| Sensor de Estacionamento de 8 pontos | |
|
+4O Guardião Eduardo alex fla Sérgio Siqueira 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sérgio Siqueira
| Assunto: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Sáb Ago 01 2015, 11:16 | |
| | |
|
| |
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Sáb Ago 01 2015, 21:50 | |
| ola ..sergio, da uma passada la na concessionaria.....e joga o problema nas mãos dele, sendo que nós ficamos presos a exploração das concessionarias, para não perdemos a garantia ..não é?
na minha primeira revisão. só vou retirar o veiculo da concessionaria depois que eles arrumarem: 1- barulhos no conjunto dos vidros que trepidam qdo meio abertos 2- válvula mecânica do motor de abertura e fechamento de liberação de gases do motor abrindo até mesmo qdo da partida!!.. 3- folga em compartimento de plástico embaixo do porta luvas. | |
|
| |
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Sáb Ago 01 2015, 21:51 | |
| o hr-v ta com 2700km rodados na maciota!! | |
|
| |
Eduardo
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Dom Ago 02 2015, 20:51 | |
| Por 1350 dilmas deveria passar, cozinhar, encerar a casa e o carro, não ficar gritando alto | |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Seg Ago 03 2015, 12:21 | |
| Sérgio Siqueira, vá na concessionaria onde fez o serviço e relate o problema além de esta na garantia e seu direito. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Ter Set 08 2015, 23:16 | |
| Paguei 400 reais no sensor de estacionamento na honda. O volume realmente é phoda no inicio, porem acostuma. Ate onde seu, nao tem volume, porem pode desativar o barulho por uma alavanca em cima do mecanismo que fica em cima do retrovisor. | |
|
| |
Rbitt
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Sex Set 11 2015, 18:11 | |
| Pessoal, boa tarde! retirei meu HR-V EXL há apenas 3 dias. Comprei com o Sensor de estacionamento, mas não estou muito satisfeito. Primeiro, duvido que seja original. Segundo o barulho é horrível. Ele vem com um display pequeno instalado em cima do retrovisor. Possui um botão para desabilitar o beep. Ele tem escrito Techo One em cima.
Alguém tem um sensor diferente? O Original é assim mesmo?
Obrigado
Abraço
Rodrigo | |
|
| |
Alê_Oz
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Dom Out 18 2015, 17:58 | |
| Olá gente, sou novo por aqui, já q eu peguei meu HRV neste mês e vcs já me ajudaram no sentido de que fiz a escolha certa em não ter instalado o sensor de estacionamento na concessionária. Uma porque o acessório não é original. Se assim fosse, acompanharia pelo menos a versão EX-L que, no meu caso não ocorreu. O q as concessionárias fazem é meio q um terrorismo com o argumento da quebra da garantia mas, a qualidade é sempre duvidosa como descrito aqui pois, cada concessionária compra o acessório q bem entender e o instala da forma q achar melhor. Além do mais, tudo é super caro e não é exclusivo. Se assim fosse, pelo menos, justificaria em partes a divergência do vendido no paralelo. | |
|
| |
samu
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Ter Nov 10 2015, 22:32 | |
| Pessoal,
Com medo de não ficar "bonitinho" e ficar na garantia instalei meu sensor de 8 pontos na Concessionária. Só que fiquei decepcionando com o funcionamento, engato a Ré aciona os sensores traseiros (beleza), desengato coloco em D ou S acionam os dianteiros e fica ativo por 12 segundos e depois desliga sozinho. Como funciona o de vocês? | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos Ter Nov 10 2015, 23:41 | |
| Instalei apenas o traseiro, na concessionaria Hayasa em Niteroi/RJ. Eu ate queria instalar o frontal tambem, mas aqui eles nao trabalham mas com ele, pois dizem que é muito problemático e sempre da confusao. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sensor de Estacionamento de 8 pontos | |
| |
|
| |
| Sensor de Estacionamento de 8 pontos | |
|