leosalgadoalves
| Assunto: Câmera de Ré em versão LX CVT Sáb maio 06 2017, 13:22 | |
| Amigos, boa tarde!
Adquiri um HRV LX há pouco tempo e optei por essa versão porque queria apenas ter câmera de ré a mais no meu carro. Achei que seria mais em conta colocar na concessionária, porém na Maramar de Santos eles pediram R$3900 para instalar a câmera de ré, que deveria ser instalada junto ao kit multimídia porque não haveria tela para projetar a imagem. Optei por não colocar lá.
A questão é: - Alguém pode me indicar uma oficina de confiança em Santos, São Paulo ou Barueri para instalar essa câmera? Sei que o instalador não pode cortar nenhum fio do sistema elétrico, senão o carro perde a garantia. - Onde poderia instalar a tela acessória dentro do meu HRV? No painel, no parabrisa etc.? - Alguém chegou a realizar a instalação do rádio da versão superior para instalar uma câmera de ré? Sei que nesse rádio é possível projetar a câmera de ré. | |
|
Massa38
| Assunto: Re: Câmera de Ré em versão LX CVT Sáb Ago 19 2017, 20:43 | |
| - leosalgadoalves escreveu:
- Amigos, boa tarde!
Adquiri um HRV LX há pouco tempo e optei por essa versão porque queria apenas ter câmera de ré a mais no meu carro. Achei que seria mais em conta colocar na concessionária, porém na Maramar de Santos eles pediram R$3900 para instalar a câmera de ré, que deveria ser instalada junto ao kit multimídia porque não haveria tela para projetar a imagem. Optei por não colocar lá.
A questão é: - Alguém pode me indicar uma oficina de confiança em Santos, São Paulo ou Barueri para instalar essa câmera? Sei que o instalador não pode cortar nenhum fio do sistema elétrico, senão o carro perde a garantia. - Onde poderia instalar a tela acessória dentro do meu HRV? No painel, no parabrisa etc.? - Alguém chegou a realizar a instalação do rádio da versão superior para instalar uma câmera de ré? Sei que nesse rádio é possível projetar a câmera de ré. Eu instalei um retrovisor que a CSS vende, ele tem câmera e é fotocrômico, estou gostando, paguei R$1350,00 | |
|
Massa38
| Assunto: Re: Câmera de Ré em versão LX CVT Sáb Ago 19 2017, 20:45 | |
| Comprei um retrovisor que vende na CSS, com câmera e função fotocrômico, estou gostando, paguei R$1300,00 | |
|
Jorge-rj
| Assunto: Re: Câmera de Ré em versão LX CVT Qui Ago 24 2017, 20:27 | |
| - Massa38 escreveu:
- Comprei um retrovisor que vende na CSS, com câmera e função fotocrômico, estou gostando, paguei R$1300,00
Em qual concessionária vc comprou? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Câmera de Ré em versão LX CVT | |
| |
|