Últimos assuntos | » Inspeção no câmbio CVT Dom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ » CM HRV 2024Ter Set 05 2023, 17:58 por pbacos » mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmoTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos » Farol automático Sex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela » Promoção PneuSex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio » Instalação Duto de AR Qua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR » Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020Sáb Set 03 2022, 09:48 por João » Central multimídia Ter Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco » HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.Seg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo |
|
| Vale a pena ler de novo: Honda HR-V | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Vale a pena ler de novo: Honda HR-V Qui Fev 04 2016, 19:37 | |
| Este tópico foi criado para postagem de matérias antigas que trataram do Honda HR-V mas que, por uma ou outra razão, não foram divulgadas no "Clube do HR-V Brasil" à época em que foram elaboradas. | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Honda enfim abre a porta do HR-V, e cabine agrada; Brasil o recebe este ano Qui Fev 04 2016, 19:42 | |
| "Honda enfim abre a porta do HR-V, e cabine agrada; Brasil o recebe este ano do UOL 12/01/2015 17h42 Atualizada 12/01/2015 21h45 Eugênio Augusto Brito Do UOL, em Detroit (EUA) (...) A força do modelo é tanta que a Honda tratou de criar uma mística em torno do carro em todo o mundo, usando seis salões globais para mostrá-lo totalmente: o primeiro conceito surgiu em Detroit 2013 (Urban SUV), sendo que o Japão conheceu sua versão (denominada Vezel) no Salão de Tóquio 2013. Em 2014, Detroit, Paris e São Paulo viram unidades fechadas. Tudo fica claro apenas agora, novamente em Detroit. (...) Finalmente aberto para que conheçamos seu interior, o HR-V agrada: é mais espaçoso que rivais EcoSport, Tracker e que o ainda inédito Jeep Renegade, dando conforto a quatro adultos de 1,80 m e mais uma criança no centro do banco traseiro. Não há a medida do porta-malas, mas ele também deve superar os rivais (foi a impressão visual que tivemos). (...) A Honda demorou para mostrar o HR-V por inteiro, mas a espera parece ter valido a pena. Aguardemos a reação de clientes e rivais. (...)" Matéria completa em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2015/01/12/honda-enfim-abre-a-porta-do-hr-v-e-cabine-agrada-brasil-o-recebe-este-ano.htm | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: Vale a pena ler de novo: Honda HR-V Qui Fev 04 2016, 19:46 | |
| "TESTE DE PISTA HONDA HR-V (...) O novo Honda é um SUV feito sob medida para rodar bem no asfalto e satisfazer tanto motorista quanto passageiros por Paulo Campo Grande • 17/03/2015 às 18:02 • Atualizado em 24/04/2015 às 15:15 (...) À primeira vista, o HR-V é um SUV. Sua carroceria é alta. Seu porte, robusto. A dianteira tem o visual característico dos Honda atuais, cujo maior ponto de identificação é o para-choque que desenha um H, entre a grade dianteira e a abertura inferior. Na lateral, surge o primeiro estranhamento. Trata-se da maçaneta da porta traseira, disfarçada na coluna - um recurso próprio de sedãs que querem passar por cupês. Mas esse é o único sinal visível de estilo alienígena na carroceria. Por dentro, o hibridismo anunciado pela fábrica fica mais evidente. A posição de dirigir é elevada, como em todo SUV. Mas o painel é discretamente voltado para o motorista, como no Honda Civic. E essa história de privilegiar o motorista em detrimento dos passageiros é coisa de esportivo. O console elevado é um elemento estético sofisticado, mas só isso. Poderia estar num SUV sem incomodar ninguém. A porção minivan do HR-V está no banco traseiro, com 20 cm de distância para os assentos da frente (o espaço é suficiente para um adulto viajar de pernas cruzadas) e também na modularidade dos bancos, que podem ser rebatidos, em diferentes combinações. No mais, o HR-V é um típico Honda, com acabamento bem-cuidado, que usa materiais de boa qualidade, mas sem luxo. Houve só um deslize na seleção do material na parte superior do console, de plástico suscetível a riscos. Com o tempo, a tendência é que essa parte fique com aparência de uma peça envelhecida. O HR-V chega em quatro versões: LX manual, LX automática, EX automática e EXL automática. A primeira é a mais simples. Além de ser a única com câmbio manual de seis marchas, vem com calotas e sem rack. Rodas de liga e barras no teto aparecem só a partir da versão seguinte, LX automática. O pacote básico que equipa todas versões é interessante. Ele inclui aerofólio, para-brisa degradê, som com Bluetooth, freio de estacionamento elétrico, banco traseiro bipartido, ar-condicionado e vidros elétricos. Entre os itens de segurança, porém, o destaque são cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos ocupantes e ESP. Airbags? Somente a versão top EXL traz airbags frontais e laterais. As demais contam apenas com os frontais, obrigatórios. E os de cortina não estão disponíveis nem como opcionais. A Honda ainda não definiu os preços do HR-V. A empresa estimava apenas uma faixa de R$ 70 000 a R$ 90 000, para toda a família (apesar de a nota fiscal feita para a circulação provisória da unidade avaliada ter sido emitida no valor de R$ 93 475,73). A diversidade de propostas também surge no comportamento. O HR-V tem posição de dirigir alta, mas numa estrada cheia de curvas ele é tão divertido quanto um carro em que o motorista viaja mais próximo do piso. (...)" Matéria completa em: http://quatrorodas.abril.com.br/materia/honda-hr-v-exl-848201/ | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: 1.000 quilômetros de HR-V sem paradas: o crossover e as estradas Sáb Mar 19 2016, 17:48 | |
| "1.000 quilômetros de HR-V sem paradas: o crossover e as estradas Texto: Flavio R. Silveira 03/04/2015 Do lançamento do Honda em Brasília, segui direto de carro para São Paulo. Não sei se minha maior supresa foi com o novo carro ou com a qualidade das estradas (...) O crossover, apesar de mais alto e sem suspensões independentes na traseira, vinha sempre bem assentado no chão e mantendo a trajetória com maestria. Distraído com a pista e a chuva e curtindo a dinâmica do carro, descuidei no consumo. Quando vi, a luz da reserva acendeu e – falha do Honda – eu só rodaria mais 19 km segundo o computador de bordo. No meio do nada. E sem um posto sequer por perto. Só havia árvores, asfalto e mais nada. (...)" Matéria completa em: http://motorshow.com.br/1-000-quilometros-de-hr-v-sem-paradas-o-crossover-e-as-estradas/ | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Honda HR-V, City e Fit estão sem versões manuais nas lojas Sáb Mar 26 2016, 08:45 | |
| "HONDA HR-V, CITY E FIT ESTÃO SEM VERSÕES MANUAIS NAS LOJAS Trio só é encontrado com câmbio automático e espera é de 120 dias para o HR-V topo de linha por BRUNA TOTARO E ALBERTO CATALDI 14/09/2015 09h58 HONDA HR-V (FOTO: DIVULGAÇÃO)Se a fila espera por um Honda HR-V já está demorada, fique sabendo que a versão manual do novo SUV não tem nem data para chegar. Autoesporte procurou nas concessionárias da marca e fomos informados pelos vendedores que as versões de câmbio manual dos modelos HR-V, Fit e City não estão disponíveis nem mesmo para encomenda, sob justificativa de que a demora para a entrega está muito grande. (...)" Matéria completa em: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/09/honda-hr-v-city-e-fit-estao-sem-versoes-manuais-nas-lojas.html | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Honda HR-V faz vendas do Fit caírem Sáb Mar 26 2016, 18:51 | |
| "HONDA HR-V FAZ VENDAS DO FIT CAÍREM Monovolume tem queda de 27%. Linha 2016 chega às lojas no próximo mês por R$ 3 mil a mais por MICHELLE FERREIRA 13/05/2015 09h06 - atualizado às 15h34 em 13/05/2015 As vendas do Honda Fit caíram 27,8% no mês de abril. Os números do campeão de vendas do segmento de monovolumes e peruas surpreendem, já que o modelo sempre apresenta bons resultados de vendas. De acordo com a montadora japonesa, o motivo para o recuo das vendas é a alta procura pelo HR-V, que fez com que a marca priorizasse a produção do modelo recém-lançado. (...) Leia a resposta da Honda na íntegra: Por causa da crescente demanda dos consumidores pelo recém lançado HR-V, e por já operar em capacidade máxima de produção em sua fábrica em Sumaré, a Honda precisou fazer ajustes nos volumes de produção dos demais veículos vendidos no Brasil. Essa situação deverá ser regularizada em 2016, (...)" Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/05/honda-hr-v-faz-vendas-do-fit-cairem.html | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Honda HR-V tem espera de 60 a 90 dias Sáb Mar 26 2016, 19:10 | |
| "HONDA HR-V TEM ESPERA DE 60 A 90 DIAS Marca pretende ajustar fabricação para atender a demanda, mas devem manter produção de 50 mil unidades até o fim do ano por REDAÇÃO AUTOESPORTE 30/04/2015 12h45 - atualizado às 12h51 em 30/04/2015 HONDA HR-V (FOTO: DIVULGAÇÃO)O Honda HR-V está com espera de 60 a 90 dias nas lojas. Segundo Autoesporte apurou em concessionárias da marca, a versão topo de linha EXL é uma das mais procuradas e a que mais demora a chegar. Com alguma insistência, é possível encontrar a versão intermediária LX para a segunda quinzena de maio - data mais rápida para conseguir o utilitário. (...) Fila de esperaEm uma autorizada de São Paulo, o vendedor explicou que o carro está com uma longa fila de espera e que o HR-V fez muito sucesso desde o dia que chegou à loja. Para reservar o modelo, o consumidor precisa fazer um cadastro e dar um sinal de R$ 3 mil. Em contato com Autoesporte, a Honda afirmou que pretende ajustar a produção do modelo de acordo com a alta procura, mas que devem manter a previsão de 50 mil unidades produzidas no primeiro ano. Desse total, 7 mil serão importados da Argentina, o que deve aliviar a espera. Mas ainda não há uma data confirmada para a chegada das unidades importadas. (...)" Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/04/honda-hr-v-tem-espera-de-60-90-dias.html | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Funcionários da Honda fazem hora extra para produzir HR-V Sáb Mar 26 2016, 19:22 | |
| "FUNCIONÁRIOS DA HONDA FAZEM HORA EXTRA PARA PRODUZIR HR-V Segundo a montadora, mudança aumentou capacidade produtiva da planta de Sumaré (SP) para 652 veículos por dia por MICHELLE FERREIRA, DE SUMARÉ (SP) 20/05/2015 15h55 - atualizado às 17h51 em 20/05/2015 HONDA HR-V (FOTO: DIVULGAÇÃO)Os funcionários da fábrica da Honda em Sumaré (SP) têm feito uma hora e 40 minutos de hora extra diariamente, conforme afirma a montadora. A mudança, segundo a marca, veio depois da entrada do HR-V na linha de produção. Com isso, o volume diário aumentou de 540 para 652 veículos ao dia, dos quais 240 se referem ao novo SUV compacto. (...)" Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/05/funcionarios-da-honda-fazem-hora-extra-para-aumentar-producao-do-hr-v.html | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Alta procura faz Honda HR-V ter cinco meses de espera Sáb Mar 26 2016, 19:30 | |
| "ALTA PROCURA FAZ HONDA HR-V TER CINCO MESES DE ESPERA Volume de vendas do SUV provoca queda de 47% no número de emplacamentos do Fit por REDAÇÃO AUTOESPORTE 19/06/2015 15h58 - atualizado às 16h00 em 19/06/2015 A procura pelo Honda HR-V continua alta. Em abril o SUV estava com 90 dias de espera, agora é preciso aguardar até cinco meses para ter o carro na garagem. Segundo a apuração realizada por Autoesporte, os lojistas afirmaram que o carro só irá chegar em novembro, antes disso é praticamente impossível comprar o modelo. A versão mais procurada é a topo de linha EXL. (...) Atualmente o SUV é produzido na fábrica de Sumaré e a montadora está tentando adequar à produção para atender a demanda. Para isso, funcionários da Honda fizeram turnos de hora extra. Segundo a marca, os trabalhadores estão realizando 1hora e 40minutos a mais de serviço por dia. Como consequência, o volume diário aumentou de 540 para 652 veículos ao dia, dos quais 240 se referem ao HR-V. (...)" Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/06/alta-procura-faz-honda-hr-v-ter-cinco-meses-de-espera.html | |
| | | Seu Lunga
Mensagens : 265 Data de inscrição : 19/11/2015 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Ao volante: Honda HR-V é muito mais automóvel que SUV Dom Mar 27 2016, 18:15 | |
| " Ao volante: Honda HR-V é muito mais automóvel que SUV26 agosto 2015 / 43 Comentários Com bom espaço interno e acerto dinâmico voltado para o uso on-road, modelo tem pegada urbana; versão EXL, avaliada, deveria trazer mais equipamentosAlexandre Soares Especial para o Autos SegredosNão é todo dia que um carro se torna líder de seu segmento logo após ser lançado. Esse é o caso do Honda HR-V, que tem fila de espera nas concessionárias, enquanto a maioria dos demais modelos encalha devido à crise pela qual o setor está passando. Mas afinal, o que esse carro tem? Confira o que o teste do Autos Segredos, com a versão top de linha EXL, revela sobre ele. (...)" Matéria completa em: http://www.autossegredos.com.br/2015/08/26/ao-volante-honda-hr-v-e-muito-mais-automovel-que-suv/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vale a pena ler de novo: Honda HR-V | |
| |
| | | | Vale a pena ler de novo: Honda HR-V | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |