Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
Seu Lunga
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
Madeira
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
alex fla
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
Admin
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
Eduardo
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
DrSpock
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
fhpm
Lampadas Super Brancas - Página 4 Vote_lcapLampadas Super Brancas - Página 4 Voting_barLampadas Super Brancas - Página 4 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Lampadas Super Brancas

Ir para baixo 
+61
gedsouza
Bruno Stradiotto
Vaez87
Juliano
N_CaMpOs
RicardoBadre
Esmael
Isaque Souto
marrecomio
Lbrlux
bannwart
GERALDO MENELLI JUNIOR
Barninha
renan-RS
marciopupin
guilherme barbosa barker
MSMendonça
Jeferson Fernandes
Cláudio Luiz
juliotelles
Fernando ANOv
forlandi
Andrei Seidemann
pauloaguiars
Eduardocm
msalvado
Blaster13
Octaviogallo
Reis
Guilherme84
jaci paulo
Ordnael
danielbtrevisan
FABIO YOSHIO
scasini
dongparke
Madeira
Giovanitz
Andrew B.
rodrigosmv
ibrunoaraujo
Naxixxx
Celfer03
Zya
Bakalha
zani
Deco22
MOZART BEZERRA DE MENEZES
fabriciosenna
Henrique Coelho
hermesneto
Gustavo Cardador
lcerqueira
JFK
DrSpock
kl3b3r
BRUNO_T
SantiagoRJ
O Guardião
Eduardo
Lipin
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Andrei Seidemann

Andrei Seidemann


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg Jun 27 2016, 15:48

Boa tarde!

Coloquei Full Led Cree!!! Ficou Top!!! Ilumina bem e ficou muito bonito.

Coloquei com o pessoal da D2 Soluções de Jaraguá do Sul-SC.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jaci paulo




Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2015

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyQui Jul 14 2016, 19:26

olá galera, realmente iluminação é um problema no HRV,
já comprei LED para os faróis e milha, mas o fui obrigado a tirar do milha e estou querendo tirar dos faróis também, apesar de ter ficado lindo, não ilumina, fica muito ruim a noite.
não sei o que fazer, essa osram nightbreaker será que é a solução?

me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
forlandi




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Ago 19 2016, 01:19

Pessoal. Boa noite. Vou tentar explicar a vocês, espero que eu consiga passar a informação.

As lâmpadas possuem algumas unidades de medidas. Watts pela potência Eletrica, os K que é a temperatura da cor (a que nossos olhos veem), e a densidade luminosa em LUMENS.

A potência da lâmpada não quer dizer muito, pois normalmente têm 50W, e as de led por terem melhor eficiência tem menos potência e fazem a mesma coisa, assim como a de xenon também.

A temperatura da cor em K, diz sobre a cor da iluminação. Abaixo de 4000 é amarelada, entre 4 e 6000 fica totalmente branca e acima de 6000 começa a azular e depois fica lilás em 12000.

A densidade luminosa é o X da questão. A quantidade de lumens não diz o quanto a lâmpada irá iluminar em metros a frente do veículo, e sim quanta luz aquela lâmpada irá produzir na distância que ela foi fisicamente projetada para atingir.

Uma lâmpada halogena comum atinge a mesma distância que uma lâmpada super branca, e que uma lâmpada de led. Porém a diferença, além da cor, é que a de led irá jogar mais luz, iluminando mais, mas na mesma distância das outras.

A lâmpada de xenon ilumina geralmente de 30 a 50% mais longe.

Se você quer iluminar mais longe, compre lâmpadas específicas para rally (atentando para não ultrapassar a potência e queimar o farol e fiação), ou a lâmpada NIGHT BREAKER da Osram.

O que diferencia essas lâmpadas é a característica construtiva dela que projeta a luz mais longe.

As lâmpadas de LED, quando se quer distância não são boas, pois são fortes, mas sem alcance.

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando ANOv




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: lampadas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyQua Ago 31 2016, 18:47

O Guardião escreveu:
Lipin, Relamente a iluminação do carro e pessima, foi a primeira coisa que reclamei pra honda.
Mas como disse o Eduardo super brancas não presta, meu pai tem no carro dele e não ilumina nada, só tem mais beleza que as originais e nada mais.

Prezado, concordo com vc. Achei esse texto aqui. Pode ser que ajude
http://www.tuningparts.com.br/blog/lampadas-do-hr-v-20152016/
Ir para o topo Ir para baixo
juliotelles




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Set 09 2016, 00:08

Fala galera!!

Achei estes faróis para o HR-V no mercado livre, será que vale a pena?!
O valor é bem alto e por ser no mercado livre fico com pé atras!!!


