Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
Seu Lunga
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
Madeira
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
SantiagoRJ
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
alex fla
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
Admin
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
Eduardo
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
DrSpock
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
fhpm
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_lcapFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Voting_barFarol do HR-V Touring de LED para as outras versões Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões

Ir para baixo 
+4
GeRuDe
Galiotto765
samu
darlan_franca@ig.com.br
8 participantes
AutorMensagem
darlan_franca@ig.com.br

darlan_franca@ig.com.br


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2016
Localização : Cabo de Santo Agostinho/PE

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySex maio 26 2017, 13:32

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém pode me dizer se o farol da versão touring pode ser instalado em outra versão? e se precisa de alguma adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
samu




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2015

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySex maio 26 2017, 15:00

Se você procurar no Youtube tem 2 vídeos (lanterna traseira e dianteira) adquiridas no Aliexpress aparentemente são iguais. Gostaria muito de saber o valor comercializado nas Concessionárias, no Mercado Livre tem versões que juntas saem por mais de 5000 sem a instalação. Minha dúvida fica nas fiações da Luz diurna e da parte traseira que fica no tampa traseira que nas nossas versões não acendem.
Ir para o topo Ir para baixo
darlan_franca@ig.com.br

darlan_franca@ig.com.br


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2016
Localização : Cabo de Santo Agostinho/PE

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyTer maio 30 2017, 11:23

samu escreveu:
Se você procurar no Youtube tem 2 vídeos  (lanterna traseira e dianteira) adquiridas no Aliexpress aparentemente são iguais. Gostaria muito de saber o valor comercializado nas Concessionárias, no Mercado Livre tem versões que juntas saem por mais de 5000 sem a instalação. Minha dúvida fica nas fiações da Luz diurna e da parte traseira que fica no tampa traseira que nas nossas versões não acendem.


Eu solicitei a cotação em SP na Daitan saia R$ 1730,50 cada, mas gostaria de saber se dava para instalar na EX, pois vem com DRL, como seria o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
samu




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2015

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyQua maio 31 2017, 07:19

Darlan, precisa ver como é o funcionamento no original de fábrica (versão touring). O ideal é que ficasse igual. Se decidir instalar nos passe os detalhes de como ficou
Gostaria de trocar as traseiras também, mas é bem salgada toda esta troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Galiotto765




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2017

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyQua Ago 16 2017, 09:10

Opa galera, comprei e eu mesmo instalei os faróis da versão touring...
Comprei pelo AliExpress...
Os faróis do AliExpress são plug and play, não precisa fazer adaptações, já vem com um sistema que funciona no modo diurno.
Os faróis vem com lâmpadas xênon com possibilidade de escolha da temperatura de 5000k ou 6000k.
Ir para o topo Ir para baixo
GeRuDe

GeRuDe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2016
Localização : São Luís - MA

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyQua Ago 16 2017, 10:47

Galiotto765 escreveu:
Opa galera, comprei e eu mesmo instalei os faróis da versão touring...
Comprei pelo AliExpress...
Os faróis do AliExpress são plug and play, não precisa fazer adaptações, já vem com um sistema que funciona no modo diurno.
Os faróis vem com lâmpadas xênon com possibilidade de escolha da temperatura de 5000k ou 6000k.

pagou quanto? foi taxado pela receita? demorou quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Galiotto765




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2017

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyQua Ago 16 2017, 13:13

Opa paguei R$ 1850,00 o par, demorou +ou- 1 mês e meio até chegar na minha mão ficou entorno de 1 mês parado na receita federal, e me taxaram em R$ 500,00. Então no caso me custou R$ 2350,00, sendo que no ml o mais barato custa entorno de R$ 3500,00 dai para mais.
Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
wladiX




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2017
Localização : Brasília

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyTer Out 10 2017, 12:02

Galiotto765 escreveu:
Opa paguei R$ 1850,00 o par, demorou +ou- 1 mês e meio até chegar na minha mão ficou entorno de 1 mês parado na receita federal, e me taxaram em R$ 500,00. Então no caso me custou R$ 2350,00, sendo que no ml o mais barato custa entorno de R$ 3500,00 dai para mais.
Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado.  

Galiotto, os faróis estão funcionando 100% até agora? Nenhum problema?

Alguém que tenha comprado no Ali recentemente e que possa dar recomendações de bom vendedor?
Ir para o topo Ir para baixo
Galiotto765




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2017

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Funcionamento.   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyTer Out 10 2017, 12:10

wladiX escreveu:
Galiotto765 escreveu:
Opa paguei R$ 1850,00 o par, demorou +ou- 1 mês e meio até chegar na minha mão ficou entorno de 1 mês parado na receita federal, e me taxaram em R$ 500,00. Então no caso me custou R$ 2350,00, sendo que no ml o mais barato custa entorno de R$ 3500,00 dai para mais.
Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado.  

Galiotto, os faróis estão funcionando 100% até agora? Nenhum problema?

Alguém que tenha comprado no Ali recentemente e que possa dar recomendações de bom vendedor?
Boa tarde.

Sim, até o momento os faróis estão funcionado perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
N_CaMpOs

N_CaMpOs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2017
Localização : Fortaleza-CE

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySeg Dez 11 2017, 18:36

Galiotto765 escreveu:
Opa paguei R$ 1850,00 o par, demorou +ou- 1 mês e meio até chegar na minha mão ficou entorno de 1 mês parado na receita federal, e me taxaram em R$ 500,00. Então no caso me custou R$ 2350,00, sendo que no ml o mais barato custa entorno de R$ 3500,00 dai para mais.
Mas se for comprar também, peça para o vendedor fazer a nota no valor mais baixo, assim pode ser que não seja muito taxado.  

Qual a referência para buscar no site o farol? Pois gostei da ideia de trocar o farol.
Mas tenho uma dúvida, os faróis vem com lâmpadas xênon com possibilidade de escolha da temperatura de 5000k ou 6000k, mas essas lâmpadas entram no caso de lâmpadas instaladas de fábrica? Porque já tive lâmpadas Xenon no carro e fui parado na polícia rodoviária e tive o documento retido, tive que retirar as lâmpadas para que fosse liberado o documento.
Como o farol da HR-V Touring são de LED, esses faróis Chineses não vem com LED também?
Obrigado,
Newton
Ir para o topo Ir para baixo
Lh93




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2020

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptySáb maio 30 2020, 19:42

Boa noite pessoal, diferente do amigo que comprou pelo Aliexpress queria trocar por um modelo original do Touring Full led. Queria saber se alguém já fez essa mudança? Se é plug in play ou precisa de adaptação? O meu HRV é o EX 2020.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões EmptyQua Jun 03 2020, 18:08

Lh93 escreveu:
Boa noite pessoal, diferente do amigo que comprou pelo Aliexpress queria trocar por um modelo original do Touring Full led. Queria saber se alguém já fez essa mudança? Se é plug in play ou precisa de adaptação? O meu HRV é o EX 2020.

Há um tempo atras, 2 amigos do fórum fizeram a troca do farol do EX pelo modelo touring antigo (mandaram trazer da china). Só não sei te dizer se é plug n play.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty
MensagemAssunto: Re: Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões   Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol do HR-V Touring de LED para as outras versões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HRV Farol Touring
» Farol alto do HRV Touring
» Luz allta e farol neblina HRV Touring 17/18
» HRV Touring: Lâmpada Farol Alto
» Central Multimídia paralela para HR-V Touring 2018

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: