Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
Calibragem dos Pneus
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
Seu Lunga
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
Madeira
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
alex fla
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
Admin
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
Eduardo
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
DrSpock
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
fhpm
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Problemas no Limpador do Para-brisa

Ir para baixo 
+43
João Carlos Jeremias
Ricardo Salles
darlan_franca@ig.com.br
Carlos Eduardo Carvalho
Zurcoluap
André Costa
gloureiro
OSVALOD DA CUNHA FILHO
elbetosan
Andrei Seidemann
Jose Carlos Lutckmeier
Emmanuelvm
Fernando_DAbadia
Marcelo Dias
Paulino Vidal
André Cruz Filho
Admin
alex fla
Ricardo Leal
stgilsonj
Humberto Mena
JELSON
fapb
Cesar Ferreira
mpanhoca
Andre Teixeira
Juca Balla
Marcelo_Neuri_Haag
vezo
Carlos Umberto Quinareli
Brotosaurus
fhpm
Giovanitz
Welber Moura de Andrade
dongparke
Madeira
Papatuty
hermesneto
kl3b3r
DrSpock
SantiagoRJ
Eduardo
O Guardião
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
André Cruz Filho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyQui maio 12 2016, 16:03

"Muito bom" saber que não é apenas no carro que os limpadores de parabrisa dão problemas, desde que sai da concessionária já estava barulhento. Pensei q era somente um sujo. Mas já vi que não. Alguém poderia me indicar qual a q funcionou.
Que ai procuro no ML.

Ir para o topo Ir para baixo
Paulino Vidal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Palheta Original Bosch Aerotwin Honda Hrv Todas 26/16'   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyQui maio 12 2016, 16:37

Pessoal, boa tarde.

Entrei hoje no fórum. Comprei um EX em outubro/15, e logo na primeira semana eu percebi que as palhetas eram muito barulhentas e não limpavam nada.
Procurei no Mercado Livre, e achei (Palheta Original Bosch Aerotwin Honda Hrv Todas 26/16'), ótima super silenciosa. É cara, mas vale a pena.

Abraços,

Paulino Vidal
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Leal




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySeg maio 16 2016, 12:36

Ricardo Leal escreveu:
Hoje cansei desse limpador...

Liguei na concessionária Honda que comprei e reclamei.

Me disseram que o problema é geral, desde que o HR-V foi lançado e que, mesmo trocando por uma palheta nova, o problema iria continuar...

Como assim?!?!?!

Liguei no 0800-0171213 (SAC Honda) e me informaram que, realmente, houve tanta reclamação deste problema que, recentemente, foi trocado o fornecedor de palhetas.

Seguindo orientações da Honda, liguei pra autorizada e agendei uma avaliação das palhetas. Na hora que deixar o carro lá, devo ligar novamente pro SAC da Honda e informar que o carro está lá.

Mas a funcionária do SAC garantiu que, a troca de fornecedor, é pra resolver a questão.

Vamos ver, vou mantê-los informados aqui...

--------------------------------

PESSOAL, BOAS NOTÍCIAS!

Levei hoje na Honda Takai e substituíram os limpadores por bem melhores...

Valeu a pena reclamar na Honda.

Só penso que, já que é de conhecimento da montadora que os limpadores são ruins, deveriam chamar os proprietários para um recall, já que é um item de segurança, não acham?!
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySeg maio 16 2016, 16:45

Ricardo Leal escreveu:
Ricardo Leal escreveu:
Hoje cansei desse limpador...

Liguei na concessionária Honda que comprei e reclamei.

Me disseram que o problema é geral, desde que o HR-V foi lançado e que, mesmo trocando por uma palheta nova, o problema iria continuar...

Como assim?!?!?!

Liguei no 0800-0171213 (SAC Honda) e me informaram que, realmente, houve tanta reclamação deste problema que, recentemente, foi trocado o fornecedor de palhetas.

Seguindo orientações da Honda, liguei pra autorizada e agendei uma avaliação das palhetas. Na hora que deixar o carro lá, devo ligar novamente pro SAC da Honda e informar que o carro está lá.

Mas a funcionária do SAC garantiu que, a troca de fornecedor, é pra resolver a questão.

Vamos ver, vou mantê-los informados aqui...

--------------------------------

PESSOAL, BOAS NOTÍCIAS!

