Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!!
+6
APeter
Biduka
marrecomio
paulo81656272
Mitsuo
rflmorais
10 participantes
Autor
Mensagem
rflmorais
Assunto: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Seg Set 04 2017, 16:21
Fala pessoal, nunca posto nada aqui, porque nunca tenho nada de útil para contribuir. Mas na útlima semana ativei o aviso sonoro de radar meio que sem querer. Fiquei alguns dias testando e reproduzindo o evento antes de compartilhar. Está funcionando 100% o aviso sonoro de todos os pois que baixei no GPSinfo (Radares, Lombada, Semáforos com Câmera). É tão simples o procedimento que achei que já estavam usando há tempos e eu comendo mosca, mas como não vi nenhuma menção por aqui, vamos lá....
Os avisos continuam mesmo qdo o GPS está em segundo plano. Nem adianta colocar o GPS no mudo. A única forma que conseguir parar o aúdio foi zerando aquele volume específico do GPS ou encerrando o GPS no gerenciador de tarefas
Detalhe. Toda vez que encerrar o GPS no gerenciador de tarefas, o aviso só volta a funcionar caso repita o procedimento.
Procedimentos:
1) Instalar os pois que contém os avisos de radares conforme já explicado aqui no site. Eu usei os avisos compilados pela GPS info. Som BIP + WAV, resolução de 800x 2) Encerrado o procedimento 1, na própria central multimídia, com o GPS em funcionamento, vá em configurações, clique nas três linha paralelas no canto superior direito e mande restaurar (esse procedimento não apaga conteúdo, lista de endereços favoritos, mas apaga personalizações feitas no GPS). Pronto, aviso sonoro funcionando.
Já atualizei com novos Pois, funciona normal, só tem que repetir o procedimento de atualizar.
Mitsuo
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Qua Set 06 2017, 11:09
Obrigado. Funcionou perfeitamente.
paulo81656272
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Qui Set 07 2017, 22:04
obrigado, funcionando perfeito, mais só funcionou quando instalei o com Som BIP + WAV, resolução de 800x, como indicado, antes estava tentado sem o BIP e não funcionou
marrecomio
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Qua Out 18 2017, 06:07
rflmorais escreveu:
Fala pessoal, nunca posto nada aqui, porque nunca tenho nada de útil para contribuir. Mas na útlima semana ativei o aviso sonoro de radar meio que sem querer. Fiquei alguns dias testando e reproduzindo o evento antes de compartilhar. Está funcionando 100% o aviso sonoro de todos os pois que baixei no GPSinfo (Radares, Lombada, Semáforos com Câmera). É tão simples o procedimento que achei que já estavam usando há tempos e eu comendo mosca, mas como não vi nenhuma menção por aqui, vamos lá....
Os avisos continuam mesmo qdo o GPS está em segundo plano. Nem adianta colocar o GPS no mudo. A única forma que conseguir parar o aúdio foi zerando aquele volume específico do GPS ou encerrando o GPS no gerenciador de tarefas
Detalhe. Toda vez que encerrar o GPS no gerenciador de tarefas, o aviso só volta a funcionar caso repita o procedimento.
Procedimentos:
1) Instalar os pois que contém os avisos de radares conforme já explicado aqui no site. Eu usei os avisos compilados pela GPS info. Som BIP + WAV, resolução de 800x 2) Encerrado o procedimento 1, na própria central multimídia, com o GPS em funcionamento, vá em configurações, clique nas três linha paralelas no canto superior direito e mande restaurar (esse procedimento não apaga conteúdo, lista de endereços favoritos, mas apaga personalizações feitas no GPS). Pronto, aviso sonoro funcionando.
Já atualizei com novos Pois, funciona normal, só tem que repetir o procedimento de atualizar.
Deu certo. Obrigado paulo81656272
Biduka
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Qui Fev 22 2018, 13:07
Fiz no meu ontem...tudo perfeito.
APeter
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Qui Mar 08 2018, 22:38
Funciona o Hr-v 2018? Retiro o meu Terça feira dia 13/03
wilsshib
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Sáb Jun 02 2018, 18:41
Até que enfim deu certo. Obrigado a todos que contribuiram!!!
Thibrun
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Ter Set 25 2018, 08:58
Parabéns por encontrar a solução para o problema da falta de avisos de radar na CM da HR-V e, principalmente, por ser algo tão simples e fácil de fazer.
Eu já tinha virado a internet do avesso em busca dessa solução e ela sempre este ao meu lado e não a via
As coisas, quanto mais simples, mais melhores são Parabéns
Thibrun
daniel.aviz
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Ter Out 23 2018, 17:44
Na minha HRV o procedimento funciona, mas depois de um tempo para e tenho que repetir o procedimento. É isso mesmo, ou no caso de vocês ficou em definitivo?
Grato,
Daniel.
fabiogp
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!! Seg Out 29 2018, 23:27
Um conhecido falou que a CM dele disponibilizou a função tráfego (os dois carros que sempre ficam apagados) quando ele viajou para Recife... Só funciona em grandes centros?
Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!!
Aviso sonoro de Radares, Semáforos com câmera, etc, FUNCIONANDO 100%!!!