Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Botoes no volante do HRV LX EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Botoes no volante do HRV LX EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Botoes no volante do HRV LX EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Botoes no volante do HRV LX EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Botoes no volante do HRV LX EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Botoes no volante do HRV LX EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Botoes no volante do HRV LX EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Botoes no volante do HRV LX EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Botoes no volante do HRV LX EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
Seu Lunga
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
Madeira
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
SantiagoRJ
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
alex fla
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
Admin
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
Eduardo
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
DrSpock
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
fhpm
Botoes no volante do HRV LX Vote_lcapBotoes no volante do HRV LX Voting_barBotoes no volante do HRV LX Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Botoes no volante do HRV LX

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
wcafe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2016

Botoes no volante do HRV LX Empty
MensagemAssunto: Botoes no volante do HRV LX   Botoes no volante do HRV LX EmptyTer Jun 14 2016, 09:56

Pessoal meu HRV é o LX... instalei uma CM android que nao tem botoes fisicos ( aparencia legal mas um s*** pra aumentar e diminuir volume ) dai senti a necessidade dos botoes no volante, no mercado livre achei um cara que vende os botoes tanto do som quanto do piloto automatico e o chicote original, gostaria de saber se alguem ja fez.. e se o piloto passa a funcionar tambem, apenas com os botoes e o chicote ou precisa de mais algo. No mais só alegrias abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nando Guimarães




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2016

Botoes no volante do HRV LX Empty
MensagemAssunto: BOTOES NO VOLANTE DO HRV LX   Botoes no volante do HRV LX EmptySeg Ago 01 2016, 20:39

wcafe escreveu:
Pessoal meu HRV é o LX... instalei uma CM android que nao tem botoes fisicos ( aparencia legal mas um s*** pra aumentar e diminuir volume ) dai senti a necessidade dos botoes no volante, no mercado livre achei um cara que vende os botoes tanto do som quanto do piloto automatico e o chicote original, gostaria de saber se alguem ja fez.. e se o piloto passa a funcionar tambem, apenas com os botoes e o chicote ou precisa de mais algo. No mais só alegrias abs a todos

Olá wcafe, também estou querendo adquirir esses botões, vc chegou a comprar?
Caso sim, funcionou bem? or favor me passe o link do vendedor.

Desde já grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Bravo

Fernando Bravo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/06/2016
Localização : Sampa

Botoes no volante do HRV LX Empty
MensagemAssunto: Re: Botoes no volante do HRV LX   Botoes no volante do HRV LX EmptyTer Ago 02 2016, 23:13

Olá wcafe,

Lá no grupo Honda HRV Brasil do Facebook o usuário Welinton colocou os botões na versão LX. Dá uma olhada:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1181576758560904&set=pcb.1717895001794073&type=3&theater

Botoes no volante do HRV LX 2zzlvdk


E abaixo o que rolou sobre o tema:

Robson Sodré Parabéns... aparentemente ficou perfeito.... Teve q trocar o Hard Disc ou Cinta ou Fita (varios nomes pra mesma coisa)??? Funcionou so instalando os botões ou teve q maxer algo no chicote q do carro? ? ?

Bruno Salla Todas as funções funcionam? Senti falta do piloto automático no meu

Welinton Kruger Parte de som sim .. Tudo funcionando .. O Piloto ouvi falar que tem que trocar um hard disc .. Ou módulo .. Vou ver e mais pra frente aviso

Ricardo Mendes Vc desligou a bateria? Pois para a remoção o airbag (deflagrador) precisa tomar alguns cuidados ... se gerar curto, pode acionar a bolsa!

Welinton Kruger No no ..só desconectei o plug do airBag

Claudio Ricardo Moro O chicote só é ligado na central ou tem alguma outra conexão com o carro?

Thales Lucena Muito bom. Achei que era impossível ou muito trabalhoso.

Welinton Kruger Kkkk eu tbm .. Quase desisti .. Mas aí já tava tudo aberto desmontado ..

Marcus Vinicius Santos Onde vc comprou e o valor amigo?

Welinton Kruger Mercado livre .. 200 pila os dois originais com
Os chicotes .. Que eh o mais importante

Marcus Vinicius Santos Ok obrigado, vou procurar la .

Barbara Demiquili Nascimento Eu to querendo
trocar também

Welinton Kruger Então Gaiz..

