Clube do Honda HR-V Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» CM HRV 2024
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyTer Set 05 2023, 17:58 por pbacos

» mesmo aquecendo o motor do HR-V, percebo pequena vibração no mesmo
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyTer Ago 15 2023, 16:43 por Luiz Carlos

» Farol automático
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySex Abr 07 2023, 19:57 por mcantarela

» Promoção Pneu
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySex Mar 03 2023, 18:06 por Venicio

» Instalação Duto de AR
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyQua Set 21 2022, 10:48 por RubemJR

» Sensor sonoro de estacionamento traseiro desativando. HRV 2020
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Set 03 2022, 09:48 por João

» Central multimídia
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyTer Jun 07 2022, 14:35 por renatomazzocco

» HRV EXL 2016 - CMM parou de acessar Internet.
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySeg Jun 06 2022, 16:31 por lcrampazo

» Amortecedores traseiros estourando - Defeito Crônico?
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySeg Jun 06 2022, 09:35 por Saru

Tópicos mais visitados
Calibragem dos Pneus
Troca do óleo do CVT. Alguém já fez?
DESBLOQUEIO CM
Bluetooth em mute! apesar de conectado não sai o som nos alto-falantes do carro.
Dicas para o correto uso do câmbio automático
Luz freio de mão piscando vermelho e laranja!
A impossibilidade para ver o nível do liquido de arrefecimento do motor!!
HRV EX 16/16 entrando água
Instalação de Apps na Central Original
Luz PMG-FI acesa direta no painel
Top dos mais postadores
O Guardião
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
Seu Lunga
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
Madeira
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
SantiagoRJ
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
alex fla
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
Admin
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
Marcelo_Neuri_Haag
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
Eduardo
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
DrSpock
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
fhpm
Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_lcapProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Voting_barProblemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Vote_rcap 
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube do Honda HR-V Brasil em seu site de social bookmarking

 

 Problemas no Limpador do Para-brisa

Ir para baixo 
+43
João Carlos Jeremias
Ricardo Salles
darlan_franca@ig.com.br
Carlos Eduardo Carvalho
Zurcoluap
André Costa
gloureiro
OSVALOD DA CUNHA FILHO
elbetosan
Andrei Seidemann
Jose Carlos Lutckmeier
Emmanuelvm
Fernando_DAbadia
Marcelo Dias
Paulino Vidal
André Cruz Filho
Admin
alex fla
Ricardo Leal
stgilsonj
Humberto Mena
JELSON
fapb
Cesar Ferreira
mpanhoca
Andre Teixeira
Juca Balla
Marcelo_Neuri_Haag
vezo
Carlos Umberto Quinareli
Brotosaurus
fhpm
Giovanitz
Welber Moura de Andrade
dongparke
Madeira
Papatuty
hermesneto
kl3b3r
DrSpock
SantiagoRJ
Eduardo
O Guardião
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Cesar Ferreira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Imprudência   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySex Jan 22 2016, 22:55

fapb escreveu:
O Meu também tem o mesmo problema, mas nem vou reclamar pois sei que não tem solução. Parece ser um erro de projeto na armação. Isto porque a Honda resolveu fazer uma economia porca e usar esta armação de carro antigo, ao invés daquelas tipo lâmina que funcionam tão bem. O meu HRV tem outros problemas além deste, como por exemplo, um ar condicionado que trabalha no limite aqui no RJ, e não gela o suficiente, e um computador de bordo que mede o consumo errado. Fui imprudente ao comprar o carro, pois sempre soube que carro de primeira linha vêm com pequenos problemas que são corrigidos nas próximas. Eu deveria ter esperado a linha 2016!

Também estou achando que fui imprudente. Mas acho que foi pela empolgação de quando comprei o Civic 2012, que era também lançamento, mas era muito bom. Na época, muitos reclamaram do design, mas esse item é muito particular. No mais ele era excelente. Optei também em comprar o HRV porque, até o momento, pelas fotos que vi do novo Civic, mudaram demais e acabou voltando para um estilo que não gosto. Paciência. Vamos torcer que a Honda seja um pouquinho profissional e lance um recall desses itens que estamos reclamando. A esperança é a última que morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySex Jan 22 2016, 23:15

Tb acho que é erro de projeto. Dificil ter solução e recall num item desse é quase impossivel. Acho que seria inedito!!

Quanto a carros de primeira ou ultima linha, acredito que todos tem problemas. A questao é alinhamento de expectativa, que em cima do HR-V foi muuuuito acima do normal. Ai qd surgem os problemas, a desilusao é grande. Meu maior exemplo é o Gf VII, que considero um carro de altissimo nivel desde sempre e sofreu varias mudanças na linha 2016 para supostamente corrigir problemas da "primeira" linha. Sempre haverá problemas. É o que eu acho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira




Mensagens : 256
Data de inscrição : 08/09/2015
Localização : Maricá/RJ

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySex Jan 22 2016, 23:15

Digo Golf VII
Ir para o topo Ir para baixo
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Jan 23 2016, 09:28

Olhei as fotos do HR-V americano e vi o limpador de para-brisa tipo lâmina. Já que está dando tanto problema, por que a Honda não faz um recall e troca do limpador?
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Ferreira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Concordo   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Jan 23 2016, 11:05

fapb escreveu:
Olhei as fotos do HR-V americano e vi o limpador de para-brisa tipo lâmina. Já que está dando tanto problema, por que a Honda não faz um recall e troca do limpador?

Penso da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
mpanhoca




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Jan 23 2016, 20:31

Pessoal, comprei este no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732460884-palheta-original-bosch-aerotwin-honda-hrv-todas-26-e-16-_JM, porém dos quatro adaptadores que vieram, nenhum coube na haste tipo gancho do HR-V. Acabei de solicitar a substituição pelo e-mail do vendedor, mas mais alguém teve problema semelhante?
Ir para o topo Ir para baixo
fapb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/10/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Jan 23 2016, 23:41

mpanhoca escreveu:
Pessoal, comprei este no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732460884-palheta-original-bosch-aerotwin-honda-hrv-todas-26-e-16-_JM, porém dos quatro adaptadores que vieram, nenhum coube na haste tipo gancho do HR-V. Acabei de solicitar a substituição pelo e-mail do vendedor, mas mais alguém teve problema semelhante?

Eu entrei no site da Bosh e vi as palhetas Aerotwin e Aerofit, mas nenhuma delas é certificada para o HR-V. O pessoal está vendendo essas palhetas como se servisse no HR-V, mas tome cuidado pois pode ocasionar danos ao para-brisa com o uso e invalidar a garantia de fábrica. Eu acho prudente esperar um pouco mais, pois a Bosh certamente lançara um produto certificado para o HR-V.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Ferreira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Jan 23 2016, 23:50

O problema é aguentar o barulho da trepidação no parabrisas até a Honda decidir homologar alguma palheta que resolva o problema ou trocar a haste. Acho que esse problema está ligado à angulação das hastes.
Ir para o topo Ir para baixo
dongparke




Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2015
Localização : sao paulo

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyTer Jan 26 2016, 10:45

Ola, pessoal,
comprei estas palhetas e encaixou bem no meu HRV EXL, nem precisou de adaptadores,,e o barulho chato da trepidacao resolveu! ate agora com o uso de 1mes nada de problemas!
segue abaixo o site do mercado livre que comprei,,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713979804-palheta-original-bosch-aerotwin-honda-hrv-todas-2616-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyTer Jan 26 2016, 10:52

A palheta original Honda é "tão boa" que ontem notei que a ponta da borracha do limpador maior (lado motorista) tinha escapado da fenda e do prendedor. Eu mesmo coloquei de volta, mas convenhamos: QUE coisinha vagabunda...
Ir para o topo Ir para baixo
JELSON

JELSON


Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Jan 30 2016, 20:01

conforme disse nosso amigo dongpark vi um anuncio no mercado livre sobre  palhetas aerotwin diz que elimina o problema de trepidação , no meu caso o hrv tem 2500km e ja faz barulhos que incomodam bastante .
custam em torno de 129,00 .
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto Mena




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyQua Mar 09 2016, 00:02

Oi gostaria de saber se a troca da palheta da Bosch resolveu o problema e onde comprar aqui em São Paulo capital ?
Ir para o topo Ir para baixo
dongparke




Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2015
Localização : sao paulo

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyQua Mar 09 2016, 10:39

Humberto,
no meu caso resolveu prefeitamente! comprei pelo mercado livre,
tem que comprar o Bosch Aerotwin,,
abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto Mena




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Mar 12 2016, 11:34

Troquei as palhetas do carro por  umas originais da Dyna e  o barulho horrível parou e eles estão funcionando bem
Valor 100,00 na Duque de Caxias SP


Última edição por Humberto Mena em Sáb Mar 12 2016, 11:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros na grafia)
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto Mena




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySáb Mar 12 2016, 11:39

dongparke escreveu:
Humberto,
no meu caso resolveu prefeitamente! comprei pelo mercado livre,
tem que comprar o Bosch Aerotwin,,
abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyDom Mar 13 2016, 17:20

dongparke escreveu:
Humberto,
no meu caso resolveu prefeitamente! comprei pelo mercado livre,
tem que comprar o Bosch Aerotwin,,
abç!

Opa! Baixei um folder da Bosch Aerotwin mas nele não tem o modelo para o HR-V (talvez por ser muito novo). Tens a referência dessa palheta (modelo)?

http://br.bosch-automotive.com/media/parts/download_2/palhetas/folder_palhetas_aerotwin.pdf

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
fhpm

fhpm


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Maceió-AL

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyQua Mar 23 2016, 19:30

Depois de três de uso... palhetas com problema hehehe
vou na css próxima semana ver o que me dizem. A trepidação no retorno e o barulho é na do carone.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Neuri_Haag




Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyQua Mar 23 2016, 20:41

fhpm escreveu:
Depois de três de uso... palhetas com problema hehehe
vou na css próxima semana ver o que me dizem. A trepidação no retorno e o barulho é na do carone.

Comigo também no caroneiro: típica "falha de projeto"... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyQui Mar 24 2016, 17:29

Amigo fhpm, infelizmente não vão resolver nada!
Nem a Honda da resposta a respeito desse problema, a css pouco pode fazer.
Talvez numa nova geração do carro eles arrumem isso, para o momento a Honda simplesmente ignorou.


Última edição por O Guardião em Seg Mar 28 2016, 10:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
stgilsonj




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyQui Mar 24 2016, 19:02

E essas que são compradas no mercado livre garantem eficiência não voltam a fazer barulho???
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Leal




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2016

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySeg maio 09 2016, 14:06

Hoje cansei desse limpador...

Liguei na concessionária Honda que comprei e reclamei.

Me disseram que o problema é geral, desde que o HR-V foi lançado e que, mesmo trocando por uma palheta nova, o problema iria continuar...

Como assim?!?!?!

Liguei no 0800-0171213 (SAC Honda) e me informaram que, realmente, houve tanta reclamação deste problema que, recentemente, foi trocado o fornecedor de palhetas.

Seguindo orientações da Honda, liguei pra autorizada e agendei uma avaliação das palhetas. Na hora que deixar o carro lá, devo ligar novamente pro SAC da Honda e informar que o carro está lá.

Mas a funcionária do SAC garantiu que, a troca de fornecedor, é pra resolver a questão.

Vamos ver, vou mantê-los informados aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySeg maio 09 2016, 16:43

Ricardo Leal escreveu:
Hoje cansei desse limpador...

Liguei na concessionária Honda que comprei e reclamei.

Me disseram que o problema é geral, desde que o HR-V foi lançado e que, mesmo trocando por uma palheta nova, o problema iria continuar...

Como assim?!?!?!

Liguei no 0800-0171213 (SAC Honda) e me informaram que, realmente, houve tanta reclamação deste problema que, recentemente, foi trocado o fornecedor de palhetas.

Seguindo orientações da Honda, liguei pra autorizada e agendei uma avaliação das palhetas. Na hora que deixar o carro lá, devo ligar novamente pro SAC da Honda e informar que o carro está lá.

Mas a funcionária do SAC garantiu que, a troca de fornecedor, é pra resolver a questão.

Vamos ver, vou mantê-los informados aqui...

Amigo, até que em fim eles deram alguma informação para alguém, pq quase todos reclamaram aqui e não fizeram nada.
Vamos ver se agora realmente eles fazem alguma coisa, pq se der certo vou atrás dá css aqui.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
alex fla




Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : campinas /sp

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptySeg maio 09 2016, 22:18

olá amigos!!

muito boa noticia essa , em relação ao limpador de para-brisas. também tenho o mesmo problema , e agora temos alguma coisa para se basear mediante a troca de uma palheta melhor perante a concessionaria!!


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/06/2015

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyTer maio 10 2016, 10:56

Bom, pelo menos para mim agora é tarde. Já troquei pelas Aerofit da Bosch. Bem melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubedohrv.forumeiros.com
O Guardião

O Guardião


Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/07/2015
Localização : Boa Vista- RR

Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 EmptyTer maio 10 2016, 11:29

Admin, eu tbm já troquei a minha, duas vezes, por um SMD (Sem Marca Definido) lol! lol!
Mas se de certo eu troco de novo!
Até pq sei que essa minha não tem vida longa. ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Limpador do Para-brisa   Problemas no Limpador do Para-brisa - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no Limpador do Para-brisa
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parafuso Reservatório Limpador Pára-brisa
» Ar condicionado - para-brisa e frontal
» DESBLOQUEIO CM
» Arquivo para DOWNGRADE para a RC6.1 da central da HR-V 2018
» Site para baixar app para a Central Multimídia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Honda HR-V Brasil :: Geral HR-V :: Outros Assuntos-
Ir para: