Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
Seu Lunga
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
Madeira
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
SantiagoRJ
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
alex fla
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
Admin
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
Eduardo
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
DrSpock
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
fhpm
Barulho de correia ou rolamento no Motor Vote_lcapBarulho de correia ou rolamento no Motor Voting_barBarulho de correia ou rolamento no Motor Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Barulho de correia ou rolamento no Motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rafael Hanzava




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2016

Barulho de correia ou rolamento no Motor Empty
MensagemAssunto: Barulho de correia ou rolamento no Motor   Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptyDom maio 01 2016, 12:43

Olá, Boa tarde.
Sou novo no Clube e não sei se já publicaram esse tipo de reclamação....
A principal questão aqui é o Grillo do motor que esta me incomodando aproveitei para falar de 3 itens

Nunca tinha percebido nenhum tipo de barulho diferente no meu Hr-v.
O carro é extremamente bem cuidado, só eu dirijo e com cautela esse carro foi comprado para utilizar em dias de rodízio é o modelo EX-L e imaginei que pelo pouco uso, uma vez por semana demoraria para ter algum problema.
Todos os acessórios form instalados na concessionária até que percebi que o preço era absurdo comparado a outros lugares e acabei instalando a soleira em LED em outro lugar, acredito que isso não deve ter interferido em nada.

Na ultima semana estava rodando com o vidro semi aberto e percebi um barulho quando paro o carro ex: Farol ou transito mais intenso. É um barulho chato como se fosse correia ou barulho de rolamento, tipo de um apito que fica fazendo "cri cri cri cri cri", se acelerar para ou se por no N e acelerar um pouquinho tb para. Talvez alguma peça que esteja vibrando.....
Ah, eu abri o capo e o barulho vem de lá, algum lugar dentro do capo esta fazendo barulho, cheguei a pensar na bomba de combustível mas não vem de la e sim de alguma área do motor....

Segunda feira vou deixar o carro na Css onde comprei "Honda Flora" e uma assistência técnica da fabrica vai acompanhar a distancia o atendimento do veículo junto ao consultor que vai me receber...... Alguém já teve esse problema? resolveram? será que terei algum custo por isso? Alegaram que o carro deve ficar lá de 1 a 3 dias para verificação ...

Suspensão - Ah, tb observei que as vezes com o carro em baixa velocidade, bem de vagar ao passar por alguma irregularidade no solo faz um leve barulho em uma das rodas dianteiras....

Cambio - Já tive um FIT EX 2007 CVT, e nunca deu trancos e a HRV se estiver no transito anda e para, as vezes ao acelerar e tirar o pé do acelerador sinto um tranco, chega a fazer barulho como Automático convencional de um outro FIT que tive um 2013 EX-L que ao trocar da 1 marcha para a 2 bem na hora que o transito parava e eu tirava o pé dava esse tranquinho do automático...

Vamos ver qual será o diagnostico da Honda e posto aqui pra vcs...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Barulho de correia ou rolamento no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de correia ou rolamento no Motor   Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptySeg maio 02 2016, 03:12

Rafael Hanzava escreveu:
Olá, Boa tarde.
Sou novo no Clube e não sei se já publicaram esse tipo de reclamação....
A principal questão aqui é o Grillo do motor que esta me incomodando aproveitei para falar de 3 itens

Nunca tinha percebido nenhum tipo de barulho diferente no meu Hr-v.
O carro é extremamente bem cuidado, só eu dirijo e com cautela esse carro foi comprado para utilizar em dias de rodízio é o modelo EX-L e imaginei que pelo pouco uso, uma vez por semana demoraria para ter algum problema.
Todos os acessórios form instalados na concessionária até que percebi que o preço era absurdo comparado a outros lugares e acabei instalando a soleira em LED em outro lugar, acredito que isso não deve ter interferido em nada.

Na ultima semana estava rodando com o vidro semi aberto e percebi um barulho quando paro o carro ex: Farol ou transito mais intenso. É um barulho chato como se fosse correia ou barulho de rolamento, tipo de um apito que fica fazendo "cri cri cri cri cri", se acelerar para ou se por no N e acelerar um pouquinho tb para. Talvez alguma peça que esteja vibrando.....
Ah, eu abri o capo e o barulho vem de lá, algum lugar dentro do capo esta fazendo barulho, cheguei a pensar na bomba de combustível mas não vem de la e sim de alguma área do motor....

Segunda feira vou deixar o carro na Css onde comprei "Honda Flora" e uma assistência técnica da fabrica vai acompanhar a distancia o atendimento do veículo junto ao consultor que vai me receber...... Alguém já teve esse problema? resolveram? será que terei algum custo por isso? Alegaram que o carro deve ficar lá de 1 a 3 dias para verificação ...

Suspensão - Ah, tb observei que as vezes com o carro em baixa velocidade, bem de vagar ao passar por alguma irregularidade no solo faz um leve barulho em uma das rodas dianteiras....

Cambio - Já tive um FIT EX 2007 CVT, e nunca deu trancos e a HRV se estiver no transito anda e para, as vezes ao acelerar e tirar o pé do acelerador sinto um tranco, chega a fazer barulho como Automático convencional de um outro FIT que tive um 2013 EX-L que ao trocar da 1 marcha para a 2 bem na hora que o transito parava e eu tirava o pé dava esse tranquinho do automático...

Vamos ver qual será o diagnostico da Honda e posto aqui pra vcs...

Abraços...



olá Rafael


fique tranquilo...esse barulho de guizo, chocalho, kri,kri..a qual vc está se referindo, é normal, isso é decorrente de uma válvula de pressão do motor, essa válvula se localiza na parte externa do motor!!
tive a mesma preocupação a que vc estava tendo...
da uma lida no que eu escrevi, no tópico barulho de chocalho no motor...

só fica esperto com o diagnostico de alguns mecânicos da Honda!!....teve uma concessionaria da Honda que fui que o chefe da oficina queria desmontar o sistema de correia do motor ,,,aí resolvi levar para uma outra concessionaria e eles me mostraram que era a tal válvula !!


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Hanzava




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2016

Barulho de correia ou rolamento no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de correia ou rolamento no Motor   Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptySex maio 06 2016, 23:09

Oi, obrigado por responder, mas no caso o problema foi outro.

Deixei o carro na css na segunda feira e retirei hije com o problema solucionado.
Ir para o topo Ir para baixo
MaurilioGV




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2018

Barulho de correia ou rolamento no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de correia ou rolamento no Motor   Barulho de correia ou rolamento no Motor EmptyQua Abr 25 2018, 20:29

Qual foi o problema conta para nós
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho de correia ou rolamento no Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de correia ou rolamento no Motor   Barulho de correia ou rolamento no Motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho de correia ou rolamento no Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho no motor
» barulho de chocalho , motor ligado.
» Tensor da correia do alternador
» Motor HR-V - Ruído Anormal
» Amaciando o motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Motor e Câmbio-
Ir para: