Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
Seu Lunga
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
Madeira
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
alex fla
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
Admin
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
Eduardo
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
DrSpock
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
fhpm
Lampadas Super Brancas - Página 5 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 5 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 5 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Lampadas Super Brancas

Ir para baixo 
+61
gedsouza
Bruno Stradiotto
Vaez87
Juliano
N_CaMpOs
RicardoBadre
Esmael
Isaque Souto
marrecomio
Lbrlux
bannwart
GERALDO MENELLI JUNIOR
Barninha
renan-RS
marciopupin
guilherme barbosa barker
MSMendonça
Jeferson Fernandes
Cláudio Luiz
juliotelles
Fernando ANOv
forlandi
Andrei Seidemann
pauloaguiars
Eduardocm
msalvado
Blaster13
Octaviogallo
Reis
Guilherme84
jaci paulo
Ordnael
danielbtrevisan
FABIO YOSHIO
scasini
dongparke
Madeira
Giovanitz
Andrew B.
rodrigosmv
ibrunoaraujo
Naxixxx
Celfer03
Zya
Bakalha
zani
Deco22
MOZART BEZERRA DE MENEZES
fabriciosenna
Henrique Coelho
hermesneto
Gustavo Cardador
lcerqueira
JFK
DrSpock
kl3b3r
BRUNO_T
SantiagoRJ
O Guardião
Eduardo
Lipin
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyTer Jan 30 2018, 15:55

forlandi escreveu:
OLA AMIGO, AS LAMPADAS SUPER BRANCAS SOMENTE MUDAM A COR MAS TENDEM A ILUMINAR IGUAL OU ATÉ MENOS QUE AS LAMPADAS HALOGENAS COMUNS.

O FATO DE AS LAMPADAS DE LED QUE VOCE USAVA NÃO DAR UM BOM "FOCO" DEVE SER DEVIVO A QUALIDADE DAS LAMPADAS. EXISTEM KITS DE LAMPADAS LED DE ALTISSIMA QUALIDADE, COM ALTA QUANTIDADE DE LUMENS "QUE É O QUE EFETIVAMENTE ILUMINA" E QUE DÃO FOCO.

NO MEU CARRO DESDE OUTUBRO DE 2016 EU TENHO O KIT NO FAROL (ALTO/BAIXO) E O MEU DÁ UM FOCO ÓTIMO. A MARCA É BRILHOLED, VEJA OS PRODUTOS DELE NO M.L. NESTE LINK ABAIXO, SÃO MUITO TOP, PORÉM O PREÇO É ELEVADO

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_187729607

ESPERO TER AJUDADO.


Obrigado! O meu LED, se não me engano, é de 7200 lumens... ele emite bastante luz... o problema é mesmo o foco. Como relatei anteriormente, em caso de superfícies escuras é uma catástrofe rsrsrs

Alguém que tenha alguma opção branca que não seja em LED pode dar o seu testemunho???
Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2018

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyTer Fev 20 2018, 16:57

Pessoal estou querendo colocar a Super LED Philips Ultinon. Será que são boas? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
N_CaMpOs

N_CaMpOs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2017
Localização : Fortaleza-CE

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Fev 21 2018, 10:27

marciopupin escreveu:
forlandi escreveu:
OLA AMIGO, AS LAMPADAS SUPER BRANCAS SOMENTE MUDAM A COR MAS TENDEM A ILUMINAR IGUAL OU ATÉ MENOS QUE AS LAMPADAS HALOGENAS COMUNS.

O FATO DE AS LAMPADAS DE LED QUE VOCE USAVA NÃO DAR UM BOM "FOCO" DEVE SER DEVIVO A QUALIDADE DAS LAMPADAS. EXISTEM KITS DE LAMPADAS LED DE ALTISSIMA QUALIDADE, COM ALTA QUANTIDADE DE LUMENS "QUE É O QUE EFETIVAMENTE ILUMINA" E QUE DÃO FOCO.

NO MEU CARRO DESDE OUTUBRO DE 2016 EU TENHO O KIT NO FAROL (ALTO/BAIXO) E O MEU DÁ UM FOCO ÓTIMO. A MARCA É BRILHOLED, VEJA OS PRODUTOS DELE NO M.L. NESTE LINK ABAIXO, SÃO MUITO TOP, PORÉM O PREÇO É ELEVADO

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_187729607

ESPERO TER AJUDADO.


Obrigado! O meu LED, se não me engano, é de 7200 lumens... ele emite bastante luz... o problema é mesmo o foco. Como relatei anteriormente, em caso de superfícies escuras é uma catástrofe rsrsrs

Alguém que tenha alguma opção branca que não seja em LED pode dar o seu testemunho???
Abs,

O melhor mesmo seria colocar o farol da Touring que existem duas lâmpadas, uma para farol alto e outra para o farol baixo, assim você pode colocar uma lâmpada de Super LED no farol baixo (para os agentes do DETRAN não reclamarem) e um XENON no farol alto. Pois assim você pode utilizar o Xenon quando for necessário e com certeza iluminará muito bem.
Estou querendo fazer isso, mas fui olhar na Honda o valor aqui na minha cidade (Fortaleza-CE), e um farol da HR-V Touring, custa aproximadamente uma quantia "SIMBÓLICA" de R$ 2.000,00.
Ir para o topo Ir para baixo
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Fev 21 2018, 10:33

N_CaMpOs escreveu:
marciopupin escreveu:
forlandi escreveu:
OLA AMIGO, AS LAMPADAS SUPER BRANCAS SOMENTE MUDAM A COR MAS TENDEM A ILUMINAR IGUAL OU ATÉ MENOS QUE AS LAMPADAS HALOGENAS COMUNS.

O FATO DE AS LAMPADAS DE LED QUE VOCE USAVA NÃO DAR UM BOM "FOCO" DEVE SER DEVIVO A QUALIDADE DAS LAMPADAS. EXISTEM KITS DE LAMPADAS LED DE ALTISSIMA QUALIDADE, COM ALTA QUANTIDADE DE LUMENS "QUE É O QUE EFETIVAMENTE ILUMINA" E QUE DÃO FOCO.

NO MEU CARRO DESDE OUTUBRO DE 2016 EU TENHO O KIT NO FAROL (ALTO/BAIXO) E O MEU DÁ UM FOCO ÓTIMO. A MARCA É BRILHOLED, VEJA OS PRODUTOS DELE NO M.L. NESTE LINK ABAIXO, SÃO MUITO TOP, PORÉM O PREÇO É ELEVADO

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_187729607

ESPERO TER AJUDADO.


Obrigado! O meu LED, se não me engano, é de 7200 lumens... ele emite bastante luz... o problema é mesmo o foco. Como relatei anteriormente, em caso de superfícies escuras é uma catástrofe rsrsrs

Alguém que tenha alguma opção branca que não seja em LED pode dar o seu testemunho???
Abs,

O melhor mesmo seria colocar o farol da Touring que existem duas lâmpadas, uma para farol alto e outra para o farol baixo, assim você pode colocar uma lâmpada de Super LED no farol baixo (para os agentes do DETRAN não reclamarem) e um XENON no farol alto. Pois assim você pode utilizar o Xenon quando for necessário e com certeza iluminará muito bem.
Estou querendo fazer isso, mas fui olhar na Honda o valor aqui na minha cidade (Fortaleza-CE), e um farol da HR-V Touring, custa aproximadamente uma quantia "SIMBÓLICA" de R$ 2.000,00.

Pensei nessa possibilidade já. Vi um vídeo na internet de um cara que comprou esse farol da Touring no Ali Express e colocou no HRV dele. O modelo dele é EXL 2016 se não me engano. Ficou bem legal! Eu fico aqui pensando que se for pra fazer um investimento dessa magnitude (e mexer em algo que muda significativamente o carro) eu to mais tendencioso a trocar o carro... Pegar o Touring acho que não tá valendo a pena porq falta teto e outras coisas q seriam fundamentais em um carro d 110K... Então to até considerando trocar de montadora/categoria...
Ir para o topo Ir para baixo
Vaez87




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2018

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQui maio 17 2018, 17:05

Pessoal, Sou novo no grupo e entrei a pouco tempo. Procurando outro assunto aqui acabei vendo esse post e vou dar minha opinião sobre essas lampadas. Instalei as da Philips de Led, achei que deu uma diferença significante. Comprei no ML e tenho 3 anos de garantia, mandou NF e tudo. Inclusive dirigi várias vezes de noite com ela e achei o desempenho dela mto satisfatório.

Agora outra coisa, comprei umas lâmpadas de LED para trocar as laranjas de seta, porém fiz um teste prévio em outro carro de mesmo modelo de soquete e vi que elas piscam intermitentemente, como se tivessem queimadas. Alguém sabe como resolver esse problema, ou será que perdi minha compra?
Ir para o topo Ir para baixo
N_CaMpOs

N_CaMpOs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2017
Localização : Fortaleza-CE

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySeg maio 21 2018, 17:41

Vaez87 escreveu:
Pessoal, Sou novo no grupo e entrei a pouco tempo. Procurando outro assunto aqui acabei vendo esse post e vou dar minha opinião sobre essas lampadas. Instalei as da Philips de Led, achei que deu uma diferença significante. Comprei no ML e tenho 3 anos de garantia, mandou NF e tudo. Inclusive dirigi várias vezes de noite com ela e achei o desempenho dela mto satisfatório.

Agora outra coisa, comprei umas lâmpadas de LED para trocar as laranjas de seta, porém fiz um teste prévio em outro carro de mesmo modelo de soquete e vi que elas piscam intermitentemente, como se tivessem queimadas. Alguém sabe como resolver esse problema, ou será que perdi minha compra?


Hoje em alguns carros o sistema detecta como se a lâmpada estivesse queimada pois a potência da lâmpada é mais baixa do que a lâmpada original, para resolver esse problema o mercado criou um dispositivo que chamam de "Resistor Canceller", este dispositivo informa ao carro que a potência da lâmpada é a mesma da original, fazendo assim que o carro não acuse queima de lâmpada.
Pesquisa na Internet aí por esse termo que você vai achar varias coisas.
Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Stradiotto




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/11/2018

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Nov 07 2018, 14:15

Boa tarde.

Nas opções que temos no mercado, o melhor seria a OSRAM Night Breaker Laser H4 e OSRAM Night Breaker Unlimited H8?

Visto que esse modelo LED https://www.philips.com.br/c-p/11342ULWX2/ultinon-led que aparenta ser muito bom nos trás problemas com a legislação correto?

Como viajo bastante com o carro, gostaria de lâmpadas que me oferecessem maior segurança e visão. O que vocês acham?

Vejo modelos de farol da Touring Plug and play para vender, alguém te conhecimento sobre eles? Afinal São quase R$ 3.500,00 de investimento. Então tem que ser algo seguro e bom.

Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
N_CaMpOs

N_CaMpOs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2017
Localização : Fortaleza-CE

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Nov 07 2018, 18:35

Bruno Stradiotto escreveu:
Boa tarde.

Nas opções que temos no mercado, o melhor seria a OSRAM Night Breaker Laser H4 e OSRAM Night Breaker Unlimited H8?

Visto que esse modelo LED https://www.philips.com.br/c-p/11342ULWX2/ultinon-led que aparenta ser muito bom nos trás problemas com a legislação correto?

Como viajo bastante com o carro, gostaria de lâmpadas que me oferecessem maior segurança e visão. O que vocês acham?

Vejo modelos de farol da Touring Plug and play para vender, alguém te conhecimento sobre eles? Afinal São quase R$ 3.500,00 de investimento. Então tem que ser algo seguro e bom.

Desde já agradeço.

Não conheço essas lâmpadas que você falou, mas sei que as lâmpadas da Philips já tinham me falado que seriam as melhores, pois são de boa qualidade e o foco é bom.
Quanto ao farol da Touring, já tinha pensado nessa possibilidade, mas achei muito caro, pois aqui na minha cidade, Fortaleza no Ceará, CADA farol sai por R$ 2.500,00, ou seja, o par custaria R$ 5.000,00, o que já é uma diferença considerável até para escolher o modelo do carro na hora de comprar.
Já falei com uma pessoa acredito que até aqui no fórum, que comprou esses faróis no AliExpress e trocou, só que esse farol de fora não tem as mesmas lâmpadas que a original, tipo, são duas lâmpadas diferentes, uma para luz alta e outra para luz baixa, e ainda tem alguma diferença que ele relatou que não fica muito como o original mas que estava funcionando pra ele.

Estou pensando em ir até o Detran fazer o pedido de mudança de lampadas, eles autorizando aí posso colocar a lâmpada que quiser, inclusive Xenon, mas pra isso precisa da autorização, o que não sei se eles estão emitindo mais, pois como estão querendo proibir tudo deve está bem restrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Stradiotto




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/11/2018

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Nov 07 2018, 19:25

N_CaMpOs escreveu:
Bruno Stradiotto escreveu:
Boa tarde.

Nas opções que temos no mercado, o melhor seria a OSRAM Night Breaker Laser H4 e OSRAM Night Breaker Unlimited H8?

Visto que esse modelo LED https://www.philips.com.br/c-p/11342ULWX2/ultinon-led que aparenta ser muito bom nos trás problemas com a legislação correto?

Como viajo bastante com o carro, gostaria de lâmpadas que me oferecessem maior segurança e visão. O que vocês acham?

Vejo modelos de farol da Touring Plug and play para vender, alguém te conhecimento sobre eles? Afinal São quase R$ 3.500,00 de investimento. Então tem que ser algo seguro e bom.

Desde já agradeço.

Não conheço essas lâmpadas que você falou, mas sei que as lâmpadas da Philips já tinham me falado que seriam as melhores, pois são de boa qualidade e o foco é bom.
Quanto ao farol da Touring, já tinha pensado nessa possibilidade, mas achei muito caro, pois aqui na minha cidade, Fortaleza no Ceará, CADA farol sai por R$ 2.500,00, ou seja, o par custaria R$ 5.000,00, o que já é uma diferença considerável até para escolher o modelo do carro na hora de comprar.
Já falei com uma pessoa acredito que até aqui no fórum, que comprou esses faróis no AliExpress e trocou, só que esse farol de fora não tem as mesmas lâmpadas que a original, tipo, são duas lâmpadas diferentes, uma para luz alta e outra para luz baixa, e ainda tem alguma diferença que ele relatou que não fica muito como o original mas que estava funcionando pra ele.

Estou pensando em ir até o Detran fazer o pedido de mudança de lampadas, eles autorizando aí posso colocar a lâmpada que quiser, inclusive Xenon, mas pra isso precisa da autorização, o que não sei se eles estão emitindo mais, pois como estão querendo proibir tudo deve está bem restrito.


O que eu sei como leigo é que xenon não tem como regularizar mais, até 2011 era possível, agora somente de fábrica. Pelo o que andei pesquisando lâmpadas de LED pode-se pedir através de autorização do Detran, pede a autorização, faz a modificação e volta lá para a perícia. Isso pode-se fazer até 2021, pois nessa data entra a nova lei aonde não será possível alterar nem a cor, nem nada, somente as especificações de fábrica.

Se não quer gastar muito, as melhores lâmpadas halogenas do mercado são a OSRAM Night Breaker Laser para H4 (em torno de R$ 150,00 na internet) e a Night Breaker Unlimited H8 (em torno de R$ 260,00 na internet). Pois a Laser não possui para H8, por isso a diferenciação.

Se não for muito caro a vistoria, estou pensando nessa possibilidade, pela questão de iluminação. Mas cada par da Philips LED são R$ 400,00 e poucos reais também.
Ir para o topo Ir para baixo
gedsouza




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2018
Localização : sao paulo

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Nov 07 2018, 21:49

Eu coloquei a nb laser da osram no farol e a pingo led da phillips , ficou legal mas estou com medo de chamar atenção pelo pingo de led no farol de neblina estou adquerindo a blue vision da phillips ainda não nao peguei a estrada para vê o ganho em luminosidade, mas acredito que ficou melhor
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Stradiotto




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/11/2018

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQua Nov 07 2018, 22:23

gedsouza escreveu:
Eu coloquei a nb laser da osram no farol e a pingo led da phillips , ficou legal mas estou com medo de chamar atenção pelo pingo de led no farol de neblina estou adquerindo a blue vision da phillips ainda não nao peguei a estrada para vê o ganho em luminosidade, mas acredito que ficou melhor
Abraços

Compre o ""Pingo Osram Cool Blue Intense W5W Luz Super Branca Visual Xenon 4000K"" fica legal e não tem esse risco. No meu antigo carro usava eles junto com a night breaker laser e unlimited.
Ir para o topo Ir para baixo
N_CaMpOs

N_CaMpOs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2017
Localização : Fortaleza-CE

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQui Nov 08 2018, 09:59

Bruno Stradiotto escreveu:
N_CaMpOs escreveu:
Bruno Stradiotto escreveu:
Boa tarde.

Nas opções que temos no mercado, o melhor seria a OSRAM Night Breaker Laser H4 e OSRAM Night Breaker Unlimited H8?

Visto que esse modelo LED https://www.philips.com.br/c-p/11342ULWX2/ultinon-led que aparenta ser muito bom nos trás problemas com a legislação correto?

Como viajo bastante com o carro, gostaria de lâmpadas que me oferecessem maior segurança e visão. O que vocês acham?

Vejo modelos de farol da Touring Plug and play para vender, alguém te conhecimento sobre eles? Afinal São quase R$ 3.500,00 de investimento. Então tem que ser algo seguro e bom.

Desde já agradeço.

Não conheço essas lâmpadas que você falou, mas sei que as lâmpadas da Philips já tinham me falado que seriam as melhores, pois são de boa qualidade e o foco é bom.
Quanto ao farol da Touring, já tinha pensado nessa possibilidade, mas achei muito caro, pois aqui na minha cidade, Fortaleza no Ceará, CADA farol sai por R$ 2.500,00, ou seja, o par custaria R$ 5.000,00, o que já é uma diferença considerável até para escolher o modelo do carro na hora de comprar.
Já falei com uma pessoa acredito que até aqui no fórum, que comprou esses faróis no AliExpress e trocou, só que esse farol de fora não tem as mesmas lâmpadas que a original, tipo, são duas lâmpadas diferentes, uma para luz alta e outra para luz baixa, e ainda tem alguma diferença que ele relatou que não fica muito como o original mas que estava funcionando pra ele.

Estou pensando em ir até o Detran fazer o pedido de mudança de lampadas, eles autorizando aí posso colocar a lâmpada que quiser, inclusive Xenon, mas pra isso precisa da autorização, o que não sei se eles estão emitindo mais, pois como estão querendo proibir tudo deve está bem restrito.


O que eu sei como leigo é que xenon não tem como regularizar mais, até 2011 era possível, agora somente de fábrica. Pelo o que andei pesquisando lâmpadas de LED pode-se pedir através de autorização do Detran, pede a autorização, faz a modificação e volta lá para a perícia. Isso pode-se fazer até 2021, pois nessa data entra a nova lei aonde não será possível alterar nem a cor, nem nada, somente as especificações de fábrica.

Se não quer gastar muito, as melhores lâmpadas halogenas do mercado são a OSRAM Night Breaker Laser para H4 (em torno de R$ 150,00 na internet) e a Night Breaker Unlimited H8 (em torno de R$ 260,00 na internet). Pois a Laser não possui para H8, por isso a diferenciação.

Se não for muito caro a vistoria, estou pensando nessa possibilidade, pela questão de iluminação. Mas cada par da Philips LED são R$ 400,00 e poucos reais também.

A lâmpada que falei é essa: https://www.americanas.com.br/produto/38837123/lampada-x-treme-ultinon-led-h4-philips-6200k-23w?WT.srch=1&epar=bp_nb_da_go_sch_dsa_am_automotivo_todas_geral&gclid=EAIaIQobChMIpo6agd_E3gIVlQ2RCh2kLwXdEAAYAiAAEgI4RvD_BwE&opn=YZMEZP&sellerId=7411410000174
Custa mais caro mesmo, mas dizem que essa não ofusca e o foco é realmente melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
N_CaMpOs

N_CaMpOs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2017
Localização : Fortaleza-CE

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQui Nov 08 2018, 10:01

Bruno Stradiotto escreveu:
N_CaMpOs escreveu:
Bruno Stradiotto escreveu:
Boa tarde.

Nas opções que temos no mercado, o melhor seria a OSRAM Night Breaker Laser H4 e OSRAM Night Breaker Unlimited H8?

Visto que esse modelo LED https://www.philips.com.br/c-p/11342ULWX2/ultinon-led que aparenta ser muito bom nos trás problemas com a legislação correto?

Como viajo bastante com o carro, gostaria de lâmpadas que me oferecessem maior segurança e visão. O que vocês acham?

Vejo modelos de farol da Touring Plug and play para vender, alguém te conhecimento sobre eles? Afinal São quase R$ 3.500,00 de investimento. Então tem que ser algo seguro e bom.

Desde já agradeço.

Não conheço essas lâmpadas que você falou, mas sei que as lâmpadas da Philips já tinham me falado que seriam as melhores, pois são de boa qualidade e o foco é bom.
Quanto ao farol da Touring, já tinha pensado nessa possibilidade, mas achei muito caro, pois aqui na minha cidade, Fortaleza no Ceará, CADA farol sai por R$ 2.500,00, ou seja, o par custaria R$ 5.000,00, o que já é uma diferença considerável até para escolher o modelo do carro na hora de comprar.
Já falei com uma pessoa acredito que até aqui no fórum, que comprou esses faróis no AliExpress e trocou, só que esse farol de fora não tem as mesmas lâmpadas que a original, tipo, são duas lâmpadas diferentes, uma para luz alta e outra para luz baixa, e ainda tem alguma diferença que ele relatou que não fica muito como o original mas que estava funcionando pra ele.

Estou pensando em ir até o Detran fazer o pedido de mudança de lampadas, eles autorizando aí posso colocar a lâmpada que quiser, inclusive Xenon, mas pra isso precisa da autorização, o que não sei se eles estão emitindo mais, pois como estão querendo proibir tudo deve está bem restrito.


O que eu sei como leigo é que xenon não tem como regularizar mais, até 2011 era possível, agora somente de fábrica. Pelo o que andei pesquisando lâmpadas de LED pode-se pedir através de autorização do Detran, pede a autorização, faz a modificação e volta lá para a perícia. Isso pode-se fazer até 2021, pois nessa data entra a nova lei aonde não será possível alterar nem a cor, nem nada, somente as especificações de fábrica.

Se não quer gastar muito, as melhores lâmpadas halogenas do mercado são a OSRAM Night Breaker Laser para H4 (em torno de R$ 150,00 na internet) e a Night Breaker Unlimited H8 (em torno de R$ 260,00 na internet). Pois a Laser não possui para H8, por isso a diferenciação.

Se não for muito caro a vistoria, estou pensando nessa possibilidade, pela questão de iluminação. Mas cada par da Philips LED são R$ 400,00 e poucos reais também.

Como o farol de milha não precisa estar ligado para utilização normal do carro, vou colocar o Xenon na milha, mas o farol normal estou pensando em colocar a da Philips mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Stradiotto




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/11/2018

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyTer Dez 18 2018, 11:39

Gustavo Cardador escreveu:
Estou pensando em comprar as do modelo europeu, o pessoal da Oem garage fazem o serviço

Qual seria o modelo europeu? Tem fotos? Ou quem venda pela internet?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme0

Guilherme0


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2019

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQui Mar 21 2019, 13:14

Ola pessoal, estou com uma duvida imensa. Estou querendo colocar led no farol do meu HR-V mas fica a duvida. A LED branca da muito na telha? fica muito na cara? qualquer blitz pode parar?
E na vistoria do detran, tem passa a LED sem problemas?

Considerando duas formas. a Primeira não legalizada e a segunda legalizado certinho com CSV e tudo!!!

Afinal não quero ficar sendo sempre parado em blitz apenas por causa do farol para saber se está regularizado ou não.

Qual a experiencia de voces? ja foram parados? quem tem led e está regularizado? quem não está?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Garcia dos reis




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/05/2019

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySex maio 17 2019, 17:24

Também estou nessa dúvida

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Stradiotto




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/11/2018

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySeg Jul 08 2019, 14:21

Eu comprei os LEDS da Philips Ultinon. Como o meu estado é uma porcaria em questão de legalização (sou do RS), vou usar o LED no farol alto/baixo. Como no farol de milha é proibido o uso de LED e qualquer alteração, vou comprar a Lâmpada Halógena da OSRAM, Night Breaker Laser, para parecer original.

Visto isso, queria colocar as lâmpadas de Pisca dianteiro e traseiro, e lâmpada de ré de LED, porém os modelos da philips são incompatíveis pelo soquete. De acordo com o manual, o Pisca o soquete é 21W e ré é 16W. Alguém já fez essa alteração? E qual marca de lâmpadas usou?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Garofalo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2019

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyTer Out 01 2019, 12:03

Bom dia a todos.

Coloquei uma lampada super LED e não consigo regular o farol. Fica apontando muito pra cima. Bem na cara dos motoristas da frente.

Alguém sabe regular o farol?
Ir para o topo Ir para baixo
Esmael

Esmael


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2018
Localização : Sertãozinho-Sp

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Lâmpadas de LED   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptyQui Abr 30 2020, 11:10

Lipin escreveu:
Pessoal, não acho a iluminação do carro tão boa na estrada à noite, e como não entendo muito do assunto venho aqui para pedir ajuda em relação aos faróis. Me disseram que as lâmpadas dos faróis são H11, muito comuns e que não tem nada demais. Como não quero problemas com o Detran por causa do xenon me disseram para colocar lâmpadas super brancas. Queria saber a opinião de vocês. Existem lâmpadas melhores para este carro?

Eu optei por colocar lâmpadas de LED em todos os faróis, mas antes de colocar procure uma marca boa. Eu coloquei da CINOY é uma das melhores a venda, vai pagar mais ou menos R$ 250,00 de cada par.
Ir para o topo Ir para baixo
claudiomarcb




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2019

Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Comprei lâmpadas super brancas philips.   Lampadas Super Brancas - Página 5 EmptySeg Out 26 2020, 13:35

Realmente estão falando a verdade, são umas porcaria, somente são bonitos durante o dia e servem para segar os motoristas que vem na contra mão.
Ela até que clareia mas quando vc está sozinho na estrada, caso venha um carro com luz amarela na contra mão vc fica no escuro, a luz amarela sobressai sobre a luz branca de tal maneira que vc tem dificuldade a ver a faixa na sua lateral da rodovia.
Tirei em poucos meses por que quando vem um carro na contra mão fica sem iluminação na sua pista até uns 8 metros depois que o outro carro passar vc.
São péssimas, além das placas se transformarem tudo em lanternas contra seu olho, vão arder em algumas horas dirigindo a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lampadas Super Brancas
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Kit Lampadas Super Led
» lampadas super branca
» Lampadas Xenon
» Fim do 'Super IPI' não deixaria carros mais baratos, diz Anfavea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: