Últimos assuntos | » Inspeção no câmbio CVT Dom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ » CM HRV 2024Ter Set 05 2023, 17:58 por pbacos » mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmoTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos » Farol automático Sex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela » Promoção PneuSex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio » Instalação Duto de AR Qua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR » Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020Sáb Set 03 2022, 09:48 por João » Central multimídia Ter Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco » HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.Seg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo |
|
| Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
bgbraga
| Assunto: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Sáb Dez 02 2017, 07:14 | |
| https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-honda-prepara-reestilizacao-do-hr-v-e-novo-compacto/
Segundo a quatro rodas está vindo um novo HR-V daqui a alguns meses (meio do ano provavelmente). Se comprar o HR-V agora ele vai ter uma desvalorização maior em 6 meses por causa do carro novo.
Então será se compensa pegar um agora ou é melhor pegar um Civic que acabou de ser lançado e vai demorar a mudar? Prefiro SUV mas ver em 6 meses o dinheiro indo para o ralo é foda... | |
| | | O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Sáb Dez 02 2017, 10:41 | |
| Amigo, o contra ponto e q o HRV desvaloriza pouquíssimo e as informações sobre esse "novo" ainda são desencontradas. Que vai ter outro ano q vem vai, só que provavelmente seja com pequenas mudanças | |
| | | GeRuDe
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/08/2016 Localização : São Luís - MA
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Seg Dez 04 2017, 11:42 | |
| Você pretende ficar com o HR-V por quanto tempo? 1 ano? 2 a 3 anos? 4 a 5 anos??? Você quer o HR-V por suas qualidades ou por ser um carro com visual novo?
Pergunto isso pq a desvalorização não será tão significativa com a vinda do novo modelo. O que mais vai influenciar é o tempo que você ficar com ele... Quanto menos tempo, mais você sentirá a desvalorização...
Quanto ao Civic, vou te dar um conselho após meses de estudo: AINDA NÃO COMPRE O CIVIC!!! Acompanhe o "problema da vibração e barulho excessivo" disponível no CivicClub (https://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=40&t=19363).
Em resumo: TODOS os Civics (Sport, CVT, Touring) aqui no Brasil e nos EUA (eu pesquisei em diversos foruns gringos, como CivicX.com) apresentam um barulho e vibração entre 1.500 e 2.000rpm. 90% dos usuários relatam esse problema. Diversos proprietários venderam seus carros com menos de 10.000km para não ter que lidar com esse incômodo. Teve gente entrando na justiça... Algumas pessoas mais esclarecidas identificaram que o problema decorre da qualidade do material do coxim do motor, que não absorve a vibração NATURAL do motor, e a transfere para a carroceria... Outros dizem que o problema só é perceptível com o AC ligado... Eles relatam que é uma vibração excessiva, alta e incômoda. Diversas pessoas acionaram a concessionária e ainda não encontraram uma solução definitiva... Li e pesquisei sobre isso poucos meses antes de comprar minha HR-V.
Meu julgamento é: vou esperar até essa situação se resolver e decidir se pego ou não o Civic (e deixo a HR-V com minha esposa). | |
| | | bgbraga
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Qua Dez 06 2017, 18:40 | |
| - GeRuDe escreveu:
- Você pretende ficar com o HR-V por quanto tempo? 1 ano? 2 a 3 anos? 4 a 5 anos???
Você quer o HR-V por suas qualidades ou por ser um carro com visual novo?
Pergunto isso pq a desvalorização não será tão significativa com a vinda do novo modelo. O que mais vai influenciar é o tempo que você ficar com ele... Quanto menos tempo, mais você sentirá a desvalorização...
Quanto ao Civic, vou te dar um conselho após meses de estudo: AINDA NÃO COMPRE O CIVIC!!! Acompanhe o "problema da vibração e barulho excessivo" disponível no CivicClub (https://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=40&t=19363).
Em resumo: TODOS os Civics (Sport, CVT, Touring) aqui no Brasil e nos EUA (eu pesquisei em diversos foruns gringos, como CivicX.com) apresentam um barulho e vibração entre 1.500 e 2.000rpm. 90% dos usuários relatam esse problema. Diversos proprietários venderam seus carros com menos de 10.000km para não ter que lidar com esse incômodo. Teve gente entrando na justiça... Algumas pessoas mais esclarecidas identificaram que o problema decorre da qualidade do material do coxim do motor, que não absorve a vibração NATURAL do motor, e a transfere para a carroceria... Outros dizem que o problema só é perceptível com o AC ligado... Eles relatam que é uma vibração excessiva, alta e incômoda. Diversas pessoas acionaram a concessionária e ainda não encontraram uma solução definitiva... Li e pesquisei sobre isso poucos meses antes de comprar minha HR-V.
Meu julgamento é: vou esperar até essa situação se resolver e decidir se pego ou não o Civic (e deixo a HR-V com minha esposa). Pretendo ficar com ele por 2 a 3 anos no máximo. Mas se lançar o modelo novo vai começar aquela tentação de trocar né ou medo de ficar com o velho e desvalorizar. Se vier o novo em 2018 com modelo 18/19 vou passar raiva, mas peguei o HR-V 17/18 EXL torcendo para ser boato. As duas concessionárias que eu olhei falaram que é boato e noticia da quatro rodas para dar audiencia, mas segundo eles não ouviram falar nada. Eles também falaram que quando vai ter mudanças são avisados quase um ano antes e até agora nada sobre o HRV. Mas já receberam a notificação que o CITY vai mudar em março / abril. Bom saber sobre esse problema do CIVIC e que fiz a escolha certa de ir de HR-V. Mais uma coisa que me ajudou a convencer: A concessionária disse que o HR-V que estou comprando já é 17/18, PORÉM o CIVIC não é. O Civic é 17/17 então ele teria uma desvalorização maior porque na tabela FIPE é modelo 17. Fiquei na dúvida se só essa concessionaria que me falou isso por não ter o modelo em estoque ou porque é isso mesmo. Mas o atendente jurou de pé junto que no CIVIC só vai ter o modelo 2018 ano que vem. Enfim, acabei comprando o HR-V 17/18 EXL. | |
| | | O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Qui Dez 07 2017, 12:26 | |
| Fez a melhor escolha...Não vais se arrepender.
| |
| | | daniel10sp
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Sex Mar 30 2018, 16:33 | |
| amanha vou tomar uma decisão novo ecospot titanium ou hrv exl, com o mesmo medo do nosso amigo, pois a nova ecosport da um banho em tecnologia, geração nova com motor e Transmissão nova, e estou vendo muitas coisa sobre o novo hrv. o que vcs me falan? | |
| | | GeRuDe
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/08/2016 Localização : São Luís - MA
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Qua Abr 04 2018, 10:08 | |
| - daniel10sp escreveu:
- amanha vou tomar uma decisão novo ecospot titanium ou hrv exl, com o mesmo medo do nosso amigo, pois a nova ecosport da um banho em tecnologia, geração nova com motor e Transmissão nova, e estou vendo muitas coisa sobre o novo hrv. o que vcs me falan?
Se não estou enganado, a transmissão "nova" do ecosport não é "nova". É a AT6 que era usada antes da Powershift... Não tenho certeza... Ou é uma nova? Uma coisa eu sei: não é mais a Powershift Veja a questão da revisão... Honda é 10.000km ou 12 meses. Minha mãe tem um Ford Fiesta Titanium e as revisões são a cada 5.000km ou 6 meses... Não sei se no ECO é esse mesmo esquema... | |
| | | Tatieli
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? Qui maio 03 2018, 17:28 | |
| Boa Noite. Estou para comprar uma HR-V EX 2016 por 70 mil com 31 mil rodados apenas. Vocês acham um bom negocio? Obrigada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? | |
| |
| | | | Ainda vale a pena pegar o HR-V agora? | |
|