Barbara Demiquili Nascimento Além disso eu queria colocar aquele detalhe cromado onde é black piano
Barbara Demiquili Nascimento Manda o link para nós?

Welinton Kruger Link postado

Rafael Haruo mto bom! estou querendo fazer isso tb.
O seu som é original ou vc colocou CM ou outro?

Welinton Kruger Coloquei uma CM

Emerson Souza onde vc comprou os comandos e valor fazendo favor.

Luciana Germano Manda o link please!!!! Quero muito

Welinton Kruger https://registration.mercadolivre.com.br/regis.../confirm...
Botão Comando Esq E Dir Volante Honda Civic 2015 - R$ 240,00
PRODUTO.MERCADOLIVRE.COM.BR

Claudio Ricardo Moro É do Civic, e serve no hrv, vc mesmo instalou? Qual a multimídia que vc usou?

Welinton Kruger Serve sim eu mesmo meti a mão pra
Fazer .... A CM da Aikon

Claudio Ricardo Moro Welinton Kruger vc trocou o chicote e ele só liga a multimídia? O air bag não está conectado nele?foi fácil?

Welinton Kruger Airbag não tem nada haver .. Soh os chicotes mesmo .. Amanhã vou levar na loja de som de uma amigo so pra ter certeza
Que tá tudo certo .. Tudo Da pra
Fazer mas como não tenho experiência nisso , eh bom um técnico confirmar a minha " gambiarra "...Ver mais

Felipe Teixeira Show hein. Mas n tenho coragem de fazer sozinho nao. Rs

Welinton Kruger Nessa eu confesso que deu medo....

Marcio Mariz Parabéns! Deu um olé na Honda! Kkkkkk

Welinton Kruger Kkkkkkk eles abusam dos valores ..

Álvaro Jôffre Souza Arrosi Cara, me caiu os butiás do bolso! Esta eu não imaginava. Parabéns.

Vinicius Bond Muito bom!!!! Honda vc precisa estudar a nossa turma,

Welinton Kruger Kkkkkkkkkkkk... Eu vi um
Monte de gente falando das tecnologia baixando App na central e de tecnologia sou meio analfabeto ...tive que inventar uma
Pra dar...Ver mais

Diego Souza Borá fazer isso no ar!? Colocar o digital!?

Armando Kelson Pinheiro Filho Som tudo bem,mas conseguiu fazer o piloto automático funcionar?

Welinton Kruger Se vc sabia pq não falou antes , já devia ter nos passado aqui que era fácil ... Mostra a sua aí !!!!!!quanto ao piloto o carro tem um
Módulo central diferente da versão sem
O piloto .. Se eu arrumar um
Módulo vai funcionar sim ...
Se caso vc já saiba de mais alguma informação que pra vc eh tudo fácil manda pra Nos

Welinton Kruger Sempre tem os engenheiros de Obra pronta

Armando Kelson Pinheiro Filho Welinton Kruger este comentário foi para mim?Apenas perguntei se conseguiu colocar o piloto automático para funcionar,achei incrível vc ter colocado os comandos no volante...sou bastante curioso,mas acho que não teria coragem!!!!Meu HR-V é EX,já veio c...Ver mais

Wagner Matos Santos Onde vc conseguiu as peças?

Welinton Kruger Mercado livre

Thiago Cavalcanti Parabens Welinton Kruger!!! Qto tempo vc estima essa alteração?

Welinton Kruger Levei 1 hora pra fazer .. Até pq
Nunca tinh desmontado um
Volante .. Rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
EDISON BUENO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2016

Botoes no volante do HRV LX Empty
MensagemAssunto: Re: Botoes no volante do HRV LX   Botoes no volante do HRV LX EmptySáb Out 22 2016, 10:43

Qual chicote vc usou para conectar os comando do volante à CM?
Comprou um específico? Meu HRV é LX e não vem com esse chicote. Claro que nas concessionárias só é vendido o Kit completo ($1k).
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botoes no volante do HRV LX Empty
MensagemAssunto: Re: Botoes no volante do HRV LX   Botoes no volante do HRV LX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botoes no volante do HRV LX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botões do volante
» Mute pelo volante, é possível?
» Vale a pena ler de novo: Honda HR-V
» Como trocar a música do spotify no volante
» Como acesso o volume pelos botões do volante no software BSPlayer ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: