| Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões | |
|
+4GeRuDe Galiotto765 samu darlan_franca@ig.com.br 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
darlan_franca@ig.com.br
Mensagens : 5 Data de inscrição : 04/07/2016 Localização : Cabo de Santo Agostinho/PE
| Assunto: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Sex maio 26 2017, 13:32 | |
| Pessoal,
Gostaria de saber se alguém pode me dizer se o farol da versão touring pode ser instalado em outra versão? e se precisa de alguma adaptação. | |
|
| |
samu
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Sex maio 26 2017, 15:00 | |
| Se você procurar no Youtube tem 2 vídeos (lanterna traseira e dianteira) adquiridas no Aliexpress aparentemente são iguais. Gostaria muito de saber o valor comercializado nas Concessionárias, no Mercado Livre tem versões que juntas saem por mais de 5000 sem a instalação. Minha dúvida fica nas fiações da Luz diurna e da parte traseira que fica no tampa traseira que nas nossas versões não acendem. | |
|
| |
darlan_franca@ig.com.br
Mensagens : 5 Data de inscrição : 04/07/2016 Localização : Cabo de Santo Agostinho/PE
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Ter maio 30 2017, 11:23 | |
| - samu escreveu:
- Se você procurar no Youtube tem 2 vídeos (lanterna traseira e dianteira) adquiridas no Aliexpress aparentemente são iguais. Gostaria muito de saber o valor comercializado nas Concessionárias, no Mercado Livre tem versões que juntas saem por mais de 5000 sem a instalação. Minha dúvida fica nas fiações da Luz diurna e da parte traseira que fica no tampa traseira que nas nossas versões não acendem.
Eu solicitei a cotação em SP na Daitan saia R$ 1730,50 cada, mas gostaria de saber se dava para instalar na EX, pois vem com DRL, como seria o processo. | |
|
| |
samu
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Qua maio 31 2017, 07:19 | |
| Darlan, precisa ver como é o funcionamento no original de fábrica (versão touring). O ideal é que ficasse igual. Se decidir instalar nos passe os detalhes de como ficou Gostaria de trocar as traseiras também, mas é bem salgada toda esta troca. | |
|
| |
Galiotto765
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Qua Ago 16 2017, 09:10 | |
| Opa galera, comprei e eu mesmo instalei os faróis da versão touring... Comprei pelo AliExpress... Os faróis do AliExpress são plug and play, não precisa fazer adaptações, já vem com um sistema que funciona no modo diurno. Os faróis vem com lâmpadas xênon com possibilidade de escolha da temperatura de 5000k ou 6000k. | |
|
| |
GeRuDe
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/08/2016 Localização : São Luís - MA
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Qua Ago 16 2017, 10:47 | |
| - Galiotto765 escreveu:
- Opa galera, comprei e eu mesmo instalei os faróis da versão touring...
Comprei pelo AliExpress... Os faróis do AliExpress são plug and play, não precisa fazer adaptações, já vem com um sistema que funciona no modo diurno. Os faróis vem com lâmpadas xênon com possibilidade de escolha da temperatura de 5000k ou 6000k. pagou quanto? foi taxado pela receita? demorou quanto tempo? | |
|
| |
Galiotto765
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Qua Ago 16 2017, 13:13 | |
| Opa paguei R$ 1850,00 o par, demorou +ou- 1 mês e meio até chegar na minha mão ficou entorno de 1 mês parado na receita federal, e me taxaram em R$ 500,00. Então no caso me custou R$ 2350,00, sendo que no ml o mais barato custa entorno de R$ 3500,00 dai para mais. Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado. | |
|
| |
wladiX
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/10/2017 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Ter Out 10 2017, 12:02 | |
- Opa paguei R$ 1850,00 o par, demorou +ou- 1 mês e meio até chegar na minha mão ficou entorno de 1 mês parado na receita federal, e me taxaram em R$ 500,00. Então no caso me custou R$ 2350,00, sendo que no ml o mais barato custa entorno de R$ 3500,00 dai para mais.
Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado. Galiotto, os faróis estão funcionando 100% até agora? Nenhum problema? Alguém que tenha comprado no Ali recentemente e que possa dar recomendações de bom vendedor? | |
|
| |
Galiotto765
| Assunto: Funcionamento. Ter Out 10 2017, 12:10 | |
| - wladiX escreveu:
- Galiotto765 escreveu:
- Opa paguei R$ 1850,00 o par, demorou +ou- 1 mês e meio até chegar na minha mão ficou entorno de 1 mês parado na receita federal, e me taxaram em R$ 500,00. Então no caso me custou R$ 2350,00, sendo que no ml o mais barato custa entorno de R$ 3500,00 dai para mais.
Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado. Galiotto, os faróis estão funcionando 100% até agora? Nenhum problema?
Alguém que tenha comprado no Ali recentemente e que possa dar recomendações de bom vendedor? Boa tarde. Sim, até o momento os faróis estão funcionado perfeitamente. | |
|
| |
N_CaMpOs
Mensagens : 9 Data de inscrição : 11/12/2017 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Seg Dez 11 2017, 18:36 | |
Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado. Qual a referência para buscar no site o farol? Pois gostei da ideia de trocar o farol. Mas tenho uma dúvida, os faróis vem com lâmpadas xênon com possibilidade de escolha da temperatura de 5000k ou 6000k, mas essas lâmpadas entram no caso de lâmpadas instaladas de fábrica? Porque já tive lâmpadas Xenon no carro e fui parado na polícia rodoviária e tive o documento retido, tive que retirar as lâmpadas para que fosse liberado o documento. Como o farol da HR-V Touring são de LED, esses faróis Chineses não vem com LED também? Obrigado, Newton | |
|
| |
Lh93
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Sáb maio 30 2020, 19:42 | |
| Boa noite pessoal, diferente do amigo que comprou pelo Aliexpress queria trocar por um modelo original do Touring Full led. Queria saber se alguém já fez essa mudança? Se é plug in play ou precisa de adaptação? O meu HRV é o EX 2020. | |
|
| |
Madeira
Mensagens : 256 Data de inscrição : 08/09/2015 Localização : Maricá/RJ
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Qua Jun 03 2020, 18:08 | |
| - Lh93 escreveu:
- Boa noite pessoal, diferente do amigo que comprou pelo Aliexpress queria trocar por um modelo original do Touring Full led. Queria saber se alguém já fez essa mudança? Se é plug in play ou precisa de adaptação? O meu HRV é o EX 2020.
Há um tempo atras, 2 amigos do fórum fizeram a troca do farol do EX pelo modelo touring antigo (mandaram trazer da china). Só não sei te dizer se é plug n play. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões | |
| |
|
| |
| Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões | |
|