Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
Seu Lunga
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
Madeira
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
alex fla
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
Admin
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
DrSpock
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
fhpm
Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_lcapRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Voting_barRuídos na suspensão HR-V - Página 2 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Ruídos na suspensão HR-V

Ir para baixo 
+37
chicaogeraldino
adpv
fachini
risomar
Zurcoluap
Urso Math
thiagoaso
Castro
Robson
Romulo
Reginaldo Gomes
OSVALOD DA CUNHA FILHO
Eduardo Vienna
SantiagoRJ
Fabio Pontes
fabriciosenna
wcmelo
MARCIO DA SILVA TARDELLI
Carlos Umberto Quinareli
fhpm
zani
Chapadeiro
Newton_P
rodrigo.ev
Niva Neto
Manoel
JELSON
Albert Mcoe
Faby
Cesar Ferreira
Madeira
FERNANDO JOSÉ ARAUJO
Waldez Amorim
thiagofelix81
BÁRBARA FERNANDES
alex fla
Mauro Rigo
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rodrigo.ev

rodrigo.ev


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : São Paulo/SP

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg Abr 11 2016, 16:28

Obrigado pela dica, @Newton_P

Quando tirei o isopor que comporta o estepe no porta-malas eu também ouvi esse barulho agudo igual ao que você citou, mas na condução diária o barulho não acontece. Quem sabe uma melhor colocação do kit no porta-malas já resolva o seu problema.

Apenas reforçando que esse Recall “Campanha Honda HR-V - Confirmação do aperto dos parafusos dos cubos das rodas traseiras"
é para algumas unidades produzidas na Argentina (Chassi começando com o número oito).
Ir para o topo Ir para baixo
Newton_P




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg Abr 11 2016, 20:42

Boa noite a todos.
Isso mesmo Rodrigo. Quando saí do trabalho hoje, no início da noite eu recoloquei o isopor do estepe e o barulho parou. Valeu pela dica também do Recall. eu não sabia que era só pra carros produzidos na Argentina. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Chapadeiro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyQui Abr 28 2016, 11:42

Mauro Rigo escreveu:
boa tarde.
Adquiri a minha HRV ELX em 09/2015, e já com 300 km rodados começou a bater a suspensão e bandejas. Voltei na Dealer Honda (Av. Chucri Zaidan) e depois de muita insistência minha me disseram que trocaram as buchas das bandejas, pois já havia outro caso e a Honda mandou uma bucha especial.
Agora com 1100 KM continuam os barulhos e o carro batendo muito.
Alguém já teve o mesmo problema?

Mauro
São paulo/SP

Prezado, infelizmente tenho esse mesmo problema. A Honda procedeu a substituição desses componentes na 1ª revisão, mas não foi resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapadeiro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyQui Abr 28 2016, 11:47

BÁRBARA FERNANDES escreveu:
Pessoal, só para atualizar..
O meu barulho não era na parte dianteira, era na traseira e eu já desvendei o que ocorria. Era o engate da marca Mult que batia fortemente no cano de descarga.
Não era nenhum problema no carro, Graças a Deus.

Amiga! Também tenho esse problema. Como assim, engate!? Vem no carro esse engate e provoca o barulho, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Chapadeiro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyQui Abr 28 2016, 16:25

Waldez Amorim escreveu:
Procuro proprietários com problemas de ruídos na suspensão.

Por favor, um relato de 5, cinco, linhas, com nome completo, profissão, cidade que reside,
ano, modelo, placa e número do chassi do seu carro.
Me informe também um telefone de contato.

Waldez Amorim
Autodefesa
c_waldez@hotmail.com
QUATRO RODAS

Prezados,
O Waldez precisa das nossas colaborações e pode projetar nossa voz até a Honda.
Disponibilizemos informações diretamente no e-mail dele. Vejam que ele relata dificuldades em encontrar proprietários dispostos a contribuir:

De: Waldez Carmo Amorim [mailto:c_waldez@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 28 de abril de 2016 16:14
Para: OBERDAN Galvão da Silva F141739
Assunto: Mais casos como o seu.

