Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
Seu Lunga
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
Madeira
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
SantiagoRJ
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
alex fla
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
Admin
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
Eduardo
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
DrSpock
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
fhpm
Modo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_lcapModo recovery central multimidia HR-V EXL Voting_barModo recovery central multimidia HR-V EXL Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Modo recovery central multimidia HR-V EXL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
victorvdvd




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2018

Modo recovery central multimidia HR-V EXL Empty
MensagemAssunto: Modo recovery central multimidia HR-V EXL   Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptyQui Jan 18 2018, 14:28

Boa tarde, camaradas.
Essa semana fui mudar a interface do radio do Honda HRV EXL 2016( FUJITSU TEN) e quando o sistema foi resetar para finalizar a operação o radio entrou em bootloop (loop infinito de inicialização).

Mudança de interface conforme o video:
https://www.youtube.com/watch?v=kqxUbg56jhM do cmdroid.com.

Aí entrou em bootloop conforme o video compartilho por pifs2:
https://drive.google.com/file/d/0B2qtpYtRXi_-d1c0ZUJIQzFfR2c/view

Pesquisando pela internet verifiquei que se conseguisse entrar no modo recovery do android eu poderia executar um total wipe do aparelho e ele voltar a funcionar normalmente.
Alguem sabe como entra nesse modo recovery?

Instrução para executar a restauração quando entrar no modo de recovery do Android:
https://www.androidpit.com.br/forum/642143/tutorial-resolvendo-bootloop-loop-infinito-celular-nao-sai-do-logo-da-fabricante-operadora

Outro ponto, alguem já teve esse problema?
Conseguiu resolver?

Desde já agradeço a atenção.

Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
carlossilvabs




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2017

Modo recovery central multimidia HR-V EXL Empty
MensagemAssunto: Re: Modo recovery central multimidia HR-V EXL   Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptyDom Jul 07 2019, 16:07

Alguma novidade quanto a essa situação de bootloop?
Minha CM do EXL 15/16 entrou nessa e não voltou mai.
Será que exite alguma de entrar no recovery do android? Pendrive? Pressionar alguns botões ao mesmo tempo?

Ir para o topo Ir para baixo
Bastos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2015

Modo recovery central multimidia HR-V EXL Empty
MensagemAssunto: Re: Modo recovery central multimidia HR-V EXL   Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptyQua Jul 17 2019, 11:40

Alguma novidade quanto a essa situação de bootloop?
Minha CM do EXL 15/16 entrou nessa e não voltou mais.

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
NegreirosJR




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2020

Modo recovery central multimidia HR-V EXL Empty
MensagemAssunto: Re: Modo recovery central multimidia HR-V EXL   Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptySeg maio 18 2020, 21:20

Prezados, hoje eu fui fazer um recovery de fabrica e não consigo mais acessar ás paginas na internet, como por exemplo CMDROID. Excepcionalmente o Google.com é possível acessar. Há uma mensagem de PROBLEMA NA CONEXÃO (Não foi possível estabelecer uma conexão segura) caso eu tente acessar outra pagina. Curiosamente, quando tento alterar a data nas configurações, isso não é permitido, ela está em 2012, acho que tenha algum problema ai. Se alguem souber me orientar sobre alguma solução agradeço imensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Rabelo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2019

Modo recovery central multimidia HR-V EXL Empty
MensagemAssunto: Loop na CM   Modo recovery central multimidia HR-V EXL EmptySex Ago 13 2021, 13:42

victorvdvd escreveu:
Boa tarde, camaradas.
Essa semana fui mudar a interface do radio do Honda HRV EXL 2016( FUJITSU TEN) e quando o sistema foi resetar para finalizar a operação o radio entrou em bootloop (loop infinito de inicialização).

Mudança de interface conforme o video:
https://www.youtube.com/watch?v=kqxUbg56jhM do cmdroid.com.

Aí entrou em bootloop conforme o video compartilho por pifs2:
https://drive.google.com/file/d/0B2qtpYtRXi_-d1c0ZUJIQzFfR2c/view

Pesquisando pela internet verifiquei que se conseguisse entrar no modo recovery do android eu poderia executar um total wipe do aparelho e ele voltar a funcionar normalmente.
Alguem sabe como entra nesse modo recovery?

Instrução para executar a restauração quando entrar no modo de recovery do Android:
https://www.androidpit.com.br/forum/642143/tutorial-resolvendo-bootloop-loop-infinito-celular-nao-sai-do-logo-da-fabricante-operadora

Outro ponto, alguem já teve esse problema?
Conseguiu resolver?

Desde já agradeço a atenção.

Victor.


Boa tarde !
Vi que sua postagem já tem algum tempo, mas estou com o mesmo problema. Conseguiu algo a respeito? Conseguiu recuperar a CM?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modo recovery central multimidia HR-V EXL Empty
MensagemAssunto: Re: Modo recovery central multimidia HR-V EXL   Modo recovery central multimidia HR-V EXL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modo recovery central multimidia HR-V EXL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Multimídia
» Central de Multimídia da HRV EX
» GALERIA CENTRAL MULTIMÍDIA
» Central Multimidia
» Central Multimidia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Central Multimídia (Áudio e Vídeo)-
Ir para: