Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
Seu Lunga
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
Madeira
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
SantiagoRJ
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
alex fla
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
Admin
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
Eduardo
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
DrSpock
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
fhpm
Troca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_lcapTroca de peça por outra danificada durante revisão. Voting_barTroca de peça por outra danificada durante revisão. Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Troca de peça por outra danificada durante revisão.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Troca de peça por outra danificada durante revisão. Empty
MensagemAssunto: Troca de peça por outra danificada durante revisão.   Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptyQui Ago 02 2018, 15:47

Recentemente fiz a revisão de meu carro na concessionária Rio Tokio, Rio de Janeiro.
Após retirado o carro, notei que a haste da antena havia sido substituída por outra danificada.
Entrei em contato com a concessionária e ela não quis dar andamento à minha reclamação.
Então acionei o SAC da Honda Automóveis, e, através deles, a Rio Tokio fez contato e pediu-me para levar o carro para uma avaliação pelo supervisor.
O supervisor inspecionou a antena e reconheceu que a mesma foi trocada por outra danificada.
Mas a concessionária se recusou a assumir a responsabilidade pelo acontecido, alegando que pode ter acontecido na rua.
Eu não paro meu carro na rua e, após a revisão, meu carro ficou em minha garagem fechada, até eu detectar o problema. Minha garagem não foi invadida, e eu tenho certeza de que esta troca foi realizada durante a revisão. Este é o terceiro ato de desonestidade que a Rio Tokio cometeu comigo. Os outros dois, eu consegui resolver, mas agora me arrependo de não ter denunciado.
A Honda não assumi uma postura mais rígida com a Rio Tokio, aceitando incondicionalmente a sua decisão.
Minha conclusão, o SAC da Honda não serve para nada.
Não farei mais revisão do carro na Rio Tokio.
Esta foi a gota d'água para mim, vou abandonar a marca. Estava cogitando trocar meu HR-V pelo modelo 2019, mas decidi abandonar a marca Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
ivancbs




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2016

Troca de peça por outra danificada durante revisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de peça por outra danificada durante revisão.   Troca de peça por outra danificada durante revisão. EmptySex Ago 31 2018, 03:55

Eu tive um problema parecido na Rio Tokio do Recreio.
Ao comprar meu carro, e mudar meus pertences do antigo para o novo um cabide de ternos sumiu.
Me dei conta no dia seguinte somente, ligando para a loja alegam que não viram e nem ficou lá.

Não troquei a marca, troquei a loja, não recomendo a ninguém essa loja e passei a usar os serviços da ABMobara, e sempre fui bem atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de peça por outra danificada durante revisão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» troca de oleo antes da primeira revisao!!
» Ruídos na suspensão HR-V
» Revisão 30.000 (3 anos de uso)
» Revisão dos 40.000km
» Preço das revisões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Revisões e Concessionárias-
Ir para: