Últimos assuntos | » Inspeção no câmbio CVT Dom Jun 09 2024, 21:11 por Ivan RJ » CM HRV 2024Ter Set 05 2023, 17:58 por pbacos » mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmoTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos » Farol automático Sex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela » Promoção PneuSex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio » Instalação Duto de AR Qua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR » Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020Sáb Set 03 2022, 09:48 por João » Central multimídia Ter Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco » HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.Seg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo |
|
| Barulho de correia ou rolamento no Motor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rafael Hanzava
| Assunto: Barulho de correia ou rolamento no Motor Dom maio 01 2016, 12:43 | |
| Olá, Boa tarde. Sou novo no Clube e não sei se já publicaram esse tipo de reclamação.... A principal questão aqui é o Grillo do motor que esta me incomodando aproveitei para falar de 3 itens
Nunca tinha percebido nenhum tipo de barulho diferente no meu Hr-v. O carro é extremamente bem cuidado, só eu dirijo e com cautela esse carro foi comprado para utilizar em dias de rodízio é o modelo EX-L e imaginei que pelo pouco uso, uma vez por semana demoraria para ter algum problema. Todos os acessórios form instalados na concessionária até que percebi que o preço era absurdo comparado a outros lugares e acabei instalando a soleira em LED em outro lugar, acredito que isso não deve ter interferido em nada.