| Central Pioneer - entrada USB original | |
|
+3zardopg Clovaum Fabio Linhares 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fabio Linhares
| Assunto: Central Pioneer - entrada USB original Sáb Jan 09 2016, 12:52 | |
| Comprei uma central pioneer AVIC-70tv para meu rhv ex. Ela possui 2 entradas USB. O tecnico da honda veio instalar a central aqui em minha casa (fica a dica, rsrs). Puxou a extensao para o porta luvas (essa veio na caixa com a central) e disse que para usar a entrada original do carro (aquela em baixo no console) precisa de um cabo adaptador específico. Vocês sabem qual é esse cabo pra eu comprar? Ele nao soube me falar o nome correto. Valeu galera. | |
|
| |
Clovaum
| Assunto: Re: Central Pioneer - entrada USB original Seg Jan 18 2016, 20:58 | |
| Olá Fábio, conte mais detalhes dessa central da Pioneer no hr-v ex, como ficou adaptado aos comando do volante, câmera de ré, compatibilidade com a luz noturna do painel, etc. | |
|
| |
zardopg
| Assunto: Re: Central Pioneer - entrada USB original Seg Fev 15 2016, 00:32 | |
| Fabio, esses técnicos da Honda !! É só retirar/desencaixar a USB original do console e colocar no lugar a da AVIC-70TV. A única coisa que ainda não consegui foi usar a câmera original da EX na central. Se você conseguiu usar me avisa ! | |
|
| |
dani_elbraga
| Assunto: Re: Central Pioneer - entrada USB original Ter maio 31 2016, 10:24 | |
| Olá Fabio.... assim como o Clovaum, eu também tenho interesse em saber mais detalhes sobre a sua CM, pois pretendo instalar uma igual. Aguardo o retorno. Obrigado | |
|
| |
teko
| Assunto: Re: Central Pioneer - entrada USB original Dom Jun 05 2016, 22:53 | |
| Olá Fábio, tbm tenho interesse de ver como ficou a central pioneer, se puder fazer um vídeo, maravilha.... Eu só trocaria a central original se fosse por uma Pioneer, Kenwood, Jbl ou Alpine.... No passado eu coloquei essas centrais sem marca e bonitinhas ''com ar de original'', e só me deu problema... | |
|
| |
salviano
| Assunto: Re: Central Pioneer - entrada USB original Sáb Set 10 2016, 21:29 | |
| e aí pessoal, como ficou a CM da Pioneer? Estou querendo colocar na minha EX.
Abs | |
|
| |
avborba
| Assunto: Re: Central Pioneer - entrada USB original Dom Nov 13 2016, 23:21 | |
| BOA NOITE A TODOS, ESTOU QUERENDO COMPRAR A CENTRAL PIONEER AVIC-F80TV PODERIAM TIRAR AS DÚVIDAS ABAIXO:
1- A CENTRAL PRESERVA OS COMANDOS DO VOLANTE? 2- O GPS NATIVO (DA CM PIONEER) É BOM? 3- A ENTRADA USB DO CONSOLE DO CARRO CONTINUA A FUNCIONAR? 4- A CÂMERA DE RÉ PODE SER A MESMA OU TEM QUE COMPRA OUTRA?
DESDE JÁ AGRADEÇO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Central Pioneer - entrada USB original | |
| |
|
| |
| Central Pioneer - entrada USB original | |
|