Levei hoje na Honda Takai e substituíram os limpadores por bem melhores...

Valeu a pena reclamar na Honda.

Só penso que, já que é de conhecimento da montadora que os limpadores são ruins, deveriam chamar os proprietários para um recall, já que é um item de segurança, não acham?!

Amigo, eu já cansei de reclamar, passei um mês reclamando na css e na Honda, levando carro, mostrando vídeos, fotos etc...
E nada foi feito. Até hj tenho um chamado em aberto na css aguardando a posição da Honda.
Talvez hoje depois de tanta reclamação eles tenham mudado a posição deles, vou entrar em contato com a css e vê o que mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Dias




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Limpador de parabrisas horrível    Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySex Jun 03 2016, 09:51

Bom dia a todos!

Percebi o mesmo problema assim que usei pela primeira vez os limpadores de parabrisa do meu HR-V...
Alguém sabe onde posso adquirir palhetas de silicone? Tem algum site de acessórios que vende pela internet?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos e é um prazer poder compartilhar as experiências com os senhores!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando_DAbadia




Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Brasília-DF

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySex Jun 03 2016, 09:59

Ricardo,

Você foi sortudo . Fui na Plazza Motors aqui em BSB e me falaram que não tem palheta nova. Que não informaram nada e caso a Honda tivesse trocado provavelmente teria um recall.

Ricardo Leal escreveu:
Ricardo Leal escreveu:
Hoje cansei desse
limpador...

Liguei na concessionária Honda que comprei e reclamei.

Me disseram que o problema é geral, desde que o HR-V foi lançado e que, mesmo trocando por uma palheta nova, o problema iria continuar...

Como assim?!?!?!

Liguei no 0800-0171213 (SAC Honda) e me informaram que, realmente, houve tanta reclamação deste problema que, recentemente, foi trocado o fornecedor de palhetas.

Seguindo orientações da Honda, liguei pra autorizada e agendei uma avaliação das palhetas. Na hora que deixar o carro lá, devo ligar novamente pro SAC da Honda e informar que o carro está lá.

Mas a funcionária do SAC garantiu que, a troca de fornecedor, é pra resolver a questão.

Vamos ver, vou mantê-los informados aqui...

--------------------------------

PESSOAL, BOAS NOTÍCIAS!

Levei hoje na Honda Takai e substituíram os limpadores por bem melhores...

Valeu a pena reclamar na Honda.

Só penso que, já que é de conhecimento da montadora que os limpadores são ruins, deveriam chamar os proprietários para um recall, já que é um item de segurança, não acham?!
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySex Jun 03 2016, 10:24

A resposta da css e a mesma que o "Fernando_DAbadia" informou.
Não tem troca, só se a própria css ficar com o prejuízo, a Honda não trocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Umberto Quinareli




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2015
Localização : Cotia

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySeg Jun 06 2016, 22:37

Pessoal Boa noite,

Levei o carro na css, o técnico elaborou um relatório pra Honda especificando o problema do limpador e a honda respondeu que devo "fazer um vídeo do barulho"e enviar pra Honda para análise.
Vou fazer o vídeo e encaminhar pra Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jun 07 2016, 07:24

Carlos Umberto Quinareli escreveu:
Pessoal Boa noite,

Levei o carro na css, o técnico elaborou um relatório pra Honda especificando o problema do limpador e a honda respondeu que devo "fazer um vídeo do barulho"e enviar pra Honda para análise.
Vou fazer o vídeo e encaminhar pra Honda.

Enrolation, enrolation: eu DUVIDO que a Honda não saiba realmente de todo esse problema... isso é somente para ganhar tempo e tentar ganhar no "cansaço"... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jun 07 2016, 09:15

Carlos Umberto Quinareli escreveu:
Pessoal Boa noite,

Levei o carro na css, o técnico elaborou um relatório pra Honda especificando o problema do limpador e a honda respondeu que devo "fazer um vídeo do barulho"e enviar pra Honda para análise.
Vou fazer o vídeo e encaminhar pra Honda.

