Senhores, fiz este procedimento e confesso não é tão simples. falta um cabo do chicote que liga o controle do volante ao som. Apanhei um pouco mas consegui, porém o meu som é o Audio B da EX. Não tenho prática de postar procedimentos de DY, mas um fórum que me ajudou bastante foi o FITFANS. Posso dizer que tenho uma HRV LX "quase argentina" depois explico porque. rsrs. O controle que usei é = da EX e que é o mesmo do modelo LX 2017. Este cabo deve ser montado no conector de entrada do som na posição A22(tenho o arquivo e vou enviar). Introduza o pino femea (específico do conector que não tinha, então, tive que fazer um ajuste mas funcionou) com o cabo prensado. Ao chegar no volante, remover a cobertura das partes superior e inferior da chave de seta. E na parte inferior que entra o conector (branco) no hard disk. Neste conector também deverá ser introduzido um pino femea na outra extremidade deste cabo "milagroso". São 5 cabos de cores na sequencia: (AZ)(PT)(BR)( )(MR)( X ), instale-o ao lado do marron (X). Para confirmar, utilize um multímetro para verificar a continuidade com o cabo AMARELO que vai para o comando na parte superior do volante, sequencia: (RX)(RS)(MR)(AM). Não precisei remover o volante, pois deixei o chicote velho no mesmo lugar e instalei o outro por baixo da bolsa do air bag. Vamos conversando... Abraços.