Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
Seu Lunga
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
Madeira
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
SantiagoRJ
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
alex fla
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
Admin
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
Eduardo
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
DrSpock
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
fhpm
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_lcapRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Voting_barRECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucas.UENF




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2015

RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Empty
MensagemAssunto: RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador   RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptyQui Jul 26 2018, 17:54

Boa tarde pessoal,

Esta semana fui a CCS Honda de Campos-RJ para verificar pela 2x os barulhos que todos aqui já relataram, na suspensão, coluna do painel dianteiro e vidros dianteiros com folga, e para minha surpresa, a menina da assistência técnica me informou que alguns reparos de pintura precisarão ser feitos em garantia, pois a Honda já identificou estes pontos de oxidação no carro e informou a todas CCS do Brasil para realizar a recuperação.

Os pontos de oxidação não ficam a vista, na verdade se eles não falassem comigo eu não iria encontrar nunca. São eles:
  1) Painel traseiro da mala do carro: puxe com a mão a proteção de borracha, da parte inferior da mala que vocês encontrarão a oxidação que refiro.
  2) Travessa do radiador: com uma lanterna, ilumine por entre a grade dianteira para visualizar a estrutura metálica que suporta o radiador, que vocês virão a oxidação que me refiro.

Estes foram os pontos que deverão ser reparados em GARANTIA.

Depois dessa surpresa que tive lá na CCS, fiquei pensativo e decidi fazer uma inspeção mais detalhada por todo o carro, a fim de encontrar outros possíveis pontos com oxidação. E adivinhem??? Encontrei.
Agora estou travando uma longa conversa com eles para também realizarem o reparo ou substituição dessas peças em garantia. Notei que eles não ficaram muito satisfeito com esta minha solicitação e ainda estão meio resistentes, mas eu vou insistir até eles repararem toda oxidação do carro. Ainda mais que a garantia do meu carro termina agora em Nov/2018.

Os outros componentes com oxidação são:
  1) Na parte do motor, pequenas peças que são parafusadas aos componentes metálicos maiores. Me parece ser corrosão galvânica, por dissimilaridade de metais.
  2) Falha na pintura na parte superior do painel traseiro. Noto que houve algum dano na pintura durante a fabricação
  3) Escapamento/Descarga, com muitos pontos de oxidação.

Fiquem atentos a estes pontos e cobrem das CCS em suas cidades. Espero ter ajudado!

Abraços, Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador   RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptyTer Ago 14 2018, 08:46

Preocupante.......eu ja troquei um capô em garantia por conta de pontos de ferrugem. Vou fazer essa inspeção em casa, igual vc fez.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Luiz




Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2016

RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador   RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptyTer Ago 21 2018, 11:31

Putz, surpreendente um carro Honda apresentar este tipo de problema. Grandes dicas amigo. Vou revisar todo o meu carro pois estou indo para a revisão dos 30 mil km. Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
RamonClaudino

RamonClaudino


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2019

RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Empty
MensagemAssunto: Ferrugem   RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador EmptySáb Jul 20 2019, 14:19

Essa semana eu encontrei vários pontos de ferrugem no carro, nos suportes do radiador e por baixo do capô...

Não entendi exatamente onde ficam os pontos de ferrugem que o amigo falou nos painéis do porta malas... Alguém sabe exatamente onde é?

Segue foto do suporte do radiador


https://i.servimg.com/u/f53/20/09/38/40/img_2010.jpg


RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Img_2010
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador   RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECALL - Painel traseiro da mala e travessa do radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adjuste relogio do painel
» Recall da Honda. Já fez o seu?
» Bumper traseiro
» Barulho no banco traseiro.
» Banco Traseiro Desalinhado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Funilaria e Pintura-
Ir para: