JOHNNYS
| Assunto: desligar alarme Qua Ago 31 2016, 06:36 | |
| Sr. alguém pode me ajudar? queria fechar o carro sem acionar o alarme ( minha garagem é presa com o carro da vizinha ) ai portanto, gostaria de deixar a chave reserva na portaria para que a vizinha possa manobrar o carro. tem como fechar as portas sem acionar o alarme? ou tenho que deixar a chave original? ou tenho que fazer um alarme reserva também? | |
|
swatboy
| Assunto: Re: desligar alarme Qui Set 01 2016, 22:06 | |
| - JOHNNYS escreveu:
- Sr.
alguém pode me ajudar? queria fechar o carro sem acionar o alarme ( minha garagem é presa com o carro da vizinha ) ai portanto, gostaria de deixar a chave reserva na portaria para que a vizinha possa manobrar o carro. tem como fechar as portas sem acionar o alarme? ou tenho que deixar a chave original? ou tenho que fazer um alarme reserva também? Boa Noite amigo! Se não estou enganado a chave reserva mesmo não tendo os botões de desativar e ativar o alarme pode ser usada normalmente. Ao abrir a porta do motorista por ela, automaticamente o alarme já é desativado, funcionando da mesma maneira para ativar o alarme. Faça o teste para confirmar. | |
|
Mantelli
| Assunto: Re: desligar alarme Dom Jan 05 2020, 13:18 | |
| Se quiser vc pode desativar o alarme original (o que não indico) para fazer isso vc pode desligar o plug do sensor do capo, ele fica logo abaixo da fechadura do capo, com ele desconectado o alarme não é acionado (nunca) quando fecha o carro.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: desligar alarme | |
| |
|