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794181235-farol-led-angelic-honda-hrv-_JM

Deem suas opiniões!
Ir para o topo Ir para baixo
SantiagoRJ

SantiagoRJ


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Set 09 2016, 07:41

São os faróis do modelo europeu. Maravilhosos. Particularmente não tenho disposição de pagar tão caro mas para quem tem acho que vale a pena. Um diferencial e tanto.
Quanto ao MercadoLivre, à princípio quando o estabelecimento é bem classificado na reputação (tarja verde) não vejo problemas na compra embora um item deste valor realmente mereça todas as precauções.
Sugiro que procure pelo estabelecimento nestes sites de reclamações tipo Reclameaqui e etc. Se não houver nada que desabone não vejo maiores empecilhos.
Bem que estes faróis podiam vir ao menos na versão ELX não?
Ir para o topo Ir para baixo
fabriciosenna




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2015

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Set 13 2016, 00:44

Boa noite a todos! Desde que comprei meu HR-V vinha usando nightbreaker unlimited no farol principal e xenon 4300k nos neblinas. Só que a diferença de tonalidade entre os faróis, além de esteticamente não me agradar, evidenciava o xenon do neblina. Então, procurando na net achei neste site theretrofitsource.com uma lampada H11 de 3800k cuja temperatura de cor é exatamente igual a da nightbreaker que disfarça bem o xenon e de quebra proporciona uma iluminação absurda! Bem melhor que meu antigo xenon xing ling de 4300k. Paguei 53 Obamas já com o frete e não fui taxado na alfandega. Chegou em casa em 12 dias. Recomendo para quem quer iluminação máxima sem que seja necessariamente branca, já que todos sabemos que a iluminação puxando pro amarelo é bem melhor em condições de chuva e neblina.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Luiz




Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: lampadas melhores   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg Set 19 2016, 23:37

Pessoal coloquei led car headlight. Muito melhor. Sao 35 w mas dao um banho nas originais. Inclusive sao de bx consumo. 6000k. Facil de instalar. Mercado livre. Recebi em 5 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson Fernandes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyDom Out 09 2016, 12:20

Cláudio Luiz escreveu:
Pessoal coloquei led car headlight. Muito melhor. Sao 35 w mas dao um banho nas originais. Inclusive sao de bx consumo. 6000k. Facil de instalar. Mercado livre. Recebi em 5 dias.

Claudio,
poderia colocar o site que vc comprou? Instalou LED no principal e no de milha também? Alguém do RJ indica um local para instalar?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Luiz




Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: lampadas super brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg Out 17 2016, 16:30

Jeferson Fernandes escreveu:
Cláudio Luiz escreveu:
Pessoal coloquei led car headlight. Muito melhor. Sao 35 w mas dao um banho nas originais. Inclusive sao de bx consumo. 6000k. Facil de instalar. Mercado livre. Recebi em 5 dias.

Claudio,
poderia colocar o site que vc comprou? Instalou LED no principal e no de milha também? Alguém do RJ indica um local para instalar?
abraços

Devolvi, pois não serviram, teria que ser feita uma enjambração que recusei. Dica ruim que recebi e passei adiante.

Encomendei com um amigo vindo dos EUA estas na Amazon. Tem o desenho correto e realmente são para HR-V. assim que instalar informo o resultado. Abç

https://www.amazon.com/Vplus-Headlight-Bulbs-Clear-Focused/dp/B01LWLQBH4/ref=sr_1_19?s=automotive&ie=UTF8&qid=1474862176&vehicle=2016-59-25022-191--9-6--21029--1-1--433-1-0&sr=1-19&ymm=2016%3Ahonda%3Ahr-v
Ir para o topo Ir para baixo
MSMendonça




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Farol do Vezel.   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyQui Out 27 2016, 01:26

Olá boa noite. Estou pensando em comprar o farol do Vezel japonês. Contudo, na luz baixa, ao invés de Xenon, pegar ele com luzes halógenas mesmo (o farol é mais bonito que o nosso, além de ser dupla parábola e ter DRL em Led), deixando o led apenas no DRL. Será que vale a pena? Vocês acham que por ser dupla parábola vai iluminar mais, mesmo as luzes sendo de halogênio, do que o farol do nosso HRV? Tinha pensado em pegar com LED, no farol baixo, mas para evitar problema com patrulheiros rodoviários, mudei de idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme barbosa barker




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Out 28 2016, 22:20

Boa Noite. Sou novo no Forum... Comprei uma HR-V LX 16/17. Um carro excelente... Troquei as luzes... coloquei a pingo da Philips pois é bem branco. Super Branca H4 e H11 no farol (tem q adaptar... fazer um ajuste na lampada). Porem depois de trocar... Antes de dar a psrtida... fica acesa duas luzes amarelas... Mas depois que da a partida... Some... Alguem teve esse tipo de problema? Um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg Nov 14 2016, 17:15

Tenho um EXL 2016. Desde a mudança na legislação, eu tenho andado com o farol baixo ligado o tempo todo. Quando tranco o carro o farol apaga automaticamente após alguns segundos. Contudo, dei uma olhada nos posts aqui e estou pensando em instalar as DLR (luzes de rodagem diúrnas). Algumas perguntas:

1) Alguém que já tenha feito tem dicas (preços, modelos, locais de instalação) ?
2) Está okay em termos de legislação ou vou ter de ficar me explicando para os agentes de trânsito?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
renan-RS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: lampadas super brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyQui Dez 01 2016, 15:05

Boa tarde

Coloquei lampadas H4 Crystal Vision Ultra da Philips.
A iluminação melhorou bastante.
Gostaria de saber se tem como escondê-las, pra que não fique aparecendo o azul próprio das lâmpadas.
O civic por exemplo tem uma capinha que esconde a lâmpada, mas não encontrei nada a respeito do HRV.
Ir para o topo Ir para baixo
Barninha




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2017

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Jan 24 2017, 15:51

marciopupin escreveu:
Tenho um EXL 2016. Desde a mudança na legislação, eu tenho andado com o farol baixo ligado o tempo todo. Quando tranco o carro o farol apaga automaticamente após alguns segundos. Contudo, dei uma olhada nos posts aqui e estou pensando em instalar as DLR (luzes de rodagem diúrnas). Algumas perguntas:

1) Alguém que já tenha feito tem dicas (preços, modelos, locais de instalação) ?
2) Está okay em termos de legislação ou vou ter de ficar me explicando para os agentes de trânsito?

Obrigado!

Fala Marcio...

Já fez algo no carro ???  Estou meio atrasado na resposta neh kkk

Eu coloquei as lentes do farol de neblina com as DLR... pela legislação são aceitas sim... o detalhe em questão é a interpretação do guarda... Por que ??? Porque de inicio a lei não previa ( quem fez esqueceu que já existia luzes para rodar de dia ( DLR ) e criou a lei obrigando mesmo os carros quem tem a DLR a acenderem o farol baixo. Depois de uns 2 ou 3 meses alguém percebeu que tinha algo de errado com a lei, pois os carros novos quase todos estão saindo com DLR e não existe a necessidade de acender o farol baixo já que a DLR está lá justamente para atender a Lei... então a lei foi modificada.

Não gosto de falar mal, mas infelizmente existem os atrasados na informação e se vc for parado e o policial encrencar que vc não estava com a Lâmpada, pode dar um certo trabalho  provar que o carro está dentro da lei e que vc estava com a lâmpada correta acesa.  Principalmente pq o modelo HRV do BR n tem as DLR na lanterna ( na parte alta ) e se vc comprar a mascara do neblina o Guarda pode dizer que algo sobre o local... A n ser que vc compra as lanternas europeias, acredito que criem menos caso...

Eu estou andando com o carro pra lá e pra k apenas com as DLR e não fui parado nem multado.  Eu não posso reclamar dos fiscais de SP, nunca tive problemas e sempre que fui parado foi apenas averiguação de rotina...  Normalmente ando com o carro dentro das normas solicitadas...

http://www.onsv.org.br/noticias/denatran-define-que-drl-pode-ser-usado-para-cumprimento-de-nova-lei/

As lentes que coloquei são destas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745479783-par-de-molduras-com-led-daylight-honda-hrv-2015-2016-_JM

Já tem uns 7 meses que coloquei, o valor foi 550 instaladas ( R$ 200 só pra instalar )... para colocar tem que retirar o para-choque inteiro... acredito que quando a mascara foi projetada a ideia não era substituir por outros modelos... e ai pra tirar aquela pequena lente, é necessário retirar o para-choque inteiro...

Aproveitando, cuidado onde forem fazer... eu levei na Auto 300 e foi a pior besteira que fiz... procurei muito antes de levar e vi que o pessoal tem vários vídeos colocando acessórios da HRV... Coloquei Soleira LED, Lanterna neblina LED, estribo com apoio de pé ( o pessoal chama de estribo tipo original ) e outros apliques externos... Qd fui pegar o carro tinha uma caixa de presilhas usadas... já achei estranho mas o pessoal falou que sobra mesmo... em fim, fui embora, chegando em casa, a soleira LED não acendia mais... liguei e o pessoal pediu pra levar o carro lá novamente... como n teria tempo no dia ( sábado ) marquei para o outro... durante a semana o carro fazia um barulho de algo solto, mas era muito preocupante... tudo batia no carro por baixo... fui na casa do meu pai levantar o carro... nossa. quem ainda n olhou, a HRV tem algumas bandejas de borracha que fecham totalmente o carro por baixo... adivinhem de onde eram as presilhas sobrando ??? por sorte n peguei uma vala que batesse o carro por baiso se n ia ficar tudo no chão, tinha uma barriga enorme por falta das presilhas... Para prender os estribos tem que soltar parte da moldura de plástico das rodas, ali o pessoal nem prendeu as presilhas, só colocou e n apertou, como rodei uma semana, o borrachão de dentro da roda estava totalmente solto. Por sorte, quando era mais novo eu mesmo levantava o carro e instalava as coisas, então peguei o macaco e vamos que vamos... gravei um vídeo e mandei pro gerente agradecendo o desconto que tinha me dado, mas se fosse pra economizar no trabalho era só falar que eu teria pago o total... O problema da soleira é que quem passou a fiação n travou os veios dentro do plugue que vem para ser instalado na cx de fusíveis ai quando passei em algum buraco o foi saiu de dentro do plugue... foi só ajustar a trava e por dentro novamente. Mas hoje uma das soleiras está desligada... acredito que deve ter soltado um dos plugues, até onde vi são 4 que ficam por baixo do "tapete"principal do carro, vou ver se tenho tempo de ver isso amanhã... começou com mal conta e a agora não liga mais. Ah, os apliques ( que é só grudar com adesivo ) foram colocados tortos... é mais simples que colacar calha de chuva e ficou torno kkk... Se pagando o pessoal fez isso, imagina com reclamação... n voltei lá, nem volto...

Bom, acho que fugi um pouco do assunto, mas vai que alguém passa neles pra instalar as mascaras DLR né kkk

Abs...
Ir para o topo Ir para baixo
GERALDO MENELLI JUNIOR




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2017

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Lampada Diamond Vision Philips   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Fev 10 2017, 10:18

Olá pessoal...

Instalei no meu HR-V e resolvi compartilhar com vcs...

Usei nos milhas e nos faróis a Diamond Vision originais que comprei em viagem que fiz.... ainda não é a iluminação que desejo, mas já melhorou muito. Antes tinha em um Corolla 2015 e não vi muita diferença, mas no HR-V fez muita.

Estou olhando umas em LED, conforme modelos dos links abaixos, pois possuem um pequeno defletor para fazer o corte do farol baixo. Não sei se realmente irão fazer o corte. Vi alguns relatos que estão instalando LED mas o farol fica sem foco. Acho que isso pode ajudar.

http://www.banggood.com/Pair-24W-6000K-H4-LED-HighLow-Beam-Headlight-Kit-9-32V-Driver-White-p-1100374.html?rmmds=search

https://pt.aliexpress.com/item/Oslamp-H4-Hi-Lo-Beam-LED-Car-Headlight-Bulb-50W-6500K-8000lm-Auto-Led-Headlamp-CSP/32703371806.html?spm=2114.02010208.3.56.i36EjT&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_1_10065_10068_10501_10000074_10503_10000032_119_10000025_10000029_10000028_10060_10000067_10062_10056_10055_10000062_10054_10059_10099_10000022_10000013_10103_10102_10000016_10096_10000018_10000019_10000056_10000059_10052_10053_10107_10050_10106_10051_10000053_10000007_10000050_10084_10083_10000047_10080_10082_10081_10110_10111_10112_10113_10114_10115_10000041_10000044_10078_10079_10000038_10073_10000035_10122_10121-119_10503_10501,searchweb201603_3,afswitch_2,single_sort_3_default&btsid=1ebb35b7-bea1-4c51-9929-d1ad01a0049e

Bom galera, espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
bannwart




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2017

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 13:42

Boa tarde!
Alguém tem informações das lâmpadas da versão Touring? Gostaria de saber especificamente da temperatura (4300K, 5000K ou 6000K).
Valeu!

Marcio
Ir para o topo Ir para baixo
Lbrlux




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/03/2017

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 14:10

Eu coloquei um par de Osram Cool Blue nos milhas da minha Touring e ficou mais branco e forte a luz. A próxima troca são das luzes da alta.
Ir para o topo Ir para baixo
marrecomio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/08/2017

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyDom Out 01 2017, 20:35

Lbrlux escreveu:
Eu coloquei um par de Osram Cool Blue nos milhas da minha Touring e ficou mais branco e forte a luz. A próxima troca são das luzes da alta.

Lbrlux, eu achei a luz do farol de milha e farol alto da touring muito amarelas.
Eu tambem quero trocar para uma superbranca, mas nao sei se é permitido ou posso levar multa.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaque Souto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2017

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Out 31 2017, 23:52

Pessoal, boa noite! Alguém já trocou aquela luzinha que fica no console em cima das entradas USb? Ela é fraquinha, e acende quando acendemos o farol. Quero colocar uma mais forte para clarear internamente. Uma boa idéia para evitar gastar com luzes em baixo do painel, px aos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Esmael

Esmael


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2018
Localização : Sertãozinho-Sp

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Jan 02 2018, 22:50

Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum, e referente as lampadas eu resolvi o problema da minha instalando lampadas de Led nos faróis e nos milhas, ficou muito bom ilumina muito e ficou muito bonito.Custou R$ 220,00 cada jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoBadre




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2018

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Jan 16 2018, 18:51

O touring veio com faróis baixos em led (super branco) e farol alto em lampada (amarela). Conhecem lampadas brancas para colocar no farol alto?
Ir para o topo Ir para baixo
marciopupin

marciopupin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2015

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: LED não deu certo no alto/baixo... alguma dica?!   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySex Jan 26 2018, 16:59

Pessoal,
atualmente eu uso um DRL que coloquei e funciona perfeitamente. Como o DRL tem a luz azulada, não queria deixar o farol alto/baixo nem neblina com as originais alógenas (que são amareladas). Coloquei então tudo LED.
Depois de 1 ano de uso e várias experiências, acho que não é a melhor opção. O conjunto optico do farol não foi projetado para lâmpadas LED, então acho que a luz não foca como deveria. A lâmpada de LED até reflete bem, especialmente em superfíces refletivas (como placas, etc). Ela também reflete razoavelmente bem quando o piso (asfalto, por exemplo) é claro. Quando o asfalto é escuro ou está molhado, é um desastre... não dá pra enxergar!
Por isso estou estudando a possibilidade de tentar as tais superbrancas... e queria a ajuda de vocês:

1) Elas são alógenas, LED, ou qual tecnologia?

2) Quem já colocou, gostou? Se sim, manda o link por favor!

3) Pretendo alterar apenas o baixo/alto de LED para essa superbranca... não quero voltar com as alógenas originais (amareladas) porque o DRL é azulado.

Obrigado e abs a tod*s,
Marcio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
forlandi




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2016

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptySeg Jan 29 2018, 19:19

OLA AMIGO, AS LAMPADAS SUPER BRANCAS SOMENTE MUDAM A COR MAS TENDEM A ILUMINAR IGUAL OU ATÉ MENOS QUE AS LAMPADAS HALOGENAS COMUNS.

O FATO DE AS LAMPADAS DE LED QUE VOCE USAVA NÃO DAR UM BOM "FOCO" DEVE SER DEVIVO A QUALIDADE DAS LAMPADAS. EXISTEM KITS DE LAMPADAS LED DE ALTISSIMA QUALIDADE, COM ALTA QUANTIDADE DE LUMENS "QUE É O QUE EFETIVAMENTE ILUMINA" E QUE DÃO FOCO.

NO MEU CARRO DESDE OUTUBRO DE 2016 EU TENHO O KIT NO FAROL (ALTO/BAIXO) E O MEU DÁ UM FOCO ÓTIMO. A MARCA É BRILHOLED, VEJA OS PRODUTOS DELE NO M.L. NESTE LINK ABAIXO, SÃO MUITO TOP, PORÉM O PREÇO É ELEVADO

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_187729607

ESPERO TER AJUDADO.
Ir para o topo Ir para baixo
N_CaMpOs

N_CaMpOs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2017
Localização : Fortaleza-CE

Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 EmptyTer Jan 30 2018, 12:34

Bom dia Pessoal,
Provavelmente estarei recebendo meu carro essa semana.
O modelo do meu carro é o EX, mas como sempre usei Xenon nos meus carros, estava vendo a possibilidade de trocar para as lâmpadas Super LED.
Estava conversando com algumas pessoas e achei uma possibilidade de trocar o farol original do modelo EX para o farol original da Touring e colocar essas lâmpadas Super LED.
Já vi fotos e relatos de que funcionam muito bem.
Quando receber o carro e resolver por esta trova informo aqui o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Brancas   Lampadas Super Brancas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lampadas Super Brancas
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kit Lampadas Super Led
» lampadas super branca
» Lampadas Xenon
» Fim do 'Super IPI' não deixaria carros mais baratos, diz Anfavea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Elétrica e Sistemas de Segurança-
Ir para: