Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Acessorios HRV - Página 2 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Acessorios HRV - Página 2 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Acessorios HRV - Página 2 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Acessorios HRV - Página 2 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Acessorios HRV - Página 2 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Acessorios HRV - Página 2 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Acessorios HRV - Página 2 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Acessorios HRV - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Acessorios HRV - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
Seu Lunga
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
Madeira
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
alex fla
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
Admin
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
DrSpock
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
fhpm
Acessorios HRV - Página 2 Vote_lcapAcessorios HRV - Página 2 Voting_barAcessorios HRV - Página 2 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Acessorios HRV

Ir para baixo 
+42
Emerson
Marcelo Saraiva
rgvccr
Ruib
JOTAELEGE
Urso Math
xrameel
Nando Guimarães
Santistax2
rgventuri
samu
zipleo
rodrigo.ev
phnplis
wcmelo
lrocha999
alex fla
Blaster13
mcjs44
Minelli
wilson bauru
JELSON
Marcelo_Neuri_Haag
scasini
Faby
fhpm
alanreisdf
AlexGibran
hunabku
Celfer03
Admin
pauloaguiars
RENAN
zani
chqs2258
SantiagoRJ
Madeira
Lipin
DrSpock
O Guardião
hermesneto
dongparke
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dongparke




Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2015
Localização : sao paulo

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQui Dez 03 2015, 09:29

Ola Faby, o carro nao vem com o tapete,, tem que comprar aparte,,
eu aconselho comprar os acessorios fora do css,, pq os valores que cobram pelo acessorios no css sao muito caros!!
abracos!
Ir para o topo Ir para baixo
scasini




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2015
Localização : São Paulo - SP

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQui Dez 03 2015, 20:32

Prezados,

Alguns itens coloquei na concessionária (Lateral em Couro e Sensor de Estacionamento) e outros coloquei na DK136 (Protetor de Carter, Película Antivandalismo, Módulo Conforto, Engate e os Frisos Laterais).

Depois posto fotos dos acessórios visíveis.

Recomendo os serviços da DK136 (Vendedor Denilson).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQui Dez 03 2015, 23:57

Scasini...o que seria o modulo conforto?
Ir para o topo Ir para baixo
scasini




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2015
Localização : São Paulo - SP

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySex Dez 04 2015, 21:44

Madeira escreveu:
Scasini...o que seria o modulo conforto?

Madeira,

Aquele módulo (que não corta fios) para automatizar a subida dos vidros quando o botão do controle é apertado. Nesse caso não é necessário ficar segurando para os vidros subirem. Coloquei o mesmo devido ao esquecimento dos vidros abertos e a entrada de água de chuva.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySeg Dez 14 2015, 20:20

No meu "pretinho" ELX coloquei (tudo original):

1 - Película;
2 - Protetor de cárter;
3 - Protetor de para-choque frontal (borracha);
4 - Protetores de para-choque Lateral frontal (borracha);
5 - Protetor de para-choque traseiro (borracha);
6 - Protetores de para-choque Lateral traseiro (borracha);
7 - Protetor de soleira;
8 - Estribo lateral;
9 - Friso das portas (com friso cromado). Mas nesse caso solicitei que o cromado fosse pintado na cor preta;
10 - Sensores de estacionamento traseiro (Kit instalação).

Tapete foi "cortesia" (também, depois de tuto isso...) Laughing

Ficou bem legal e bem discreto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JELSON

JELSON


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySáb Jan 30 2016, 17:24

instalei o kit soleira com led na auto 330 saiu por 450,00
frisos iguais os originais pintados na cor ele fez 190,00 instalado.
rede para instalação nos ganchos do porta malas 70,00
comprei o parafuso anti furto mc gard no site por 179,90 - detalhe o mesmo vendido na concessionaria honda por mais de 500,00
este kit anti furto de rodas é homologado pela honda ,

Ir para o topo Ir para baixo
wilson bauru




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2015

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyTer Fev 16 2016, 16:43

Atenção com o filme colocado na agencia, quando encomendei o carro em novembro me disseram que era 3M agora que chegou confirmei a garantia e falaram que não é 3M, mandei colocar em uma loja de acessorios de Bauru SP produto 3M fica R$380,00 colocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Minelli

Minelli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Guarulhos - SP

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySeg Abr 04 2016, 17:43

Pessoal!
Fui hoje na css André Ribeiro de Guarulhos e fiquei um pouco preocupado com a perda da garantia caso algum acessorio seja instalado no carro que não seja original. No meu modo de pensar acho que só pode comprometer a garantia algum acessório que dependa de instalação elétrica. Protetor de cárter, protetor de parachoque e friso lateral, entre outros, não deve gerar este transtorno, mas é minha opinião. Só quis colocar aqui pra colaborar caso algum amigo esteja em dúvidas. Eu queria mesmo era colocar aquela luz diurna com led, super legal, mas não encontrei na css. Alguém sabe se tem original desses?
Ir para o topo Ir para baixo
mcjs44




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQui Abr 14 2016, 09:11

Bom dia a todos. Tô querendo colocar soleiras no meu HR-V. Qual é a melhor soleira pra por? A resinada ou de outro material?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster13

Blaster13


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/04/2016
Localização : Campo Grande / Rio de janeiro

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQui Abr 21 2016, 21:45

Olá Mlkões ( Apenas uma maneira que uso para chamar meus amigos e desde já, considero todos deste Clube amigos Cool )
Bem vamos lá, sou do Rj e eu e minha esposa também adquirimos o H-RV LX  na semana passada e já deve estar sendo entregue na terça 26/04..
E tivemos a sorte de sermos muito bem atendidos por uma excelente vendedora e ganhamos alguns acessórios como brindes, como:

1- Protetor de cárter ( peito de aço ).
2- Película de segurança ( Insulfim ).
3- Friso lateral...Aquele largo com filete cromado no meio.
4- Tapetes emborrachados...podíamos escolher!
5- Sensores de estacionamento de ré.
6- Bancos de couro, este foi o melhor de todos!.

Bem e eu ainda queria as calhas de chuvas ou refletor, mas esta briga eu perdi...
e gostaria de saber de vocês se estas que vendem no ML por exemplo, podem ser adquiridas para o carrinho???
Em relação as travas segredo das rodas, já li um tópico aqui mesmo no Clube e com as indicações certas...Mas nada ainda em relação as calhas ou refletor se assim preferem, pois minha dúvida gerou pelo fato da atendente responsável pelo setor de acessório me dizer que a calha deles era parafusada, enquanto a do ML que encontro, são coladas com dupla face da 3M...Alguém poderia me dar um help e desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySex Abr 22 2016, 10:01

Blaster13, parabéns pela aquisição. Very Happy
Vc conseguiu bastante coisa em, na época consegui mal uma película.
Sobre sua dúvida até onde sei todos usam essa fita da 3M, desconhecia essa parafusada.
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySex Abr 22 2016, 16:54

Blaster13 escreveu:
Olá Mlkões ( Apenas uma maneira que uso para chamar meus amigos e desde já, considero todos deste Clube amigos Cool )
Bem vamos lá, sou do Rj e eu e minha esposa também adquirimos o H-RV LX  na semana passada e já deve estar sendo entregue na terça 26/04..
E tivemos a sorte de sermos muito bem atendidos por uma excelente vendedora e ganhamos alguns acessórios como brindes, como:

1- Protetor de cárter ( peito de aço ).
2- Película de segurança ( Insulfim ).
3- Friso lateral...Aquele largo com filete cromado no meio.
4- Tapetes emborrachados...podíamos escolher!
5- Sensores de estacionamento de ré.
6- Bancos de couro, este foi o melhor de todos!.

Bem e eu ainda queria as calhas de chuvas ou refletor, mas esta briga eu perdi...
e gostaria de saber de vocês se estas que vendem no ML por exemplo, podem ser adquiridas para o carrinho???
Em relação as travas segredo das rodas, já li um tópico aqui mesmo no Clube e com as indicações certas...Mas nada ainda em relação as calhas ou refletor se assim preferem, pois minha dúvida gerou pelo fato da atendente responsável pelo setor de acessório me dizer que a calha deles era parafusada, enquanto a do ML que encontro, são coladas com dupla face da 3M...Alguém poderia me dar um help e desde já agradeço!

boa tarde blaster!!

vejo que vc se deu muito bem ..nessa concessionaria aí de sua cidade. conseguiu muita coisa boa!! parabéns pela conquista!
já aqui em minha cidade a unica coisa que consegui foi um tapete de carpete horrivel, com a logomarca da concessionaria, de péssima qualidade que a costura tá soltando!!

abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster13

Blaster13


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/04/2016
Localização : Campo Grande / Rio de janeiro

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySex Abr 22 2016, 18:48

alex fla escreveu:
Blaster13 escreveu:
Olá Mlkões ( Apenas uma maneira que uso para chamar meus amigos e desde já, considero todos deste Clube amigos Cool )
Bem vamos lá, sou do Rj e eu e minha esposa também adquirimos o H-RV LX  na semana passada e já deve estar sendo entregue na terça 26/04..
E tivemos a sorte de sermos muito bem atendidos por uma excelente vendedora e ganhamos alguns acessórios como brindes, como:

1- Protetor de cárter ( peito de aço ).
2- Película de segurança ( Insulfim ).
3- Friso lateral...Aquele largo com filete cromado no meio.
4- Tapetes emborrachados...podíamos escolher!
5- Sensores de estacionamento de ré.
6- Bancos de couro, este foi o melhor de todos!.

Bem e eu ainda queria as calhas de chuvas ou refletor, mas esta briga eu perdi...
e gostaria de saber de vocês se estas que vendem no ML por exemplo, podem ser adquiridas para o carrinho???
Em relação as travas segredo das rodas, já li um tópico aqui mesmo no Clube e com as indicações certas...Mas nada ainda em relação as calhas ou refletor se assim preferem, pois minha dúvida gerou pelo fato da atendente responsável pelo setor de acessório me dizer que a calha deles era parafusada, enquanto a do ML que encontro, são coladas com dupla face da 3M...Alguém poderia me dar um help e desde já agradeço!

boa tarde blaster!!

vejo que vc se deu muito bem ..nessa concessionaria aí de sua cidade. conseguiu muita coisa boa!! parabéns pela conquista!
já aqui em minha cidade a unica coisa que consegui foi um tapete de carpete horrivel, com a logomarca da concessionaria, de péssima qualidade que a costura tá soltando!!

abraços!!

Pô mlkão, nós ficamos tão satisfeitos, que indicamos a css e a vendedora para quem quiser, mulher guerreira mesmo!
E por incrível que pareça, não foi aquele lance das coisas embutidas não! Pois o preço que estava o carro desde o início, assim permaneceu!
Mas em relação a calha pode ser da marca TGPolli que vejo anunciando no ML ou tem alguma marca específica?????
e também no preço em torno de 80,00 a 110,00 ..isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
lrocha999




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rebatimento do retrovisor HR-v versão EX   Acessorios HRV - Página 2 EmptyDom Jun 05 2016, 12:46

Bom dia. Estou iniciando hoje no fórum. Vou pegar o meu HR-V EX na sexta-feira. Queria instalar um rebatimento do retrovisor. Consigo fazer isso na Concessionária? Se não, se fizer por fora perco a garantia? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
wcmelo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySeg Jun 06 2016, 20:42

Coloquei no meu os seguintes acessórios até o momento:
Maçanetas cromadas
Moldura cromada (mala)
Friso lateral com det cromado
Aplique de parachoque diant e tras (bamper)
Antena Shark
Leds Diurnos
Lâmpadas super Led
Teto black piano
Obs: todos os acessórios não foram comprados na cc, mas são originais para o veículo. Encaixam perfeitamente e de ótima qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
phnplis




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyTer Jun 14 2016, 14:30

Amigos, boa tarde. Acabo de solicitar uma HR-v Ex e, como muitos de vocês, tenho duvidas sobre os acessórios. Na verdade, gostaria de alguma opinião sobre quais acessórios poderia negociar com a concessionária por um bônus de R$ 1000,00 que me foi oferecido. Em princípio me ofereceram protetor de carter, tapetes e insulfilme. Achei que estes itens não chegam nem perto dos R$ 1000,00. Será que estou certo? Estou pensando em solicitar o sensor de estacionamento no lugar dos tapetes, se por o caso. Desde já, agradeço e espero poder contribuir neste forum em outras ocasiões.
Ir para o topo Ir para baixo
wcmelo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyTer Jun 14 2016, 17:10

phnplis escreveu:
Amigos, boa tarde. Acabo de solicitar uma HR-v Ex e, como muitos de vocês, tenho duvidas sobre os acessórios. Na verdade, gostaria de alguma opinião sobre quais acessórios poderia negociar com a concessionária por um bônus de R$ 1000,00 que me foi oferecido. Em princípio me ofereceram protetor de carter, tapetes e insulfilme. Achei que estes itens não chegam nem perto dos R$ 1000,00. Será que estou certo? Estou pensando em solicitar o sensor de estacionamento no lugar dos tapetes, se por o caso. Desde já, agradeço e espero poder contribuir neste forum em outras ocasiões.

Na cc é tao caro as coisas que o que lhe ofereceram vai chegar sim próximo do seu credito rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo.ev

rodrigo.ev


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : São Paulo/SP

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyTer Jun 14 2016, 21:26

Na minha compra, consegui na css: protetor de carter, tapetes, insulfilme e o sensor de estacionamento, o que dá perto desse valor no mercado
Ir para o topo Ir para baixo
phnplis




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQua Jun 15 2016, 09:24

Obrigado Rodrigo. Foi exatamente isso que pensei. Vou tentar conseguir também o sensor de estacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
zipleo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/07/2016

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: opa!! Boa tarde!! onde vc comprou? foi na internet?   Acessorios HRV - Página 2 EmptySex Jul 22 2016, 15:16

wcmelo escreveu:
Coloquei no meu os seguintes acessórios até o momento:
Maçanetas cromadas
Moldura cromada (mala)
Friso lateral com det cromado
Aplique de parachoque diant e tras (bamper)
Antena Shark
Leds Diurnos
Lâmpadas super Led
Teto black piano
Obs: todos os acessórios não foram comprados na cc, mas são originais para o veículo. Encaixam perfeitamente e de ótima qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Minelli

Minelli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Guarulhos - SP

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQua Ago 03 2016, 23:19

Pessoal, boa noite. Recentemente instalei alguns acessórios na minha HR-V e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Fiz numa loja aqui de Guarulhos que inclusive faz para a css André Ribeiro daqui também. Coloquei:
1. Aplique dianteiro no parachoque
2. Aplique traseiro no parachoque
3. Estribos laterais
4. Soleiras iluminadas
5. Lâmpadas de led nos faróis, milha e lanternas.

Recentemente mandei instalar na audiosystemstore.com (com Guilherme). Ele faz a domicilio:
1. Duas telas de LCD no encosto dos bancos dianteiros com fones wireless
2. Desbloqueio da CM
3. Tv HD
4. Sensores de estacionamento dianteiros
5. Câmera dianteira
6. Sensor crepuscular (que cá entre nós, a Honda deveria ter de série neste carro!)

Ficou muito bem feito!
Se alguém se interessar me chame aqui e dou mais detalhes.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
samu




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2015

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyQui Ago 04 2016, 19:23

Olá, Minelli !

Por favor, poderia me dar mais detalhes desta sua instalação, mais especificamente como funciona os sensores dianteiros (funciona independente dos sensores traseiros, ou é aquele que fica ligado 20 segundos e depois desliga) e a câmera dianteira? O seu HRV é EXL? Instalaram na sua casa mesmo?

Obrigado,

Samu


Minelli escreveu:
Pessoal, boa noite. Recentemente instalei alguns acessórios na minha HR-V e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Fiz numa loja aqui de Guarulhos que inclusive faz para a css André Ribeiro daqui também. Coloquei:
1. Aplique dianteiro no parachoque
2. Aplique traseiro no parachoque
3. Estribos laterais
4. Soleiras iluminadas
5. Lâmpadas de led nos faróis, milha e lanternas.

Recentemente mandei instalar na audiosystemstore.com (com Guilherme). Ele faz a domicilio:
1. Duas telas de LCD no encosto dos bancos dianteiros com fones wireless
2. Desbloqueio da CM
3. Tv HD
4. Sensores de estacionamento dianteiros
5. Câmera dianteira
6. Sensor crepuscular (que cá entre nós, a Honda deveria ter de série neste carro!)

Ficou muito bem feito!
Se alguém se interessar me chame aqui e dou mais detalhes.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Minelli

Minelli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Guarulhos - SP

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptyDom Ago 07 2016, 09:59

Samu,
Saudações!
O sensor de estacionamento dianteiro e a câmera são acionados ou pelo botão instalado na parte inferior do painel ou depois de acionar a marcha-ré ao retornar o câmbio para outra posição.
Após alguns dias tenho ficado incomodado com o acionamento através do câmbio, porque ao estacionar acaba confundindo se o que está sinalizando (sinal sonoro) é o sensor dianteiro ou o traseiro. Fiz contato com o instalador (Guilherme que indiquei aqui) e estou aguardando agenda para que ele ajuste para que o acionamento dianteiro aconteça somente pelo botão.
A minha HR-V é o modelo EXL e o Guilherme instalou na minha casa. É bem confortável e o trabalho dele é bem feito.
Se interessar veja também sobre o sensor crepuscular (dos faróis). Este ficou show de bola! Funciona perfeitamente também!
Qualquer coisa estou a disposição.
Até mais,
Ir para o topo Ir para baixo
rgventuri

rgventuri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : Rio de Janeiro

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySeg Ago 08 2016, 17:11

Link

Acho que voce vai gostar desse material, vale dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedohrv.com.br
Minelli

Minelli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Guarulhos - SP

Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 EmptySeg Ago 08 2016, 17:52

dongparke escreveu:
Boa tarde pessoal,

acessorios da HRV, voces compraram o original? ou paralelo?

Tipo protetor de carter, etc,

achei um site com bom preco, e queria saber opiniao de voces,

http://auto330.com/category/hr-v/

Dongparke,
Protetor de cárter, tapetes, sensor de estacionamento traseiro e protetores laterais foram da css.
O que comprei fora da css, mas numa loja que instala para ela aqui em Guarulhos, foram: estribos, aplique do para-choque dianteiro e traseiro, calhas, soleiras com iluminação a led e lâmpadas led (faróis, milha e lanterna). O preço caiu pela metade!
E por fim recentemente coloquei câmera dianteira, sensor dianteiro, sensor crepuscular, desbloqueio da CM, telas no encosto traseiro e TV HD, também fora da css.
Até mais,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessorios HRV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios HRV   Acessorios HRV - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessorios HRV
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios
» Acessórios
» Alguns acessórios "Made in Japan"
» Dúvidas sobre acessórios (Sensor de ré & Frisos laterais)
» Peças e Acessórios Originais Honda - Apenas para Clubes Honda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Peças e Acessórios-
Ir para: