Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
Seu Lunga
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
Madeira
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
alex fla
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
Admin
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
Eduardo
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
DrSpock
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
fhpm
Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_lcapConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Voting_barConsumo - Qual a média do seu? - Página 3 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Consumo - Qual a média do seu?

Ir para baixo 
+62
neri.gund
alpercarv
Lh93
hectorjr
Odlavin
guidolabela
Theeluis
hefler
Alexandre Garcia dos reis
Renato_KY
sergio carvalho
wladiX
j.prestes
GeRuDe
fachini
Admin
DOLLY4550
felipecs
fsebben
Luciano Meneses Evaristo
Irineu Zettel
brunoch
MRTAZ
adilsonbn
joilen bruggemann bunn
Elizeu Fabbri de Camargo
OSVALOD DA CUNHA FILHO
Jose Carlos Lutckmeier
alexander enoque
André Cruz Filho
Fernando_DAbadia
Emmanuelvm
maik smidi
Reis
Edu Lana
JELSON
fapb
Marcelo_Neuri_Haag
Célio
NeimarPR
ldepine
rbnunez
Bahmd
lucas-sp
rncunha
fhpm
Mauroli
Welber Moura de Andrade
pauloaguiars
hsantos
alex fla
zani
luizhrv
Madeira
Ricardo Guimaraes
Vi-BQI
Deco22
O Guardião
JFK
kl3b3r
DrSpock
SantiagoRJ
66 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySáb Abr 09 2016, 20:28

rncunha escreveu:
Pessoal, Boa Tarde!
Estava lendo os comentários e achei estranho porque o meu HR-V (está com 100Km) está mostrando uma média de 5,5Km/l no primeiro tanque. É normal isso no primeiro tanque?
Obrigado
Ricardo Cunha

Depende muito das suas condições de rodagem. Motor com 100km ainda está preso e consome um pouquinho mais.
Se você anda em local com muito engarrafamento, muitas ladeiras, o consumo vai ser este mesmo.
Eu rodo 500km por semana, 200km em cidade com engarrafamento e ladeiras, e 300km em estrada. A minha média medida na bomba é de 11.5km/l. Tome cuidado, porque o computador de bordo mede o consumo errado. Faça sua medida na bomba, infelizmente será pior que a mostrada pelo computador de bordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuelvm




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer maio 03 2016, 13:42

Meu HR-V EX está com 1000 km e está fazendo 12,6 km/l aqui em Brasília (consumo medido na bomba hoje). Ando sempre com ar ligado e só abasteço com gasolina comum. O computador de bordo estava marcando entre 13,5 e 14 km/l, resultando, portanto em uma diferença de aproximadamente 9% em relação ao consumo real. Achei muito bom, tomara que continue assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando_DAbadia




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Brasília-DF

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer maio 03 2016, 18:51

Emmanuelvm escreveu:
Meu HR-V EX está com 1000 km e está fazendo 12,6 km/l aqui em Brasília (consumo medido na bomba hoje). Ando sempre com ar ligado e só abasteço com gasolina comum. O computador de bordo estava marcando entre 13,5 e 14 km/l, resultando, portanto em uma diferença de aproximadamente 9% em relação ao consumo real. Achei muito bom, tomara que continue assim...

Rapaz, também sou de Brasília. Não sei qual seu percurso, mas eu pego muitas tesourinhas aqui e o meu não faz nem 10 km/l no computador de bordo, por causa do anda pára toda hora. Hehe. Tenho um EXL com uns 1300 km rodados. Talvez meu pé seja de chumbo. Rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuelvm




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer maio 03 2016, 19:03

Fernando, eu moro em Águas Claras, ou seja, eu rodo pelo menos 50 km por dia e pego muito congestionamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando_DAbadia




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Brasília-DF

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer maio 03 2016, 20:09

Emmanuelvm escreveu:
Fernando, eu moro em Águas Claras, ou seja, eu rodo pelo menos 50 km por dia e pego muito congestionamento...

Esses dias fui pra águas claras visitar um amigo, aí o carro fez 16 km/l. Mas não vale porque era sábado à noite e não tinha trânsito. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer maio 03 2016, 22:27

depende muito do trajeto que faço,,.....costuma ser a media 9,5.... 10 km/l, mas já qdo pego uma estrada ..ai sim ,,fica econômico!!...to satisfeito com o consumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vi-BQI




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2015

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyQua maio 04 2016, 13:33

Rodando em Brasília (Sudoeste- SBS) meu HRV (EXL) tem feito 11,7 Km/L aferido na bomba do posto.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cruz Filho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Consumo Alto   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyQui maio 12 2016, 16:16

Boa Tarde,

Fiquei assustado com o consumo do meu carro, não passa de 7,5km/l na cidade. Carro com 16.600 Km

Fiquei preocupado, vendo que vários aqui estão dizendo que conseguem atingir entre 9 e 10 km/l.

Vou procurar a css pra verificar se tem algo q possa ser melhorado.

Ir para o topo Ir para baixo
alexander enoque




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer Jun 07 2016, 22:07

boa noite
o meu está com 3.000km e fiz a média na bomba ou seja enchi o tanque rodei 450 km e completei e fiz os cálculos com o resultado de 13,48 km com 1 litro de gasolina andando a 100,110 km e com ar ligado e no computador de bordo estava dando 14 14.5
Ir para o topo Ir para baixo
alexander enoque




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer Jun 07 2016, 22:12

continuando, e a maioria do percurso com piloto automático
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Carlos Lutckmeier




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyDom Jun 19 2016, 18:05

O meu está com quase 15.000 km. rodando 70% em estrada e indo ao litoral gaucho, 110 km/h ,fez média de 15 km/l. Acho muito bom a quilometragem que faz por litro, tenho um FIT 2010, e a HRV faz a mesma quilometragem em média.
Ir para o topo Ir para baixo
OSVALOD DA CUNHA FILHO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : IMBITUBA/SC

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: consumo   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyTer Jul 05 2016, 18:24

Boa noite. Observei que o meu está fazendo 10km/l na cidade e 11,50 na estrada a 110-120kmh. Está com 19000km rodados, acho a média boa, uso gasolina aditivada mas observei que com a comum não perdi rendimento só que o consumo aumentou. Alguem pode dizer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu Fabbri de Camargo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2016
Localização : Jundiaí SP

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySex Jul 29 2016, 10:32

Bom dia. Hoje abasteci meu carro, com 436 km rodados, primeiro tanque de gasolina. Rodando somente na cidade, Jundiaí, em trânsito leve, a média no computador apontava 12,0 km/l e a conta feita com o volume indicado na bomba deu 11,41 km/l. Neste domingo darei uma esticada de uns 500 km e daí calcularei a média e postarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu Fabbri de Camargo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2016
Localização : Jundiaí SP

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySeg Ago 01 2016, 07:32

Bom dia. Ontem dei uma esticada de ida e volta de Jundiaí a Igaraçu do Tietê, num total de 556 km. Média apontada no computador de bordo de 15,4 km/l e calculada pelo volume da bomba de 14,8 km/l. Velocidades entre 100 e 120 km/h, com transito normal.
Ir para o topo Ir para baixo
joilen bruggemann bunn




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: consumo   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyDom Ago 14 2016, 19:51

Boa noite
Moro em Florianópolis e faço uso urbano, como aqui o trânsito é complicado e para fazer os 9 km de volta do serviço levo em média 40 minutos, para ir o trânsito flui bem mas tem que considerar que é aquele para e arranca.
A média fica em torno 8,2 km/l no trânsito livre fica em torno dos 10 km/l.

Ir para o topo Ir para baixo
adilsonbn




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Comsumo medio   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySáb Ago 20 2016, 12:34

O meu esta com 900Km e tenho usado Álcool. O consumo na bomba esta em 6.33Km/l. Eu estou bem longe da maioria que consegue 7,5 ou 8 no Álcool.

O que será que estou fazendo de errado? Lembrando que é meu primeiro carro automatico e estou fazendo o maximo pra não forçar mas pelo jeito não ta adiantando muito...rsrs

Rodo no transito de São Paulo, então....
Ir para o topo Ir para baixo
MRTAZ

MRTAZ


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyDom Ago 21 2016, 12:06

adilsonbn escreveu:
O meu esta com 900Km e tenho usado Álcool. O consumo na bomba esta em 6.33Km/l. Eu estou bem longe da maioria que consegue 7,5 ou 8 no Álcool.

O que será que estou fazendo de errado? Lembrando que é meu primeiro carro automatico e estou fazendo o maximo pra não forçar mas pelo jeito não ta adiantando muito...rsrs

Rodo no transito de São Paulo, então....
Meu carro hoje está com 9.000km e faço, com álcool, 7,9km/l fazendo a conta na bomba. O computador aponta erro muito grande pois para o consumo calculado de 7,9 ele aponta 9km/l.
Leve em conta o tipo do trajeto - eu ando sempre em transito tranquilo então acho que para a quilometragem do seu carro não está de todo ruim. Vai melhorar com o tempo. Agora, na estrada, a conversa é outra : quando peguei o meu carro fiz uma viagem de 600 km no mesmo dia e andando na média de 110 fez 11,2 com álcool. Claro que a rodovia ajuda - no meu caso fui e voltei pela Castelo Branco.
Hoje eu não uso mais álcool pois não vale a pena. Só ando na gasolina e na cidade, transito tranquilo, faz 9,5.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoch




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Consumo urbano Belo Horizonte   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyQua Ago 31 2016, 09:57

Caros,

Moro em Belo Horizonte, cidade cheia de ladeiras e com trânsito pesado.
O meu HRV está com 20.000Km
Consumo urbano de 5,4 km/l com etanol e 7,8 km/l com gasolina comum
Na estrada a média é de 11km/l com gasolina comum

Vi relatos de um consumo bem menor mas sem identificar o perfil da cidade ou em Brasília que é uma cidade plana.

Vcs acham que este consumo urbano está condizente com o perfil da cidade ?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoch




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyQua Ago 31 2016, 10:01

André Cruz Filho escreveu:
Boa Tarde,

Fiquei assustado com o consumo do meu carro, não passa de 7,5km/l na cidade. Carro com 16.600 Km

Fiquei preocupado, vendo que vários aqui estão dizendo que conseguem atingir entre 9 e 10 km/l.

Vou procurar a css pra verificar se tem algo q possa ser melhorado.


André,
Vc teve retorno na concessionária ? Conseguiu identificar algum problema ?
Sua cidade é plana ?
Moro em BH (cheia de altos e baixos) e o meu também faz mais ou menos isso com gasolina rodando só na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySex Set 09 2016, 07:46

Uns 9-10km/l na cidade (RJ) e uns 13-14km/l na estrada. Metade do tempo com o ar desligado. Acho bem razoável para o porte e potência do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Irineu Zettel

Irineu Zettel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2016
Localização : Curitiba

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Muito econômico   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySeg Set 12 2016, 16:19

Com o tanque cheio, rodei na cidade dois dias e neste final de semana dei uma esticada até Brusque/SC, com 4 adultos. Fiz um total de 580 km, sendo 20% cidade e restante estrada - com uma média de 14,4 km/litro. Achei excelente, considerando que o retorno subindo a Serra do Mar vim com o Cruise (piloto automático) ligado e aí ele acelera mais!!! Isto a gasolina.


Última edição por Irineu Zettel em Seg Set 19 2016, 06:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Meneses Evaristo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptyDom Set 18 2016, 11:01

Na minha primeira viagem com motor amaciando fiz 15,6 km/l. Em Brasilia fez 11 km/l.
Ir para o topo Ir para baixo
fsebben




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySeg Out 10 2016, 18:04

Também moro em Brasília. O carro tem cerca de 500km rodados e tem feito média de 13,5 km/l (de acordo com PC de bordo).
Ir para o topo Ir para baixo
felipecs




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2016

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySeg Fev 06 2017, 16:52

Pessoal, boa tarde. Sou novo por aqui, e me cadastrei para saber mais sobre alguns dados de vocês, mas principalmente o consumo. Comprei uma HRV EX 16/16 em setembro de 2016, e o carro está com mais ou menos 2,5 mil km.
Para minha tristeza e decepção, o consumo na gasolina aqui em SP está em torno de 6 km/l. Já tive um consumo de 4,9 km/l... ando em SP com o ar ligado 100% do tempo, em trânsito moderado e em percursos relativamente pequenos (em torno de 15 km/dia). Por pior que seja a situação do trânsito, o consumo deveria ser de no mínimo uns 8 km/l. No álcool a situação piora muito. E só coloco gasolina dos postos "bons" (Shell, Ipiranga, BR...)...
Já levei o carro na concessionária, e me disseram que não tem nada errado. Até fizeram a reprogramação do módulo (acho q foi isso q fizeram), mas não resolveu. Fora que o consumo do computador de bordo não tem nada de verídico, é sempre muito maior do que o real.
Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto, por favor... Ah, já peguei estrada em 80% de um tanque, e o consumo na bomba foi de 12 km/l.

Abraços,
Felipe Santoro
Ir para o topo Ir para baixo
DOLLY4550




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2016
Localização : Guarulhos

Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 EmptySex Abr 28 2017, 09:57

Olá amigos, estou pegando minha HR v EX 2017 0KM na próxima semana e gostaria de saber se realmente a Honda melhorou no consumo de combustivel nestes modelos mais novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo - Qual a média do seu?   Consumo - Qual a média do seu? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo - Qual a média do seu?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Consumo medio
» Consumo modelo 2020
» Qual marca de pneu veio no seu HRV
» Qual melhor CM para HRV LX 2017
» Video via USB -> Qual formato e resolução??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Outros Assuntos-
Ir para: