Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Ar condicionado - Página 2 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Ar condicionado - Página 2 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Ar condicionado - Página 2 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Ar condicionado - Página 2 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Ar condicionado - Página 2 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Ar condicionado - Página 2 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Ar condicionado - Página 2 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Ar condicionado - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Ar condicionado - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
Seu Lunga
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
Madeira
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
alex fla
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
Admin
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
DrSpock
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
fhpm
Ar condicionado - Página 2 Vote_lcapAr condicionado - Página 2 Voting_barAr condicionado - Página 2 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Ar condicionado

Ir para baixo 
+10
edufberti
Israel Silveira
Márcia Figueiredo
fachini
fapb
SantiagoRJ
noto
Jorge-rj
eduardossil35
sssssssssss
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
eduardossil35




Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/08/2017

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptySáb Set 30 2017, 22:40

Na minha opinião é defeito e falta de respeito da montadora, um carro caro desse não pode ter um ar condicionado tão fraco, ruim. E mesmo com várias reclamações a montadora simplesmente diz que o carro não tem defeito. Arrependimento total de ter comprado esse carro, na primeira oportunidade que eu tiver irei trocar de veículo.
Ir para o topo Ir para baixo
fachini




Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : URUPÊS-SP

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptyDom Out 01 2017, 08:10

Meu sogro nem comenta os defeitos com os outros até pq na venda em fevereiro que sei que fará, caso reclame disto desbonifica o carro ainda mais do que a possivel perca de dinheiro que é inevitavel ter...mas ele achava o ar do corolla bem superior....mas ele fez teste drive e tudo agora nao adianta reclamar né....ele queria um mini Suv..ou carro alto..um crossover...então ta feliz com ele....
Ir para o topo Ir para baixo
noto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2016

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptyTer Nov 21 2017, 00:44

Olá pessoal, depois de uma longa batalha na concessionaria lá no norte, e depois de brigar com o pessoal do 0800 da honda, que só pedia para eu voltar para a concessionária, falei que não voltaria mais. Pedi que eles mandassem todas as documentações para uma concessionária do Nordeste. Embarquei o carro em uma cegonha e hoje atendei na nova concessionária, para segunda-feira. Chegando no pós-venda, que perguntaram qual era o ano e modelo e falei HRV 2016, logo me perguntaram: "barulho no painel ou ar?". Falei que era os dois ... pelo jeito esse HRV está uma zona mesmo. Bem, desculpe-me pelo sumiço, devido a viagem, e assim que tiver notícias por aqui, vou postando para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Márcia Figueiredo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2018

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptyTer Fev 06 2018, 14:17

Boa tarde.

Acabei de me cadastrar no clube, se tivesse feito isto antes, não teria comprado uma HRV, seis visitas
a css sem nenhum exito, apesar de ser bem atendida, os equipamentos do meu carro não apresentam problemas, so não refrigera (rsrsrsrs). Apos ler as reclamações e desabafos de proprietarios e sofredores como eu, liguei para Honda e perguntei qual a solução, e como era de se esperar, não obtive e acho que também não terei respostas.
Alguem ja conseguiu alguma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardossil35




Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/08/2017

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptyQui Fev 08 2018, 18:19

Pois é Márcia eu também estou arrependido de ter comprado um HRV, pretendo em breve vender esse carro... eu desistir de levar na concessionária e também ligar na Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
Israel Silveira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2017

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptySeg Mar 05 2018, 14:28

Boa tarde, Estou decepcionado com ar condicionado modelo EXL não esfria quem senta no banco de traz eu tinha um Corolla e funcionava no 22 grau que era uma beleza o HR-V no 19 grau ainda não esfria.
Ir para o topo Ir para baixo
edufberti




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2018

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ar condicionado não bloqueia odores externos   Ar condicionado - Página 2 EmptySex maio 04 2018, 16:15

Amigos (as) boa tarde!

Além do fato de não resfriar direito, tem mais alguém com problema na falta de bloqueio de odores externos quando o ar está ligado?

Já apontei esse problema pelo menos 2 vezes no momento das revisões. Na última vez, no mês passado, fizeram testes na concessionária e disseram que o ar condicionado não está com nenhum problema.

Resumo: o defeito é o próprio sistema de ar condicionado que equipa o veículo. Muito ruim. Nunca tive um carro que deixasse vir para dentro do veículo cheiro de escapamento de veículos e de esgoto como esse do HRV....

Uma lástima....será que tem solução?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
wilson r martins




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2017

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptySex Jun 01 2018, 18:08

Caros Amigos . Tenho um Honda RH-V 2016. venho Brigando com ele desde que recebi. Inicialmente foi com a Bateria ( 4 vezes descarregada !! ) e com o Ar condicionado Fraco, reclamei na revisão 10.000 e 20.000 KM e resposta era sempre a mesma. "Fizemos TESTE e ar aprovado" ... Mês passado ( final Abril-18) precisei ir visitar um cliente e estava dia muito quente. Foi um sacrifício, era melhor abrir a janela, na volta, inconformado com problema, parei na concessionaria SP Japan mostrei o problema e EXIGI que consertasse - não aceitava- não me conformava com esse problema !!... o Carro ficou 1 semana na oficina e depois 3 TESTEs Constataram problema no Compressor. Como não tinham peças retirei o carro para retornar quando recebessem as Peças .... Esta semana retirei Carro com conjunto de Ar condicionado NOVO !! espero que agora tenha resolvido o problema ...
Sugiro a todos que tenham mesmo problema EXIJAM que concessionaria faça TESTE e troque o compressor !!! wislon R Martins - São Paulo - SP
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptyTer Ago 14 2018, 09:17

Esta funcionando bem desde então?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Antonielli telles




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2018

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptyQua Nov 14 2018, 13:22

Pessoal tenho uma hrv 15/16 exl . O ar não gela não resfria , meu caso é pior do que o de vc,s moto no mato grosso. Aqui é um caldeirão de calor . Aqui carro tem que ter ar e gelar bem . Alguém resolveu o problema e como foi resolvido? Outro problema é o banco traseiro quando senta faz muito barulho
Ir para o topo Ir para baixo
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptySeg Nov 19 2018, 17:42

Olá Antonielli,
Creio que fui um dos primeiros a relatar este problema do ar condicionado no fórum. O ritual da Honda é sempre o mesmo, testes e mais testes..., e no final tudo ok, o ar está perfeito. Passei por isso várias vezes, até que desisti. A conclusão que cheguei é que, realmente, não há defeito no ar condicionado. O problema é que o sistema está mal dimensionado, o compressor tem pouca potência, e não dá conta do calor em determinados locais do Brasil, como por exemplo, o Rio de Janeiro, onde moro. Então, não existe conserto! Se morássemos num país onde o consumidor é levado a sério, a Honda já teria feito um recall para trocar este compressor por um mais potente. Então, não se estresse mais, pois este problema não tem solução. Será que a linha 2019, reestilizada, vem com um compressor melhor? Seria o caso de verificar, e questionar a Honda. Ouvi dizer que existe uma película, tipo insulfilm, que reflete bastante o calor do sol e ajuda na refrigeração. Seria o caso de investigar se isto é verdade, e adotar como solução paliativa.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
JLuciano




Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2016
Localização : sao paulo

Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 EmptySex Fev 22 2019, 22:30

Olá. Tenho uma LX 15/16 e faço alguns procedimentos principalmente quando está estacionada debaixo de sol forte que melhoram o tempo para queda da temperatura. Manter os vidros abertos e ligar no máximo com circulação EXTERNA por alguns minutos e depois fechar os vidros e acionar a circulação INTERNA. Espero que tenha contribuído. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado   Ar condicionado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar condicionado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ar condicionado HRV EXL
» Revisão e ar condicionado
» Recirculação do ar-condicionado não funciona
» SOLUÇÃO PARA CM E AR CONDICIONADO
» Pesquisa sobre ar condicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Outros Assuntos-
Ir para: