Olá a todos!
Tenho um EX, comprado 09/2015, desde os 30 km que notei a barulheira na traseira, relatei de imediato o ocorrido. E assim já vão quase 12 meses, 06 idas a loja autorizada (JET Veículos - PI, que presta um péssimo serviço por sinal) e inúmeros contatos feitos no SAC da Honda. Em todas as vezes tentaram entender a razão do barulho, fizeram reapertos e lubrificações na suspensão, mas não resolveu, o reparo melhorava por uns 03 dias e depois o barulho voltava a parecer. A equipe da loja já não suporta me atender, la vivem me passando de um consultor para outro e, no SAC todas as vezes pedem que leve o carro a loja e ligue para solicitar o acompanhamento do serviço junto a loja. Depois nem me ligam para dá um retorno. Sou eu quem sempre ligo relatando a persistência do problema. Por ultimo agora fui informado pela loja que uma peça seria solicitada a montadora. A peça chegou e me ligaram para agendar. Não agendei de imediato, mas retornei uns 03 dias depois.
O incrível foi saber que a peça (Eixo Traseiro) chegou com defeito e foi devolvido e que em breve entrariam em contato quando uma nova peça chegasse. Relatei de imediato ao SAC essa ocorrência e estou no aguardo para saber como que depois de tando tempo, tantas reclamações e 06 idas a loja essa abençoada peça chegou e veio com defeito!!!!
Sinceramente, não acredito nisso e mais, estou como medo de usar esse carro, Eixo traseiro é o problema... em nenhum dos comentários que ja li a respeito desses barulhos no HR-V foi mencionado essa peça com defeito. Já solicitei informações no SAC se este defeito não traria riscos em utilizar o veiculo.
Minha vivencia com esse carro desde a lista de esperar até hoje ja dá um livro.
Não era isso que buscava na Honda. Almejava a qualidade e até resolvi pagar mais caro por um Honda, mas certamente essa será minha unica experiencia com essa montadora.
Sei que os carros das outras possuem defeitos, mas pelo menos não vou desembolsar mais dinheiro por um produto similar aos outros.
Nota ZERO a qualidade Honda e ZERO a JET VEÍCULOS PI.[/justify]