Já fiz esse procedimento aí todo, e o resultado nada.
E como disse o Marcelo_Neuri_Haag só enrolação.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/06/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jun 07 2016, 16:16

Sei que nos demais carros da Honda (Civic, Fit, City) troca-se o refil da palheta (somente a borracha). No HR-V é assim também?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubedohrv.forumeiros.com
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jun 07 2016, 17:46

Admin, creio que seja possível sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuelvm




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyQua Jun 08 2016, 13:43

Pessoal, não tenho o que reclamar das minhas palhetas. Elas limpam bem e são silenciosas...Comprei meu HR-V EX em março/2016 e tá com 2000 km.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyQua Jun 08 2016, 14:20

Emmanuelvm escreveu:
Pessoal, não tenho o que reclamar das minhas palhetas. Elas limpam bem e são silenciosas...Comprei meu HR-V EX em março/2016 e tá com 2000 km.

Hummm... alguma informação se talvez a Honda "sem alarde" trocou seu fornecedor de palhetas nos modelos mais recentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Carlos Lutckmeier




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Palheta de carro popular   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyDom Jun 19 2016, 17:48

O meu está com o mesmo problema. Tenho um FIT 2010, que não apresenta este problema. Fui verificar e o novo FIT, City e também na HRV trocaram o modelo, igual de um carro popular, que é muito inferior ao anterior, deve ser economia. A Honda não entende como problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei Seidemann

Andrei Seidemann


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: RESOLVIDO O PROBLEMA DO LIMPADOR   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySex Jun 24 2016, 15:16

O Guardião escreveu:
Olá pessoal, Alguém já percebeu que o limpador do Para-brisa faz muito barulho e não limpa nada? scratch


TROQUEI AS PALHETAS DO LIMPADOR ORIGINAIS PELAS DA "RAIN X"... SHOW DE BOLA...RESOLVEU O PROBLEMA.
Ir para o topo Ir para baixo
elbetosan

elbetosan


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : Recife-PE

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptySeg Jun 27 2016, 11:00

O Guardião escreveu:
Olá pessoal, Alguém já percebeu que o limpador do Para-brisa faz muito barulho e não limpa nada? scratch

Peguei meu HR-V em março. Em abril eu troquei a palheta dele na garantia... ela estava vibrando. Tentei comprar uma palheta flat blade da marca Bosch, modelo Aerofit, mas por incrível que pareça depois de uns dias elas começaram a vibrar também... comprei no Mercado Livre... imagino que seria um lote antigo e a borracha ressecou... então instalei de volta o par que a autorizada substituiu e elas estão funcionando sem vibrar, mas deixam marcas no vidro. De fato, não limpam bem.

O HR-V vendido nos EUA vem com a flat blade de fábrica. Aqui no Brasil a Honda resolveu nos presentear com essa porcaria ineficiente e ultrapassada.

Se alguém aqui trocou a palheta por um modelo flat blade e está funcionando bem, favor postar!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
OSVALOD DA CUNHA FILHO




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : IMBITUBA/SC

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: LIMPADOR DE PARA BRISASLIM   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jul 05 2016, 18:13

Boa tarde
Tenho um Honda HRV EX, carro excelente, só que com problemas que não condizem com a marca e investimento.
Observei que problemas de para brisa são comuns e recorrentes, já reclamei e ontem em contato com amigo que tambem tem um, este me informou que reclamou no 0800 e na concessionária diversas vezes, por fim trocaram a borracha e com um gel especial no vidro ficou excelente. Ainda não verifiquei mas se alguem o fez, favor reportar.
Outra questão é quanto a barulhos na suspensão quando em trecho irregular, dando a sensação que a estrutura não absorve, parecendo um carro bem mais velho, me prometeram trocar as borrachas e até a balança da suspensão, alguem já fez isso?
Por ultimo, quando o freio é exigido ao extremo há um barulho de ferro rangendo, me informaram ser do ABS, não concordo e acho estranho, alguem passou por esta experiencia?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
elbetosan

elbetosan


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : Recife-PE

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jul 12 2016, 10:43

No Mercado Livre estão vendendo o kit de palhetas Bosch Aerofit para o HR-V com a especificação de 26" e 16". Na realidade, o tamanho correto da palheta pequena é 15". Eu comprei com 16" e o peso da palheta fora da especificação estava forçando o motor do limpador e fazendo o braço vibrar. O engraçado é que o braço que vibrava era justamente o da palheta maior (que estava com tamanho correto). Fui na css e eles disseram que o tamanho da pequena estava errado. Comprei uma 15" no posto de gasolina por R$ 18,00 e o sistema começou a funcionar - e muito bem.

