Últimos assuntos | » Inspeção no câmbio CVT Dom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ » CM HRV 2024Ter Set 05 2023, 17:58 por pbacos » mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmoTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos » Farol automático Sex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela » Promoção PneuSex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio » Instalação Duto de AR Qua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR » Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020Sáb Set 03 2022, 09:48 por João » Central multimídia Ter Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco » HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.Seg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo |
|
| Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jcribeiro
| Assunto: Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! Qua Fev 21 2018, 11:40 | |
| Bom dia a todos!
Estava rodando com meu HR-V EX 16/16 (16 mil km) quando as luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam!
Levei a uma concessionária porém solicitaram que efetuasse um agendamento para avaliar o que está ocorrendo...
Alguém já teve algum problema parecido??? | |
| | | Biduka
| Assunto: Re: Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! Qui Fev 22 2018, 13:20 | |
| Eu tive esse problema e trocaram o SERVO FREIO pois estava entrando fluido para dentro dele e baixando o nível......da uma olhada no nível pois o meu baixava a cada 8k.
| |
| | | jcribeiro
| Assunto: Re: Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! Qui Fev 22 2018, 20:56 | |
| Biduka,
Pior que o nivel do fluido esta normal...
Deixei o carro hoje na concessionaria... mas ainda nao peguei de volta! Quando buscar, posto aqui qual era o problema! | |
| | | VolmirX
| Assunto: Re: Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! Sex Mar 23 2018, 09:50 | |
| - jcribeiro escreveu:
- Biduka,
Pior que o nivel do fluido esta normal... Deixei o carro hoje na concessionaria... mas ainda nao peguei de volta! Quando buscar, posto aqui qual era o problema! Caro JCRIBEIRO Resolveram teu problema? Meu HRV está com problema semelhante. Passaram o aparelho e acusou defeito num relé do sistema ABS. Já encomendaram a peça e será trocada em breve. Saudações | |
| | | Montepe
| Assunto: Re: Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! Sex maio 04 2018, 12:39 | |
| Bom dia a todos!
Estou com o mesmo problema no carro, já é a terceira vez que ele vai para a concessionária, já fizeram vários testes. Na primeira vez alegaram que um sensor do escapamento que estava com problema, testaram em outro veículo e estava normal. Retornaram a peça ao veículo, resetaram o módulo e me retornaram o veículo. Na segunda vez, alegaram que foi a gasolina que era aditivada. Fizeram novos testes, resetaram o módulo e volto ao normal. Hoje quando estava retornando para casa o problema retornou. Assim que eles tiverem um novo diagnóstico do problema relato.
Sds | |
| | | VolmirX
| Assunto: Re: Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! Qua maio 09 2018, 09:37 | |
| - Montepe escreveu:
- Bom dia a todos!
Estou com o mesmo problema no carro, já é a terceira vez que ele vai para a concessionária, já fizeram vários testes. Na primeira vez alegaram que um sensor do escapamento que estava com problema, testaram em outro veículo e estava normal. Retornaram a peça ao veículo, resetaram o módulo e me retornaram o veículo. Na segunda vez, alegaram que foi a gasolina que era aditivada. Fizeram novos testes, resetaram o módulo e volto ao normal. Hoje quando estava retornando para casa o problema retornou. Assim que eles tiverem um novo diagnóstico do problema relato.
Sds Meu problema foi resolvido trocando o módulo do ABS. Foi trocado na garantia. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! | |
| |
| | | | Luzes de VSA, Freio de estacionamento, indicador do sistema de freio e ABS acenderam! | |
|