Assunto: Barulho no banco traseiro. Ter Dez 27 2016, 17:57
Estou com um problema com minha HRV-EX. Os bancos traseiros fazem muito barulho, se tiver alguém sentado e mais alto. Já levei em duas concessionárias , a segunda resolveu o problema parcialmente. Eles colocaram uma fita para não bater ferro com ferro. Porém o som continua quando alguém senta. Horrível. Alguém passou por esse problema ? Abraço
Tenho o HRV-EXL. Possuo a quase 1 ano e não notei esse barulho.
rodrigo.ev
Mensagens : 50 Data de inscrição : 03/04/2016 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: Barulho no banco traseiro. Qua Jan 04 2017, 16:11
Bruno, tive um caso bem parecido, em que o barulho aparecia quando alguém estava sentado no banco traseiro, do lado direito (passageiro). Era o encaixe do banco traseiro direito, após duas visitas a CSS reapertou e zerou o barulho.
Bruno Miguel
Assunto: Re: Barulho no banco traseiro. Qua Jan 04 2017, 17:56
Eu levei lá uma vez Eles colocaram uma fita no encaixe do banco com o carro, porém não adantou. Vou levar amanhã novamente e vou pedir para reapertar também. Obrigado
Zurcoluap
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/05/2017 Localização : Jaguariuna
Assunto: Re: Barulho no banco traseiro. Seg maio 22 2017, 21:51
Também com barulho do banco traseiro. Aperto não resolveu. Trocaram os reparos na garantia. Ficou justinho.
Léo Rosa
Assunto: Re: Barulho no banco traseiro. Qui Jun 22 2017, 14:14
Estou com problema no meu banco dianteiro do passageiro...todas as vezes em que ando com o meu HRV escuto um barulho tipo vibração embaixo do banco do passageiro dianteiro....alguém já teve esse problema....pensei que era a trepidação do sensor de cinto de segurança, mas já foi apertado.