
|
| |
rgventuri
Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/06/2016 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Sáb Jun 25 2016, 21:18 | |
| Também estou tendo este problema, só tem um pendrive meu que funciona, é um de 64 Gb (reais) que não assumiu tamanho de 32 Gb que esta funcionando, os outros de 32 não são reconhecidos, já formatei em vários formatos, NTFS, EXT2, Fat32 e não sei mais o que fazer. | |
|
| |
rgventuri
Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/06/2016 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Seg Ago 08 2016, 09:39 | |
| Bom dia, passei por esse problema, depois de penar um pouco descobri que o tipo de formatação do PENDRIVE influencia no reconhecimento. Nessa versão(sem a instalação do Total Commander e Pluging) da nossa C.M. as USB só reconhecem formato Primário e FAT32. | |
|
| |
joheneno
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Sáb Dez 31 2016, 14:14 | |
| boa tarde!
tenho um pen drive, formato FAT32 e quando coloco no carro, só aparecem algumas músicas. O que tenho que fazer para que todas apareçam?
| |
|
| |
Elvisbr
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Sáb Dez 31 2016, 16:34 | |
| Verifique se está preenchendo todos os campos necessários do seu arquivo de musicas. Veja um exemplo abaixo do meu pendrive. A imagem é igual ao que aparece na área de trabalho. Selecione a sua música e clique com o botão da direita sobre o ícone da sua música. Depois desça o mouse e selecione Propriedades. Agora clique na aba Detalhes. Novamente, pegando uma música minha como exemplo, veja se você preencheu todos os campos como fiz abaixo. Depois de preencher os campos necessários, clique em Aplicar e depois em Ok. O item Álbum você pode preencher como achar melhor. Se, por exemplo, você quiser separar suas músicas em PASTA 1, PASTA 2, MUSICAS BRASILEIRAS, MUSICAS AMERICANAS, MUSICAS INGLESAS, POP, ROCK, ETC, pode preencher o item Álbum com estes valores. Na tela da sua CM as músicas aparecerão separadas por pastas. | |
|
| |
joheneno
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Sáb Dez 31 2016, 17:01 | |
| Elvis,
Não deu certo. Tenho 482 músicas no meu pen drive e o carro só reconhece 255 ( e ainda por cima aleatórias). Alguma outra dica?
Grata | |
|
| |
Elvisbr
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Sáb Dez 31 2016, 17:14 | |
| Com relação às musicas tocarem aleatoriamente pode ser algo da programação da CM. Agora, com relação ao fato das músicas não aparecerem por completo, sugiro que pegue um pendrive dedicado e copie uma única música que não aparece na CM neste pendrive ( copie direto do pendrive com todas as músicas para o pendrive dedicado ). Faça um teste e veja se a música aparece. Acredito que é mais fácil testar uma única música num pendrive dedicado do que tentar testar todas as músicas ao mesmo tempo. Se descobrir o erro desta música, acredito que achará o erro das demais.
Bom Ano Novo e um ótimo 2017 para você ! | |
|
| |
Carlos A C Santana
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Sáb Dez 31 2016, 19:00 | |
| - joheneno escreveu:
- boa tarde!
tenho um pen drive, formato FAT32 e quando coloco no carro, só aparecem algumas músicas. O que tenho que fazer para que todas apareçam?
12.31.2016 Simples, observe o tamanho da música, não toca 720 +, so 480 -, o formato é Mp4. O mesmo aconteceu comigo. Resolvi assim. Boa sorte. | |
|
| |
Sidney Caputo
Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/06/2017 Localização : São Paulo
| Assunto: Criei subpastas no pendrive de A a Z e dividi as músicas por letra. O equipamento reconheceu todas as músicas desta forma. Seg Jul 10 2017, 20:27 | |
| - joheneno escreveu:
- Elvis,
Não deu certo. Tenho 482 músicas no meu pen drive e o carro só reconhece 255 ( e ainda por cima aleatórias). Alguma outra dica?
Grata | |
|
| |
Sidney Caputo
Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/06/2017 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Seg Jul 10 2017, 20:35 | |
| Em resposta as dúvidas anteriores, descobri que subdividindo as músicas em pastas dentro do pendrive, o equipamento reconheceu mais 1500 músicas, que originalmente estavam gravados diretamente no pendrive. Eu criei pastas de A até Z e distribui os autores por letra em cada uma das pastas. O equipamento que veio na minha HRV é o modelo B (não é multimídia). Observação: não coloque mais do que 255 músicas em cada pasta, pois simplesmente o aparelho não lê o excedente. O pendrive tem a formatação padrão no windows em FAT32 e todas as músicas estão no formato MP3.
Espero ter ajudado quem ainda não conseguiu rodar seu pendrive ! | |
|
| |
Deylane Aguiar
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Sáb Nov 17 2018, 12:00 | |
| Olá! Tenho um HRV, EXL 2016, uso pendrive normalmente, e ao usar um novo pendrive a CM teve dificuldades em fazer a leitura das músicas, tocou, e depois parou de tocar, não reconhecendo nem o pendrive que já utilizava há meses, aparecendo a msg "nenhum dispositivo encontrado". O GPS está desatualizado, não sei se isso influencia em algo. Alguém passou por situação semelhante que possa me ajudar? Grata. | |
|
| |
Elvisbr
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Seg Nov 26 2018, 10:24 | |
| Ola Deylane ! O GPS não tem relação com o reconhecimento dos seus pendrives. Só lembrando: o pendrive tem que estar formatado em FAT32. Se ele já estiver em FAT32, eu sugiro, como teste, fazer um reset simples da sua CM. Se não resolver, tente um reset geral. | |
|
| |
trevizang
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive Dom Mar 08 2020, 11:41 | |
| - Deylane Aguiar escreveu:
- Olá! Tenho um HRV, EXL 2016, uso pendrive normalmente, e ao usar um novo pendrive a CM teve dificuldades em fazer a leitura das músicas, tocou, e depois parou de tocar, não reconhecendo nem o pendrive que já utilizava há meses, aparecendo a msg "nenhum dispositivo encontrado". O GPS está desatualizado, não sei se isso influencia em algo. Alguém passou por situação semelhante que possa me ajudar? Grata.
Boa tarde galera! Tenho uma HRV EXL 2018, comprei faz 15 dias.. funcionava normal o pendrive, era de 16 GB, coloquei um outro de 32 GB, funcionou uns 4 dias, agora faz 1 semana que não funciona mais nenhum, testei 7 pen drives já, comprei novo, formatei todos os formatos, tudo que era possível.. foto vídeo apk, não lê nenhum pendrive mais! Alguém passou por isso e conseguiu resolver? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada Pen Drive | |
| |
|
| |
| Entrada Pen Drive | |
|