Mesmo assim, liguei no 0800 da Honda para reclamar. Me disseram que o assunto seria encaminhado à engenharia e alguém me ligaria para obter maiores informações... 1 semana se passou e até agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jul 12 2016, 11:42

Semana passada levei o meu pra revisão dos 10.000 Km e falei das palhetas. Abriram um chamado na Honda e virão novas. Depois da troca postarei minhas impressões...
Ir para o topo Ir para baixo
elbetosan

elbetosan


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : Recife-PE

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jul 12 2016, 11:46

Marcelo_Neuri_Haag escreveu:
Semana passada levei o meu pra revisão dos 10.000 Km e falei das palhetas. Abriram um chamado na Honda e virão novas. Depois da troca postarei minhas impressões...

Chegaram a trocar as minhas, mas por outras exatamente (ruins) iguais. Gastei 46 reais para resolver de fato, com a flat blade da Bosch. Espero que resolvam o seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyQua Set 14 2016, 12:01

Anteontem levei para a CSS para fazer o tal "filme" sobre o problema. Para minha surpresa depois do filme o chefe da mecânica já veio e trocou as palhetas por outras. Dia seguinte choveu e fui testar... surpresa maior ainda: RESOLVEU o problema!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gloureiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Limpador pára-brisa - Bosch flat blade - resolvido   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyDom Out 09 2016, 13:16

problema resolvido! trocadas pelas bosch falt blade (podem ser compradas na americanas ou ML por 50R$). Silenciosas e limpam de verdade; até agora, já foram 3 semanas com chuva. Muito simples de trocar, sem dor de cabeça, excelente dica aqui do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
André Costa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2017

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyQui Jan 19 2017, 19:56

Salve companheiros de HR-V,

Sou novato no forum, cheguei até vocês porque, inacreditavelmente, o problema com o limpador persiste até hoje (2017!!). "Palmas" para a Honda... Comprei meu carro há poucos meses, e já foi o suficiente para me irritar profundamente com o barulho, é insuportável. Seguindo as dicas aqui desta discussão, comprei palhetas Bosch Aeorofit AF26/AF15. Pro meu azar, a AF15 veio com algum problema, a borracha não adere direito ao vidro, deixando um rastro de água :-/

Por incrível que pareça, não sei como *remover* as palhetas Bosch, elas não vem com aquele "clipe" para destravá-las. Posso tentar usar uma chave de fenda, mas custo a acreditar que os alemães não seriam mais espertos do que isso... alguém tem alguma dica neste sentido? Procurei vídeos na internet, mas só acho dicas para *instalar* as palhetas.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 EmptyTer Jan 24 2017, 14:27

André Costa escreveu:
Salve companheiros de HR-V,

Sou novato no forum, cheguei até vocês porque, inacreditavelmente, o problema com o limpador persiste até hoje (2017!!). "Palmas" para a Honda... Comprei meu carro há poucos meses, e já foi o suficiente para me irritar profundamente com o barulho, é insuportável. Seguindo as dicas aqui desta discussão, comprei palhetas Bosch Aeorofit AF26/AF15. Pro meu azar, a AF15 veio com algum problema, a borracha não adere direito ao vidro, deixando um rastro de água :-/

Por incrível que pareça, não sei como *remover* as palhetas Bosch, elas não vem com aquele "clipe" para destravá-las. Posso tentar usar uma chave de fenda, mas custo a acreditar que os alemães não seriam mais espertos do que isso... alguém tem alguma dica neste sentido? Procurei vídeos na internet, mas só acho dicas para *instalar* as palhetas.

Abs!
Caro André,
Eu comprei essas palhetas, instalei e desinstalei, pois achei o sistema de travamento não muito confiável. Tenho medo delas se soltarem na velocidade máxima. Você as remove simplesmente puxando com força, no sentido oposto ao que você usou para instalá-las.
Att.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no Limpador do Para-brisa
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parafuso Reservatório Limpador Pára-brisa
» Ar condicionado - para-brisa e frontal
» DESBLOQUEIO CM
» Arquivo para DOWNGRADE para a RC6.1 da central da HR-V 2018
» Site para baixar app para a Central Multimídia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Outros Assuntos-
Ir para: