Salve, Diogo. Já sofri muito com essa mensagem.
Você instalou algum app na central?
Esse erro costuma acontecer quando algum app ou processo do Android se corrompe ou dá mau funcionamento. Comigo acontece com alguma frequência quando estou com o YouTube instalado (mesmo sem usá-lo, só instalado). Fique tranquilo que tem solução. Mais de uma, inclusive:
1 - Dê um reset básico na central: com o carro ligado ou com a chave acionada na ignição, aperte e segure o botão de power até a central reiniciar. Demora um pouco, mas quando voltar provavelmente vai vir sem o erro;
2 - Outra alternativa é você alternar entre as interfaces disponíveis. Isso é meio que um restart, e também resolve. Procure nos menus de configuração essa opção;
3 - A opção mais radical é fazer o reset completo para as configurações de fábrica, via menu de configurações também. Mas essa é a opção mais extremada, pois apaga tudo que você já tem configurado e instalado e começa do zero. Desde que descobri as duas anteriores nunca mais utilizei.
Eu geralmente uso a primeira opção, até pelo fato de poder fazer com o carro em movimento. As vezes ele dá um bug no relógio, alterando a hora, mas que volta sozinho depois de uns reinícios, ou você pode ajustar manualmente.
Espero ter ajudado.