Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
Seu Lunga
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
Madeira
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
SantiagoRJ
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
alex fla
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
Admin
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
Eduardo
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
DrSpock
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
fhpm
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_lcapDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Voting_barDúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thiago_jorge




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2018

Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais)   Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptySex Jan 05 2018, 21:57

Boa noite amigos!

Acabei de adquirir uma HR-V EX 2017/2018, devo pegar o carro semana que vêm. Foram oferecidos alguns acessórios na css, porém achei o preço muito salgado, acabei ficando apenas com o banco de couro, bandeja plástica para o porta malas e soleiras.
Gostaria de instalar um sensor de ré  e os frisos laterais.
Tô com dúvidas em relação a garantia do veículo, algumas pessoas falam que se instalar o sensor de ré fora da css Honda o carro perde a garantia outras já afirmam o contrário. Queria saber, primeiramente, se o carro perdera ou não a garantia?  Caso não, sou do RJ e queria que alguém me indicasse um local de confiança para realizar a instalação do sensor de ré!
Outra dúvida é sobre os frisos... na css a vendedora me falou que os frisos que são vendidos fora da Honda são diferentes, que não possuem a mesma tonalidade de cor dos carros, e caso venham a ser instalados, acabam contrastando com a cor do veículo. Têm alguém aqui no forúm que já instalou os frisos laterais vendidos fora da css e que tenha ficado legal, que possa me dizer que a cor do friso bate com a tonalidade da cor do carro?

Galera quem puder me ajudar agradeço desde já! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
wladiX




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2017
Localização : Brasília

Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais)   Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais) EmptySex Jan 05 2018, 23:30

Thiago, não posso te ajudar quanto a questão da garantia em relação ao sensor, mas pensemos no seguinte: só a HR-V touring vem com sensor de fábrica. Logo, qualquer um que a concessionária instale é paralelo e, na teoria, só podem oferecer garantia na mão de obra e na peça. Se der defeito no carro vão dar um o jeitinho de arrumar. Eu arriscaria instalar fora em lugar de confiança. A chance de dar ruim nesse tipo de acessório é pequena e duvido que vão se negar a fazer outros serviços em garantia por isso.
Segundo um amigo que trabalha na Honda, "garantia é uma questão de boa vontade". Kkk

Sobre os frisos, nunca ouvi essa conversa, que mais me parece papo de vendedor. Na internet, principalmente no YouTube, vc vai ver várias instalações. No MercadoLivre vendem os frisos por menos da metade do preço da concessionária. Nas avaliações ninguém reclama da cor. Eu mesmo compraria (devo comprar no futuro) lá.

Bom, avalie direitinho. Na minha opinião, não vale a pena pagar tão caro em coisas simples.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DESBLOQUEIO CM
» Luzes dos botões laterais da CM, ar-condicionado digital e da alavanca do câmbio.
» Sensor de temperatura externa
» Sensor de estacionamento dianteiro
» Sensor de Estacionamento de 8 pontos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Peças e Acessórios-
Ir para: