Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Barulho da suspensão ou do freio? EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Barulho da suspensão ou do freio? EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Barulho da suspensão ou do freio? EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Barulho da suspensão ou do freio? EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Barulho da suspensão ou do freio? EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Barulho da suspensão ou do freio? EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Barulho da suspensão ou do freio? EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Barulho da suspensão ou do freio? EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Barulho da suspensão ou do freio? EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
Seu Lunga
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
Madeira
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
SantiagoRJ
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
alex fla
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
Admin
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
Eduardo
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
DrSpock
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
fhpm
Barulho da suspensão ou do freio? Vote_lcapBarulho da suspensão ou do freio? Voting_barBarulho da suspensão ou do freio? Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Barulho da suspensão ou do freio?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ltm2006




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2016

Barulho da suspensão ou do freio? Empty
MensagemAssunto: Barulho da suspensão ou do freio?   Barulho da suspensão ou do freio? EmptySeg Jul 25 2016, 16:14

Boa tarde a todos,

tenho um EXL faz 2 semanas e estou sentindo um barulho que vem do baixo do carro, mas exatamente não sei da onde.
O que eu percebi é que o barulho da para ouvir quando o carro está com motor quente mas quando aperto o freio o barulhos some (quando o motor é frio nao da para perceber nada).
É lógico que estou falando de barulho que escuto nas ruas com imperfeições e buracos no asfalto.
Alguém já teve essa experiência?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Franco do Nascim




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2016

Barulho da suspensão ou do freio? Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho da suspensão ou do freio?   Barulho da suspensão ou do freio? EmptySex Ago 19 2016, 07:39

Olá amigos, o Hrv do meu pai também apresentou uma batida na suspensão, como ja foi dito, a honda disse q fez um aperto na segunda revisão e melhorou mas depois voltou a fazer, o carro foi agora pra revisão de 30 mil e os ruídos so aumentaram, a suspensão batendo, um roncado como se fosse o rolamento, a mala batendo, o tapete do estepe batento e a tampa interna batendo, e qnd a carroceria torce o vidro faz um estalo. Estamos esperando as peças q a honda prometeu trocar a suspensão inteira. Posto aqui o resultado depois de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
chicaogeraldino




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2018

Barulho da suspensão ou do freio? Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho da suspensão ou do freio?   Barulho da suspensão ou do freio? EmptySex Jul 27 2018, 18:08

Caros amigos, o minha estava com o mesmo problema e foi trocado os dois amortecedores dianteiros e problema resolvido ok HRV nova de novo fica meu relato grato
Ir para o topo Ir para baixo
Schiafino




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2019

Barulho da suspensão ou do freio? Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho da suspensão ou do freio?   Barulho da suspensão ou do freio? EmptyQui Jul 04 2019, 12:34

Alguém colocou as Taís borrachas indicadas para absorver os barulhos da suspensão? Resolveu? De um boletim técnico de 2016.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho da suspensão ou do freio? Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho da suspensão ou do freio?   Barulho da suspensão ou do freio? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho da suspensão ou do freio?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ruídos na suspensão HR-V
» BARULHO PARTE TRASEIRA HRV - SUSPENSÃO/ PORTA-MALAS?
» Freio de mão elétrico barulho no acionamento
» Travamento do freio de estacionamento.
» Freio Estalando na posição P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Mecânica e Manutenção :: Suspensão e Freios-
Ir para: