| Acessorios HRV | |
|
+42Emerson Marcelo Saraiva rgvccr Ruib JOTAELEGE Urso Math xrameel Nando Guimarães Santistax2 rgventuri samu zipleo rodrigo.ev phnplis wcmelo lrocha999 alex fla Blaster13 mcjs44 Minelli wilson bauru JELSON Marcelo_Neuri_Haag scasini Faby fhpm alanreisdf AlexGibran hunabku Celfer03 Admin pauloaguiars RENAN zani chqs2258 SantiagoRJ Madeira Lipin DrSpock O Guardião hermesneto dongparke 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
dongparke
Mensagens : 34 Data de inscrição : 25/08/2015 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qui Dez 03 2015, 09:29 | |
| Ola Faby, o carro nao vem com o tapete,, tem que comprar aparte,, eu aconselho comprar os acessorios fora do css,, pq os valores que cobram pelo acessorios no css sao muito caros!! abracos! | |
|
| |
scasini
Mensagens : 8 Data de inscrição : 14/11/2015 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qui Dez 03 2015, 20:32 | |
| Prezados,
Alguns itens coloquei na concessionária (Lateral em Couro e Sensor de Estacionamento) e outros coloquei na DK136 (Protetor de Carter, Película Antivandalismo, Módulo Conforto, Engate e os Frisos Laterais).
Depois posto fotos dos acessórios visíveis.
Recomendo os serviços da DK136 (Vendedor Denilson).
Abs. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qui Dez 03 2015, 23:57 | |
| Scasini...o que seria o modulo conforto? | |
|
| |
scasini
Mensagens : 8 Data de inscrição : 14/11/2015 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Acessorios HRV Sex Dez 04 2015, 21:44 | |
| - Madeira escreveu:
- Scasini...o que seria o modulo conforto?
Madeira, Aquele módulo (que não corta fios) para automatizar a subida dos vidros quando o botão do controle é apertado. Nesse caso não é necessário ficar segurando para os vidros subirem. Coloquei o mesmo devido ao esquecimento dos vidros abertos e a entrada de água de chuva. Abs. | |
|
| |
Marcelo_Neuri_Haag
Mensagens : 99 Data de inscrição : 13/12/2015 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Acessorios HRV Seg Dez 14 2015, 20:20 | |
| No meu "pretinho" ELX coloquei (tudo original): 1 - Película; 2 - Protetor de cárter; 3 - Protetor de para-choque frontal (borracha); 4 - Protetores de para-choque Lateral frontal (borracha); 5 - Protetor de para-choque traseiro (borracha); 6 - Protetores de para-choque Lateral traseiro (borracha); 7 - Protetor de soleira; 8 - Estribo lateral; 9 - Friso das portas (com friso cromado). Mas nesse caso solicitei que o cromado fosse pintado na cor preta; 10 - Sensores de estacionamento traseiro (Kit instalação). Tapete foi "cortesia" (também, depois de tuto isso...) Ficou bem legal e bem discreto! | |
|
| |
JELSON
| Assunto: Re: Acessorios HRV Sáb Jan 30 2016, 17:24 | |
| instalei o kit soleira com led na auto 330 saiu por 450,00 frisos iguais os originais pintados na cor ele fez 190,00 instalado. rede para instalação nos ganchos do porta malas 70,00 comprei o parafuso anti furto mc gard no site por 179,90 - detalhe o mesmo vendido na concessionaria honda por mais de 500,00 este kit anti furto de rodas é homologado pela honda ,
| |
|
| |
wilson bauru
| Assunto: Re: Acessorios HRV Ter Fev 16 2016, 16:43 | |
| Atenção com o filme colocado na agencia, quando encomendei o carro em novembro me disseram que era 3M agora que chegou confirmei a garantia e falaram que não é 3M, mandei colocar em uma loja de acessorios de Bauru SP produto 3M fica R$380,00 colocado. | |
|
| |
Minelli
Mensagens : 14 Data de inscrição : 04/04/2016 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Acessorios HRV Seg Abr 04 2016, 17:43 | |
| Pessoal! Fui hoje na css André Ribeiro de Guarulhos e fiquei um pouco preocupado com a perda da garantia caso algum acessorio seja instalado no carro que não seja original. No meu modo de pensar acho que só pode comprometer a garantia algum acessório que dependa de instalação elétrica. Protetor de cárter, protetor de parachoque e friso lateral, entre outros, não deve gerar este transtorno, mas é minha opinião. Só quis colocar aqui pra colaborar caso algum amigo esteja em dúvidas. Eu queria mesmo era colocar aquela luz diurna com led, super legal, mas não encontrei na css. Alguém sabe se tem original desses? | |
|
| |
mcjs44
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qui Abr 14 2016, 09:11 | |
| Bom dia a todos. Tô querendo colocar soleiras no meu HR-V. Qual é a melhor soleira pra por? A resinada ou de outro material? | |
|
| |
Blaster13
Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/04/2016 Localização : Campo Grande / Rio de janeiro
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qui Abr 21 2016, 21:45 | |
| Olá Mlkões ( Apenas uma maneira que uso para chamar meus amigos e desde já, considero todos deste Clube amigos ) Bem vamos lá, sou do Rj e eu e minha esposa também adquirimos o H-RV LX na semana passada e já deve estar sendo entregue na terça 26/04.. E tivemos a sorte de sermos muito bem atendidos por uma excelente vendedora e ganhamos alguns acessórios como brindes, como: 1- Protetor de cárter ( peito de aço ). 2- Película de segurança ( Insulfim ). 3- Friso lateral...Aquele largo com filete cromado no meio. 4- Tapetes emborrachados...podíamos escolher! 5- Sensores de estacionamento de ré. 6- Bancos de couro, este foi o melhor de todos!. Bem e eu ainda queria as calhas de chuvas ou refletor, mas esta briga eu perdi... e gostaria de saber de vocês se estas que vendem no ML por exemplo, podem ser adquiridas para o carrinho??? Em relação as travas segredo das rodas, já li um tópico aqui mesmo no Clube e com as indicações certas...Mas nada ainda em relação as calhas ou refletor se assim preferem, pois minha dúvida gerou pelo fato da atendente responsável pelo setor de acessório me dizer que a calha deles era parafusada, enquanto a do ML que encontro, são coladas com dupla face da 3M...Alguém poderia me dar um help e desde já agradeço! | |
|
| |
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Acessorios HRV Sex Abr 22 2016, 10:01 | |
| Blaster13, parabéns pela aquisição. Vc conseguiu bastante coisa em, na época consegui mal uma película. Sobre sua dúvida até onde sei todos usam essa fita da 3M, desconhecia essa parafusada. | |
|
| |
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: Acessorios HRV Sex Abr 22 2016, 16:54 | |
| - Blaster13 escreveu:
- Olá Mlkões ( Apenas uma maneira que uso para chamar meus amigos e desde já, considero todos deste Clube amigos )
Bem vamos lá, sou do Rj e eu e minha esposa também adquirimos o H-RV LX na semana passada e já deve estar sendo entregue na terça 26/04.. E tivemos a sorte de sermos muito bem atendidos por uma excelente vendedora e ganhamos alguns acessórios como brindes, como:
1- Protetor de cárter ( peito de aço ). 2- Película de segurança ( Insulfim ). 3- Friso lateral...Aquele largo com filete cromado no meio. 4- Tapetes emborrachados...podíamos escolher! 5- Sensores de estacionamento de ré. 6- Bancos de couro, este foi o melhor de todos!.
Bem e eu ainda queria as calhas de chuvas ou refletor, mas esta briga eu perdi... e gostaria de saber de vocês se estas que vendem no ML por exemplo, podem ser adquiridas para o carrinho??? Em relação as travas segredo das rodas, já li um tópico aqui mesmo no Clube e com as indicações certas...Mas nada ainda em relação as calhas ou refletor se assim preferem, pois minha dúvida gerou pelo fato da atendente responsável pelo setor de acessório me dizer que a calha deles era parafusada, enquanto a do ML que encontro, são coladas com dupla face da 3M...Alguém poderia me dar um help e desde já agradeço! boa tarde blaster!! vejo que vc se deu muito bem ..nessa concessionaria aí de sua cidade. conseguiu muita coisa boa!! parabéns pela conquista! já aqui em minha cidade a unica coisa que consegui foi um tapete de carpete horrivel, com a logomarca da concessionaria, de péssima qualidade que a costura tá soltando!! abraços!! | |
|
| |
Blaster13
Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/04/2016 Localização : Campo Grande / Rio de janeiro
| Assunto: Re: Acessorios HRV Sex Abr 22 2016, 18:48 | |
| - alex fla escreveu:
- Blaster13 escreveu:
- Olá Mlkões ( Apenas uma maneira que uso para chamar meus amigos e desde já, considero todos deste Clube amigos )
Bem vamos lá, sou do Rj e eu e minha esposa também adquirimos o H-RV LX na semana passada e já deve estar sendo entregue na terça 26/04.. E tivemos a sorte de sermos muito bem atendidos por uma excelente vendedora e ganhamos alguns acessórios como brindes, como:
1- Protetor de cárter ( peito de aço ). 2- Película de segurança ( Insulfim ). 3- Friso lateral...Aquele largo com filete cromado no meio. 4- Tapetes emborrachados...podíamos escolher! 5- Sensores de estacionamento de ré. 6- Bancos de couro, este foi o melhor de todos!.
Bem e eu ainda queria as calhas de chuvas ou refletor, mas esta briga eu perdi... e gostaria de saber de vocês se estas que vendem no ML por exemplo, podem ser adquiridas para o carrinho??? Em relação as travas segredo das rodas, já li um tópico aqui mesmo no Clube e com as indicações certas...Mas nada ainda em relação as calhas ou refletor se assim preferem, pois minha dúvida gerou pelo fato da atendente responsável pelo setor de acessório me dizer que a calha deles era parafusada, enquanto a do ML que encontro, são coladas com dupla face da 3M...Alguém poderia me dar um help e desde já agradeço! boa tarde blaster!!
vejo que vc se deu muito bem ..nessa concessionaria aí de sua cidade. conseguiu muita coisa boa!! parabéns pela conquista! já aqui em minha cidade a unica coisa que consegui foi um tapete de carpete horrivel, com a logomarca da concessionaria, de péssima qualidade que a costura tá soltando!!
abraços!! Pô mlkão, nós ficamos tão satisfeitos, que indicamos a css e a vendedora para quem quiser, mulher guerreira mesmo! E por incrível que pareça, não foi aquele lance das coisas embutidas não! Pois o preço que estava o carro desde o início, assim permaneceu! Mas em relação a calha pode ser da marca TGPolli que vejo anunciando no ML ou tem alguma marca específica????? e também no preço em torno de 80,00 a 110,00 ..isso mesmo? | |
|
| |
lrocha999
| Assunto: Rebatimento do retrovisor HR-v versão EX Dom Jun 05 2016, 12:46 | |
| Bom dia. Estou iniciando hoje no fórum. Vou pegar o meu HR-V EX na sexta-feira. Queria instalar um rebatimento do retrovisor. Consigo fazer isso na Concessionária? Se não, se fizer por fora perco a garantia? Obrigado. | |
|
| |
wcmelo
| Assunto: Re: Acessorios HRV Seg Jun 06 2016, 20:42 | |
| Coloquei no meu os seguintes acessórios até o momento: Maçanetas cromadas Moldura cromada (mala) Friso lateral com det cromado Aplique de parachoque diant e tras (bamper) Antena Shark Leds Diurnos Lâmpadas super Led Teto black piano Obs: todos os acessórios não foram comprados na cc, mas são originais para o veículo. Encaixam perfeitamente e de ótima qualidade. | |
|
| |
phnplis
| Assunto: Re: Acessorios HRV Ter Jun 14 2016, 14:30 | |
| Amigos, boa tarde. Acabo de solicitar uma HR-v Ex e, como muitos de vocês, tenho duvidas sobre os acessórios. Na verdade, gostaria de alguma opinião sobre quais acessórios poderia negociar com a concessionária por um bônus de R$ 1000,00 que me foi oferecido. Em princípio me ofereceram protetor de carter, tapetes e insulfilme. Achei que estes itens não chegam nem perto dos R$ 1000,00. Será que estou certo? Estou pensando em solicitar o sensor de estacionamento no lugar dos tapetes, se por o caso. Desde já, agradeço e espero poder contribuir neste forum em outras ocasiões. | |
|
| |
wcmelo
| Assunto: Re: Acessorios HRV Ter Jun 14 2016, 17:10 | |
| - phnplis escreveu:
- Amigos, boa tarde. Acabo de solicitar uma HR-v Ex e, como muitos de vocês, tenho duvidas sobre os acessórios. Na verdade, gostaria de alguma opinião sobre quais acessórios poderia negociar com a concessionária por um bônus de R$ 1000,00 que me foi oferecido. Em princípio me ofereceram protetor de carter, tapetes e insulfilme. Achei que estes itens não chegam nem perto dos R$ 1000,00. Será que estou certo? Estou pensando em solicitar o sensor de estacionamento no lugar dos tapetes, se por o caso. Desde já, agradeço e espero poder contribuir neste forum em outras ocasiões.
Na cc é tao caro as coisas que o que lhe ofereceram vai chegar sim próximo do seu credito rsrsrs... | |
|
| |
rodrigo.ev
Mensagens : 50 Data de inscrição : 03/04/2016 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Acessorios HRV Ter Jun 14 2016, 21:26 | |
| Na minha compra, consegui na css: protetor de carter, tapetes, insulfilme e o sensor de estacionamento, o que dá perto desse valor no mercado | |
|
| |
phnplis
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qua Jun 15 2016, 09:24 | |
| Obrigado Rodrigo. Foi exatamente isso que pensei. Vou tentar conseguir também o sensor de estacionamento.
| |
|
| |
zipleo
| Assunto: opa!! Boa tarde!! onde vc comprou? foi na internet? Sex Jul 22 2016, 15:16 | |
| - wcmelo escreveu:
- Coloquei no meu os seguintes acessórios até o momento:
Maçanetas cromadas Moldura cromada (mala) Friso lateral com det cromado Aplique de parachoque diant e tras (bamper) Antena Shark Leds Diurnos Lâmpadas super Led Teto black piano Obs: todos os acessórios não foram comprados na cc, mas são originais para o veículo. Encaixam perfeitamente e de ótima qualidade. | |
|
| |
Minelli
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qua Ago 03 2016, 23:19 | |
| Pessoal, boa noite. Recentemente instalei alguns acessórios na minha HR-V e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Fiz numa loja aqui de Guarulhos que inclusive faz para a css André Ribeiro daqui também. Coloquei: 1. Aplique dianteiro no parachoque 2. Aplique traseiro no parachoque 3. Estribos laterais 4. Soleiras iluminadas 5. Lâmpadas de led nos faróis, milha e lanternas.
Recentemente mandei instalar na audiosystemstore.com (com Guilherme). Ele faz a domicilio: 1. Duas telas de LCD no encosto dos bancos dianteiros com fones wireless 2. Desbloqueio da CM 3. Tv HD 4. Sensores de estacionamento dianteiros 5. Câmera dianteira 6. Sensor crepuscular (que cá entre nós, a Honda deveria ter de série neste carro!)
Ficou muito bem feito! Se alguém se interessar me chame aqui e dou mais detalhes. Abraços! | |
|
| |
samu
| Assunto: Re: Acessorios HRV Qui Ago 04 2016, 19:23 | |
| Olá, Minelli ! Por favor, poderia me dar mais detalhes desta sua instalação, mais especificamente como funciona os sensores dianteiros (funciona independente dos sensores traseiros, ou é aquele que fica ligado 20 segundos e depois desliga) e a câmera dianteira? O seu HRV é EXL? Instalaram na sua casa mesmo? Obrigado, Samu - Minelli escreveu:
- Pessoal, boa noite. Recentemente instalei alguns acessórios na minha HR-V e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Fiz numa loja aqui de Guarulhos que inclusive faz para a css André Ribeiro daqui também. Coloquei:
1. Aplique dianteiro no parachoque 2. Aplique traseiro no parachoque 3. Estribos laterais 4. Soleiras iluminadas 5. Lâmpadas de led nos faróis, milha e lanternas.
Recentemente mandei instalar na audiosystemstore.com (com Guilherme). Ele faz a domicilio: 1. Duas telas de LCD no encosto dos bancos dianteiros com fones wireless 2. Desbloqueio da CM 3. Tv HD 4. Sensores de estacionamento dianteiros 5. Câmera dianteira 6. Sensor crepuscular (que cá entre nós, a Honda deveria ter de série neste carro!)
Ficou muito bem feito! Se alguém se interessar me chame aqui e dou mais detalhes. Abraços! | |
|
| |
Minelli
| Assunto: Re: Acessorios HRV Dom Ago 07 2016, 09:59 | |
| Samu, Saudações! O sensor de estacionamento dianteiro e a câmera são acionados ou pelo botão instalado na parte inferior do painel ou depois de acionar a marcha-ré ao retornar o câmbio para outra posição. Após alguns dias tenho ficado incomodado com o acionamento através do câmbio, porque ao estacionar acaba confundindo se o que está sinalizando (sinal sonoro) é o sensor dianteiro ou o traseiro. Fiz contato com o instalador (Guilherme que indiquei aqui) e estou aguardando agenda para que ele ajuste para que o acionamento dianteiro aconteça somente pelo botão. A minha HR-V é o modelo EXL e o Guilherme instalou na minha casa. É bem confortável e o trabalho dele é bem feito. Se interessar veja também sobre o sensor crepuscular (dos faróis). Este ficou show de bola! Funciona perfeitamente também! Qualquer coisa estou a disposição. Até mais, | |
|
| |
rgventuri
Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/06/2016 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Acessorios HRV Seg Ago 08 2016, 17:11 | |
| Link
Acho que voce vai gostar desse material, vale dar uma olhada. | |
|
| |
Minelli
| Assunto: Re: Acessorios HRV Seg Ago 08 2016, 17:52 | |
| - dongparke escreveu:
- Boa tarde pessoal,
acessorios da HRV, voces compraram o original? ou paralelo?
Tipo protetor de carter, etc,
achei um site com bom preco, e queria saber opiniao de voces,
http://auto330.com/category/hr-v/ Dongparke, Protetor de cárter, tapetes, sensor de estacionamento traseiro e protetores laterais foram da css. O que comprei fora da css, mas numa loja que instala para ela aqui em Guarulhos, foram: estribos, aplique do para-choque dianteiro e traseiro, calhas, soleiras com iluminação a led e lâmpadas led (faróis, milha e lanterna). O preço caiu pela metade! E por fim recentemente coloquei câmera dianteira, sensor dianteiro, sensor crepuscular, desbloqueio da CM, telas no encosto traseiro e TV HD, também fora da css. Até mais, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acessorios HRV | |
| |
|
| |
| Acessorios HRV | |
|