Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Inspeção no câmbio CVT
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyDom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ

» CM HRV 2024
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Vote_lcapÉ fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Voting_barÉ fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Vote_rcap 
Seu Lunga
É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Vote_lcapÉ fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Voting_barÉ fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Vote_rcap 
Madeira
SantiagoRJ
alex fla
Admin
Marcelo_Neuri_Haag
Eduardo
DrSpock
fhpm
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thibrun

É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Empty
MensagemAssunto: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySáb Abr 01 2017, 20:17

Colegas do Fórim

Depois de muita pesquisa, tentativa e erro, consegui fazer comq ue a CM original da HR-V, avise, atráves de sinal sonoro e visual a presença de radares e coisas semelhantes

É fácil, não exige nenhuma alteração da CM. Tudo é feito via software

Vamos lá.
1. Primeiro atualize o mapa da CM. Siga as dicas do tópico http://www.clubedohrv.com.br/t159-atualizacao-do-garmin-via-site-da-honda
Apenas recomendo que use o mapa grátis da TrackSource - http://tracksource.org.br/

2. Depois vá no site http://www.cmdroid.com/
Leia todos os tutoriais, em especial como instalar APPs, central x internet e parâmetros

3. Coloque o carro em um lugar que tenha acesso a uma rede Wi-Fi e faça a conexão com a net (leia central x internet)

4. Vá para a parte de APPs do site CMdroid e escolha TomTom Speed Cameras e instale esse aplicativo. Esse APP, para mim, foi o melhor. Testei vários, mas gostei mais do TomTom. É o que melhor atendeu as minhas expectativas

5. Após a instalação, configure do seu jeito.

6. Periodicamente deixe o carro funcionando num local que tenha acesso Wi-Fi para atualização dos dados. Aqui é na garagem de casa

Pronto
Sua CM vai te avisar dos radares
Ir para o topo Ir para baixo
Ander33x

MensagemAssunto: Re: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySeg Abr 03 2017, 19:07

Sim ele é bom mesmo, mas pelo que percebi quando o utilizei só funcionava com wifi/Hotspot ligado.

Já o CamSam funciona offline, porém só avisa radares fixos, móveis é bem pouco ou quase nada.

To usando no smartphone o app MapaRadar, ele funciona mesmo com tela apagada.
Thibrun

MensagemAssunto: Re: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySeg Abr 03 2017, 22:12

O Tomztom precisa de Wi-Fi apenas na primeira vez, quando baixa todos od dadod
Também, periodicamente, precisa acessar difícil para ataluzat os dados
Mas depois funciona 100% sem Wi-Fi, apenas com conexão no satélite GPS, totalmente offline

Eu testei o CamSam, também funciona bem, mas o visual do TomTom é superior, pelo menos para mim
Ander33x

MensagemAssunto: Re: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyTer Abr 04 2017, 03:07

Acho que pode ter sido alguma atualização, vou reinstalar e ver como se comporta dessa vez.

Sim o visual é show mesmo, alias qualquer produto com a marca TomTom é de tirar o chapéu. Os caras são feras mesmo.

O camsam é uma merd@ perto do TomTom, cadastrei mais de 50 radares móveis e essa merd@ continua não avisando.

O que eu gosto é do app MapaRadar esse é bom pra kct, mas a CMM lazarenta com seu android capado da HRV não o instala. È um saco isso!

Vlw,
abs!

Thibrun

MensagemAssunto: Re: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyTer Abr 04 2017, 12:40

Estou estudando para ver se consigo colocar o IGO com todas funcionalidades na CM da HR-V. Eu usava o IGO no meu carro anterior, um Civic com CM da M1. Era show de bola. Totalmente configurável e possível de personalização com a edição do arquivo system.txt

Eu já vi que é possível instalar o IGO na HR-V, mas ainda não consegui fazer que "falasse" os avisos de radar.

Estou na pesquisa para instalar vozes adicionais na CM.
Se souber de alguma dica, avisa aí

SantiagoRJ

SantiagoRJ

MensagemAssunto: Re: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptyQua Abr 05 2017, 18:27

Excelente, o meu não é ELX mas tá valendo!!!
Elvisbr

MensagemAssunto: Re: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! EmptySex Abr 07 2017, 18:36

Depois de vários meses tentando vários programas de GPS offline, optei pelo Sygic, que utiliza os mesmos mapas da Tom Tom.
Não "fala" os avisos de radar, mas emite um beep agudo quando nos aproximamos.
Depois do beep é só olhar na tela da CM que aparece o limite de velocidade para aquele radar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!   É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !! Empty

É fácil colocar aviso de radares na CM da HR-V EXL !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1