Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
Seu Lunga
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
Madeira
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
SantiagoRJ
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
alex fla
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
Admin
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
Eduardo
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
DrSpock
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
fhpm
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_lcapPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Voting_barPNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
caauma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2017

PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Empty
MensagemAssunto: PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN   PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptyQua Jun 28 2017, 13:48

Prezados,
Estou ingressando neste fórum para atualizar-me sobre os problemas e vantagens do HONDA HR-V.

Meu veículo tem 21.000KM e comprado a cerca de 1 ano e 3 meses atrás. Os pneus da marca BRIDGESTONE , no caso os dianteiros, estão apresentando um desgaste excessivo, inclusive, chamando a atenção de um Policial Rodoviário quando fui parado para maiores averiguações.

Já passei com o veículo por duas empresas diferentes para certificar alinhamento, cambagem, etc etc e todas afirmaram categoricamente que o carro está alinhado e em perfeito estado de suspensão. Disto eu também já tinha certeza, até porque em momento algum o carro puxa para a esquerda ou para a direita.

Abri uma reclamação expressa na HONDA AUTOMÓVEIS e para minha surpresa, pois imaginava ser completamente diferente, o PÓS VENDA é péssimo. Ligaram em 24 horas, porém, com perguntas efetuadas a mim que me assustaram profundamente.

Mandaram que eu levasse o meu carro a uma loja da BRIDGESTONE. Não comprei PNEUS DESTA MARCA e sim um veículo HONDA com PNEUS, ou será que saí sem eles da concessionária?

Garantia de pneus 3 meses? Não rasgou, não furou, não cortou...DESGASTE PREMATURO!!!!

Muito bem, para agendar a tal vistoria na loja da Bridgestone, e para minha surpresa, só daqui a 40 dias!!!!

Eu sei bem que irão encontrar pelo em ovo para jogar a responsabilidade em cima de mim, mas tenho convicção plena, que na verdade o que não presta é o pneu.

Meu sócio também tem uma HR-V três meses mais nova que a minha, só que, com a mesma quilometragem e os PNEUS DA MARCA MICHELLIN.

Por que será que os pneus do carro dele estão perfeitos, estado de zero, e os do meu carro com todo esse desgaste???

Alguém mais está com o mesmo problema?

Quanto ao pós venda da HONDA decepção total!!!! Pensava em trocar meu carro por um CR-V, mas já estou começando a buscar novas alternativas (TOYOTA, MITSUBISHI, JEEP e até a Hyundai) porque a decepção foi ENORME! Pior, perdi o TESÃO NO CARRO!

Agradeço a atenção

rfolly gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
caauma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2017

PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN   PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptyQua Jul 05 2017, 09:24

Prezados,

A título de informação:

1) Levei o veículo em loja Oficial Bridgestone e fui alertado sobre a calibragem dos PNEUS. Para ARO 17 a calibragem correta é 34 libras tanto na frente como atrás. A montadora indica 32 na frente e 30 atrás com o veículo 2 passageiros.
2) Fiquem atentos ao DOTE de fabricação dos PNEUS. Se o seu veículo for exemplo FABRICAÇÃO 16 e MODELO 17 os PNEUS deverão ter DOTE 16 mas se for FABRICAÇÃO 17 deverá ter DOTE 17.

Pagamos caro por automóveis e devemos cobrar nossos direitos. Meu carro é 16/16 e o DOTE do PNEU 3515 ou seja, trigésima quinta semana do ano de 2015.

Sem mais.

rfolly gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
rfolly

rfolly


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2019

PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN   PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN EmptyTer Mar 22 2022, 00:26

caauma escreveu:
Prezados,
Estou ingressando neste fórum para atualizar-me sobre os problemas e vantagens do HONDA HR-V.

Meu veículo tem 21.000KM e comprado a cerca de 1 ano e 3 meses atrás. Os pneus da marca BRIDGESTONE , no caso os dianteiros, estão apresentando um desgaste excessivo, inclusive, chamando a atenção de um Policial Rodoviário quando fui parado para maiores averiguações.

Já passei com o veículo por duas empresas diferentes para certificar alinhamento, cambagem, etc etc e todas afirmaram categoricamente que o carro está alinhado e em perfeito estado de suspensão. Disto eu também já tinha certeza, até porque em momento algum o carro puxa para a esquerda ou para a direita.

Abri uma reclamação expressa na HONDA AUTOMÓVEIS e para minha surpresa, pois imaginava ser completamente diferente, o PÓS VENDA é péssimo. Ligaram em 24 horas, porém, com perguntas efetuadas a mim que me assustaram profundamente.

Mandaram que eu levasse o meu carro a uma loja da BRIDGESTONE. Não comprei PNEUS DESTA MARCA  e sim um veículo HONDA com PNEUS, ou será que saí sem eles da concessionária?

Garantia de pneus 3 meses? Não rasgou, não furou, não cortou...DESGASTE PREMATURO!!!!

Muito bem, para agendar a tal vistoria na loja da Bridgestone, e para minha surpresa, só daqui a 40 dias!!!!

Eu sei bem que irão encontrar pelo em ovo para jogar a responsabilidade em cima de mim, mas tenho convicção plena, que na verdade o que não presta é o pneu.

Meu sócio também tem uma HR-V três meses mais nova que a minha, só que, com a mesma quilometragem e os PNEUS DA MARCA MICHELLIN.

Por que será que os pneus do carro dele estão perfeitos, estado de zero, e os do meu carro com todo esse desgaste???

Alguém mais está com o mesmo problema?

Quanto ao pós venda da HONDA decepção total!!!! Pensava em trocar meu carro por um CR-V, mas já estou começando a buscar novas alternativas (TOYOTA, MITSUBISHI, JEEP e até a Hyundai) porque a decepção foi ENORME! Pior, perdi o TESÃO NO CARRO!

Agradeço a atenção

Pois eu lhe digo que o meu 18/19 e com 30.000 km já apresenta desgaste excessivo nos pneus michelan primacy 3.
Pelo que sei a Honda mudou nos de fabricação 2019 para a Continental. Terei de trocar os pneus. Mas pergunto a você: sabe qual o modelo do seu pneu Bridgestone que deu problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN   PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS BRIDGESTONE X MICHELLIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duração dos pneus
» Rodízio de pneus
» Pneus Hankook
» Trocando os pneus de HR-V
» Pneus Kumho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Direção, Rodas e Pneus-
Ir para: