Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
Seu Lunga
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
Madeira
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
alex fla
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
Admin
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
Eduardo
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
DrSpock
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
fhpm
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_lcapAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Voting_barAplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jfbaro




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2016

Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Empty
MensagemAssunto: Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura?   Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptyDom Nov 13 2016, 12:55

Olá,

Deixei o carro para revisão dos 10.000 e me ofereceram aplicar esse produto para proteger a pintura contra agentes do tempo e fezes de animais por 12 meses (com garantia).

Como os custo é relativamente alto (R $ 500) fiquei na dúvida se realmente ajuda, já que durante os próximos 2 meses meu carro vai ficar em estacionamento descoberto.

Alguém já fez? Tem produtos melhores? Esse produto realmente não afeta o verniz?

Pesquisei na internet mas não tem informação clara e isenta.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Bravo

Fernando Bravo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/06/2016
Localização : Sampa

Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura?   Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptyDom Nov 13 2016, 21:31

Então, primeiramente esse valor é aleatório, eles cobram o que quiserem e se o Cliente cair, ótimo caiu!
No meu caso quando comprei o meu HR-V me ofereceram essas coisas que passam no carro por R$ 900,00!!!! Sim, isso mesmo, logicamente estou careca de saber das pilantragem das concessionarias e falei que já tinha um orçamento de  R$ 300,00 (tinha nada, só queria dar uma desculpa pra não me encherem o saco!).
E Advinha???? Milagrosamente o vendedor falou com a gerente e ela autorizou a fazer pelo mesmo preço porque eu era um cliente "especial"! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, como eu iria fazer alguma proteção de qualquer maneira e já queria sair com o carro pronto da concessionaria, topei! Mas me arrependi, pq a b*st@ que passaram na pintura eu faria melhor eu mesmo polindo com cera GrandPrix que custa R$ 30,00.

Já fiz cristalização em outros carros, mas eu conhecia os caras do lava rapido e ficava lá no local acompanhando e ficava legal!

Agora fazer em concessionaria e não ver o que fazem com o carro, não me pegam nunca mais!
Ir para o topo Ir para baixo
robson.matos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2017

Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura?   Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? EmptySáb Mar 10 2018, 13:11

eu também autorizei este tipo de procedimento no meu carro. Me custou R$ 750,00 em Jan2017. Não notei diferença nenhuma. Resumindo: não vale a pena. Alguns meses depois fiz uma nano-cerãmica no meu HR-V. O carro ficou dois dias na oficina. Serviço de qualidade. Ficou muito fácil lavar o carro. A sujeira não gruda e não é necessário aplicar cera.
Quem se interessar pode procurar o Felipe da Autopolish, em Belo Horizonte. Segue o endereço:
Rua David Campista, 172 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 30150-090
Horário: Fechado ⋅ Abre seg às 08:00
Telefone: (31) 2526-0499
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura?   Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplitector Paint Sealant APS protege mesmo a pintura?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
» PROBLEMA COM O GPS
» Pintura das partes de plástico
» Sinais de corrosão na pintura
» Defeito na pintura de fabrica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Cuidados com o Carro (Car Care)-
Ir para: