ojcouto
| Assunto: Películas para as telas no ar condicionado e multimidia Seg Abr 18 2016, 13:40 | |
| Prezados,
Alguém já se interessou em colocar películas protetoras nas telas do ar condicionado touch e no multimídia da versão EXL? A tela do meu ar condicionado apareceu com um arranhão e eu estou procurando em vários lugares, mas não achei nada específico ainda...
vou tentar improvisar com uma película para tablet 7" e depois mostro como ficou. Para o ar condicionado o buraco é mais embaixo, pois o mesmo é meio abaulado... | |
|
Marcelo_Neuri_Haag
Mensagens : 99 Data de inscrição : 13/12/2015 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Películas para as telas no ar condicionado e multimidia Seg Abr 18 2016, 13:59 | |
| - ojcouto escreveu:
- Prezados,
Alguém já se interessou em colocar películas protetoras nas telas do ar condicionado touch e no multimídia da versão EXL? A tela do meu ar condicionado apareceu com um arranhão e eu estou procurando em vários lugares, mas não achei nada específico ainda...
vou tentar improvisar com uma película para tablet 7" e depois mostro como ficou. Para o ar condicionado o buraco é mais embaixo, pois o mesmo é meio abaulado... Acho que o ideal seria você falar com alguém de uma gráfica ou uma papelaria/livraria. Geralmente eles tem "jeitinho" para essas coisas... | |
|
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: Películas para as telas no ar condicionado e multimidia Seg Abr 18 2016, 16:21 | |
| - ojcouto escreveu:
- Prezados,
vou tentar improvisar com uma película para tablet 7" e depois mostro como ficou. Para o ar condicionado o buraco é mais embaixo, pois o mesmo é meio abaulado... ola amigo,,, tenho um cunhado que improvisou aquele plastico, película, " contact¨", que servia pra encapar cadernos , pastas.....uma pelicula transparente...ficou muito bom imperceptível...e que protege, no caso desse cunhado meu, ele me relatava que quando levava o carro para lavar , o pessoal do lava rápido, passava o aspirador de pó no painel e muitos riscos aparecia,,,, abraços | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Películas para as telas no ar condicionado e multimidia | |
| |
|