Boa tarde Oberdan
Obrigado pelo seu relato.
estou a 3, três, meses tentando escrever um Autodefesa sobre
esse assunto e não consigo encontrar proprietários.
Gostaria de contar com a sua ajuda para conseguir mais casos.
Quem encontrar, por favor, me escreva ou repasse o meu
contato.


Abraço.

Waldez Amorim
Autodefesa
QUATRO RODAS
Ir para o topo Ir para baixo
zani




Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2015

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySex maio 13 2016, 16:59

Divulga nas páginas do facebook Honda HRV Brasil e HR-V Clube Brasil

Não tenho esse problema, mas acho que o meu precisa de um reaperto geral na suspensão, bem como um desmonte da coluna dianteira do lado do motorista, tem um grilo lá já faz 3 meses.

Vou deixar para pedir tudo na revisão de 1 ano, em agosto.




Chapadeiro escreveu:
Waldez Amorim escreveu:
Procuro proprietários com problemas de ruídos na suspensão.

Por favor, um relato de 5, cinco, linhas, com nome completo, profissão, cidade que reside,
ano, modelo, placa e número do chassi do seu carro.
Me informe também um telefone de contato.

Waldez Amorim
Autodefesa
c_waldez@hotmail.com
QUATRO RODAS

Prezados,
O Waldez precisa das nossas colaborações e pode projetar nossa voz até a Honda.
Disponibilizemos informações diretamente no e-mail dele. Vejam que ele relata dificuldades em encontrar proprietários dispostos a contribuir:

De: Waldez Carmo Amorim [mailto_waldez@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 28 de abril de 2016 16:14
Para: OBERDAN Galvão da Silva F141739
Assunto: Mais casos como o seu.

Boa tarde Oberdan
Obrigado pelo seu relato.
estou a 3, três, meses tentando escrever um Autodefesa sobre
esse assunto e não consigo encontrar proprietários.
Gostaria de contar com a sua ajuda para conseguir mais casos.
Quem encontrar, por favor, me escreva ou repasse o meu
contato.


Abraço.

Waldez Amorim
Autodefesa
QUATRO RODAS
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySáb maio 14 2016, 16:37

zani escreveu:
Divulga nas páginas do facebook Honda HRV Brasil e HR-V Clube Brasil

Não tenho esse problema, mas acho que o meu precisa de um reaperto geral na suspensão, bem como um desmonte da coluna dianteira do lado do motorista, tem um grilo lá já faz 3 meses.

Vou deixar para pedir tudo na revisão de 1 ano, em agosto.




Chapadeiro escreveu:
Waldez Amorim escreveu:
Procuro proprietários com problemas de ruídos na suspensão.

Por favor, um relato de 5, cinco, linhas, com nome completo, profissão, cidade que reside,
ano, modelo, placa e número do chassi do seu carro.
Me informe também um telefone de contato.

Waldez Amorim
Autodefesa
c_waldez@hotmail.com
QUATRO RODAS

Prezados,
O Waldez precisa das nossas colaborações e pode projetar nossa voz até a Honda.
Disponibilizemos informações diretamente no e-mail dele. Vejam que ele relata dificuldades em encontrar proprietários dispostos a contribuir:

De: Waldez Carmo Amorim [mailto_waldez@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 28 de abril de 2016 16:14
Para: OBERDAN Galvão da Silva F141739
Assunto: Mais casos como o seu.

Boa tarde Oberdan
Obrigado pelo seu relato.
estou a 3, três, meses tentando escrever um Autodefesa sobre
esse assunto e não consigo encontrar proprietários.
Gostaria de contar com a sua ajuda para conseguir mais casos.
Quem encontrar, por favor, me escreva ou repasse o meu
contato.


Abraço.

Waldez Amorim
Autodefesa
QUATRO RODAS

Tive esse mesmo ruído da coluna dianteiro, precisei de três idas à CSS pra resolver!
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySáb maio 14 2016, 20:33

fhpm escreveu:
zani escreveu:
Divulga nas páginas do facebook Honda HRV Brasil e HR-V Clube Brasil

Não tenho esse problema, mas acho que o meu precisa de um reaperto geral na suspensão, bem como um desmonte da coluna dianteira do lado do motorista, tem um grilo lá já faz 3 meses.

Vou deixar para pedir tudo na revisão de 1 ano, em agosto.




Chapadeiro escreveu:
Waldez Amorim escreveu:
Procuro proprietários com problemas de ruídos na suspensão.

Por favor, um relato de 5, cinco, linhas, com nome completo, profissão, cidade que reside,
ano, modelo, placa e número do chassi do seu carro.
Me informe também um telefone de contato.

Waldez Amorim
Autodefesa
c_waldez@hotmail.com
QUATRO RODAS

Prezados,
O Waldez precisa das nossas colaborações e pode projetar nossa voz até a Honda.
Disponibilizemos informações diretamente no e-mail dele. Vejam que ele relata dificuldades em encontrar proprietários dispostos a contribuir:

De: Waldez Carmo Amorim [mailto_waldez@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 28 de abril de 2016 16:14
Para: OBERDAN Galvão da Silva F141739
Assunto: Mais casos como o seu.

Boa tarde Oberdan
Obrigado pelo seu relato.
estou a 3, três, meses tentando escrever um Autodefesa sobre
esse assunto e não consigo encontrar proprietários.
Gostaria de contar com a sua ajuda para conseguir mais casos.
Quem encontrar, por favor, me escreva ou repasse o meu
contato.


Abraço.

Waldez Amorim
Autodefesa
QUATRO RODAS

Tive esse mesmo ruído da coluna dianteiro, precisei de três idas à CSS pra resolver!



ola clube!!

Problemas de suspensão ninguém quer ter,,não é mesmo? entendo que proprietários com esse tipo de problemas querem sanar o mais rápido possível o problema!!
mesmo a concessionaria tiver a principio ,dificuldades para resolver o problema, devemos não desistir e ficar em cima deles até que o problema se resolva!!
falo isso porque devemos TOMAR MUITO CUIDADO PARA O QUE A IMPRENSA NÃO DIVULGUE ALGO PRECIPITADAMENTE  EM RELAÇÃO AO HR-V!!, QUE CAUSARIA A SUA DEPRECIAÇÃO!!, visto que tem concorrência forte, e  motivos sensacionalista!
ocorreu algo semelhante !! divulgado na imprensa e " concertado" depois nesses dias !

ninguém quer ter o carro desvalorizado ou mal visto no mercado...não é mesmo?
cabe a concessionária solucionar os problemas!!

vamos ficar esperto!!


abraços clube
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Umberto Quinareli




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2015
Localização : Cotia

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySex maio 20 2016, 17:33

Boa tarde pessoal,

O meu HRV é de dezembro de 2015 e pelo visto ainda não resolveram o problema da suspensão, quando passo em ruas acidentadas o carro parece uma carroça, suspensão dianteira e traseira batem muito é inacreditável o que a Honda fez com esse carro. Hoje fui à CCS e pedi pro consultor elaborar um relatório para enviar pra Honda informando os problemas da suspensão,limpador de para brisa(faz muito barulho quando está chovendo pouco),Grelha deformando e piloto automático instável (em subidas não consegue manter a velocidades setada.)
que saudades do Cruze que eu tinha.
Um abraço a todos e boa sorte pra nós.
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO DA SILVA TARDELLI

MARCIO DA SILVA TARDELLI


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySáb maio 21 2016, 10:02

Bom dia Amigos, o meu HRV tem 1000 KM e apresenta um barulho na parte de traz quando passo em ruas esburacadas ou rápido no quebra-molas, é um barulho como o duto de abastecimento de combustível estivesse solto, ouço um trepidar e logo cessa, vem da parte traseira. Alguém já ouviu algo semelhante ?
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySáb maio 21 2016, 16:22

Carlos Umberto Quinareli escreveu:
Boa tarde pessoal,

O meu HRV é de dezembro de 2015 e pelo visto ainda não resolveram o problema da suspensão, quando passo em ruas acidentadas o carro parece uma carroça, suspensão dianteira e traseira batem muito é inacreditável o que a Honda fez com esse carro. Hoje fui à CCS e pedi pro consultor elaborar um relatório para enviar pra Honda informando os problemas da suspensão,limpador de para brisa(faz muito barulho quando está chovendo pouco),Grelha deformando e piloto automático instável (em subidas não consegue manter a velocidades setada.)
que saudades do Cruze que eu tinha.
Um abraço a todos e boa sorte pra nós.
Carlos

Carlos, o que seria essa grelha deformando?
Ir para o topo Ir para baixo
wcmelo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyDom maio 22 2016, 21:19

Tive o mesmo problema na suspensão dianteira, levei a primeira vez e depois de um dia me devolveram dizendo que estava tudo normal. Insisti em andar com o chefe de oficina, no qual o mesmo quando andou comigo percebeu o ruído que eu descrevia ( tipo folga em alguma peça na suspençao) dai mandou voltar a cc e com isso dando entrada pela segunda vez. Desta vez o carro ficou 4 dias e trocaram as duas bandejas, me ligaram e retornei, pediram pra eu fazer o teste e quando fui fazer lá estava novamente o barulho. Voltei e dei entrada pela terceira vez, mas desta vez o proprietário da cc e o gerente de oficina foram junto comigo e o proprietário viu que estava com problema ainda ufa! Mandou eu voltar e ainda está lá o carro, não tem previsão de entrega. Mas contanto que me entreguem resolvido... Ou seja, não adianta trocar a bandeja que não resolve, é alguma outra peça que eles estão investigando. Detalhe: eu andei por um dia no hrv de teste drive e o mesmo não faz este barulho, a suspensão dele está bem firme e justinha. Conclui que não é problema crônico do carro e sim de algumas unidades.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo.ev

rodrigo.ev


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : São Paulo/SP

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg maio 23 2016, 14:42

Muito parecido com o meu caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Umberto Quinareli




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2015
Localização : Cotia

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg maio 23 2016, 17:16

fhpm escreveu:
Carlos Umberto Quinareli escreveu:
Boa tarde pessoal,

O meu HRV é de dezembro de 2015 e pelo visto ainda não resolveram o problema da suspensão, quando passo em ruas acidentadas o carro parece uma carroça, suspensão dianteira e traseira batem muito é inacreditável o que a Honda fez com esse carro. Hoje fui à CCS e pedi pro consultor elaborar um relatório para enviar pra Honda informando os problemas da suspensão,limpador de para brisa(faz muito barulho quando está chovendo pouco),Grelha deformando e piloto automático instável (em subidas não consegue manter a velocidades setada.)
que saudades do Cruze que eu tinha.
Um abraço a todos e boa sorte pra nós.
Carlos

Carlos, o que seria essa grelha deformando?

A grelha é aquela peça de plástico(deveria ser de borracha) que fica na parte inferior do parabrisa de onde sai os limpadores, se você prestar atenção na parte que ela está encostada no parabrisa verás que tem dois ou três pontos que estão deformando com o calor do sol.Todos HRVs que pude observar estão assim, logo isso é defeito de fabricação.
Ir para o topo Ir para baixo
fabriciosenna




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2015

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg maio 23 2016, 18:39

Boa tarde! O meu começou a apresentar o tão falado barulho na suspensão dianteira com cerca de 7000 km. Amanhã vou fazer a revisão de 10 mil e eles vão aproveitar pra trocar as bandejas por um kit novo. Depois eu posto o resultado.
Com relação ao controle de cruzeiro, o meu também apresenta dificuldade em manter a velocidade setada, mas contornei o problema mantendo o cambio em S durante subidas e ultrapassagens. Problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pontes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyTer Jul 12 2016, 23:57

Olá pessoal,
Tive problema com barulho na parte traseira do meu HRV por voltar dos 5.000km. Levei na Honda e diagnosticaram que o barulho era nas buchas e que a Honda não trocava apenas as buchas e sim todo o eixo traseiro. Fizeram o pedido do eixo e em 2 semanas retornei para fazer a troca. Problema solucionado.
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyQua Jul 13 2016, 05:56

O meu começou a bater na frente em vias mal pavimentadas. O carro está com 14.000km rodados e na revisão dos 10.000km reclamei. Disseram ter feito um reaperto mas não adiantou muito. Devem ser as tais buchas da balança do sei lá o quê. Vou voltar lá e reclamar a troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Vienna




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySeg Jul 18 2016, 21:37

Boa Noite ,

Também estou tendo problemas de ruido na suspensão , hrv elx 2016 2016
com 600 km começou bater e levei na concessionaria . Me trocaram as bandejas mas agora com 10 mil esta fazendo de novo outros barulhos na suspensão , não estou satisfeito , alguem pode ajudar como devo proceder ? O carro está na concessionaria na revisão de 10 mil e deixei esta observação para verificação .Um carro de 100 mil não pode bater suspensão deste jeito
Ir para o topo Ir para baixo
OSVALOD DA CUNHA FILHO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : IMBITUBA/SC

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ruidos na suspensão    Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyTer Jul 19 2016, 20:13

Boa noite. Também percebi barulhos na suspensão dianteira do meu HRV, comuniquei a concessionaria em Tubarão/Sc, por duas vezes, não deram muita importancia. Quando levei para a revisão de 20000km na Niponsul de Curitiba, logo informei e fui atendido, orientado a trocar as balanças. Só que pedi que isto fosse feito emTubarão, perto de minha casa, mas, lá constataram, porque o consultor de Curitiba avisou, que a COIFA DO PIVO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA, estava estourada, me alertaram que deveria evitar usar o carro até a Honda se pronunciar. Vejam o absurdo, se este problema já vinha de antes, porque não me atenderam, só em Curitiba, colocando em risco até a integridade fisica de minha familia. Incompetencia e irresponsabilidade da turma da concessionária Gendai de Tubarão/SC. Agora vou ficar uma semana sem carro só agurdando a chegada das peças. Brincadeira e sacanagem né.
Ir para o topo Ir para baixo
Reginaldo Gomes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySex Jul 29 2016, 13:16

O meu HRV começou com barulho na suspensão traseira por volta dos 9.000 km. Na revisão dos 10.000 na Hayasa Rio das Ostras, fizeram uma breve verificação, sem solucionar o problema. Aos 11.000 retornei a Hayasa Rio das Ostras que efetuou uma minuciosa verificação, realizando reaperto geral e substituição de um amortecedor traseiro do lado esquerdo, sem sucesso ou seja barulho continua. Novamente o carro volta para Hayasa e após dois dias veio o diagnóstico: o eixo traseiro tem que ser substituído. Retirei o carro ontem, 28/07 com afirmativa do gerente da oficina, que o carro está liberado para uso normal até que chegue a peça solicitada, que tem prazo de 10 dias. Portanto fiquem atentos para estes barulhos de suspensão que são difíceis de detectar. No meu caso, é um barulho intermitente, que acontece em baixa velocidade, em ruas de paralelepípedos e passagem em quebra molas. Este defeito só foi descoberto devido à minha insistência e depois de várias visitas a concessionária. Além deste problema grave, já houve descolamento do frisos das portas e da capa plástica interna da tampa do porta malas. Como eu tinha uma expectativa muito grande com a Honda, estou decepcionado com o HRV. O positivo é o atendimento e educação do pessoal da Haiasa Rio das Ostras. Espero que estes problemas sejam solucionados e que outros não apareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Romulo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Suspensão trepidando e agora batendo seco em buracos!!!   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptySáb Nov 19 2016, 11:39

Sad Prezados amigos do clube... Sei que os problemas dos ruídos da suspensão já são de conhecimento de todos... Porém gostaria de compartilhar o meu caso em busca de soluções apontadas pela Honda. Minha HRV completou 10.000 KM agora e fiz a primeira revisão no dia 28/10. Eu já estava observando um trec trec trec na suspensão dianteira sentido principalmente quando descia ladeiras de paralelepípedos já faz algum tempo... Na revisão me disseram que desmontaram a suspensão e não viram nada, porém me disse que a Honda emitiu um boletim técnico autorizando a troca das buchas das bandejas e já estou há duas semanas esperando a peça chegar para fazer a troca. Até aqui sem novidades... Porém no último feriado de 15/11 fui para a praia e fiquei em uma pousada com uma rua toda esburacada. Durante esses dias transitei bem devagar por essa rua, principalmente por causa do protetor de cárter que pega em qualquer valeta. Mas sinto que o barulho na suspensão piorou, pois agora em qualquer buraco sinto a suspensão batendo seco, como se tivesse uma folga. O meu receio é de se a troca das buchas das bandejas realmente vão sanar os problemas. Alguém com alguma experiência parecida para compartilhar?
Ir para o topo Ir para baixo
fabriciosenna




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2015

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyDom Nov 20 2016, 11:27

Romulo, o meu apresentou esse mesmo barulho na suspensão com cerca de 7.000km. Na revisão de 10 mil a concessionária trocou a bucha da bandeja (agendei esse serviço um mês antes) e até agora, com 20 mil rodados, esse barulho não voltou mais.
Sugiro que quando eles forem trocar as buchas do seu você solicite um reaperto geral da suspensão pois foram o que fizeram no meu (troca de buchas + reaperto geral) e acabou resolvendo o problema.
Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Romulo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyDom Nov 20 2016, 11:51

Bom dia Fabricio! Que bom saber que resolveu os ruídos da suspensão da sua HRV. Estou aguardando as buchas chegarem para eu fazer a troca. Anotei todas as experiências dos colegas num papel para levar para a oficina, bem como os componentes da suspensão que vou pedir para checarem. Depois vou postar aqui o resultado. Muito Obrigado pelas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Romulo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2016

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyTer Dez 13 2016, 22:38

Olá amigos do clube. Conforme orientação do nosso amigo Fabricio. Fiz a troca das buchas das bandejas em garantia e pedi um reaperto geral da suspensão citando algumas peças em particular conforme relatos aqui do clube. Retirando o carro observei que os ruídos desapareceram, mas senti em contrapartida a direção um pouco mais dura. Um dos defeitos que observei era uma espécie de trepidação que me parecia vir da Caixa de Direção. Então acredito que devem ter feito algum ajuste neste componente. Porém, uma semana após o conserto observei o barulho da trepidação novamente quando descendo ladeiras de paralelepípedo. Estou começando a achar que se trata de um problema crônico da caixa de direção do carro. Alguém mais do clube tem alguma experiência parecida para compartilhar? Obrigado à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo.ev

rodrigo.ev


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : São Paulo/SP

Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 EmptyQua Jan 04 2017, 16:13

Romulo escreveu:
...observei o barulho da trepidação novamente quando descendo ladeiras de paralelepípedo...

Romulo, não seria o caso do acionamento do ABS devido à oscilação do piso com o baixo peso do carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruídos na suspensão HR-V   Ruídos na suspensão HR-V - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruídos na suspensão HR-V
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruídos suspensão traseira
» Barulho da suspensão ou do freio?
» Ruídos nas portas (vidro elétrico)
» BARULHO PARTE TRASEIRA HRV - SUSPENSÃO/ PORTA-MALAS?
» SUSPENSÃO HRV EXL 2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Suspensão e Freios-
Ir para: