Raphael Luiz Fonseca
| Assunto: Cheiro de Queimado vindo do motor ou pastilha Seg Abr 25 2016, 09:38 | |
| Prezados,
Comprei meu HR-V no início de abril e finalmente o coloquei na estrada de Brasília para Goiânia. Dei uma parada no outlet que existe no caminho e quando saí do carro, subiu aquele cheiro de queimado BEM FORTE. Cheguei a colocar 160 no carro em um certo momento. Vocês saberiam me dizer se isso é normal?
Atenciosamente | |
|
alex fla
Mensagens : 152 Data de inscrição : 27/07/2015 Localização : campinas /sp
| Assunto: Re: Cheiro de Queimado vindo do motor ou pastilha Ter Abr 26 2016, 20:04 | |
| - Raphael Luiz Fonseca escreveu:
- Prezados,
Comprei meu HR-V no início de abril e finalmente o coloquei na estrada de Brasília para Goiânia. Dei uma parada no outlet que existe no caminho e quando saí do carro, subiu aquele cheiro de queimado BEM FORTE. Cheguei a colocar 160 no carro em um certo momento. Vocês saberiam me dizer se isso é normal?
Atenciosamente olá raphael luiz! já sabe qual a origem do cheiro de queimado? com quantos km rodados o seu hr-v estava quando vc percebeu esse cheiro de queimado? Escapamento novo pelo que sei, mas de outros veículos que tive, (não sei se o Honda também é assim), possue uma lã de vidro que no início qdo o carro é novo, e pelo fato de vc ter " esticado o cabo"( acelerando até 160 km\h), ela costuma queimar mais rápido e pode....ser a origem desse cheiro de queimado!! abraços | |
|
O Guardião
Mensagens : 490 Data de inscrição : 01/07/2015 Localização : Boa Vista- RR
| Assunto: Re: Cheiro de Queimado vindo do motor ou pastilha Qua Abr 27 2016, 09:29 | |
| Não sei explicar tecnicamente, mas e normal quando se pega um motor novo e vc acelera de mais ele ficar com esse cheiro. E por essa linha que o alex fla disse mesmo. | |
|
Raphael Luiz Fonseca
| Assunto: Re: Cheiro de Queimado vindo do motor ou pastilha Qua Abr 27 2016, 19:33 | |
| Poisé... Li em outros fóruns e realmente é "normal" esse cheiro de queimado em carros novos. Meu HRV tem 2 mil rodados. Se alguém souber explicar tecnicamente seria interessante.
Abraços | |
|
Danfire
| Assunto: Re: Cheiro de Queimado vindo do motor ou pastilha Sex Jun 17 2016, 19:24 | |
| Peguei estrada pela primeira vez agora e notei assim que cheguei no destino o tal cheiro de queimado. Fez 2000 km hoje. Fiquei preocupado, mas pelos comentários acima, fiquei mais tranquilo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheiro de Queimado vindo do motor ou pastilha | |
| |
|